~Puritanaa

Puritanaa
Bi+che's
Nome: Вαвs ღ ̶ (ex;@;imprestavel]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Outubro
Idade: 10
Cadastro:

;;.Seulrene_Shiper.war


Postado

네 가슴 두근거려 내게 다가 오겠죠。
Everyday━Seulrene ♡ ✧;;

조그만 스쿠터에 태워봐 Oh Uh 네 허릴 감싸는 ;; 내 손에 오늘이





예쁜 새하얀넌✷ 나를 데리고 떠나 어서 떠나
I’ll be pul∞led ɛʋɛռ m'o'r'e by you , who draws out my l{o/v/e]
I'll S[how] you different things everyday, only to γσų
Ma.k.e.s your hear✝




Bem, oi Gabs, tudo bem? Eu sempre quis postar este texto, eu sempre escrevo, mas nunca publico. Você sabe o quão tímida eu sou para essas coisas, e eu sempre passo a enganar meu coração, mas desta vez, quero ser sincero com ambas de nós duas. Sempre quando eu vejo; '' Chungha está online '', eu paro tudo o que estou fazendo e vou direto para a TL. Sabe, você é o motivo para meu sorriso, da minha felicidade, de tudo! Você é tão esbelta como ninguém. Eu odeio a distância, sabe? Eu queria, quero poder ir ai e falar contigo pessoalmente, poder te abraçar, sorrir e chorar nos piores momentos. A ultima coisa que eu quero que acabe, é nossa amizade, nossa ligação. Eu te amo, muito, espero que você realmente acredite em mim, porque eu não quero me enganar e nem a ti, seria uma ferida a mais. Gabriela, você sempre está me apoiando e fazendo de tudo para me animar, e eu quero fazer isso também. Bem, se você não acreditar, pergunte a alguma amiga íntima minha, Luana ou Letícia, é para elas que eu passo a maior parte do tempo falando de você, sim, eu digo bem sobre você.
Obrigada por me amar, e agora eu queria saber se eu também posso te amar. Não sou boa com palavras, então pode ter ficado horrível isso, eu posso estar pagando micão, mas isso foi do fundo do meu coração. Eu realmente te amo, Gabs <3





Aliás, não sei se isso é ser direta, ou não, mas...Eu realmente gosto de ti e odeio a distância, sabe? Gabs, eu nunca falei '' Eu te amo '' com tanta sinceridade, e sério, você é a primeira pessoa que eu digo isso verdadeiramente!
Eu tenho um forte crush em você! @chungha




Bem, este jornal é feito para o seu aniversário. Parabéns Gabriela! Parabéns pelo 1.6 aniversário!! Não te conheço a dezesseis anos, mas parece que sim. Obrigada por entrar na minha vida e me alegrar em todos os momentos da minha vida desde que nos conhecemos. Não faz tanto tempo, e eu queria que fizesse para ter nossa amizade mais do que temos.
Você é um presente que entrou na minha vida, nunca quero te perder, sabe? E por isso que sempre eu estou com ciúmes de você, com medo de perder. Não sou nenhuma psicopata para te prender, pois você faz o que bem quiser, mas eu sempre estou com ciúmes...Acho que sei disfarçar bem.
Daqui a alguns meses já teremos um ano de amizade, e espero que isso seja para sempre. Nunca fomos de fazer ligações, já que tenho meus problemas em casa, certo? Prometo que logo, logo nós iremos fazer uma ligação, com web ou sem - se eu já tiver uma. -, mas de qualquer modo, vamos se falar!
Eu sou uma criança, certo? E minha mente respectivamente é também, pura inocência que esbanja alegria :D !! E esse meu lado criança as vezes me faz ter conversas bestas ou áudios. Por mais besta que seja meu papo, eu amo ele, porque eu estou falando contigo, entende? Em relação aos áudios gritando: Apenas fico surda.
Sua risada é a melhor! Eu amo seus gritos nas risadas, e claro, seus erros como a futa.
Gabriela, eu confio e sempre vou confiar em você, odeio a distância, mas um dia vou ficar mais perto de você - estou com uma casa em construção no Rio Grande do Norte -, quem sabe a gente não se esbarra?
Meu coração está a mil agora, sabe o porque? Porque eu estou apaixonada por você, não sei como dizer isso, mas é verdade. Quando eu vejo você online em qualquer rede social, eu deixo uma risada fofa ou um sorriso escapar, as pessoas que estão envolta de mim perguntam: '' Ta gostando de uma pessoa por causa desse sorriso? '', é, sim. Não importa a distância para mim, eu só quero dizer que eu te amo!, e quem sabe eu não faça um pedido para você? Aff, eu to muito vermelha, mas vamos lá pagar o micão: Eu te amo, e gostaria de te ɳαɱσɾαɾ.
EU CRUSHO MUITO FORTE EM VOCÊ!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...