~Aykira_chan

Aykira_chan
Trouxa since 27/06/15
Nome: Estherzinhaw
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

A seleção - interativa


Postado

A seleção - interativa

F I C H A
Vamos nos mudar
Dar adeus à esse lugar ao qual nós nos apegamos
Vamos nos mudar
Para um lugar mais alto

No quarto vazio
Após pegar a última caixa e sair
Me virando por um momento
Os tempos em que choramos e rimos
Adeus agora
°BTS – MOVE 이사


Ficha:

Nome completo:
Yoon Seulgi – 윤슬기

Apelido:
Seuta = Estrela

Idade:
20 °idade coreana° – 19 °idade ocidental°

Aniversário:
03/07/1997 – Canceriana – Boi

Altura, peso e tipo sanguíneo:

1,68 – 50 kg – A-

Nacionalidade º Cidade Natal
Sul Coreana – Daegu

Família:

Pai – Yoon SungHo – 49 anos – Engenheiro

Mãe – Yoon YuLi – 44 anos – Ambientalista

Irmão – Yoon HyunSeok – 26 anos – Advogado

Irmã – Yoon NaeMi – 6 anos – Estudante

Personalidade:
Ela é uma menina inteligente, que tem grande facilidade para aprender as coisas, seja lá o que for. Uma das suas características mais marcantes é a sua determinação e resistência; é uma menina ambiciosa que nunca pensa em desistir e aguenta firme até conseguir o que quer. Não é naturalmente tímida, mas não é uma pessoa muito aberta que vai falando com todos em que pôr os olhos, ela não se sente muito à vontade quando não tem ninguém que ela conheça por perto. É muito competitiva e topa qualquer desafio para poder mostrar do que ela é capaz. Tem momentos em que ela é muito insegura de si mesma, mas ela mesma se desafia querendo provar que ela é sim capaz para a pessoa que mais duvida disso; ela mesma. Também é muito direta, fala o que tem para falar na cara pois detesta enrolação, mesmo que seja algo duro às vezes. Não suporta pessoas que saem falando coisas sem saber e que julgam errado por não procurarem saber o que realmente aconteceu. É uma menina muito agradável que gosta de estar em um ambiente feliz, por isso faz gracinhas, conta piadas ou até mesmo se arrisca fazendo aegyo, apenas para descontrair o lugar.

O seu problema é que ela confia nas pessoas muito fácil e isso pode prejudicar ela mesma, caso a pessoa seja má. Não gosta de injustiças nem de quem às faz, está sempre tentando fazer a coisa certa. Ela é uma pessoa que praticamente vive de bom humor, gargalha pela mínima besteira dita a ela, é uma verdadeira fã de comédia. Apesar do lado animado ela fica tímida com elogios, seja de quem for, não consegue controlar a vermelhidão em seu rosto quando isso acontece e nem um sorrisinho agradecido involuntário. É muito paciente com todos a sua volta, mas a sua paciência tem limites, e o problema começa exatamente quando esse limite é alcançado e/ou ultrapassado; ela grita, xinga e se descabela, seu rosto é coberto por uma vermelhidão, principalmente na área das bochechas, e é capaz de dizer coisas horríveis para a pessoa que a irritou. Sua piedade parece sumir nessas horas; quanto mais irritada ela estiver com mais descontrole ela vai agir. Raramente fica triste, mas quando acontece tenta disfarçar odeia preocupar os outros, mas o sorriso triste que não alcança seus olhos sempre acabam a denunciando. É muito dedicada aos seus estudos, e está sempre querendo saber mais e mais para que seu aprendizado seja excelente.

