~fuckguk

fuckguk
Korona
Nome: Bábs
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Os plots de 2016 que provavelmente aparecerão (ou não) em 2017.


Postado

Os plots de 2016 que provavelmente aparecerão (ou não) em 2017.

Inhaê~~


Não sei por que eu ainda escrevo se ninguém lê, tipo?


Faço a mínima ideia do que escrever aqui em primeiro lugar, fazer esse jornal foi uma ideia tão random que mal pensei antes.
Porém, seguindo o título, vou apresentar aqui apenas uma ideia de quantos plots eu tenho para escrever e que pretendo postar a partir do próximo semestre.

Bom, pra começar que eu escrevo desde 2013, já vou indo pro meu quarto ano nessa vida que eu ainda não sei por que não larguei. Talvez eu goste. Ou talvez eu apenas não consiga mesmo largar.
Escrever foi algo que eu não tinha planejado e, até então, eu achava que qualquer um poderia fazer algo parecido, mas é realmente difícil, talvez eu poste um jornal contando das minhas experiências de 2013 até aqui para futuros escritores.
(Não que eu seja muita merda nessa vida, né, mas espero ajudar)
Bom, aqui uma ideia das fics:


~Projetos que provavelmente serão cancelados~


- /Sem casal resolvido; ABO/ - Esse foi um plot que tive no meio de uma aula de química enquanto o professor falava de hormônios de mosca. Não que alguém na fic fosse ser uma mosca (não sou louca, gente), mas achei o assunto interessante porque o hormônio estava sendo estudado e parecia dar uma resposta interessante no ser humano. Mas acabei achando que ficaria muito parecido com uma ABO, então seria mais fácil escrever uma ABO, certo? Mas aí que estava o problema, eu não tinha plot para ABO, então acabei deixando a ideia de lado.
- /sem casal resolvido/ - Acho que esse foi o plot mais clichê da minha vida. A história toda se passava em um cara que gostava de outro e que iria até a igreja protestar o casamento dele com uma mulher. Bom, vamos apenas esquecer~~
- /Yoonseok; twins/ - Pois é, eu tinha um plot com gêmeos. Acontece que o Hoseok teria um irmão gêmeo e o Yoongi não saberia disso, um dos dois se apaixonaria por ele, mas acabava que ele pedia para o irmão aparecer em alguns encontros quando ele não poderia, o problema é que, apesar de gêmeos, eles tinham personalidades diferentes. Essa fic chegou a ser meu bebê por alguns dias, não contei pra ninguém, até que descobri que uma amiga minha tinha tido um plot muito parecido, e até já havia postado a fic, então acabei desistindo. (Vou deixar o link da fic dela na descrição, sou dessas que panfletam mesmo, leiam <3)
- /Yoonseok/ - Outra fic que a chance de escrever é quase zero, mas eu ainda mantenho minhas esperanças para ela. Seria uma threeshot, na qual o Yoongi era filho de uma família rica que o fazia lavagem cerebral para que ele achasse que tudo na vida era casar com qualquer uma disposta, ter uma família e colocar dinheiro nos bolsos, porém ele acabava conhecendo Hoseok em uma festa, mas ele não era rico, era apenas um viciado em cigarro que não parava quieto na vida. Acabei achando meio clichê e decidi deixar encostada.
- /Jimin x ?/ - Eu não sabia o que escrever nesse plot com toda certeza, eu apenas tive a ideia de fazer com que o Jimin pudesse ler mentes. Essa ideia veio quando alguém me perguntou se eu conseguia ler mentes, porque constantemente sei o que as pessoas vão fazer antes que elas façam, é um hábito meu ficar prestando atenção em como os outros agem. Porém, alguns dias depois, uma fic que leio acabou com o segredo da trama e um dos personagens principais podia ver os pensamentos dos outros com o toque. Eu fiquei chateada por ter que desistir dessa ideia, mas não queria correr o risco de parecer plágio.
- /6WordsChallenge/ - 6WC foi um desafio que uma amiga minha apresentou no grupo que estávamos, ele consistia em escrever fanfics baseadas em frases de seis palavras. Eu me animei no começo, mas acabei desistindo depois da terceira fic por falta de tempo e bloqueio criativo.
- /BaekYeol/ - Essa, em especial, não tinha nada de mais. Sério, a fic nem ao menos seria +18, não teria beijo, nada. Seria algo bem simples mesmo entre o Chanyeol e o Baekhyun, então acabei decidindo esquecer.


~Projetos futuros~


Oneshot - 4 projetos;
Yoonseok - 8 projetos;
Jihope - 5 projetos;
VHope - 3 projetos;
VKook - 1 projeto;
Yoonmin - 1 projeto
Sem casal definido - 6 projetos;
Sendo escritas do momento - 3 projetos;
Plots perdidos - 2 projetos (Jihope / Xiuhan)


É isso. Eu precisava dar uma arrumada na vida e nas ideias. São muitos projetos e eu espero passá-lo para o word em breve. Como estou terminando o terceiro ano, ficou um pouco corrido pra mim, mas antes de começar a faculdade eu já vou estar me arrumando do jeito que puder por aqui.

Aqui a fic linda da minha migs, leiam <3 - https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-dear-twin-5824560

Beijos de mel <3

Comendo: Pão com ovo
Bebendo: Leite com Nescau

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...