~taerotism

taerotism
+jenn ultimated
Nome: ❁ bru.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

ノ。✿ Ficha [02/02]: Perfect Blend.


Postado

𝓟erfect ℬlend.


ノ。✿ 𝙵𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕, 𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚘𝚛𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚒𝚜.



♡。* Nome completo:
Kim Soojung.
(em hangul: 김 수중)


♡。* Idade:
⊱ Dezoito anos. [25.06.1998]


♡。*Apelido/nome artístico:
Soo: dado pela irmã mais nova.
Stage name: Jung Mi. Apelido que foi dado por uma amiga muito próxima de si, que conheceu no colegial. Por gostar muito, acabou adotando como seu nome artístico.


♡。* Nacionalidade:
⊱ Coreana.


♡。* Aparência:

Pele clara, cabelos tingidos de loiro, um pouco abaixo dos ombros, com algumas mechas azul-claro nas pontas. Olhos castanho-escuros, lábios bem preenchidos e levemente avermelhados.
Consideravelmente magra, busto médio, ombros levemente largos. Não possui muitas curvas. Canelas finas (porém não muito), coxas um pouco grandes e definidas.


♡。* Gifs do personagem:














♡。* Photoplayer:
⊱ Lalisa Manoban. (Black Pink)





♡。* História:
⊱ Soojung, nascida no dia Vinte e cinco de junho de 1998, filha de um casal sul-coreano amante da música. Seu pai, um violoncelista conhecido por tocar em diversas apresentações, e sua mãe, dona de uma voz muito potente e de um talento para composição admirável.
A loira cresceu nesse ramo da música, sendo ensinada desde os seis anos a compor simples letras infantis. Desde a infância, seus hobbies eram dançar e cantar. Aos nove anos, seu pai a matriculou em uma escola de dança, onde Soojung pode ampliar seu conhecimento em passos e coreografias.
Fazia também aula de canto, onde descobriu ter uma voz muito potente e melodiosa. Passou a viajar com o conservatório para cidades vizinhas e lá realizar apresentações. Soojung era muito elogiada e todos diziam o quanto ela tinha talento. Porém, teve de deixar de lado sua paixão pela música ao ter de se dedicar mais aos estudos, o que a deixou muito aborrecida. Ainda praticava com alguns instrumentos nos intervalos entre as aulas, e usava seu tempo livre em casa para cantar e treinar dança, mas esse tempo acabou sendo ainda mais reduzido ao entrar em uma escola de período integral. Soojung se sentia cansada e extremamente frustrada ao estudar tanto e ainda assim, ás vezes tirar notas baixas, então descontava sua frustração em letras de rap e coreografias mais elaboradas que exigiam mais de si. Costumava despejar a raiva naquilo que gostava de fazer. Esgotava suas energias na dança, e assim se sentia menos enraivecida.
Tinha desentendimentos frequentes com seus colegas de escola, e se meter em brigas já havia se tornado parte de sua rotina. Todo aquele estresse de dedicar todo o seu precioso tempo em estudos e mais estudos tinham feito Soojung adquirir um lado nervoso e temperamental, discutia com todos e por tudo. Chegar em casa com alguns hematomas feitos por suas inimizades também estava incluso, o que gerava questionários de seus pais e mais discussões por conta disso. Até que Soojung se vê cheia da situação e decide romper os estudos por um tempo, o que deixara seus pais um tanto desapontados.
Então, dedicava seu tempo apenas a cantar, dançar e compor letras pesadas de rap, onde podia até acrescentar palavrões em relação à suas confusões escolares.
Quando se sentiu mais relaxada e pronta para voltar a estudar, se matriculou em uma escola particular no período matutino, e no vespertino passava o tempo no conservatório. Já de noite, realizava apresentações, tanto em bares quanto na rua.
Em uma de suas viagens, foi convocada pelo dono da empresa JYP Entertainment para ser trainee, aos catorze anos.
Completaria quatro anos de trainee quando soube que iria debutar, agora com seus dezoito anos.