História:
Seulgi nasceu em uma família bem sucedida e harmoniosa da terceira Casta. Sendo ela a segunda filha, depois do primogênito HyunSeok. Ela cresceu sendo ensinada a ser um boa pessoa, de bom caráter, educada e gentil. Tais hábitos e ensinamentos ela guarda consigo até os seus dias atuais e sempre os põe em pratica. Seus pais passaram uma temporada nos EUA por conta do trabalho deles, o tempo total foi de três anos e sete meses, o que foi o suficiente para que Seulgi aprendesse o idioma do local, e foi lá que a paixão da menina por idiomas estrangeiros começou. Seulgi já tinha praticamente a sua vida toda traçada por seus pais, estes sempre foram bastante severos com a filha, mas não de maneira exagerada, eles apenas queriam que ela tivesse uma vida boa, feliz e saudável, por isso sempre impuseram regras a menina, e esta nunca se importou em segui-las.
Aos dezesseis anos, com o consentimento dos pais, Seulgi foi estudar na Rússia, por motivos de adorar o lugar e o idioma do mesmo. Lá ela começou a sair mais, a se soltar mais, e conhecer um pouco mais da juventude turbulenta, a qual ela sabia não poder perto de seus pais. Foi a festas, fez vários amigos, aprendeu a apreciar bebidas alcoólicas,fez uma tatuagem e teve casos com alguns garotos. Porém, Aleksey foi o seu primeiro namorado, e este sempre se mostrou muito encantador e afetuoso, ela o amava em uma intensidade que antes jurava ser impossível. Porém, acostumada a viver rodeada de boas pessoas em seu país, não percebeu o quão ingênua ela estava sendo ao se entregar para o rapaz. O relacionamento deles durou dois anos, ele foi para a Coréia com ela e os pais dela chegaram a conhecer o jovem, mas foi mesmo uma pena ele ter se mostrado tão canalha posteriormente. Seulgi o pegou a traindo com uma amiga sua, ou que achava que era, e o rapaz foi tão cara de pau que nem ao menos se deu ao trabalho de se explicar a ela. Apenas a despachou como se fosse um saco de lixo. Isso deixou cicatrizes profundas na menina, não fisicamente, mas psicológica e emocionalmente. Foi quando os pais dela decidiram que a menina iria se casar com um príncipe. Iriam inscrevê-la no concurso para as jovens candidatas aos príncipes. Seulgi relutou, e seu irmão a apoiou, fazendo com que seus pais dessem o prazo de um ano a ela. Um ano para ela achar um rapaz certo, direito e digno dela, o ano pareceu ter voado, a busca independente por um alguém foi um fracasso. E então seus pais a inscreveram no concurso. Ela não queria, mas não tinha outra escolha. E ela não iria tratar ninguém mal por conta de um fracasso de sua parte.

Casta:
3ª (terceira) Casta – Estudante de arquitetura

Como você irá se apresentar para os príncipes e para as selecionadas?:

Príncipes:
Irá trata-los gentilmente, fazer de tudo para que nenhum deles fique descontentes com suas atitudes, tentará conversar com eles, mas não irá ficar se jogando pra cima de ninguém. Ela não é esse tipo de pessoa. Tentará fazer o máximo para agradá-los, como mostrar alguns de seus desenhos favoritos ou até mesmo leva-los para passear em lugares calmos, os quais ela ama, mas se não estiverem dispostos a isso, ela não insistirá nem tentará mais repetir tal ato.

Selecionadas:
Irá tentar ser o mais gentil possível, mesmo com quem não seja com ela, não irá tratar nenhuma delas com grosseria, mas também não irá apenas abaixar a cabeça se alguma delas começarem a enfrenta-la ou menosprezá-la. Ela tentará ter uma boa convivência com todas, na medida do possível.

Como se apresentará no Jornal Oficial?:
Ficara muito comportada, assim como ela normalmente é, falará pouco, não é tão chegada em falar abertamente com quem não conhece ou em público, e por fim, responderá todas as perguntas gentilmente.

Aparência:






Aparência reserva:




Roupas:

*Dia a dia :




*Pijama:


*Haloween:



*Jornal Oficial:






*Encontro:



*Natal:



*Ano Novo:




Par:
Jung Hoseok – 정호석




Par secundário:
Min Yoongi – 민윤기




Relação com o par:
Seulgi terá uma ótima relação com o Hoseok/Yoongi. Apesar de às vezes ele ser um tanto grosseiro com ela quando está enciumado, ela não se importa com isso, acha até fofo. Gostam de passear nas tardes calmas, namorar quando puderem e fazer palhaçadas para divertir um ao outro, principalmente Seulgi. Ela adora ver as pessoas felizes, então sempre tenta fazer algo para diverti-las. Com o seu par então, ela irá fazer de tudo para vê-lo sempre sorrindo. Ambos farão de tudo para que a relação deles seja estável e agradável, mas sem nunca deixar ela “esfriar”, são jovens afinal. O amor entre eles será algo reciproco, nada forçado, nem surgira repentinamente, mas será algo que aparece aos poucos, como uma enfermidade. No começo não percebemos o que está acontecendo, mas ao longo do tempo os sintomas vão surgindo, nos alertando do que está acontecendo, mas por não reparar cedo essa enfermidade, não poderá mais ser contida. Ela se alastrará, em seu corpo e alma, e tomara as rédeas da situação, lhe pondo, muitas vezes em situações difíceis, mas nunca se arrependerá dela.

