~Ayumi_Misa

Ayumi_Misa
Bang Bang Bang
Nome: Ayumi Sato
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Fanfic Meu Bias


Postado

Fanfic Meu Bias

I Love Jungkook

Nome:
Choi Mi-Cha

Nome artístico:
Mich (Lê-se Mitch)

Apelido:
Mic, Mi, Mich, Barbie (Por parecer muito com a barbie)

Idade:
16 anos

Aparência:













Representada por Hirai Momo
Mi-cha é uma garota bonita que está bem dentro dos padrões coreanos de ''beleza''.
Possui cabelos loiros de tamanho mediano lisos muitas vezes com ondinhas, possui uma franja reta em sua testa não muito volumosa, por ter a pele bem clara tem pouco contraste com a cor do cabelo, seus olhos são até grandinhos porem não possuem dupla palpebra e ela possui bolsinhas abaixo dos olhos (Aegyo Sal), seu nariz é pequeno e sua boca também porem os labios são levemente cheios.
Mi-cha possui 1,67 de altura sendo até alta, suas pernas não são muito finas mas também não são grossas, sua cintura é bem fina e os seios médios.

Personalidade:
Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, ela adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo. É muito inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer.
Charmosa, elegante e cheia de estilo, ela busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Simpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Mi-Cha faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras e conversar com as amigas.
Sempre muito falante, animada, divertida e otimista Mi-cha tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado. É aventureira, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade.
Ela é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, Mi-cha busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura.

História:
Mi-cha nasceu no interior de Daegu, sua familía é de classe média mas nunca quiseram ir para a capital ou para o centro da cidade por gostarem muito de tranquilidade, enquanto Mi-cha desde criança sempre quis ir para lugares movimentados, com muitos prédios e comércio. Desde pequena queria ser famosa mas não pensava em ser cantora mas sim uma grande modelo ulzzang.
Quando completou 13 anos foi para Seul viver com sua tia Choi Jae-hee, Jae-Hee é um tanto ''maluca'' como sua sobrinha, a mesma quando mais nova era integrante de um girl group sendo dançarina e rapper e resolveu ajudar a sobrinha a ser uma Idol famosa, indo com ela para os EUA estudar dança, com 15 anos voltou para Seul e conheceu as meninas.

Gostos:
Dançar, fazer palhaçada, conversar, animais, tirar fotos e gravar videos, ir comprar coisas.

Desgostos:
Ter que ficar quieta, ser acordada, brigas.

Hobbies:
Cavalgar, jogar vôlei, fazer cover de danças.

O que vai ser?
Dançarina Lider/Principal
Vocalista de apoio
Rapper de apoio
Maknae

Relação com os membros:
Ela é muito amiga de todos eles, ela é uma pessoa que se dá bem com TODO mundo mesmo, faz muita idiotice com Taehyung, Jimin, Jungkook e Hoseok.

Relação com o par:
Ela é um amorzinho com ele, cuida dele, fica grudada nele o tempo todo mas se ele resolve grudar também Mi-cha briga com ele pois se sente sufocada, vai entender né.

Relação com as garotas:
Ela é muito tagarela então fica conversando com as meninas o tempo inteiro, dá presentes pra todo mundo, anima elas e ela é responsável pelas festas.

Par:
Jungkook


Algo mais?
Acho que não, espero que goste dela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...