♡。* Personalidade:
⊱ Soojung é um tanto tímida, não possui tanta facilidade em fazer amizades e é pouco sociável. Porém, quando está na companhia de seus amigos, costuma ser bastante agitada e animada, e também, bem humorada e brincalhona.
Considera-se hiperativa, tendo dificuldade em ficar muito tempo parada. Gosta de ficar sozinha de vez em quando, mas se sente melhor estando acompanhada.
É alguém aberta, não omite as coisas, e não consegue esconder quando está triste, irritada ou incomodada com algo. É péssima em disfarçar as coisas e ótima para guardar segredos. Confiável e ideal para desabafar, Soojung é uma boa ouvinte e conselheira, e está sempre disposta a ajudar o próximo.


♡。* Orientação sexual:
⊱ Bissexual.


♡。* Gostos e desgostos:
Gostos: Dormir, doces (é uma amante do açúcar), ler, aromas leves e adocicados, baunilha, flores, frutas vermelhas, chocolate, roupas de numeração maior que a que usa, frio, astronomia, cultura americana, dançar, compor, fazer rap.
Desgostos: Odeia que a acordem sem bons motivos, pessoas arrogantes e insensíveis, pessoas mandonas, falsidade, mentira, inveja, comida apimentada, música clássica (ou música calma demais), calor, pessoas melosas/grudentas em excesso.


♡。* Manias e medos:
Manias: roer as unhas, bocejar, bater os pés e cruzar os braços quando irritada.
Medos: Escuro, histórias e filmes de terror, baratas e aranhas.


♡。* Par:
⊱ Não possui, mas deseja encontrar alguém que a faça se sentir bem e especial.


♡。* Relação com os fãs:
⊱ Extremamente carinhosa, atenciosa e brincalhona, ás vezes os trata como se fossem seus próprios amigos.


♡。* Habilidades:
⊱ Cantar, compor, dançar e fazer rap.


♡。* Fluente em quais línguas?
⊱ Além do coreano, é fluente em japonês e tailandês.
Inglês - intermediário.


♡。* Como encara a mídia?
⊱ Tem um carinho muito grande pelos fãs, tenta ser o máximo atenciosa com eles, adora dar autógrafos, tirar fotos e fazer aegyo quando pedem. Porém não lida muito bem com as fofocas e mentiras, se sentindo incomodada quando dão muita importância por coisas inventadas e que claramente não são verdade, por isso é o mais transparente possível tanto na frente quanto atrás das câmeras. Também não gosta de quando surgem boatos de que está namorando pelo simples fato de ser vista perto de um outro idol, acha que os fãs não deveriam dar tanta importância a algo tão comum e comentar menos sobre. Mas lida muito bem com o resto.


♡。* O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?
⊱ Acha uma experiência um tanto quanto inusitada e interessante, gosta da ideia de conhecer pessoas diferentes e até, quem sabe, ampliar seus conhecimentos sobre as culturas de outros países.


♡。* Relação com os integrantes:
⊱ Apesar de alguns desentendimentos ás vezes (nada que seja sério ou ocorra com frequência), tem uma ótima relação com todos os membros do grupo e considera-os como parte da sua família.


♡。* Curiosidades:
⊱ Seus melhores amigos são: Park Jihoon, Yoo SunHee e Moon Byun (personagens de @jimoans) Kim Yeri do Red Velvet e Kim Jisoo, que conheceu no colegial.


♡。* Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
⊱ Claro.


♡。* Favoritou a fanfic?
⊱ Sim.


♡。* Algo a mais?
⊱ Não.


do y♥u like 𝚖𝚢 ✿cookies?
t h e y r e »made 𝒿𝓊𝓈𝓉 foryou

a little ミbit @of 𝓼𝓾𝓰𝓪𝓻 [❥b u t] a l✽t of P O I S O N too.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...