~Puritanaa

Puritanaa
Bi+che's
Nome: Вαвs ღ ̶ (ex;@;imprestavel]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 10
Cadastro:

Friends For.ever


Postado

—✌*; Seus olhos tristes que estão {{;escondidos/}} pela sombra
Parece um pouco triste para mim, às vezes✧*・゚
Eu sei amar você do jeito quevocêé
↬『Você é tão вσทiτα hoje, você sempre foi

내게 전화하지 れ ღ◦☄




Letícia, são exatamente meia noite e vinte e dois. Eu não vou reclamar e nem nada, eu poderia simplesmente colocar seu texto que eu estou fazendo para o seu aniversário aqui, mas como eu sou rebelde, vou escrever. Eu tenho um bocado de coisas para escrever, então não sei se vai demorar uma hora, um dia, uma semana. Tá, brincadeira. O máximo que eu vou escrever vai ser duzentas palavras. Eu juro que vou escrever pouquinho. Vou fazer um resumo pequeno nas próximas cem palavras.

Hoje é dia quatorze, e você teve que me aguentar nas últimas duas horas fazendo uma capa, mas, ao mesmo tempo enrolando. Hoje você me fez sentir muitos sentimentos, tudo junto e misturado. Pior do que farofa, af. Eu senti; Felicidade, amor, vontade de chorar – por causa da felicidade – , já quis te matar por ciúmes, tive vontade de me matar de vergonha. Se eu falar o que eu senti, vai demorar um século, então, vou terminar de resumir logo isso daqui.
Nos conhecemos em pouco tempo, menos do que um ano. Para ser exata, somos amigas a seis meses, sei que te conheci um mês depois de ter conhecido o kpop. Não lembro o dia exato, mas vou procurar nas minhas notificações o dia em que você me mandou pedido de amizade. Ou foi eu quem aceitei? Um mistério. De qualquer forma, obrigada por ser minha amiga desde aquele dia.

Nossa amizade começou por um simples ‘’ Oi ‘’ e por gostos de filmes, séries e animes. Na época, achei que eu era uma mala – eu ainda sou, sorry not sorry – e eu achava que você iria me odiar pelo resto da sua vida. Eu deixei minha timidez de lado e simplesmente falei: ‘’ É ELA ‘’. Eu estava certa, era você; a qual eu posso confiar; a que sabe todos meus segredos, sem exceções; a melhor amiga que eu posso ter.

Você e mais uma amiga cuidam de mim como se fosse uma mãe, uma virtualmente, outra pessoalmente. Agora me pergunto; Se você e a Sah fossem da mesma escola, eu poderia fazê-las como um casal de amigas cuidando de uma pobre garota inocente como eu? Quero fanfic’s para AGORA. Você sempre está para me dar conselho e sempre descobre quando eu estou triste. A qual me faz ligações por horas e horas, sem ao menos reclamar. Se não fossem as interrupções pelo seu pai lhe mandando sair, será que durariam mais de um dia nossas chamadas? Provavelmente. Sabe, eu não estou demorando nada para escrever isso, apenas pareço uma metralhadora, e meus dedos doem de tão rápido que eu estou escrevendo. Agora quero fazer umas pequenas lembranças, que eu tenho e me recordo.

Primeiro mês de amizade –
Naquelas primeiras semanas tudo foi tão difícil, eu tive medo de te magoar – alias, eu tenho até hoje. Sangue de Jesus te magoar –. Eu tive vergonha ( por incrível que pareça ), mas se você não falasse nada, eu sabia que aquilo iria acabar, então eu fiz o meu máximo. Deixei minha timidez de lado e comecei a escrever coisas engraçadas para você todos os dias, e quando eu via a sua conta online, eu procurava coisas que animassem você. E o estranho, foi que eu não queria mais viver naquele tempo. Eu auto me ajudei, mas se não fosse você, eu não estaria aqui. Aqueles vídeos me ajudaram a sair daquele ‘’ poço ‘’, e se não fosse você, eu nunca teria visto aquilo. Obrigada por ter aparecido na minha vida quando eu pensava que tudo estava prestes a acabar.

Segundo mês de amizade –
Nós já estávamos muito amigas naquele tempinho, e foi assim que começou as perguntas de: ‘’ Você gosta de qual série? ‘’ ou algo relacionado, e foi quando você comentou; ‘’ Eu gosto de Teen Wolf ‘’. Foi um tiro no coração. Eu estava na segunda temporada e você na quarta, e eu falei a mim mesma;
‘’ Eu vou alcançar essa menina ‘’, e por fim, acabei lhe passando na série em menos de três semanas. Precisamos comentar um pouco mais de Teen Wolf, sério, realmente precisamos fazer isso.

No terceiro mês de amizade –
Você disse que iria ‘’ sumir ‘’ do social, aquilo foi um choque. Eu não queria dizer isso daqui, mas como eu estou sendo sincera nesse jornal: Eu chorei. Chorei, me afoguei em lágrimas. Eu não queria que aquilo acontecesse, e você sumiu durante duas semanas. Eu achei que você nunca mais iria voltar, e estava desistindo de entrar no site. E no último dia quando eu falei: ‘’ Chega, não quero mais entrar ‘’, você apareceu. Eu deveria ter desabafado, eu poderia ter ficado com raiva de você, mas não fiquei. Obrigada por aparecer, sério.

