~Ayla

Ayla
Pavê
Nome: Patricya Vanzan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 21
Cadastro:

Voltei?


Postado

Boa noite pessoal, nem sei se muita gente vai ver isso... Mas assim, estive pelo menos uns 8 meses ausente do Spirit e hoje eu entrei.

Meu deus! Quantas mensagens, favoritos, comentários... gente que loucura!
Demorei, e peço desculpas, mas respondi a todos. Recebi algumas mensagens pedindo pra eu voltar a escrever e bateu tanta saudade, mas tanta! Saudade de escrever. Saudade dos comentários. Saudade do carinho de vocês e de algumas zoações também. Que estou realmente cogitando a ideia de voltar a escrever!

O motivo de eu parar de escrever é que trabalhando ficou complicado. Sou professora do ensino fundamental e as crianças sugam minhas forças, minha paciência, minha vontade e minha alma. Mas estou com muita saudade. Escrever pra mim é um hobby, uma distração e uma alegria. Cansa um pouco sim, principalmente porque eu levo a serio. Gosto de ter o compromisso de estar postando pelo menos semanalmente e de responder todos os comentários. Gostaria de tentar de novo, não sei se vai dar certo, mas estou disposta a tentar.

Agora, eis a questão:

Estive pensando em voltar com uma história original, simplesmente porque eu realmente gostaria de tentar algo meu. Sei que mais da metade do "sucesso" de Contra o Tempo , é devido ser uma fanfic de Naruto. Só o tema já atrai bastante leitores e sei que uma história original seria um grande desafio.

O fato é: O que me anima de continuar a escrever são os comentários, ver o retorno dos leitores dizendo o que gostou, como se sentiu, o que deveria melhorar e etc. E não sei se uma história original me daria este retorno, por isso estou pensando em voltar com uma fanfic NaruHina mesmo.

Então o que vocês acham?
Original ou NaruHina?

Kissus da Ayla-chan <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...