~Ayazawa_Shizu

Ayazawa_Shizu
I'm a Magic Unicorn
Nome: Rebecca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localiza├ž├úo: Indisponivel
Aniversário: 27 de Julho
Cadastro:

I'm Sorry 🔪💊


Postado

I'm Sorry 🔪💊


[ Eu fiz o texto, ele é de minha autoria, não o pegue sem me dar os devidos créditos por favor ]

I Can see the monsters
I can hear their dumb lies ( The Liars)
They are loocking me trought my soul...
I can hear their screams´
Their Apoligies
The Creatures are here
Can you see me ?
I'm scared
What Do I do ?
Am I sick?
Let me know




Isso não é lindo? Essa a beleza do suicídio.
Eu vejo beleza no suicídio, estarei doente?
Mas nós suicidas não passamos de egoístas. Sempre pensando em nós mesmos. Nossa dor, nosso sofrimento... Eu, eu e mais eu. Mas parando para pensar em tudo aquilo que podemos causar ao nosso redor... toda a dor, choro, tristeza... Nós não paramos. Não conseguimos. O que ninguém entende é que não somos os únicos culpados. Devo dizer que somos corajosos covardes ou covardes corajosos? Somos fracos por desistir ou fortes por aguentar?
EU CANSEI
Cansei de tudo. Cansei de todos.
Eu estou pensando seriamente em acabar de vez com a minha dor. Dessa vez sem ser impedida. Mas você não se importa, não é mesmo? Afinal, você não me conhece, nem tem nada haver comigo. Se está lendo isso provavelmente é porque quer saber algo em relação a fanfic. Os comentários que serão deixados são apenas resquícios de humanidade sobrando. Sabe, estou prestes a fazer a maior besteira da minha vida. Sei disso. Estou preparada para jogar meus sonhos no lixo, minha vida fora. Me julgue, sou uma jovem cretina dramática.
Estou chorando lagrimas de sangue, presente especial das minhas lâminas, minhas amigas queridas. Minhas queridas amigas falsianes. Até elas mentem pra mim, mas com um simples beijo delas eu me sinto momentaneamente livre. Essa dor carnal amenizando o que está aqui dentro... Isso me dá prazer. Cicatrizes são memórias, carregam uma história. Eu tenho muitas marcas mas estou cansada de ouvir e reouvir o meu conto. Estou envergonhada de minhas atitudes mas não posso fugir porque está tudo registrado na minha epiderme.
Quero me livrar de tudo isso
Para lutar por uma coisa que nunca vou conseguir. Ser uma boa coreografa, ser rapper, fazer teatro, conhecer ídolos e países, fazer minha vida na Coreia, ir para minha universidade dos sonhos e principalmente ter uma família normal. Sonhos não te sustentam, não pagam contas.
Eu estou confusa. Sinto que não estou vivendo para mim. Eu já não vejo cores na vida. Vejo problemas financeiros, crimes para todo lado, mentiras, preconceito... Eu vejo apenas problemas que não deveria ver. Não é fácil ouvir todos os dias que você é o culpado pela infelicidade de seus progenitores e próximos. Desculpe-me mas preciso tentar...
Isso está me deteriorando aos poucos.

Quem eu sou? Apenas uma garota jovem e dramática, uma estrangeira estranha entre xenofóbicos preconceituosos, uma pessoa que já passou e passa por coisa que você nunca passou ou talvez nunca passe.


Overdose, que sonho... Parece uma coisa tão serena, não sei porque mas isso me atraí.

