~Puritanaa

Puritanaa
Bi+che's
Nome: Вαвs ღ ̶ (ex;@;imprestavel]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 10
Cadastro:

Ficha - Sweet Toxic


Postado

Acho que não me esqueci de nada



►Nome:
Annie Brian
Annie – Significa "cheia de graça", "graciosa".
Annie é um nome inglês que tem origem no nome Ana, o qual, por sua vez, vem do original em hebraico Hannah, mais tarde do latim Anna, que quer dizer "cheia de graça", "graciosa".
Trata-se, sem dúvida, de um bonito nome predominantemente feminino, cuja variante mais popular é Anny. Annie carrega consigo o dom da graça, ou da bênção divina, de acordo com o significado cristão.
Ana é um dos nomes femininos mais populares e difundidos em todo o Ocidente. Surgiu na Inglaterra pela primeira vez no início do século XIII, mas só se tornou um nome popular no início do século XVII, quando os ingleses o confundiram por engano como uma variante do nome Agnes.
Annie, que era conhecido como um apelido carinhoso para Anne ou Ana nos países de língua inglesa, passou a ser usado como um nome próprio mais intensivamente nos Estados Unidos.

Brian –: Significa "colina", "montanha", "nobre", "virtuoso" ou "aquele que é forte".
O nome Brian tem a sua origem na Irlanda, entre o povo Celta, mais especificamente no Gaélico. Brian pode significar "colina", "montanha", "nobre", "virtuoso", ou "aquele que é forte".
Brian Boru é considerado a primeira ocorrência do nome nos registos da história. Ele foi um guerreiro famosos que se tornou Rei da Irlanda, e acabou sendo um dos seus maiores heróis nacionais. Brian Boru ficou conhecido por liberar o país dos vikings provenientes da Dinamarca que ocupavam a Irlanda no ano de 1014.
►Apelido:
Annie. A menina realmente não tem vontade de receber apelidos, junto a ela contem uma famosa frase que sempre diz quando recebe apelidos; ‘’ Não quero soar grosso, mas, nomes são para ser usados. Não é mesmo?’’
►Idade
Quinze anos || Nascida dia trinta e um de outubro sendo do signo de escorpião. Acredita e afirma na astrologia || Nasceu num hospital classe média || Nasceu exatamente às três e meia da manhã numa noite chuvosa com relâmpagos. || Tem APELIDO como ‘ bruxa ‘ por causa de ter nascido no halloween
►Aparência (com descrição, imagem e personagem original):
é uma mulher bonita com uma figura voluptuosa, de pele clara, com olhos azuis luz azul quase verde e um cabelo carmesim distintivo para baixo para as coxas, com um único fio de cavalo (que no Japão é conhecido como ahoge (ア ホ 毛) ou o cabelo idiota) saindo da parte superior da cabeça. Ele também tem longa franja que cobre parte da testa emoldurando seu rosto estar mais ao lado deste. Embora isso levou vários tipos de roupas o mais utilizado é o uniforme para as meninas da academia, sendo este composto como uma camisa de manga comprida branca abotoado (embora manga curta primavera / verão) com uma fita preta no pescoço camisa, também vestindo uma jaqueta por cima da camisa que cobre os ombros e atinge apenas um pouco de cintura maior deixando camisa branca sobre o peito nu. Finalmente ele tem saia magenta com acentos brancos e sapatos marrons com meias altas. Quando ele é mostrado como asas de demônio crescer cor preta na parte de trás.

