~reputashawn

reputashawn
Ravenclaw
Nome: Sra Abacaxi.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Março
Idade: 4
Cadastro:

. Becoming Human .


Postado



Nome completo
Dylan Langdon Hill

Idade
18 anos

Apelido
Não tem

Aparência
Ele é super alto, tem 1.85cm. Tem um porte atlético, mas não é SUPER bombado. Seu cabelo é castanho escuro e seus olhos também.


Gifs do seu personagem
http://ddlovatosrps.tumblr.com/post/117265720110/shawn-mendes-gif-hunt-under-the-cut-you-will

Photo player
Shawn Mendes

História
Era uma linda manhã de sábado em Gold Cost, foi nesse dia em que Dylan Hills veio ao mundo. Sendo filho de Stacy e Joe Hills, uma bióloga marinha e um soldado da marinha. Sua vida ia bem boa até ele completar 11 anos, foi quando em um acidente de carro, seu pai morreu. Stacy quase entrou em depressão, mas Dylan não deixou, ele cuidava muito da mãe, e foi ele que deu forças para ela continuar. Eles tem vivido só os dois desde então.
Dylan sempre foi muito apaixonado pela vida marinha assim como sua mãe, ele esta na faculdade de biologia marinha, e jura que series existem, mas essa é uma tese que ele guarda só para ele, pois sabe que as pessoas vão zoar dele por acreditar em criaturas metade peixe metade gente.


Personalidade
Ele é uma pessoa bem animada, divertida e festeira. Esta sempre rodeado de pessoas. Um menino "do bem". Ele esta sempre fazendo graça, dentro dos limites. Um garoto educado e dócil. Ele é o exemplo de garoto perfeito.
Os mesmo tempo que é esse amor de pessoa, ele consegue ser justo e sincero. Uma pessoa em quem você vai poder confiar. Super cavalheiro, sabe muito bem como tratar uma mulher. Tem tolerância zero com qualquer tipo de preconceito. Educado e social. Um ótimo ouvinte.

Um verdadeiro principe.




Em qual grupo se encaixa?
Ele é meio que ambulante, cada hora esta com um grupo diferente. Ele é amigo de todo mundo

Sua opinião sobre sereias?
Acredita de pés juntos que elas existem. Até começou uma pesquisa secreta sobre elas.

Orientação sexual
Heterossexual

Deseja par? Relação com o seu par
Ele sabe como tratar uma garota. É educado e divertido, sempre fazendo ela rir. Ele entende que tudo tem limite, por isso nunca vai forcar ela a fazer uma coisa que ela não queira. Ele vai adorar beija-la e abraça-la o tempo todo, sendo super fofo. Vai adorar fazer surpresas para ela, principalmente aquelas mais simples, como um sofá com cobertores, vários doces e netflix. Claro, ele tem o seu lado safado como qualquer outro menino, mas ele só deixa aparecer na hora certa. Vai sentir ciúmes de ver ela com outros garotos, mas nada descontrolado. Resumindo, ele é o melhor namorado do mundo.

Uma frase que defina seu personagem
"Como você sabe se é ruim se nunca provou?"

Medos e manias
Medo: Ele morre de medo de furacão, terremoto e tsunamis
Mania: Morder o labio inferior quando esta nervoso ou concentrado

Favoritou a fanfic?
Sim

Algo a mais?
- Ele toca violão e canta um pouco
- Quero ser par da @chiquenitos, se você deixar, claro né




Nome completo
Ethan Harrison Carter

Idade
19 anos

Apelido
Não tem

Aparência
Ele é super alto, tem 1.85cm. Tem um porte atlético, mas não é SUPER bombado. Seu cabelo é naturalmente castanho, mas no momento ele esta loiro com mexas azuis. Seus olhos são castanhos. Ele tem um piercing no nariz.


Gifs do seu personagem
https://www.google.com.br/search?q=kian+lawley+gif+tumblr&client=safari&rls=en&biw=1366&bih=607&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiZ37io6ajQAhXDC5AKHS59BzMQ_AUICCgB

Photo player
Kian Lawley

História
Uma manhã ensolarada, no dia 2 de Setembro de 1997, em Gold Cost, Australia, nasceu um menininho bem gordinho. Ethan Carter.
A família Carter era uma das famílias mais ricas da cidade, sendo assim, o menino cresceu no luxo a sua vida toda. Seu pai é um grande advogado e sua mãe uma grande neurologista. Porem eles não tinham uma vida perfeita como muitos achavam. Os pais de Ethan nunca deram atenção o suficiente para o menino, e compravam essa atenção com presentes. O menino foi criado por sua empregada, foi ela que esteve lá a sua vida toda, quando ele disse a primeira palavra, quando ele deu os primeiros passos, em tudo. Foi ela que não deixou o menino virar um garoto mimado e marrentinho. E as coisas continuam assim até hoje. Ele não vê a hora de sair de casa.


Personalidade
Ele é divertido engraçado e é uma ótima companhia. Sempre de bom humor e colocando as pessoas pra cima. Ele tem um humor de certa forma "inocente" pois a sua intenção nunca é machucar alguém com as palavras, e sim fazer todos se divertirem. Uma pessoa carismática e extrovertida. Super simpático mas os palavrões fazem parte do seu vocabulário.



Ele sabe como tratar uma garota, sempre respeitando os limites dela, mas sendo gentil ao mesmo tempo. Ele é muito safado, e vive "cantando" as meninas, mas nada com baixaria. Uma pessoa em quem da pra confiar os piores dos seus segredos. Ele detesta qualquer tipo de violência, embora saiba que as vezes, quando não da pra resolver na fala, seja necessário alguns belos socos. Um garoto inteligente, não é super nerd, mas também não é burrinho. Gosta de conversar com os outros, seja uma criança divertida, um adolescente dramático ou um idoso experiente, ele sempre ama uma coa conversa.



Em qual grupo se encaixa?
Populares.

Sua opinião sobre sereias?
Acha besteira.

Orientação sexual
Heterossexual

Deseja par? Relação com o seu par
Ele é a safadeza em pessoa. Para namorar Ethan Carter precisa ser no mínimo "daddy's girl". Mas ele também é fofo. Tem muito ciúmes da sua garota. Mas é ele é um bom namorado <3.

Uma frase que defina seu personagem
"Existe gente muito pior que eu por ai, então, aproveite."

Medos e manias
Medo: Ele tem medo de perder quem ama
Mania: estralar os dedos

Favoritou a fanfic?
Sim

Algo a mais?
noop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...