~taerotism

taerotism
+DNF!SQUAD
Nome: +mochi. ✿⊰ 毒药 𝚂 𝙿 𝚁 𝙸 𝙽 𝙶. 𝙳'
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Cadastro:

❥;um mês de Lunna


Postado


↪some infinities a r e ☆bigger 𝚝𝚑𝚊𝚗 𝚘𝚝𝚑𝚎𝚛 .*𝒾𝓃𝒻𝒾𝓃𝒾𝓉𝒾𝑒𝓈.


Caralho, eu tô pasma. Já faz um mês que a gente tá junto e porra, passou muito rápido.
Cara, eu nunca amei tanto alguém em tão pouco tempo. E eu sempre falo isso pra você; até hoje eu fico ??? quando paro pra refletir sobre a gente. Nos conhecemos num sábado a noite - mais especificamente, de madrugada - e na terça-feira eu já estava gostando de você. AAA CARA COMO ASSIM você deve ter feito macumba pra isso
Mas o melhor foi eu puxando assunto. "Nós daríamos uma bela dupla, piranhão e piranhinha" anotem essa: melhor jeito de chegar no crush.
Não podemos esquecer também do clássico "esse menino parece eu, atira pra todos os lados" - claramente eu arrumo as melhores formas pra puxar assunto.
E é claro, eu sendo a pessoa maravilhosa que sou, já te conquistei no primeiro dia, e no domingo de manhã eu acordei com um milhão de menções suas. Pode falar, eu sou demais. me perdoa eu tenho leão no mapa astral
E o mais cômico; como a gente começou a namorar. "Eae Lucas, e se eu estiver gostando de você?" "Não sei, só sei que você é minha namoradinha virtual" nesse momento eu fui direto pro pv da Carolina infartar com ela. A gente tava tipo -> SJDGCJFGCJSHYSXKEHFNJCHSSCRR3u4
Eu falecia um pouco a cada "mozão" "amor" "eu te amo". Sério. Eu sou muito idiota. Ou só emotiva, com licença deixa eu ir ali pegar minha dignidade.
Mas enfim né, deixa eu tentar ter meu momento sério. -q
Meu agosto tava sendo uma desgraça quando você apareceu. E com certeza, você foi a única coisa boa daquele mês. E talvez isso tenha sido coisa do destino. Sério. Tava tudo dando errado na minha vida, eu tava na completa merda e no fundo do poço boiando no mar da infelicidade, e aí você brota e muda tudo isso. Eu já te disse que você é a melhor coisa que me aconteceu? Não? Pois então, você é.
Eu sou imensamente grata por tudo o que você fez por mim, e continua fazendo todo dia. Ás vezes até impensadamente; você torna o meu dia muito melhor apenas estando aqui.
Eu sei, a gente também briga muito. Por motivos fúteis, idiotas. Por coisas sem sentido; enfim. Mas o que eu sinto por você nunca vai ser menor que essas coisas negativas. O ciúme, a raiva, a chateação; é tudo muito pequeno perto do amor que eu sinto por você.
E coloca isso na tua cabeça: você é sim a pessoa certa pra mim. Você é tudo o que eu preciso. Você é mais que suficiente. Então não quero mais você dizendo que não é, tá bom? Você sabe o quanto significa pra mim, e dizer essas coisas me deixa magoada.
Eu queria poder demonstrar mais do que eu sinto; porque eu sempre acabo com a sensação de não demonstrar o suficiente. Eu sou meio seca ás vezes, meio indiferente. Mas você sabe, e nunca precisará duvidar; que eu te amo mais que qualquer coisa.
Você é uma parte de mim; provavelmente a maior delas.
Eu te amo muito, muito mesmo, pra caralho, bastante.
Você é o meu anjo.
E eu espero que essa data se repita por muitas e muitas vezes.
Eu quero ter uma vida ao seu lado.



゚✧*:・゚i'm +not p e r f e c t, {but i swear, 𝓲'𝓶 𝓹𝒆𝓻𝒇𝒆𝓬𝓽 𝒇𝓸𝓻 𝔂𝓸𝓾.



Escutando: meu choro
Lendo: meu papel de trouxa
Assistindo: minha morte lenta
Bebendo: minhas lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...