►Personalidade
Annie sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar e realizar seus sonhos e/ou objetivos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor.
Possui uma lucidez incomum, especialmente no que se refere julgar o mundo e as pessoas. Sempre abre a boca para dizer a coisa certa. O problema é que não vive com os pés no chão, e desliga sua atenção com uma rapidez incrível. As vezes isso dá a impressão de não estar nem aí para o que acontece a sua volta. Liberdade, é uma coisa muito importante para ela e, por esta razão prefere resolver sozinha seus problemas sem pedir ajuda ou conselhos a quem quer que seja. Cheia de talentos, é alguém de muita energia e capaz de levar o entusiasmo ao extremo, o que deixa as pessoas com dificuldade em acompanhar o seu ritmo. Gosta de se envolver em muitos projetos ao mesmo tempo, mesmo que não termine nenhum, consegue fazer seus amigos embarcarem de tanto que agita no começo.
Trabalhadora incansável, muito dinâmica, inteligente e criativa, possui muita disciplina e está sempre disposta a colaborar.
É alguém que se apega fácil as pessoas, mas que se apaixona dificilmente. Seu primeiro namorado, foi um amor platônico que não durou nem uma semana e ele não gostava dela pelo seu jeito de ser e não dava a atenção devida a ela. É Alguém muito vingativa e brincalhona, quando alguém a prejudica não pensa duas vezes antes de se vingar com algo que vá ferir a pessoa de forma violenta ou acabar com algo importante para ela; por isso... cuidado.
Viciada em biscoito (não, não é bolacha *-* é biscoito mesmo) e nutella, que para ela é a oitava maravilha do mundo, já chegou a roubar dois potes de nutella do mercadinho da esquina :3 <3.
É Uma 'boa atriz' pois quando finge algo, alguma emoção e etc. ela sabe disfarçar muito bem, tanto que as vezes ela mesma acredita na sua falsidade.
Charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora um agito. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar.
Muito atenciosa, e apegada à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessária, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atrás em suas palavras, apenas quando quer muito consertar algum erro seu que mudará a sua vida.
►História

►Personagens que fazem parte da história
Nome Augustos Hall
Idade 19 Anos
Relação Amigos. Nada muito próximo.
Parentesco - Amigos
Nome Julian Brian
Idade Trinta e nove anos
Relação Pé de guerra. A mãe e filha não se dão bem
Parentesco Mãe e filha

►Gostos:
X Ela tem uma pequena – UM PENHASO – queda por jogos de cartas. Sempre está apostando dinheiro nas pessoas e confia em si mesma. X
X Adora jogar Heandbol. Foi líder campeã escolar regional X
X Sadomasoquistas, Psicopatas, Sádicos e masoquistas X

►Desgostos:
X Pessoas arrogantes sem algum assunto. X
X Filmes de romance. Ela odeia coisas muito ‘ fru fru ‘ X

►Manias:
X Já que a menina tem seu lado um pouco masoquista, sua mania é de morder o lábio inferior até corta-lo. Por isso as vezes pode notar que está machucado X

►Obsessões :
X Estralar as articulações; principalmente o ombro e o pescoço. X

►Habilidades
X Ótima corredora e horrível nadadora. Ela consegue correr rapidamente, por isso, foi escolhida pelo time escolar. Normalmente em jogos como vôlei fica na parte central. X

►Qualidades
X Extrovertida. Consegue chamar atenção de muitos por isso. X

►Medos/Fobias/Traumas:
Medos
X Ela morre de medo de aranhas ou insetos; o tal medo começou quando era pequena e viu um vídeo onde entrava animais do gênero no corpo de um falecido X
X Tem medo de bonecas. Ouve uma época em que assistia filmes de terror, sua mãe de bom proveito falou que as bonecas acordavam durante a madrugada e fazia coisas aterrorizantes. X

