~rockyme

rockyme
+galinha q u e e n
Nome: Cαммi gαℓiทнαಌ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 17 de Abril
Cadastro:

~rockyme - +galinha q u e e n

—バビ イ ドン'ト カレ
✶;;you can call me モンステル .♡ •exo$gfriend☾⋮
⋆̥*✿ — 00's line°;; ao seu [/lado] queria ficar [.romanticgirl😍]✧͓̊✧*・゚

;(d)ara¡!

Postado



— eu; consigo viver b(e)m sem um [/homem]
ೃentão se você n.ã.o for cønfiante, não venha até ↪ mim
eu · o me vendo · f❀cilmente❞
porque .eu não preciso de um homem.

❙❚❘❘ ❙❙❚❘ ❙ ❘
Heart Beat



𝓶𝓮𝓾 𝓶𝓪𝓲𝓸𝓻 𝓼𝓸𝓷𝓱𝓸 é 𝓼𝓸𝓻𝓻𝓲𝓻
𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚌ê


D A D O S B Á S I C O S


◥ n o m e c o m p l e t o ◣



‣ 𝓚im 𝓢am 𝓓ara
[킴 삼 다라]

Sam é um nome originado no hebraico Shemu’el, que quer dizer literalmente “seu nome é Deus”. O primeiro elemento está relacionado com o aramaico shem, shem, shum, que significa “nome” e o segundo El, quer dizer “Deus, Senhor”.

Dara possui diferentes significados. Na língua hebraica significa "misericórdia". Mas significa "rico" em persa e significa "estrela" em Khmer. Já em irlandês, tem o significado de "árvore de carvalho".

◥ a p e l i d o s ◣



Sam é seu nome. É dito como uma forma de facilitar em sua pronúncia. Todos à chamam assim, pois é um modo carinhoso de chamá-la. Quando a pessoa é mais nova que ela, costuma tratá-la como Sam-unnie/noona.

Baby sweet, chamada assim pelo par. O nome fora dado por conta do modo que a garota age em um relacionamento, parecendo um bebezinho que necessita de proteção. O couple a acha fofa por conta disso, então acrescentou o "sweet", ou seja, doce.

◥ i d a d e ◣



25 / 07 / 1992

24 or 25 anos

Leão or Macaco

ocidente | oriente

Blood Tipe: B


◥ n a c i o n a l i d a d e ◣







➠ Sul-corena, nascida em Seul.


________________________________________________


D A D O S P E S S O A I S







◥ s e x u a l i d a d e ◣



➠ Homossexual. Sim, sabemos que isso não é uma coisa muito popular na Coreia e nem na cabeça de Sam, pois é tudo muito novo para ela. A garota se apaixonou por alguém do mesmo
sexo em uma noite chuvosa, ao qual fora fazer compras. Ela se assumiu para as meninas do grupo e para sua família, apenas como uma brincadeira daquelas de um jantar em família, ao qual ela realmente acabou se abrindo e apresentando sua namorada através de uma foto no celular, eles agiram de forma normal, embora sua mãe tenha ficado um pouco triste por querer ser avó, mas Sam sabia que ela poderia adotar em algum momento. Mas se assumir para a mídia, passa longe de seus mais ousados planos.

◥ p e r s o n a l i d a d e ◣



➠ Quando vemos os belos traços delicados e super afeminados da sul-coreana, já vemos ali grande parte dela mesma. Kim Sam Dara é uma garota delicada, afeminada e fofa. Sempre, desde que era uma garotinha, sua mãe a encentivava a querer ser bela e vaidosa, não que ela pegasse no pé da menina por um fio de cabelo fora de ordem, porém sempre disse para Sam pentear os cabelos, usar roupas de tons clarinhos e que não fizesse todas as porqueiras, como arrotar, em público, o que fez com que a garota adquirisse para si isto. A Kim é tão fixada com a beleza que detesta ver um amigo seu desarrumado, fazendo grande esforço sempre para deixá-los impecáveis.

A loira sempre foi uma menina muito fiél e sincera. Ela detesta infidelidade e sempre fica muito magoada se um amigo seu promete aquilo, mas acaba não cumprindo, por tanto ela não faz aquilo que não gostaria que fizessem com ela. A sinceridade dela é algo que pode até assustar, pois se ela achar que sua roupa está ruim ou que você está gorda(o), ela simplesmente falará, mesmo que doa.

Dara, apesar de tudo, é muito animada e curte uma boa festa. Sua animação contagia, fazendo sempre todas à sua volta ficarem animados com a presença dela. Essa garota não para quieta um segundo e sempre faz algumas palhaçadas para alegrar todos. E, se você quiser chamar ela para uma festa, pode ter certeza que ela dirá sim, sim e sim.

Possui um ciúmes e uma carência irritantes. Bom, Sam detesta quando seus amigos "a trocam" e ficam conversando com outras pessoas, ela é daquelas que contam os até os segundos que você deixou ela ali, desamparada, por tanto ela faz um tremendo drama, começando a chorar e parar de falar com você por algumas horas, mas pode ter certeza que ela volta logo, já que fica super magoada consigo mesma, indo pedir desculpas fazendo aegyo e pedir uns carinhos de sua parte.

Apesar de tudo, a Kim é super independente e adora fazer as coisas no dormitório, como ajeitar as camas, limpá-lo e fazer a comida das garotas. Ela sempre briga com suas dongsaengs se elas fazem algo errado e até pode distribuir certos "castigos", como colocá-las no cantinho do pensamento.