Relação com as outras garotas:
Ela é gentil com todas as outras meninas, mesmo não sendo próxima delas. Existe algo, bem no intimo de Seulgi, que não permite que ela seja alguém maldosa nem desrespeitosa com ninguém, ela não consegue ser alguém ruim muito menos rude.

Relação com as amigas:
É bastante apegada as amigas, quando está acompanhada de qualquer uma delas, sempre acaba arrumando algum assunto para conversar. É muito prestativa com todas elas, e se alguma estiver precisando de ajuda ela irá fazer o possível para ajuda-las. Também está sempre disponível para ouvi-las, não importa o momento. As suas amigas são como irmãs para ela.

Relação com a família real:
Ela é, claramente, muito respeitosa com a família real. Além de sempre os responder com gentileza e sutileza, ela tenta ao máximo não fazer nada que possa ser considerado desrespeitoso para eles.

Do que gosta:
°Tomar muito café puro
°Observar as constelações
°Ficar em suas redes sociais
°Deitar na grama
°Comer chocolate
°Lugares arejados e com luz baixa
°Escutar música 24/7
°Festas
°Esportes
°Assistir filmes de ação/terror/aventura/comédia
°Aprender a mexer em aplicativos de edição de foto
°Fotografias
°Carros
°Dançar
°Hip Hop
°Frio/neve
°Programas de variedades
°Desenhar
°Tocar piano
°Aprender vários idiomas
°Batalhas de rap/ free style
°Construções/Arquitetura
°Política/Debates
°Moletons
°Cremes corporais de avelã
°Carne
°HQs
°Colecionar óculos de sol

Do que não gosta:
°Bagunça
°Ignorância
°Falta de educação
°Drogas/entorpecentes
°Injustiça
°Pescar
°Jiló
°Gritos
°Buracos
°Calor
°Invasão de privacidade

Habilidade:
°Cozinhar
°Falar vários idiomas
°Tocar piano
°Cantar
°Consertar as coisas
Inabilidades:
°Não consegue se concentrar com barulho
°Não sabe mentir bem
°Não consegue abandonar ninguém machucado/perdido
°Não tem bom senso de direção
°Não consegue ficar confortável em um local bagunçado
°Não consegue ficar muito tempo parada

Hobbie:
°Tocar piano
°Observar a chuva pela janela
°Ler muito
°Aprender novos idiomas
°Passear em alguma praia vazia
°Assistir filmes
°Ficar na internet

Manias:
°Estalar os dedos aleatória e frequentemente
°Pigarrear quando está desconfortável com algo
°Morder o lábio inferior quando está pensativa
°Suspirar repetidas vezes quando não consegue fazer algo
°Bater o pé quando está impaciente
°Fungar aleatoriamente, por causa de sua rinite
°Crispar os lábios quando está se contendo para não rir
°Se alongar quando fica muito tempo parada

Medos:
Ela é uma garota bastante corajosa, por isso seus medos são quase escassos. Mas dentre os poucos que tem, um dos piores é afastar ou perder as pessoas que ela ama e julga não viver sem. Seulgi têm medo da solidão, medo de machucar e/ou magoar as pessoas, por mais que não demonstre muito isso.

Fobias:

Tripofobia – Medo excessivo de buracos.

Segredos:
Tem uma tatuagem a qual seus pais nem sonham com a existência. Pois ela esconde com blusas de manga comprida e maquiagem.


Você queria participar da seleção? Como conseguiu entrar?:
Não exatamente. Ela não escolheu participar da seleção, e sim seu pai e sua mãe. Ambos achavam melhor que a filha casasse com alguém da realeza, já que estes são considerados nobres, e sabiam que uma vez que escolhessem uma noiva não iriam simplesmente abandoná-la por nada. Eles fizeram isso por conta de um namoro fracassado que Seulgi teve, a garota saiu muito machucada ao término da relação e os seus genitores não queriam nunca mais ver a filha naquele estado.
Ele tinham contatos com pessoas importantes, não foi difícil enquadrá-la no meio das inscritas.

Príncipe ou coroa?:
Príncipe

Criada:
Kwon Hyerin – 20 anos

Personalidade: Ela é uma boa amiga e companheira, um pouco tímida e custa muito para fazê-la falar, mas vale muito a pena ouvir a voz da pequena Hyerin, principalmente a sua risada engraçadinha. É uma menina muito meiga, e medrosa também, é o mais importante de tudo; Ela é leal.

Caso precise mudar algo na sua ficha, quer que eu te mande uma mensagem ou posso muda-la simplesmente?:
Eu preferiria que você mandasse uma mensagem avisando, apenas para que eu não fique perdida.

Algo mais?
Creio que não.


Escutando: MOVE - BTS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...