~BabiKawaii

BabiKawaii
Nome: Barbara Laís
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Minha Ficha - A casa do lago


Postado

Você está derramando onde todos possam ver
Seu coração é grande demais para o seu corpo.

Nome: Melissa Willians

Aparência: hyojung





Relação com a morta: Melissa conheceu a garota em uma aula de matemática, Mel precisava de ajuda em algumas questões que não entendia então a garota a ajudou e deu aulas para ela, depois as duas viraram amigas, se falavam as vezes, mas pararam de falar por bastante tempo. Mel agradece muito a ela por ter a ajudado se não fosse por ela Mel nunca teria conseguido.

História: Ela nasceu e cresceu em uma família classe média alta (pode considerar rica). Quando ela tinha 13 anos, ela estava em casa estudando (ou fazendo sair fumaça da cabeça) pra um teste de matemática, até que escutou uns risos vindo do quarto do seus pais. Não era pra ser sua mãe, pois a mesma, arqueóloga renomada, estava viajando em pesquisas na Ásia. Assim que ela abriu a porta, viu uma mulher bem bonita sentada na cama de seu pai, e ele entregando algum presente. Era óbvio que ele estava tendo uma amante. De início, ela ficou meio paralisada pelo susto, então saiu correndo, jogou umas roupas em uma mala, pegou um dinheiro das suas economias e saiu em um táxi pra casa da sua tia Malia.
Seus pais se divorciaram, e sua mãe começou a trabalhar mais que nunca, viajando bastante. Melissa começou a morar "temporariamente" com a tia e o primo Tyler, que tem a mesma idade que ela. Foi então que a mãe recebeu uma proposta de morar três anos na China para trabalhar em escavações, era uma boa chance para sua carreira. Então ela passou a realmente morar com a tia, falando com a mãe somente por Skype uma vez por semana. Com seu pai ela nunca mais falou desde o descaso na sua antiga casa, e nem planeja. Ele vive querendo ter uma boa relação com filha, mas inventou de casar com a tal amante, e ela vive dando desculpas que tem certeza que ela não quer saber dele, o que não deixa de ser verdade.

Personalidade: É uma piadista nata, sempre tem algo engraçado a ser dito na ponta da língua, nenhuma situação é ruim o bastante ao ponto de ser levada a sério. Gosta de causar divertimento e risadas nos demais, nem que para isso ela precise ser o central motivo. É uma verdadeira palhaça. Porém seu lado divertido não atrapalha por completo o seu lado sério e focado, existem raros momentos em que é possível ver-la centrada.
Tristeza, desmotivação e desânimo não existem em seu dicionário, levar a vida levemente é seu fundamento. É difícil a pegar de cara feia ou de mal humor, o sorriso reina em seu rosto 24hs por dia, isso acaba por ser irritante para alguns.
É totalmente contra a agressão física e prefere ficar somente com a verbal, é ótima em discussões e quase sempre sai ganhando. Gosta de responder a ofensas com sorrisos, o bom humor é sempre a melhor arma.
Destaca-se também a sua inteligência e esperteza, seu raciocínio é rápido. Costumeiramente prega peças nos seus amigos, sempre sorrateira para não ser descoberta.
Ama crianças com todo o seu coração, seus amigos costumam dizer que esse afeto vem do fato de que a mentalidade é praticamente a mesma, o que não a incomoda.
Abomina pessoas ignorantes, atiradas, forçadas, grosseiras, que não se dão valor e com o raciocínio devagar demais, esse tipo de gente pode tirar-la do sério.

Como vai na escola: Garota nota, no minimo 9, é uma garota realmente inteligente e estudiosa, seu melhor amigo, jogador do time da escola, e Helena são seus únicos amigos, Mel conhece Jonathan desde os 12 anos, e por conta de seus estudos não pode fazer muitos outros amigos. Mel tem é apaixonada por Jonathan, mas não demonstra muito.

Planos após a formatura: Seu plano é fazer uma faculdade de medicina em Harvard de preferencia, virar uma medica renomada, depois disso pensar em se casar e ter filhos.

O que sabe sobre a história da garota do lago?: Não sabia nada sobre isso, mas desconfiava que os amigos dela estavam estranhos longe dela.

Sabe nadar?: Sim

Acredita no sobrenatural?: Com certeza, seu pensamento é de que existem mortos com assuntos inacabados.

Escolha um número de 1 a 12: 7 é seu número da sorte.

Mais algumas coisa que eu deveria saber?: Não.

Ficha 2

Diga-me qual foi meu erro
Se meu único crime só foi amar-te.


Nome: Jonathan Benson

Aparência:




Relação com a morta: Quando ia na casa de Mel via a garota, no tempo em que Mel e ela estudavam matemática, mas ele não teve nenhum contato com ela além disso.

História: Não era muito "querido" na família e nem muito rico, com isso ele era bastante rebelde. Quando tinha 10 anos, foi abandonado numa cidade grande e desconhecida, onde teve que se virar sozinho e quase morrer durante duas semanas, até que uma mulher o encontrou e o levou para morar com ela. E os dois vivem junto até hoje com mãe e filho.

Personalidade: Gosta de prestar atenção aos motivos por trás dos comportamentos e atitudes de cada um, se sai bem no trato com os demais e ao demonstrar proximidade. É bom como ouvinte e expressando ideias, assim como no desempenho em grupo .não só é capaz de escutar e entender o que as outras pessoas lhe contam, como também pode perceber com frequência sem que seja nem mesmo necessário lhe contar. Sabe se colocar na pele dos outros e sentir suas preocupações e alegrias como se fossem suas. Isso faz com que saiba como tratá-los e que seja alguém que sempre está por perto quando precisam dele .

Como vai na escola (notas, relacionamentos, amigos etc):
Notas na media, o máximo para passar de ano, é louco por Melissa, mas pensa que ela merece alguém melhor e que pode dar uma vida boa à ela. É popular com os amigos, conhece muitas pessoas, MUITAS.

Planos após a formatura: Pretende ser pintor, mas não tem dinheiro para a faculdade de artes, quer se esforçar e trabalhar bastante para conseguir pagar.

O que sabe sobre a história da garota do lago?: Ouviu algumas pessoas dizendo sobre o assunto, mas não ligou.

Sabe nadar?: Sim

Acredita no sobrenatural?: Não

Escolha um número de 1 a 12: 4

Mais algumas coisa que eu deveria saber?: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...