Eu sou só uma criança sensível de mais, que cansou dos problemas adultos que lhe roubaram a infância desde cedo. Sou uma desistente patética, uma invejosa falsa. Me sinto muito mau por nunca ter contado a história toda aos meus amigos... E nunca contarei - sim, tenho vergonha. Tenho uma família bem complicada, um bando de cobras tentando devorar umas as outras no momento de fraqueza, na verdade. Eu muitas vezes chorei abraçada a alguém dizendo que estava cansada do que eles dizem sobre mim mas nunca disse que dei motivos pra isso. E não foram poucos... Eu nunca disse porque me envergonho disso... Porém, com isso pareci a vítima. Fiz coisas que não devia ter feito, disse coisas q n devia ter dito... Tá, eu mudei bastante por causa das pessoas maravilhosas que conheci, mas certas coisas nunca serão esquecidas e jamais apagadas. Me mudar para outro país não vai mudar nada, não mudou nada
Eu já magoei muita gente dizendo coisa cruéis. Talvez seja por isso que essas pessoas me odeiam mesmo sendo família. Talvez eu tenha ganhado esse infeliz "dom" de meus progenitores. EU SINTO MUITO Mamãe... Papai... Eu sinto falta dos velhos tempos. Aqueles tempos que eu pensava que era a criança mais feliz do mundo. Do tempo em que não tinha problemas adultos, em que tinha descoberto que tinhas mais irmãos, que e ganhei um cãozinho, viajamos juntos e ficávamos em família. Saudades do tempo em que pensava morar no melhor lugar do mundo porque era em frente de um parque incrível e uma sorveteria, e claro perto daqueles que amava. Sinto falta de pensar que era feliz. Meus pais não são perfeitos, muito longe disso, mas são os únicos q tenho. Eu não sei dizer isso mas eu penso em vocês todo o dia. Sem vcs eu n existiria, certo? Pelo menos um de vocês mudou de ideias quanto o aborto. Eu só queria conseguir pensar coisas boas em relações a vocês mas não consigo. Também não consigo me sentir amada ou acolhida, mas sim em constante ameaça. Mas é assim com todos dessa família, é por isso que quero me afastar, ficar sozinha comigo e descobrir o que sou e o que quero.
Sou uma pessoa horrível, uma filha horrível? Vocês não têm o direito de me julgar, nem eu tenho. Eu já não acredito no argumento "Você merece", então engulam as ofensas e arranjem outra para descontar a raiva. Ah, e também cansei de ser envolvida nas brigas. Eles se esquecem que tenho um irmão mais velho que BINGO, é um filho de 19 que eles t^m juntos, por que EU sou envolvida? Só eu?
Eu pareço legal mas sou uma pessoa horrível, também. Eu já brinquei com sentimentos de muitas pessoas, mas posso te contar algo que nunca contei para mais ninguém? Eu me canso extremamente rápido das pessoas, eu nunca amei, nenhum tipo de amor, nao sei o que é. Mas espero lá no fundo que descubra. Eu realmente n gosto nem da pessoa q namoro, eu atualmente a odeio, acho-a estúpida, idiota, e extremamente irritante. Além de ter uma voz e brincadeiras insuportáveis. Só n terminei com ele pq não quero magoa-lo. " Mas se vc n quer magoar lo é porque gosta dele?" ERRADO. Minha querida baby boo, Sinto nojo quando ele se aproxima, rezo para ele se distrair, ficar ocupado com algo e esquecer q existo, só tenho pena dele e ele é bff de um grupos de amigos que eu conheço... se terminasse com ele assim, os amigos dele me odiariam e se eles me odiarem fico sem opção de pessoas para procurar se me cansar desses, né? Eu fiz isso com todos que já namorei, os vi como um tipo de medalha, algo a ser conquistado.. Algo que após conquistado perde o valor e substituido por um novo objetivo, outra conquista desejada. Sou uma pessoa desprezível? Por isso já me perguntei se mereço continuar...
Não maneira de apagar tudo o que fiz mas todos te perdoam e amam dps que vc desaparece.
Eu tbm tenho um lado bom ent n me odeie totalmente. Se você for comentar só um "Para, não vale apena, n te estraga" ... Dear... poupe seu latim e seu teclado... Minha cabeça só vai mandar um foda-se ressentido para isso *suspiro* vc n entende, nunca entenderá, eles nunca entenderão... Obg por ler... Adeus...


OBg por ler até aqui..E.. não me ignorar .. eu estou meio q numa luta sentimental cmg mesma.. eu so cansei disso... Eu prometi que ia parar mas... Pois é...Eu menti!

Escutando: Hug me- V and J.hope
Assistindo: O tempo passar
Jogando: conversa fora com as paredes
Bebendo: Minha vontade de chorar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...