~Puritanaa

Puritanaa
Bi+che's
Nome: Вαвs ღ ̶ (ex;@;imprestavel]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 10
Cadastro:

✝ Girlfriend's Hear.t ¸✳


Postado


Eu poderia dizer no momento♡ que eu te vi: ¸.+.Você é e'sp'eci'al
Eu pudesentirem seuolhar, ¸.
@:amor


나는 당신을 부러워 || ?ಌ 사랑은 나를 {{::..떨어지게하지//;}} 마십시오



All for this moment for us

Para começar esse texto, primeiro que eu acordei cinco horas da manhã para conseguir escrever algo perfeito, que, não vai ser possível porque eu não sei ser fofa com essas coisas. E outra coisa, estou envergonhada, então, ignore se eu escrever alguma besteira.

Um mês, não é? Eu achei que esse relacionamento não iria chegar a tudo isso. Desde que começamos, eu desejei que ele durasse muito, e espero que dure. Minhas palavras nestes momentos são tão sinceras como nunca. Em todos os dias nesses trinta dias foram tão rápidos que eu nem pude nem dar-lhe tanta atenção, peço perdão por isso.
Gabriela, você foi a primeira pessoa em que me apoiou em tudo o que eu precisava em trinta dias, a que me consolou por trinta dias, a que fez tudo o que eu precisava por trinta dias. Eu sou grata por você, e espero que eu possa contribuir tudo isso o que você fez por mim. Sabe, eu não gosto muito de números, mas o número trinta apenas virou meu preferido.



Nos últimos dias desse mês eu simplesmente sumi, deixando poucas explicações, desculpas novamente. Mas eu quero que você saiba que nessa semana o que eu não parei de pensar foi em você, em saber se você estava bem, ou, se você sentia minha falta como eu senti. Eu tenho que agradecer todos os dias para qualquer Deus que existe, porque, ele fez com o que a gente se conhecesse.
Sendo sincera em um texto, vou falar algo que eu guardo: Eu gosto, mas não gosto do nosso romance. Eu o adoro porque você está presente, mas o odeio porque não posso te tocar – pelo amor de deus, não malicia isso -. Mas não importa como, eu te amo.

‘’ Eu te amo ‘’ está no nosso ciclo, não importa a dificuldade ou distancia, sempre nos despedimos e colocamos essa curta frase. Com apenas três palavras na qual me fez apaixonar-me por ti.
Espero que nunca minta de seus sentimentos por mim e nem esconda nada, o que você quiser ou precisar fazer, faça. Se precisar de mim, estarei aquilo. Eu arrumo briga com mil e o mundo, mas não irei deixar você na mão, Gabs.
Por todos os dias juntas, por trinta dias de felicidade juntas, por trinta dias de conforto, eu preciso fazer algo para lhe agradar. Gabriela pode ser que isso não seja um texto dos sonhos, mas eu o fiz de coração. Espero que você tenha gostado. De coração.

Eu te amo, amor <3, que sejamos assim para sempre. Se isso não acontecer, que nossa amizade continue assim.
@taradona


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...