~fuckguk

fuckguk
Korona
Nome: Bábs
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Março
Idade: 18
Cadastro:

The Lost e Chizuru.


Postado

Não sei o que dizer ou como começar a escrever isso, é sério. Apenas estou jogando as palavras aqui dentro.
Bom, pra começar, eu devo sim uma explicação a todos(as) os(as) leitores(as) de The Lost e Chizuru, isso é óbvio. Vou começar por etapas:

1- Há um tempo atrás eu meio que cansei de entrar no Spirit, é sério. Nada aqui me agradava e a aba do site ficava apenas avulsa no meio das outras do meu computador. Eu não estava conseguindo achar nada bom pra ler e algumas fics que eu amava simplesmente pararam de atualizar, o que me deixou bastante triste.
2- Faz uns dois anos que meus pais viviam dizendo que me mudariam de escola e nunca cumpriram isso. Mas nesse ano, finalmente, aconteceu. O problema é que as coisas mudaram muito pra mim, o colégio é totalmente diferente do que eu estava acostumada então passei a estudar mais do que antes, consideravelmente. E é triste dizer, mas eu até mesmo tive que deixar alguns amigos virtuais de lado, coisa que não queria que ocorresse, mas a vida é triste. Eu tenho que estudar pelo menos três a quatro dias antes das provas, e deixar algumas atividades de lado tem me prejudicado muito, então decidi me esforçar o máximo que conseguisse. No momento eu estudo o segundo ano do ensino médio e faço dois cursos por fora, além de que ensaio com um pessoal no meio da semana e aos sábados.
3- Mudar de escola também me fez mudar de casa e, acreditem, a casa não se limpa sozinha por meio de mágica.
*Momento desabafo On*
COMO PODE UMA CRIANÇA DE DEZESSEIS FUCKING ANOS LIMPAR A CASA, FAZER COMIDA E AINDA TER TEMPO PRA MORRER DE ESTUDAR??!? DEUS, TÁ ERRADO ISSO
*Momento desabafo Off*
Sim, eu moro "sozinha". Não tão sozinha porque meu irmão fica aqui comigo, mas ele viaja muito por causa do trabalho, e eu não to reclamando, muito pelo contrário, é menos um pra limpar sujeira.
4- Ultimamente eu tenho me preocupado muito com meu futuro e o que eu vou trabalhar pra finalmente sair da cola do meu pai. Tem sido difícil e eu queria muito arrumar um emprego, mas ta foda pra mim. Enfim. Trabalho me ocuparia mais tempo e... É, vocês entenderam.

Enfim, voltando ao assunto fanfics -porque já falei demais sobre minha vida-, primeiramente:

~The Lost

Quem acompanha essa fic desde o começo sabe que ela sempre teve um caralho de erros gramaticais e isso me incomoda muito até hoje. Eu tenho revisado alguns capítulos, mas sempre me bate aquela preguiça de terminar e a vergonha na cara por pensar que eu escrevia tão mal.
Apesar disso, essa fic cresceu muito como eu nunca achei que fosse acontecer, ela realmente virou meu bebê e eu sempre tinha ideias pra pôr nela e tal, mas tem ficado meio dificil nos últimos meses.
Em um belo dia, quando eu entrei no Spirit, vi que já fazia um ano que eu não atualizava TL e eu fiquei meio

https://38.media.tumblr.com/5ed2754ff638f0f4906e3fd6a18c2b31/tumblr_inline_nsx8hdr9c91rewu7m_500.gif

Bem assim.
Acontece que eu comecei a escrever desesperadamente porque estava muito chateada com isso, mas...
----SPOILER, NÃO LEIA----
Eu travei no lemon. E depois desse dia, acabei descobrindo que eu odeio escrever lemon. De coração. Acho que nunca mais vou fazer um, quem sabe...
Enfim, eu voltei a usar o Word -Muito empoeirado, por sinal- no começo das férias, em julho, e até agora não terminei. O capítulo já tem umas duas mil e oitocentas palavras, por aí, e tudo indica que talvez chegue nas três mil e quinhentas, mais ou menos.
OBS: É o penúltimo capítulo, então vou logo avisando que talvez eu demore a fazer o próximo assim que criar coragem pra prostar esse.
E sobre aquele assunto dos erros gramaticais: Eu estava pensando em postar esse cap que está quase pronto só depois de terminar de revisar tudo, mas vocês sabem... Aquela preguicinha...

Resumo: Preguiça de viver pra escrever esse lemon do caralho porque eu quero que saia fucking perfeito. ;;;;;;;;;;

~Chizuru

Essa fic não passava pela minha cabeça quando comecei a escrever a outra, deixem eu contar uma breve historinha pra vocês:
Acontece que essa fanfic só existe por causa de um lemon Aoiki que eu fiz em TL e uma leitora disse que queria a fic inteira como Aoiki (O que, claro, eu não ia fazer né. Mil beijos q)
Então decidi fazer um long Aoiki e me ferrei toda, é.
Eu elaborei todos os detalhes, do começo ao final, mas não pensei em escrever a estória inteira antes de postar e me lasquei. O fato de ter que escrever duas longs e eu não estar preparada pra isso me encheu o saco, fora que sempre tem leitores que meio que te "pressionam" a escrever mais, o que, desculpem dizer, é uma bosta.
Eu odeio ser pressionada a fazer qualquer coisa, tenho tic nervoso com isso e é muuuuito chato.
Aqui vai um segredo: The Lost só não é terminada até hoje porque eu perdi meu tempo escrevendo Chizuru.
Não que eu não goste dessa fic, muito pelo contrário, mas é um estorvo pensar que eu já poderia ter terminado TL e tal... Me sinto meio mal. Detalhe que: Chizuru também não é terminada, o que me deixa ainda mais afundada no poço.
Na verdade... Chizuru era sim pra ser terminada. o capítulo que devia ser o final já foi postado há muito tempo. Só que como Chizuru tem um fim meio triste, algumas pessoas acharam que aquilo não era o melhor e eu decidi dar ouvido a elas.
Decidi fazer dois finais.
Um deles, como já falei, já está na fic, mas muitas pessoas esperam pelo outro. E eu, sinceramente, não sei quando vou começar, desculpem.


Tá, eu só queria dizer que NÃO, eu não desisti de escrever nenhuma das duas, só não estou com saco pra isso mesmo. Saudades do tempo que eu ficava acordada até as cinco da manhã. Agora, exatamente são 22:10 e eu to caindo de sono porque minha mãe me fez estudar no período da manhã.
E também, há um outro motivo por eu ter deixado de escrever ambas as fics, e eu sei que ele vai chatear muitas pessoas, então vou deixar pra falar sobre em um outro jornal.
Aguardem o final de The Lost e Chizuru. Bye~~~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...