~Puritanaa

Puritanaa
Bi+che's
Nome: Вαвs ღ ̶ (ex;@;imprestavel]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 10
Cadastro:

(Little Queen♡)


Postado

(Little Queen♡)



Hello Gabriela, tudo bem contigo? E cá estou eu, novamente trazendo um jornal. Bem, a edição não ficou como eu esperava, aliás, sou uma pessoa que não sabe mexer com programas de edição. De qualquer forma, não pense que eu sou uma retardada por estar fazendo isso, e claro, não tem como não pensar nisso. Espero que goste :3
[vai ser vermelho; cor do amor ponto com ponto br.]




Tudo começou na virada do ano, era aproximadamente dia vinte de dezembro, quando eu estava no Social Spirit conversando com aquela '' mãe '' virtual, até que ela falou sobre você. Bem, eu vi aquela foto da Sunny e pensei; '' Porque não adicionar? '', e lá fui eu, toda besta e te adicionei, nunca me arrependi de ter feito isso, sério, foi uma das melhores escolhas que eu já fiz. Alguns dias depois, eu ia viajar, e você ficou me assustando digitando; '' CUIDADO PARA O AVIÃO NÃO CAIR! '', aquilo me deixou com muito medo na hora de decolar, really! Ah, uma frase que me marcou, é quando eu sempre vou ir para o banho e você fala; '' Eu vou cheirar, se lave direitinho. '', É IMPOSSÍVEL NÃO PENSAR EM VOCÊ QUANDO EU VOU PARA O BANHEIRO!



Desde aquele tempo, eu tenho te observado, e sério, eu gosto muito de você. Seu charme; ataques pervertidos, me segura que eu não to bem. Tivemos discussões? Sim, bestas, nem me lembro o motivo, mas voltando sobre o ''ano passado'', eu comecei a dizer que lhe ''conheci'' dia 01/01/2016, porque é uma data que possa ser gravada e se lembrar facilmente, mas na real, foi dia 20 ou 25 de dezembro do ano passado.
GABRIELA! Essa foi a menina quem esteve comigo em todos os momentos, sendo ruins ou não. Normalmente, quando eu estou triste, coloco '' ... '', não sei porque, mas desde cedo eu faço isso, e é assim que a Gabs descobre quando eu estou na bad.



Desde o começo de janeiro, acabou me mostrando o Kpop, e então eu entrei nesse mundo. Eu era bem emo, gótica, vampira das trevas, só tomava café porque era preto, mas ai tudo mudou; Virei a menina mais purpurina que pode ter na terra! De qualquer forma, tenho que agradecer essa menina, que é vitoriosa e que vai vencer cada vez mais e mais, bem, eu gostaria de abraçar você, Gabs, mas a distância impede. Você é a melhor, melhor em tudo; Melhor amiga, melhor pessoa, melhor personalidade, melhor aparência e tudo de bom que existe! Obrigada por me aguentar, sendo trouxa ou coisas do tipo. Aliás, tenho uma confissão; você já foi crushada e é por mim sz. Te amo! ~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...