~AGarotadeAzul

AGarotadeAzul
~Healy
Nome: Blu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Setembro
Idade: 19
Cadastro:

Se Apaixonar!


Postado

Se Apaixonar!

Se Apaixonar é se Ferrar?

Olá, Eu sou a Yu e vou começar a Publicar Jornais aqui, Então " Se Apaixonar é se Ferrar? " 30% dizem que sim, Outros 30% que não e 40% não se apaixonaram ainda, bom eu faço parte dos 30% de quem se apaixonaram e se ferraram, Aconteceu três vezes...pois é ne?! Três vezes, Mas nunca escolhemos por quem nós nos apaixonamos, e quando aparece alguem assim do nada e pronto! o viado do Cupido vem com as suas lanças cheias de veneno chamado "amor" nos acertam, não da para evitar, Mas podemos saber se aquela pessoa vale mesmo a pena... Não digo que o Amor é uma coisa terrivel, Horrenda e que não deveria existir, Só é uma coisa Fragil e Boa até, porém Sensivel e quando não é correspondido ou é perdido ai sim é Doloroso, Parece que morremos não é? mas pensa comigo... Tudo na Vida passa, então a dor tambem, Não e justo que quisermos algo eterno se não queremos que o odio e a Dor sejam eternas tambem! Ja me perguntaram por que é tão dificil Morrer, E eu apenas respondi " o Dificil não é Morrer, o Dificil e Viver" Não estou dizendo que é facil se matar ou apenas morrer, mas a Vida só esta em nivel Hard, É gamer que tem orgulho em dizer que é Gamer gosta de Um desafio.

Algumas Amigas minhas Já se Apaixonaram, e Eu vou contar um pouco das Suas Historias.

A primeira é a Lia : Ela se Apaixonou Perdidamente por um garoto, e começou a namorar ele pela a Internet, Marcou de ir encontra-lo nas ferias e tudo porém um dia Uma amiga dela colocou ele em um Grupo e ela disse para sua amiga que eles conversavam direto, que ele mandava prints das conversas deles com os outros e tudo mais e uma vez ele entrou no grupo e ela foi falar com a sua amiga " uau você conhece ele ? " a garota respondeu " sim, ele é meu namorado" Você já deve imaginar como a lia ficou né?, ele foi 1° o Garoto que ela se apaixonou... mas ele namorava ela e mais 5. ui~, e ela sofreu muito, MAS! ela não acha que se apaixonar é se ferrar, okay ela sofreu, mas passou e ela diz que uns dos principais pilares para se apaixonar é a confiança, conhecer a pessoa não só o que ela diz ser. hoje ela sempre pensa em começar um relacionamento baseado na confiança.

então foi isso, esse é o Final desse Jornal quem sabe eu Escreva mais. Mais me respondam. [b]Vocês já se apaixonaram? e o que aconteceu? ^^[/b]

Beijos da Yu <3

Escutando: Lost It All - Black Veil Brides
Lendo: Como dizer adeus em robô
Assistindo: Shingeki no Kyojin
Jogando: Call of Duty
Comendo: Doritos
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...