~Puritanaa

Puritanaa
Bi+che's
Nome: Вαвs ღ ̶ (ex;@;imprestavel]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 10
Cadastro:

☾ Mil.k


Postado






Eu sei que você quer, venha para o meu lado✧;+
準[i]備酒[/i];; 和巧克力 ✿* 甜 [//chocolɑte;]
¸.*☽м i ท н α | ρ i s c i ท α ƒıcα sυαѵє є às ѵєzєs ⊱*。 quente e às vezes quente só prɑ você
forever∞
@.trouxa <3




❥— Y✩u'૨ε the best


Oi Leite, tudo bem? Eu sei que você tá' e vai chorar lendo isso. Eu sei, sou de mais, não é verdade? Tá, esse não vai ser um jornal tão longo como aquele que eu disse que seria pequeno ( mas foi de quase duas mil palavras ), de qualquer forma, eu só tenho que falar umas bobagens aqui e tentar você chorar de emoção. Eu sei que só de eu postar isso você deve estar chorando. Te amo, peixe.

Sinceramente? Eu não sei porquê estou fazendo isso, mas tudo bem. Então, em todos os momentos ruins dá minha vida você está ao meu lado. Desde que nos conhecemos, nos tornamos íntimas, isso é ótimo. Ter alguém que possa te escutar nos piores dias e rir durante horas por chamadas. Alguém que te proteja mesmo não sendo fisicamente, sabe? Me defendeu no site, no facebook e em outras redes sociais. Sério, eu fico muito feliz de saber da sua briga com o @trosha - mais conhecido como guilherme - via facebook. Infelizmente você se chateou por aquilo, mas vamos esquecer o passado e andar em direção ao futuro.




❥— Y❁ u are мყ αทgєℓ


Agora eu estou parando para refletir enquanto faço este jornal, como diabos tu aguenta minhas crises de TPM e Escorpianas? Sério, você e a Sah merecem o prêmio de '' amiga da Bárbara '' em primeiro lugar, sério. Cara, é sério, como vocês me aguentam? Nem eu to' me aguentando atualmente. Mas de qualquer forma, obrigada. Nesses dias eu fico chateada por qualquer coisa, irritada, envergonhada, ciumenta e você tem me aguentado.

Ah sim, você é um anjo (do mal) que apareceu em minha vida e iluminou tudo. Você tem me protegido de todas as coisas ruins que vêm acontecendo, me dando conselhos amorosos, desilusões, algumas por vergonhas alheias e outras por mais do que micões. Você é uma segunda mãe para mim, sério.

Eu acho que tenho três palavras que te define;
Chorona, madura e ao mesmo tempo, infantil. Eu te amo muito, Letícia. Quero que sua amizade dure anos e anos, até que nada separe.





❥—I {{love}} you so much


Quando você vier para São Paulo, eu vou te matar de tanto te abraçar! Aliás, sabe o que minha mãe falou para mim hoje que me deu uma dor no coração? '' Se eu conhecesse a família da Letícia eu deixaria você fazer uma viagem para lá '', eu quase chorei. Bem, pelo menos minha mãe sabe que você não é uma estupradora que quer meu corpo nu.

Você é o Seul do meu Irene e̶c̶a
Você é o Hyo do meu Rin
Você é o Wen do meu rene
Você é a Roleta da minha Russa
Você é a fan da minha fic
TE AMO, SUA TROUXA <3

@Lainnie


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...