~babygrande

babygrande
SÓ JELENA E NARIANA
Nome: Rafa
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Liars


Postado

✧*:・ FICHA ・:*✧



❖ Nome: Lucille "Lucy" Tanner.❖



❖ Idade: 19 Anos.❖



❖ Aparência: Grace Phipps.❖


Seus cabelos são longos e negros, contrastando com sua pele pálida. Seus olhos são azuis vibrantes, seu nariz é arrebitado e pontudo. Seus lábios são pequenos e grossos. Lucy possui seios fartos e coxas grossas, com uma estatura baixa.










❖ Personalidade: Lucy é uma garota animada e cheia de vida, sua espontaneidade é como de uma criança. Mas não pense que ela age como uma, Lucy sabe ser bem racional e realista com os desafios ao seu redor.
A paixão não é seu forte, Lucille é muito lógica e ponderada para se impressionar com romances adocicados, declarações de amor ou filmes com finais trágicos, como Romeu e Julieta. É muito importante que nunca se esqueça de alimentar seu ego. Orgulhosa, para pedir desculpas a alguém é realmente um sacrifício para ela.
Nem um pouco romântica, Lucy não se emociona com frases feitas ou românticas, por isso não adianta dizer que a ama, que está perdidamente apaixonado.
Lucy não é tímida, e por isso faz amizade facilmente.
Demonstra seu lado feminino em roupas, sendo muito vaidosa.
Apesar de todo seu orgulho e vaidade, Lucy dificilmente é arrogante ou insuportável, como muitos poderiam supor, Ela apenas separa as pessoas de seu convívio de acordo com sua vontade, sem ofendê-las ou maltratá-las. Claro, se não se sentir acanhada ou desafiada. Se isso acontecer, Lucy se torna muito má e fria, sendo assim uma grande rival . Ela precisa aprender a ser menos teimosa e mandona pois tem grande tendência a controlar tudo e todos. Ela possui um excelente raciocínio lógico. Não é de se apaixonar rapidamente, prefere pequenos casos sem compromisso usando sua sensualidade ao seu favor. Lucy não se importa em quebrar regras, tendo sempre uma boa história para contar.
.❖



❖ Sexualidade: Bissexual.❖



❖ Família❖


Irmã; Charlotte Tanner, 27 anos, Junto a sua amiga Gracie, é dona duma pequena rede de cafeterias. Desde muito cedo, sempre foi extremamente responsável. Quando seus pais morreram, se viu no direito de cuidar de Lucy.
As duas possuem uma boa condição financeira.






❖ Par? Sim.❖



❖ Relação com o par?: Os dois fariam uma boa dupla, principalmente em pegadinhas. Os principais motivos de suas brigas seriam o orgulho e ciúmes de Lucy. Não será carinhosa ao extremo, mas dará todo apoio e atenção que ele (ou ela) precisa.❖



❖ Qual era sua relação com a Alessia?: Lucy e Alessia nunca se deram bem. As brigas eram sempre protagonizadas pela rivalidade das duas. Alessia vivia provocando Lucy, que também não perdia uma chance de atacar Alessia.❖



❖ Medos/Fobias: Astrofobia — Medo de trovões e relâmpagos.❖



❖ Gostos/Desgostos❖


Gostos:

→ Festas.
→ Karaokê.
→ Parque.
→ A cor vermelho.
→ Bebidas Alcoólicas
→ Filmes de gênero terror.


Desgostos:

→ Regras.
→ Patricinhas.
→ Pessoas fúteis ao extremo.
→ Bajuladores.
→ Romance.
→ Dramas.
→ Trovões.



❖ Hobbies: Patinação.❖



❖ O que achava da Alessia?: Lucy, assim como toda YHS, achava Alessia uma verdadeira vadia. Particularmente, Lucy sempre odiou Alessia, por achar que ela mudou a harmonia do colégio com sua chegada, fez todas as garotas, até suas amigas, quererem ser como ela. Sempre achou que Alessia era uma garota mimada infeliz que precisava, de alguma forma, atenção.❖



❖ Ciente que seu personagem pode ser o culpado? Sim.❖



❖ É capaz de matar alguém? Não.❖



❖ Algo á mais? Seus pais morreram quando ela tinha quatorze anos.❖


—I'M LIAR—


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...