~babygrande

babygrande
SÓ JELENA E NARIANA
Nome: Rafa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Cecília, AMERICAN YOUTH!


Postado

Cecília, AMERICAN YOUTH!

→ Nome Completo: Cecília Jones Castillo.




→ Apelido: Cecí.




→ Idade: 19 Anos.




→ Sexualidade: Bissexual, sem preferências.




→ O que ele é?: Amiga dos populares.




→ Aparência: Cecília é dona de cabelos castanhos e lisos que vão até a sua cintura . Seu rosto é redondo, suas sobrancelhas são finas e bem desenhadas, dando um toque mais alegre e ao mesmo tempo atraente para suas expressões. Seus olhos, assim como seus cabelos, tem um tom de castanho escuro, sendo eles pequenos e delicadamente afastados. Nariz fino e pontudo. Lábios largos, sempre sendo vistos com um belo sorriso e um batom vermelho. Cecília não é muito alta, porém é dona de um corpo escultural com belas curvas e seios não muito grandes, seu bumbum é empinado.




















→ Personalidade: Cecília é uma garota animada e cheia de vida, sua espontaneidade é como de uma criança . Mas não pense que ela age como uma, Cecília sabe ser bem racional e realista com os desafios ao seu redor . Sempre agitada e inquieta, tenha certeza que nossa quase Latina nunca negará uma boa festa numa sexta a noite
A paixão não é seu forte, Cecília é muito lógica e ponderada para se impressionar com romances adocicados, declarações de amor ou filmes com finais trágicos, como Romeu e Julieta .
Apesar de fazer cara de pouco caso quando ouve um elogio, ela simplesmente não pode viver sem eles! E é muito importante que nunca se esqueça de alimentar seu ego. Mas o cara tem quer ser criativo, Cecília não se emociona com frases feitas ou românticas, por isso não adianta dizer que a ama, que está perdidamente apaixonado!.
Cecília não é tímida, e por isso faz amizade facilmente .
Vaidosa, Cecília nunca será vista desarrumada por aí, estando sempre espetacular, e claro, com um belo batom vermelho. Orgulhosa, para pedir desculpas a alguém é realmente um sacrifício para ela.
Apesar de todo seu orgulho e vaidade, Cecília dificilmente é arrogante ou insuportável, como muitos poderiam supor, Ela apenas separa as pessoas de seu convívio de acordo com sua vontade, sem ofendê-las ou maltratá-las, claro, se não se sentir acanhada ou desafiada, se isso acontecer, Cecília se torna muito má e fria, sendo assim uma grande rival . Cecília precisa aprender a ser menos teimosa e mandona pois tem grande tendência a controlar tudo e todos . Ela possui um excelente raciocínio lógico. Não é de se apaixonar rapidamente, prefere pequenos casos sem compromisso usando sua sensualidade ao seu favor. Cecília não se importa em quebrar regras, tendo sempre uma boa história para contar.




→ História: Cecília é fruto de uma traição entre primas. Seu pai, Camilo Castillo,um Mexicano, namorava Madison Jones, e era realmente um relacionamento de dar inveja, até a chegada de Brianna, que sentiu uma atração inevitável por Camilo, que fez por onde. Após Madison passar o dia fora, Brianna e Camilo acabaram transando e meses depois Brianna descobriu que estava grávida e escondeu a gestação até o quarto mês, quando Camilo e Madison já estavam noivos, para a família foi um choque, e todos, menos os pais de Brianna renegavam a criança e também Brianna, afinal Madison sempre foi a queridinha da família.. Madison se separou de Camilo e foi morar no Canadá com sua tia, deixando o caminho livre para Brianna e Camilo, ambos que se casaram em segredo quando Cecília completou cinco anos.. Aos sete Cecília foi morar no México com os pais por conta da família paterna, e da materna, que nunca aceitou a criança. Quando completou 15 anos voltaram para o EUA porque as condições de Estudo no lá era muito mais avançada e melhor para o desenvolvimento de Cecília.




→ Clube que vai se inscrever: Jornal da Escola.




→ Gostos: Praia e sol, afinal, ela é quase um Latina, cresceu com toda aquela natureza ao seu redor. Vestidos longos sempre foi seu amor, desde a adolescência pois sempre se inspirava nos looks de suas tias paternas .
Batom vermelho, que se tornou sua marca registrada. A maioria dos seus filmes favoritos são Mexicanos, como, não aceitamos devoluções e como água para chocolate. Sua série favorita é Grey's Anatomy e Gossip Girls.
Desenhar, afinal ela quer ser designer. Ama música Brasileira, principalmente Banda do mar e Los Hermanos, seus artistas americanos favoritos são os Beatles e também é muito fã do Bruno Mars e da Fergie.




→ Desgostos:Bajuladores, ela gosta de ser admirada, mas não que fiquem sempre no seu pé forçando amizade. Falsidade, ela espera que as pessoas ajam com ela na mesma sinceridade, sem enrolações.
Dias muito frio, pois passou oito anos no México. Dramas. Pessoas que fazem preconceito com os Latinos, meu bem, ela tira milhões de motivos para o México ser melhor que qualquer país.




→ Manias: Arquear sempre a sobrancelha direita quando está discutindo ou debochando de alguém.




→ Hobbie: Pintura.




→ Estilo:






















→ Família


♂Mãe; Brianna Jones Castillo; 40 anos; Enfermeira-Chefe; Brianna e Cecília se dão muito bem, ás vezes brigam pela falta de responsabilidade de Cecília, mas nada que não se resolva com um pedido de desculpas .



♀Pai; Camilo Castillo; 45 anos; Empresário; Camilo e Cecília são ótimos amigos, Cecília tem muito medo de decepciona-lo.




→ Seu personagem vai se envolver com drogas ou bebidas ou algo do tipo?: Sim.




→ Possui alguma doença ou algo do tipo?: Não.




→ Algo a mais?


Sua única tatuagem.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...