No quarto mês de amizade –
Você conheceu o kpop, eu te transformei numa gaypopper – Kpopper –. Olha, não gosto de dizer isso não, mas: BTS é uma das coisas que eu tenho mais que agradecer. Na época eu era bem fixada nesse grupo, no qual hoje, quero não mais me recordar dos micões. Mas graças a eles eu consegui lhe levar a este mundo, e você ficou cada vez mais próximo da minha pessoa. E claro, não posso negar que fiquei bem pistolinha com seus assuntos de ‘’ Não gosto de Girl Group ‘’, shiu. Mas isso irei falar mais para frente.

No quinto mês de amizade –

Você simplesmente começou a conversar comigo pelos aplicativos de celular, o que foi uma coisa difícil de conseguir explicar aos meus pais que você não era uma estupradora da Deep Web que vai me matar e vender meus órgãos. Foi difícil? Foi. Mas, eu consegui. E então você se juntou a minha pessoa e ficamos ainda mais amigas. MELHORES AMIGAS.
No sexto mês de amizade glicose –

Eu lhe mostrei o tal e famoso ‘’ RPG ‘’, no qual me fez ficar animadíssima. Wendy x Seungkwan, de onde tiramos esse shipp? Claro, nada é impossível com Bárbara e sua melhor amiga: Letícia. Que shipp estranho, mano. Se isso contar como um pecado, não temos mais salvação para o céu não. Deus me livre. Nesse mês você já estava se tornando a louca varrida do kpop, no qual, entrou em vários fandons. E o mais importante: Aprendeu a dar todo o amor para Girl groups, principalmente para Sistar <3.
No sétimo e mais recente mês –

A trouxa aqui ( eu ) lhe mostrou Red Velvet, no qual você não queria aceitar de jeito nenhum. Eu forcei a barra, você foi como uma criança de cinco anos que não gosta de comer legumes. Sinto-me vitoriosa por isso. Tá, outra coisa exageradamente estranha da minha ideia de shippar Irene com Hyorin foi extremamente tosco. Mas fazer o que, minha vida é um lixo, porque um shipp lixo também? Esse sétimo mês foi o mais importante da minha vida, sabia? Eu estou com duas pessoas que eu amo, uma melhor amiga e a girl friend – mas não vamos citar, porque o jornal é para VOCÊ –.

Letícia, você foi como um pequeno anjo que apareceu em minha vida, um anjo caído, talvez? Tá, quebrei o clima, sorry not sorry. Meu colega de classe sempre fala; ‘’ Presente de Deus para todos nós ‘’, e acho que essa frase encaixa-se perfeitamente em você.
Obrigada por aguentar minhas crises pervertidas, todavia, eu sou de escorpião, então você tem que dar um desconto, não é mesmo? Eu tenho que te pedir desculpas por você aguentar meus pedidos para ti escutar Stellar ou Jay Park. Peço desculpas por você ser obrigada a escutar de Red Velvet ou algum grupo de kpop que eu amo / adoro.
Eu fiz um ‘’ poema ‘’, está mais para um monte de frases significativas, porque eu não sei rimar.

‘’ Tão bela;
Tão amiga;
Tão esbelta;
Bela como uma flor;
Amiga como uma mãe;
Esbelta como o anoitecer;
Como um bebê;
Uma borboleta;
Um anjo perfeito;
É como um bebê que chora de noite e a mãe precisa dar o conforto.
És como uma borboleta que da harmonia para as pessoas.
És como um anjo, no qual protege a qualquer custo.
És bela por dentro e por fora.
És amiga na qual esta para o que der e vier.
És como uma linda flor que desabrocha nos jardim das pessoas. Mas não uma flor comum, a diferente. A preferida.
Tão indefesa como uma criança, na qual, podendo falar apenas uma palavra e a machucando.
Tirou-me a pior malícia, apenas deixando a brincadeira.
Você é como uma dadiva que aconteceu em minha vida. Você não é uma amiga, nem uma melhor amiga. Você é A Letícia. Você é A minha melhor amiga.
Se eu tivesse duas escolhas entre escolher as pessoas a minha volta – colegas – ou você, não pensaria duas vezes e logo seria sua amiga. ‘’
Ficou ruim? Sim. Mas eu fiz de coração, Lety.

Pode parecer estranho, mas muitas pessoas vão pensar ‘’ Nossa, ela ama a Letícia ‘’, ou alguém vai ficar com ciúmes, mas eu apenas quero dizer que nossa amizade é a mais inocente que existe. É pura, na qual não temos o mesmo interesse. Somos melhores amigas, e quero que isso continue para todo o sempre.
Eu preciso agradecer os seus pais por terem lhe tido, sério. Você é uma das melhores coisas que apareceram na minha pior fase da vida, na qual todos me desanimaram, e você me levantou. Se eu pudesse ter outra reencarnação e souber quem é você, eu vou te procurar. Que sejamos amigas hoje, amanhã e sempre.
Eu te amo, sua louca.

Para minha melhor amiga: @Lainnie.

eu disse que ia ter só duzentas palavras, mas deu 1.605 e eu ainda tenho muita coisa para falar.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...