◥ h i s t ó r i a ◣



◥ g o s t o s & d e s g o s t o s ◣



➠ Sam Dara é uma simples garota que gosta daqueles afazeres indicados como "de meninas", por exemplo, maquiagens, compras, cozinhar, crianças, de seu diário onde é escrito todos seus segredos e desabafos e de sua pequena boneca ao qual dorme todas as noites abraçadinha, esta foi um presente de seu pai em seu aniversário de cinco anos.

➠ E como oposição, a menina não curte afazeres másculos, como andar de skate, jogar futebol, detesta pessoas sujas, com mal cheiro ou suadas, não gosta muito de lugares cheios de gente e odeia sushi.


◥ m e d o s, m a n i a s & t r a u m a s ◣



1. Possui um tremendo medo de aracnídeos, conhecida como aracnofobia;

2. Quando tinha seus cinco anos, andava nas ruas com seus pais em um dia chuvoso, até que um raio passara de raspão por sua perna esquerda. Por isso, ela possui medo da chuva e um trauma muito grande pelos trovões/relâmpagos;

3. Sempre morde os lábios quando está ansiosa.



◥ q u a l i d a d e s & d e f e i t o s ◣



➠ A Kim é uma garota completamente afeminada e sensível, embora tenha um super senso de autoridade e dedicação. Ela é super comportada e possui ótimos conselhos, estando sempre ali para ouvir aquilo que quiserem lhe contar.

➠ Porém, ela é alguém um tanto fechada, crítica e observadora. Possui um senso egocêntrico e se garante muito, podendo falar até mal de alguém pelo que ela veste, escuta ou faz, se tais não lhe agradar.


◥ p e s s o a s q u e g o s t a & n ã o g o s t a ◣



➠ A menina gosta de pessoas muito gentis e caridosas, que trate todos com muita simplicidade e esteja sempre prontas para ajudá-los com seu problemas, que seja alguém sociável e que faça de tudo para fazer aqueles que estão ruins se sentirem bem, ou seja, uma cópia de si.


➠ Sam não suporta gente que não trata os outros com simplicidade e seja daquele tipo "metidinho", então procura ficar longe de pessoas desse jeito.




◥ f a m í l i a ◣






Kim Soo Hyun [Jeon Mi Seon]



Uma mulher alegre, sorridente e de bem com a vida. Ela sempre amou e cuidou da filha, assim como continua fazendo. Sam Dara sempre se sentia segura com a mãe e sempre lhe pedia conselhos na adolescência, quando ainda estava se descobrindo. Soo Hyun sempre ouvira a garota e dava seus melhores conselhos para ela. Sam era seu amorzinho e continua sendo!




Kim Nam Soo [Jo In Sung]



Um homem gracioso, galantiador e decidido. Apesar da pose de sério diante ao trabalho de executivo, Nam Soo é um cara completamente amável, brincalhão e protetor. Digamos que o homem é o tipo de pai coruja. Sam, sempre o amou e sempre o amará!



◥ a m i g o s ◣






Lukas Lee, um mestiço de uma inglesa com um coreano e atualmente cursando a faculdade para pedagogia. São amigos desde pequenos, pois suas famílias sempre foram muito unidas. Em sua época de trainee, Sam sempre arrumava um jeito de ligar para o amigo e lhe contar tudo o que ocorria com ela.




Park Nara; estudante de arquitetura. Essa foi a garota mais ousada que Sam já havia visto em sua vida. A amizade das duas começou ao Nara abordar a Kim em uma cafeteria, pois esta se encontrava com a camiseta de um anime que as duas gostavam muito. Conversa vai, conversa vem e a troca de números acontecera. Hoje em dia elas não se desgrudam.


◥ i n i m i g o s ◣



Sojin [Girls'Day]


O motivo da inimizade não é algo super escandaloso e extraordinário, apenas que nenhuma das duas curtem o tipo de personalidade da outra, mas em frente as câmeras elas se portam normalmente, enquanto atrás elas nem se esbarram.


________________________________________________

Permalink Comentários (0)

[14/08/2017] 「GR4★C3」

[04/08/2017] ⋆̥*✿hu(m)ans & vam(p)iresಌ

[03/08/2017] .tea.cher.

[01/07/2017] PROJECT GIRLS WORLD


Atualizações do Usuário

Usuário: ~rockyme
Favoritei a história
História: Tal pais, tal filha
História: Tal pais, tal filha
Tudo que Jiwon queria era manter a sua filha para sempre pequena, uma pequena cópia sua, desde os gostos até as manias. Enquanto Hanbin, por outro lado, assistia ambas as suas cr..
Usuário: ~rockyme
Favoritei a história
História: Sommeil
História: Sommeil
frio, sede, fome, você tem tudo mas você não consegue dormir. [ no couple + 18 pelo yuri + stromae nosso de cada dia ]
Usuário: ~rockyme
Favoritei a história
História: Ink Boy
História: Ink Boy
Uma tatuagem só será vitoriosa quando realizada num estado sóbrio e, Xu Minghao odiava ter de se ceder aos desejos dos opostos, por isso com ela seria diferente. [ the8 x oc |..
Usuário: ~rockyme
Favoritei a história
História: C.o.d.e
História: C.o.d.e
Supremacia seria a missão mais difícil e importante de Chanyeol, Joonmyeon e Yixing, na qual estariam atrás de alguém que sequer sabiam nome ou rosto; uma pessoa física, mas que ..
Usuário: ~rockyme
Favoritei a história
História: Feito trouxa pelo crush
História: Feito trouxa pelo crush
A culpa é de Bobby por fazer Hanbin agir feito trouxa pelo crush, mesmo que o "crush" não o faça de trouxa. | double b — humor — 420 words — short fic;