~best_seller

best_seller
Ai monão
Nome: .barbrinha.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Somente...você


Postado

Somente...você

Em um jardim nascem flores diferentes. Com cores, tamanhos e essências distintas, e assim permanecem. As pessoas também são assim. Só que, ao contrário das flores, elas tentam ser iguais uma as outras para poderem se encaixar naquilo que chamam de padrão. Eu não me vejo por dentro desses padrões. E é por isso que tantas vezes já me senti pra baixo.
Há essa coisa de você precisar estar sempre mostrando ao mundo o quanto é feliz e positivo com a vida. Como se nós não passássemos por turbulências, ou já tivéssemos nossos corações partidos. Ninguém sai expondo pra todo mundo seu lado triste, vulnerável. Muitos preferem não se abrir pra ninguém.
Eu acredito que nunca vou me encaixar 100% nesses padrões. Sinto como se, mesmo que eu quisesse ser igual às pessoas de um grupo, não ia adiantar. Eu me enxergo diferente. Deveria ser algo positivo. Só que em alguns casos você acaba se tornando a excluída. Então pensa que a única maneira de sentir-se bem consigo mesma é fazendo com que as pessoas te aceitem. Como se elas fossem melhores do que você e não passassem por dias ruins.
É tudo uma questão de ponto de vista. Porque você é você 24 horas por dia, passando por mudanças de humor, enfrentando obstáculos, tendo problemas e realizando conquistas. Você se enxerga em todos os ângulos, assim como aquela pessoa que te inspira ou seus amigos se vêem. Você tem seus momentos de fraqueza.Tem seus dias de bad hair day. Tem suas discussões bobas com pessoas que gosta muito. Tem dias que perde algo, ou se perde. Tem aquelas vezes que se determina a fazer algo que acaba não fazendo, mas pensa em tentar de novo outra vez. Você se apaixona, e ri nos momentos errados, e chora quando tenta fingir que está bem, e passa vergonha na frente dos outros, e come muito, e dança muito, e canta no chuveiro...A felicidade não devia se resumir a estar por dentro dos padrões, a vestir roupas descoladas e a ter fotos com milhares de curtidas. A felicidade deve se resumir a ser você, e somente você.


Texto da madrugada, feito por mim. ♡

Escutando: A respiração do notebook (e a minha)
Jogando: Um suspiro pra fora
Comendo: Eu nem tava com fome até ler isso
Bebendo: Xixi de unicórnio (again)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...