Fobias
X Hidrofobia – Medo de água. Em seu passado ela havia se afogado em um mar. Por isso, quando pensa em entrar é nas costas de alguma pessoa ou até a canela X
X Hipopotomonstrosesquipedaliofobia. Ela tem fobia de pronunciar ou ler palavras longas. X
►Frases:
‘’ Se ainda temos o que dividir, é que a vida não acabou. ‘’ Ou a famosa frase que ela diz quando está nervosa; ‘’ Como deseja sua morte? Quem sabe da forma mais cruel possível; crucificado de cabeça para baixo? ‘’
►Par:
Shin Tsukinami
►Relação com o par (detalhada):
No começo de tudo, ela sempre olhava Shin Tsukinami de longe. Não era de conversar com todos, muito menos com o menino. Ela tinha medo do mesmo, as atitudes faziam com o que ela estranhasse. Mas depois de algum tempo foi se acostumando com o homem sádico ou arrogante.
Ao virarem colegas ainda achando o jeito estranho do mesmo, sempre repreendia alguns atos que ele cometia, mesmo ao deixa-lo bravo ela não ligaria. Apenas queria que fosse algo justo.
Já amigo andava sempre com ele. Tinha / tem uma crise de ciúmes mínima. Na maioria das vezes demonstrava aquilo em público, normalmente, por conta da cor de sua pele ela ficaria avermelhada que daria para notar.
Quando Annie estaria já afim do vampiro, ela mostraria seu ciúme por completo; ‘’ Não quero você me destratando da frente daquela – nome –, ou você prefere ela? ‘’. Quando esta com sua raiva ao extremo da alguns socos fortes para ela que não dói nada no menino.
►Relação com os vampiros (todos, um por um):
Shu – Não foi de conversar tanto. Apenas estranhou um pouco o menino pelo o sono excessivo. Nunca brigou por causa de ficar sempre na dele.

Ayato – Lá vem o vampiro mais pervertido que o Laito. Ela tem pilhas de nervos que acaba não aguentando. Sempre quando vai falar com o avermelhado acaba chorando de raiva.

Laito – Olha lá, o outro retardado pervertido. Mesma coisa que o Ayato, mas sempre acaba falando o que não devia para o mesmo.

Kanato – O menino sádico masoquista que adora. Sempre quando fala com Kanato tenta não olhar para o urso, caso isso aconteça, tem surtos de medo e fica deitado na cama o dia todo.

Subaru – Conversa muito com Subaru. Sempre foi ligada ao completo depois das irmãs e do par

Ruki – Conversa com ele muitas vezes, porém, não é de ficar brincando com ele. Apenas faz isso com os mais íntimos.

Kou – Conversa bastante com Kou. Depois de Subaru ele é o único a saber seus segredos.

Azusa – Apenas fala o básico com ele.

Carla – Conversa diretamente com Carla. Conta segredos, faz brincadeiras, repreende. Como se fosse realmente um irmão

►Relação com as Oc’s:
Ela trata todas bem. Bom, nem todas. Aquelas que são metidas elas apena ignora. Não gosta de conversar com gente assim. Ah, propósito odeia quando dão em cima do seu par.

►Reação/Ação, quando:

• Descobrir que criaturas místicas existem e que você é noiva de um vampiro:
Normalmente teria uma crise de choque, mas depois ficaria animada. Ia ser um total ficar com um vampiro.

• Ao ver o seu par com outra menina (coloquem antes de se darem bem e depois):
AH, MEU AMIGO. ESCONDE-SE. O lado psicopático, masoquista, sadomasoquista, sádica, e dentre outras da menina iria aparecer. Não gostaria de ver ou ouvir algum assunto do tipo. O trataria mal durante
• Descobrir o passado de seu par:
Apoiaria e daria concelho para ele – Desculpa, acabou a criatividade –
• Estivesse apaixonada:

• Descobri-se que seu par gosta de você:
Normalmente iria ignorar o mesmo por algum tempo. Normalmente uma hora, ou daria respostas curtas e frias. Já, que, sentiria vergonha.
►Hentai?
ALO, GRAZADEUS. Sim -q
►Sabe que sua personagem está sobre o meu controle e que ela vai reagir de acordo com o andar da fanfic?
NÃO! AFF, ESCREVI TUDO ISSO PRA QUÊ? AFF JULIANA! Mentira, estou sim. E_E
►Algo mais?
Noa


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...