~taerotism

taerotism
+jenn ultimated
Nome: ❁ bru.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

ノ。❀ Ficha [01/02]: Perfect Blend.


Postado

𝓟erfect ℬlend.

ノ。✿ 𝙵𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕, 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚒𝚜.


❥Nome completo:
♡.¸ Park Jihoon.
(em hangul: 박 지훈)


❥Idade:
♡.¸ Dezenove anos. [05.04.1997]


❥Apelido/Nome artístico:
♡.¸ Hoon: dado pela mãe.
♡.¸ Stage name (nome artístico): Jihoon. Inicialmente, seria "J", mas não gostou de como soou a abreviação, então, por fim, decidiu que seria apenas seu nome.


❥Nacionalidade:
♡.¸ Sul-coreano.


❥Aparência:

Pele alva, lisinha, livre de imperfeições, exige pouco uso de maquiagem. Lábios consideravelmente preenchidos e rosados, cabelos tingidos de um cinza escuro, que dependendo da iluminação, fica visualmente mais claro, quase desbotado para o platinado. Clavícula bem marcada, dono de muitas curvas, abdômen bem definido, coxas e nádegas fartas.
Linhas de expressão não muito marcantes.


❥Gifs de seu personagem:




Photoplayer:
♡.¸ Park Jimin. (BTS)


❥História:
♡.¸ Nascido em Seul, na Coréia, no dia Cinco de Abril de 1997. Filho de um casal sul-coreano muito bem sucedido financeiramente.
Em sua infância, era muito cobrado em relação à estudos por seu pai, que vivia dizendo para Jihoon que se ele não estudasse não lhe traria orgulho pois não herdaria a empresa. Passava horas estudando, ás vezes deixava de comer e dormir para se dedicar à leitura de livros com mais de quinhentas páginas.
Quando tirava seu dia para relaxar e ir brincar com seus amigos, ao chegar em casa era recebido com tapas e até cintadas. As noites de Jihoon se resumiam a estudo e segurar o choro.
Em certa vez, Jihoon havia ido à casa de um amigo com a permissão de sua mãe, e fora avisado que não chegasse tarde em casa pois seu pai voltaria do trabalho. Porém, o Park mais velho tinha voltado para casa mais cedo, e furioso por ver que o filho não estava em casa, brigou com Min Hee por ter autorizado o mais novo a sair sem ao menos estudar um pouco. Saiu de casa nervoso, em direção à casa do amigo de seu filho em passos apressados e pesados. Ao chegar no local, encontra o Park mais novo deitado no colo do colega de sala, e sua raiva só aumenta, grita com o moreno sem se importar com as pessoas presentes ali, e o tira do colo do outro entre tapas. O leva para fora da residência e anda com o filho até um beco, onde lá grita palavras de ódio contra sua face, fazendo seus olhos marejarem e depois lhe desfere socos. Dizia que não admitia ter um filho vagabundo e ainda por cima "boiola". E a partir daí, as brigas com o pai eram muito frequentes, até que um dia, Jihoon cansado de toda aquela pressão psicológica, resolve fugir de casa. Ele pega suas coisas e vai para a casa de uma tia materna, que incrédula com as atitudes de seu pai, resolve ir à justiça para obter sua guarda.
Sempre que podia, Jihoon telefonava para sua mãe, e quando o pai não encontrava-se em casa, ia visitá-la. O que não durou muito tempo, pois Min Hee descobre ser portadora de um câncer terminal, e um ano depois, Jihoon é notificado sobre a morte de sua mãe.
Perder uma das únicas pessoas que o amava e apoiava foi tão doloroso a ponto de fazê-lo entrar em depressão. Um tempo depois, sua tia marca consultas com um psicólogo e Jihoon consegue melhorar.
Descobre que descontar sua frustração em letras de música e dançar lhe fazia bem, o que se tornou um hobbie para ele.
Aos 14 anos começa a realizar pequenas apresentações em bares e fraternizações. Todos diziam o quão talentoso ele era, e certo dia, ao cantar em uma festa de formatura em uma faculdade, é convocado por um membro da agência SM Entertainment para ser trainee.
Jihoon foi trainee na SM por dois anos, e depois três anos e meio na JYP Entertainment. Completaria quatro anos de trainee na empresa quando soube que iria debutar.


