~babybaozi

babybaozi
BabyBaozi
Nome: Letícia G
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Estou indo embora :(


Postado

Olá, meus amores. É isso mesmo que vocês leram: Estou indo embora :( É uma coisa que eu tenho pensando nos últimos quatro meses, pensando bem.

Primeiramente: Me desculpem.

Queria agradecer a todo mundo que acompanhou minhas fanfics nesses quase dois anos que eu estou aqui! Vocês são muito especiais para mim e me sinto horrível por parar de publicar por agora. Melhor eu me explicar: Bom, como já disse algumas vezes em notas iniciais, eu estou muito cansada e atarefada, o que afetou minha escrita. Nós temos prioridades e hobbys, e eu acabei misturando os dois de uma forma não muito legal! Eu acabei fazendo com que publicar e escrever aqui fosse uma coisa muito mais importante que as responsabilidades que eu tenho, eu sempre me cobrei muito e isso aconteceu nas fanfics também.

Amo escrever, amo demais, mas escrever com a pressão (que eu coloquei em mim mesma) de atualizar me deixou exausta. Não sei se vocês perceberam, mas desde que eu entrei no site eu não dei nenhuma pausa entre as longs que eu publicava. Simplesmente emendava tudo! Assumo que ter ideias é algo que é muito fácil para mim e por no papel também sempre foi fácil, mas eu estou tão cansada nos últimos quatro meses que por tudo no papel está exigindo um esforço enorme. E eu tenho outras coisas com quem me preocupar; a faculdade é muito importante para mim e eu não quero que meu desempenho lá também fique ruim por eu cobrar tanto de mim mesma em tantas coisas.

Algumas coisas aconteceram e afetaram meu emocional, um dos motivos para eu estar cansada também. Não sei se vocês, meus bebezinhos, estão interessados nessa parte da autora, mas é sempre bom deixar tudo bem claro. Não quero que fiquem chateados comigo por eu estar indo embora (talvez uma longa pausa). E, do fundo do meu coração, me desculpem por ter que deixar Império do Ópio, mesmo. Eu fico tão feliz com a quantidade de pessoas elogiando ela no twitter, a quantidade de favoritos que ela ganhou muito rápido! Obrigada <3 É uma fanfic que eu amava escrever, mas – como eu disse – acabou se tornando um peso nas minhas costas junto das outras mil coisas que eu tenho que fazer fora dessa vida de escritora amadora.

Obrigada por todos os favoritos, todos os comentários e observações em todas as fanfics. Desde aquele cocozão que é Linha Cruzada (é, eu sei que vocês gostam daquilo, mas assumam rs) até Império do Ópio e Imanes que, infelizmente, eu não sei se conseguirei continuar. Obrigada mesmo! Eu sei que eu não sou uma ficwritter com favoritos na casa dos 1000, mas cada um de vocês me deixou muito feliz. Muito mesmo! <3 Conheci alguns amigos aqui, alguns são uns filhos da puta que eu não falo mais (falo mesmo, é o meu jornal) e outro são anjinhos que eu quero pra toda vida!

Bom, desculpem por isso. Eu não vou deixar meu amor por escrever de lado, mas não publicarei por um bom tempo. Talvez eu apareça com algumas oneshots por aqui, mas eu não tenho certeza. No momento eu estou focada em uma fanfic que eu quero que um dia vire um livro e não sei postarei (vocês leram a oneshot Tulipas Azuis? Pois então, é ela). Não planejo – por ora – fechar a conta, quero que vocês possam vir aqui e ler e comentar (eu continuarei respondendo comentário, sim! Todos eles, meus amores, não se preocupem em virem me dar um oi), mas eu penso que é um pouco arriscado eu deixar minhas fanfics por aqui “soltas”, tenho muito medo de plágio (mesmo eu sendo uma who na fila do pão). Então, por enquanto, minha conta estará aberta e vocês podem vir aqui e ler o que quiser, podem até ler Linha Cruzada (por favor, não leiam).

Mais uma vez: Desculpe!! É uma dor muito grande eu parar de postar, mas preciso de um descanso mental e, no momento, a faculdade é tudo de mais importante para mim. Espero que entendam, meus amores ;;

Uma coisa que nos faz feliz nunca deve virar um fardo, um hobby é sempre nosso momento de descanso e alegria! Não se esqueça, não se cobrem tanto (principalmente nas fanfics) e sejam tranquilos! :3

Obrigada por terem lido até aqui e obrigada por terem me acompanhado! Amo todos vocês! <3



ps: Quem está roubando o Império? Segredo, morre comigo hehe


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...