~PROlion3

PROlion3
Qual é o preço das coxinhas?
Nome: ローラ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 30 de Julho
Idade: 13
Cadastro:

Minha opinião sobre as PPGS #1


Postado

Minha opinião sobre as PPGS #1

MINHA opinião sobre ppgs, e como podem ver, terá bem mais, discutindo sobre esse assunto. u~u

♦ Casais trocados, por quê? ♦

Pelos deuses, que diabos está acontecendo? Eu sou fã de Blossick (ship hard aqui), e é difícil eu imaginar o Butch com a Blossom! Claro, eu respeito a pessoa que é fã deste casal, ou de qualquer shipp improvável, como Brickercup, Blossomer, afinal a opinião é deles. Mas você não acha esse 'conjunto' meio estranho? Tipo: você viu tanto no anime quanto no cartoon que as PPGS beijaram seus contra-partes, até Bubbles, no cartoon, ela fala que queria beijar o loirinho, porque ele é bonitinho. Então, porque Bubbles ia gostar do Brick e vice-versa?

♦ Os meninos desordeiros. ♦

Depois de Macaco-loko, os meninos desordeiros são os 'vilões' mais engraçados da série, achei uma sacanagem tanto no anime e no cartoon, ficarem só 2 ou 4 episódios fazendo suas badernas e perversões (haha), daqui do nada eles morrem com os beijos delas, e sumirem do nada. Eles mereciam mais episódios, até pelo menos uma pitada 'comédia romântica' não faria mal. Eles só colocam Blossom com Randy, Bubbles com Cody (anime) e BC com Mitch (cartoon) mas não coloca os desordeiros pra ter uns pegas, absurdo! Haha.

♦ Fanfic de PPGS, clichês? ♦

A única razão de eu ter me cadastrado nesse site era comentar as fanfictions das "meninas superpoderosas" e também fazer fanfics sobre elas (eu tenho até uma), mas quando reparei umas fanfics meio clichês (e sem contar que era mal escritas), eu fiquei "WTF?!"

Os meninos desordeiros voltam a cidade de Townsville em busca de vingança, para isso, eles fizeram pacto com o "Ele", e objetivo era: consiga a confiança delas, mas com um tempo, os desordeiros descobrem que as poderosas não eram tão "inimigas" assim e se apaixonam e...


Não entendo a motivação para escreverem algo assim, mas nesse ano, vi fanfictions muitos BOAS e ORIGINAIS ainda por cima! E estou recomendando a vocês:




Tem ainda mais, mas irei mostrar no próximo jornal.


Bom, esses foram apenas uns desabafos que estavam entalados na minha garganta a muito tempo! Até o próximo jornal!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...