~Ayumi_Misa

Ayumi_Misa
Bang Bang Bang
Nome: Ayumi Sato
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Fanfic Genesys


Postado

Fanfic Genesys

Nome Completo:
Chalene ''Charlie'' Singer

Apelido:
Charlie, seu nome é praticamente Charlie, pra dizer a verdade a unica pessoa que a chama de Chalene é sua mãe.

Idade:
18


Nacionalidade:
Americana, nascida em Lawrence, Kansas.

Adotado:
Sim.

Profissão:
Estudante de Psicologia, faz trabalho voluntario em orfanatos.


Opção Sexual:
Bissexual.


Aparência:




Representada por Katherine McNamara.
Charlie possui cabelos ruivos longos e ondulados que chamam bastante atenção, seus olhos são verdes nas bordas das íris mas conforme chegam nas pupilas ficam alaranjados, sua pele é clara e possui algumas sardas nas bochechas.



Personalidade:
Ao longo dos anos, Charlie sempre foi difícil, mal-humorada, independente e inteligente. Se uma tarefa precisa ser feita, ela vai encontrar uma maneira de realizá-la, geralmente através da manipulação de pessoas e circunstâncias. Tem um instinto de auto-preservação, que também pode ser definido como egoísmo, bem como a crueldade destacada. Mas em seus momentos privados, há ainda um vislumbre da garota inocente que uma vez disse que a vida é cruel demais para se viver sem amor.
Ela é sarcástica, cheia de si e audaciosa.Charlie não liga para a opinião de ninguém, além da dela. Possui sua própria regra: Não existem regras. Charlie é símbolo de perigo aos que cruzam seu caminho. Jamais duvide de suas decisões, ela sabe ser muito mais perigosa quando se é desafiada. Manipuladora, usa e abusa de suas habilidades pra conseguir o que quer.
Charlie realmente é uma garota bonita e sedutora e ela sabe disso, sempre usando e abusando dessas qualidades a seu favor, para conseguir o que quer. Em que sentindo? Ela decide. Ninguém jamais conseguiu entende-la, talvez nem mesmo seus pais. Charlie por ser enigmática e saber muito bem esconder o que pensa e o que pretende fazer, pode surpreender. Agora se vai ser uma surpresa boa ou ruim, isso depende dela.
Charlie não é uma vilã, mesmo que boa parte de sua personalidade diga o contrario, no fundo ela é uma pessoa boa e faria qualquer coisa para ajudar as pessoas que gosta.



História:
Charlie fora adotada por sua vizinha, pois sua mãe era muito jovem e não sabia quem era o pai. Era tratada como uma princesa por seu pai e treinada por sua mãe para ser uma dama. Além de seu pai a pessoa em que ela mais amava era sua madrinha Jody, achava incrível passar as noites na casa dela.
Quando completou 17 anos acabou ouvindo numa conversa de seus pais que sua mãe na verdade era Jody e isso a deixou completamente perturbada, após discutir com eles saiu de casa e foi morar com a família de sua amiga Ruby.
Ruby e Charlie estavam na praia no dia do eclipse ficaram muito animadas com a noticia porem Ruby precisou ir pra casa alguns minutos antes do eclipse começar e Charlie ficou lá sentada na areia olhando para a lua.

Família:

Mãe Biologica

Jody Mills, quando jovem era um tanto irresponsável então acabou engravidando muito nova, quando seus pais descobriram que estava grávida e não sabia de quem era o pai acabou sendo expulsa de casa e sendo acolhida por sua vizinha. Quando a menina nasceu acabou entregando ela para Celeste e Bobby Singer o casal ficou com a criança mas não deixou que Jody contasse para Charlie que era sua mãe, virando então sua madrinha.
Quando Charlie descobriu que sua madrinha na verdade era sua mãe ficou com muita raiva e saiu de casa por se sentir enganada.

Mãe Adotiva.

Celeste Singer, registrou Charlie como se fosse sua filha, era uma mãe um tanto rígida com a filha, fazia com que ela fosse em diversas aulas de etiqueta, dança e música, queria que Charlie fosse uma verdadeira dama coisa que não deu muito certo pois a menina puxou a personalidade extrovertida da mãe.
Charlie ficou com raiva dela por ter sido enganada por muito tempo então saiu de casa.

Pai Adotivo

Bobby Singer, Marido de celeste, era um perfeito pai coruja que cuidava de Charlie inclusive ele que deu esse apelido a ela, muitas vezes escapava com ela para a sorveteria em vez de levar ela as suas aulas.
Apesar de magoada Charlie conversa com ele sempre em suas conversas pai e filha.


Hobbies:
Desenhar.

Habilidades:
Ela é uma boa conselheira, sabe escutar muito bem os outros e seu pai a colocou em aulas de defesa pessoal além da ginastica que fazia quando era criança então tem habilidades de luta bem aprimoradas.

Vai querer par:
Sim..

Vai querer Hentai/Yaoi/Yuri?:
Pode ser...

Medos:
Ser enganada — Ela foi enganada a vida inteira e isso foi uma grande decepção não quer isso novamente, mesmo sendo uma coisa muito dificil.

Aracnídeos — Tem esse medo desde criança.

Palhaços — Outro medo que tem desde criança.

Manias:
Fazer caretas enquanto fala.

Qualidades:
Verdadeira — dentre todos seus defeitos Charlie não é mentirosa e odeia isso.
Manipuladora — isso não é exatamente uma qualidade mas ela gosta muito disso pois sempre consegue o que quer.

Defeitos:
Egoísta — na maior parte do tempo se preocupa absolutamente com ela mesma e apenas com ela.
Instável — ela se irrita com coisas muito simples.


Casa:
http://dammit.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Glenridge-Hall-Salvatore-House.jpg

Preferência por tipo de poder:
Pode escolher o que achar melhor.

Com reagira quando souber dos poderes:
Ela primeiro iria ficar chocada, num momento é uma pessoa absolutamente normal e do nada tem poderes, depois iria usar isso ao seu favor.

Prefere ser do bem ou mal:
Charlie funciona como uma anti-heroina, ela é boa mas não quer transparecer isso, não quer que as pessoas pensem que ela é uma doce menina indefesa e frágil.

Musica Tema:
Make me wanna die — https://www.youtube.com/watch?v=txBfhpm1jI0
Rehab — https://www.youtube.com/watch?v=KUmZp8pR1uc
Eye of the tiger — https://www.youtube.com/watch?v=x1yWsj9rNwQ

Comentara frequentemente?:
Sempre que eu ver que tiver um capitulo uai...

Algo mais:
Não...

Escutando: Make me wanna die

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...