~Ayumi_Misa

Ayumi_Misa
Bang Bang Bang
Nome: Ayumi Sato
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Fanfic: Colegas de quarto


Postado

Fanfic: Colegas de quarto

NY <33
Nome completo:
Harumi Sato


Apelido:
Haru

Idade:
22 anos

Aparência:


Link: http://2ne1brasil.com.br/wp-content/uploads/2015/05/2NE1-CL1.jpg

Link: http://images.kpopstarz.com/data/images/full/383359/2ne1s-cl-performs-english-single-dr-pepper-for-the-first-time.jpg

Link: http://sarangingayo.com.br/wp-content/uploads/2015/04/CL.jpg

Link: http://data1.whicdn.com/images/139294598/original.gif

Link: http://images.kpopstarz.com/data/images/full/425413/2ne1-cl-lee-chaerin-instyle-magazine-september-2015-photoshoot-fashion.png?w=600

Link: https://weloveleechaerin.files.wordpress.com/2013/08/bsvbrs5cqaaarhr.jpg?w=620

Link: http://upload.enewsworld.net/News/Contents/20130531/13936345.jpg

Link: http://www.wowkeren.com/images/news/00064882.jpg

Link: http://ygladies.com/access/wp-content/uploads/2013/06/ygonair_cl-gq-bcut-2.jpg

Link: http://images.kpopstarz.com/data/images/full/148348/cl-jpeg.jpg?w=600
Representada por CL


Descrição da aparência:
Harumi é uma mulher de aparência provocante, possui cabelos loiros longos e bem lisos que geralmente estão bagunçados, seus olhos são asiáticos, geralmente usa lentes azuis e é meio vesga, também usa bastante maquiagem nos olhos para deixar eles maiores, seu nariz é pequeno meio gordinho e os assim como os lábios.
Ela tem um corpo invejado por muitas, é bem magra, seus seios medianos a cintura bem fina e quadris médios. Suas roupas são bem provocantes.



Personalidade:
Ela é uma garota super de bem com a vida, animação é o seu segundo nome.
Harumi foge do estereotipo de que japoneses são sérios ou frios, ela é uma das pessoas mais festeiras que pode existir. Harumi é cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama.
É extremamente teimosa e não suporta a ideia de ter alguém dando ordens para ela.
Sempre muito falante, animada, e otimista, ela tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Super verdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Ela se considera a dona da verdade e nunca admite estar errada.
Ela não se compromete com facilidade para ela dura no máximo dois dias e nunca repete a dose. Não é uma vadia ou algo do tipo, ela escolhe bem com quem fica.
Revolucionária e sem preconceitos, ela tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências ela definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.
Ela é do tipo de pessoa que não economiza em nada e odeiam que façam isso para ela um misero dólar e mil dão no mesmo.



É virgem?
Não


História:
Harumi é de Osaka no Japão, sua família é bem rica e influente, seus pais são empresários famosos que vivem em viagens longas para vários lugares do mundo e desde pequena Harumi os acompanha nessas viagens, dentre todos os lugares que foi Harumi se identificou com Nova Iorque, ela ama agitação e Nova Iorque a cativou por isso.
Desde pequena seu sonho era morar lá e pode realizar quando fez dezoito anos, no seu aniversario ela ganhou de presente uma casa lá e logo foi, Harumi é conhecida por suas festas incríveis, com as melhores comidas e bebidas e por serem incrivelmente animadas. Desde criança também sonhava em morar com uma amiga então assim que viu o anuncio mandou um e-mail para se candidatar ao lugar.




Sexualidade:
Ela é bissexual ativa.


Par?
Sim



Por que quer morar com a N?
Porque desde pequena ela queria morar numa cidade diferente com amigas, ela também ama ter alguém pra conversar até tarde.



Família:

Nome: Akira Sato
Idade: 45 anos
Relação com Harumi:
Eles são muito unidos, ele é um homem sério para seus negócios mas com a filha se solta bastante.


Nome: Maiko Sato
Idade: 43 anos
Relação com Harumi:
Maiko é uma mulher doce, uma verdadeira dama, ela tentou fazer com que a filha fosse um pouco menos doida mas não deu certo. Elas se amam muito mas a relação não é tão forte como com o pai.


O que faz da vida?
Ela estuda musica e é sustentada pelos pais.


Defeitos:
Ela foi criada em berço de ouro e acha que todos foram assim também, para ela todo mundo tem dinheiro pra jogar da janela do apartamento se quiser.
Ela não gosta de fazer serviços domésticos então ou não faz ou contrata caras muito gatos para fazer mas ela mesmo não faz nada.
Não aceita não como resposta.
É irritantemente insistente.
Ela fica com muita gente e sempre leva alguém para casa.



Qualidades:
Ela canta muito bem e faz raps.
Também dança bem.
Dinheiro não é problema para ela então se quiser levar os amigos para sair ela leva e paga para todo mundo.
Harumi é a pessoa mais indicada do mundo para animar pessoas tristes.



Gosta:
Ela ama dormir durante o dia e ir para as festas | Animais | Viajar | Festas, baladas | Lugares com muita gente | Cantar e dançar.



Não gosta:
Gente desanimada | Que falem mal dela | Mentira | Ter que fazer serviços domésticos.


Hobbies:
Fazer rap | Dormir | Cantar | Ir a festas diariamente conta?


Manias:
Ela acha que todo mundo ama festas, boates, baladas como ela | Ela é impaciente então fica ligando ou mandando mensagem pras pessoas de 30 em 30 segundos.


Medos/Fobias/Traumas:

Ela tem medo de palhaços, não acha eles engraçados e todos deveriam largar a profissão | Aranhas.


Tem alguma doença ou deficiência? Qual?
Sim rinite.


Gosta de balada, bebidas, drogas, acordar cedo?
Ela gosta apenas das duas primeiras coisas.


Como interage com os vizinhos?
Ela é animada com os vizinhos as pessoas a sua volta já se acostumaram com seu jeito extremamente extrovertido, ela faz besteira, palhaçadas, essas coisas.


Como interage com o par?
Eles são aquele tipo de casal perfeito que tirar 300 mil fotos fofas juntos, ela ama ele demais e cuida dele de uma forma até possessiva, não gosta de dividir sua atenção com ninguem porém ela pode abraçar, beijar todo mundo.


Como interage com as meninas do Apart?
Animada uai, sempre quis morar com amigas, ela as arrasta pra festas com ela, compra coisas pra elas e as leva no burguer king.


Defina sua personagem em uma palavra:
Animada


Está ciente de que sua personagem pertencerá a mim e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Sim


Está ciente de que sua personagem pode morrer?
Sim


Algo a mais?
Eu possivelmente esqueci de algo, depois adiciono o que esqueci.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...