~best_seller

best_seller
Ai monão
Nome: .barbrinha.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

.I need you.


Postado

.I need you.

Eu não poderia imaginar que você seria minha cura...
...nem tampouco que iria te querer como quero agora.



Dizem por aí que as melhores coisas acontecem quando se menos espera. É, essas pessoas sabem do que estão falando. Durante meses eu me prendi a alguém que não vale à pena. Que mesmo jogando sal nas minhas feridas, mesmo me fazendo chorar, eu não tinha forças para deixar pra trás. Só que eu consegui, e se quer saber, é bem complicado. É como andar de bicicleta sem rodinhas pela primeira vez: você vai porque quer essa independência, mas sabe que vai cair durante o processo. É mais ou menos assim. Eu fui forte para colocar um ponto final, só que ainda tenho recaídas. Dizem também que não é porque você está limpa que quer dizer que não sente falta.

Mas daí você apareceu, me fazendo sentir uma onda de sensações incríveis. No começo eu achei que não ia mudar, entretanto eu estou conseguindo gostar mais de você a cada dia que passa. Confesso que guardo um certo medo, um medo de mergulhar profundamente nesse sentimento e ocasionar novas feridas. Tanto em mim quanto em você. E acredite, eu sei por experiência própria que elas podem demorar a cicatrizar.

Tenho resistido esses dias para não escrever sobre esse triste, bonito e trágico passado. Pensei que só assim poderia esquecer completamente, mas por outro lado acho que tenho que libertar isso por meio das palavras. Uma hora irei me cansar, não é?

Sabe? Você me traz uma paz interior enorme. Eu não achava que era capaz de me causar isso. Tudo que eu sei agora é que preciso dos seus beijos, abraços e de suas belas e confortantes palavras. Preciso te manter nos meus pensamentos. Preciso de você.


Com palavras que ainda não te disse e (muita) melação, eu.

Escutando: Barulhos aleatórios
Comendo: Um bolo de chocolate com chantily, aí eu acordei.
Bebendo: H2O pra ficar hidratada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...