❥Personalidade:
♡.¸ Jihoon costuma ser animado e bem humorado na maior parte do tempo. É consideravelmente difícil irritá-lo, porém, quando se consegue tal feito, é aconselhável sair de perto, ou então será atingido por uma chuva de xingamentos e até tapas.
É alguém aberto, e sociável, com bastante facilidade em fazer amizades. Do tipo extrovertido, sempre disposto a fazer todos rirem.
Quando algum amigo seu encontra-se em um dia ruim, faz de tudo para botá-lo pra cima.
Já quando está triste, prefere ficar quieto e na sua.
Principalmente quando se pega olhando fotos de sua mãe ou lembrando do que seu pai lhe fazia na infância, automaticamente fica triste e abatido, então prefere se isolar e não dizer a ninguém.



❥Orientação sexual:
♡.¸ Bissexual.


❥Gostos e desgostos:
♡.¸ Gosta: Aromas adocicados, café, frutas vermelhas, pessoas cheirosas, abraços, carinhos nos cabelos, músicas agitadas, frio, moletons, poemas, dançar.
♡.¸ Desgosta: Cheiros muito fortes, chá, canela, pessoas grudentas em excesso, pessoas grossas e arrogantes, música clássica, calor, roupas muito grudadas, comida muito apimentada.


❥Manias e medos:
♡.¸ Manias: Morder o lábio inferior quando nervoso, enrolar uma mecha de sua franja quando tímido, bater os pés quando irritado, roer as unhas.
♡.¸ Medos: Medo de aranha e lugares muito altos.


❥Par:
♡.¸ 𝓚𝓲𝓶 𝓨𝒆𝓻𝓲 - ℛ𝒆𝓭 𝓥𝒆𝓵𝓿𝒆𝓽.



❥Relação:
♡.¸ Se conheceram no período em que Jihoon foi trainee na SM, criaram uma grande amizade onde Yeri desabafava com Jihoon e o mesmo com ele, zoavam, brincavam e saíam juntos. Até que Jihoon começou a se sentir diferente em relação à Yeri; começou a vê-la com outros olhos, e se sentia estranho quando estava com ela, seus abraços já não eram iguais (com as mesmas intenções de amigos) e ele descobriu que ela também se sentia assim quando tomou coragem para se confessar, e então depois de algum tempo começaram a namorar. Namoro cujo foi assumido e muito bem aceito pelos fãs que acompanham a SM. Foram bastante apoiados também pelos fãs do Red Velvet.
Mantêm uma relação bastante harmoniosa, existe muita confiança entre os dois, companheirismo e apoio. Mesmo quando se distanciaram por conta da transferência de Jihoon para a JYP, a relação se manteve firme e por incrível que pareça, agora distantes, eles são ainda mais unidos e se amam como nunca.


❥Relação com os fãs:
♡.¸ Jihoon é muito carinhoso e atencioso com os fãs, às vezes quando parado na rua para dar autógrafos e tirar fotos, ele acaba até conversando e trocando follows nas redes sociais.


❥Habilidades:
♡.¸ Cantar, compor e dançar.


❥Fluente em quais línguas?
♡.¸ Além do coreano, é fluente em japonês, tailandês e mandarim.
Inglês - intermediário.


❥Como encara a mídia:
♡.¸ Não gosta muito quando fazem fofocas sobre si, principalmente quando ele é visto na companhia de outras idols e surgem rumores de que ele terminou com Yeri, ele se sente desconfortável, mas lida bem com o resto.


❥O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?
♡.¸ Para ele é uma experiência um tanto peculiar e diferente, porém, bem interessante. Acha divertido.


❥Relação com os integrantes:
♡.¸ Tem uma boa relação com todos os membros do grupo e raramente se desentende com algum.


❥Curiosidades:
♡.¸ É melhor amigo de Moon Byun (personagem de @jimoans)


❥Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
♡.¸ Claro.


❥Favoritou a fanfic?
♡.¸ Sim.


❥Algo a mais?
♡.¸ Não.

ᕼᕮY y✿u ↪come here 𝑔𝒾𝓇𝓁 [✦p a r t y] with me.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...