~BabyPrice

BabyPrice
BabyPrice
Nome: UNNIIEEEE U.Ú
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Cinco coisas sobre mim.


Postado

Cinco coisas sobre mim.

cinco coisas sobre mim, peguei essa ideia da Sadine ao ler o respectivo jornal dela.

Bem, nem eu sei o que eu vou escrever, mas vamos nessa

1- Inconstante- eu sou extremamente inconstante e posso chorar, sorrir, sentir raiva e ser pervertida tudo em um mesmo dia, meu humor muda muito fácil, e assim como eu me sinto feliz e dou risada por qualquer coisa, qualquer besteira tem a possibilidade de me magoar também. Então é isso, eu sempre demonstro estar bem, quando na verdade sou muito volátil e frágil também, apesar de frágil eu não sou fraca, espero que vocês entendam a diferença, e se for importante para mim, eu vou ser determinada, entende?

2- Personalidade estranha- eu geralmente sou simpática com todos e gosto de ajudar, eu sempre ouço, tento dar conselhos, mas também tenho uma parte perva que só é revelada com meus amigos de verdade, então por mais kawaii que me achem eu também xingo, faço aquelas piadinhas pra deixar a amiga "p" da vida, converso sobre besteiras e coisas do tipo, muita gente me acha certinha, mas eu não sou, ou pelo menos não me considero.

3- EL - eu tenho um problema muito sério de geralmente gostar de caras com que o nome termina em el, como Samuel, Daniel, Flamel, Itiel, e isso é muito estranho, já fui tratada como trouxa e feita de estepe, então pra quem faz isso VÁ TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ, SEU MERDINHA FILHO DA PUTA, eu geralmente me entrego muito em relacionamentos, e acabo me fodendo no final, é fato, mas eu geralmente estou sozinha, porque só vou namorar um cara se eu realmente amar ele pra caralho, não consigo namorar só pra poder dizer que tenho um namorado e no quesito ficar, também não sou pegadora como muitos pensam e só vou ficar com um cara com quem no mínimo eu simpatize.

4- Otaku, leitora- eu amo animes, mangás e livros, mas tudo ao meu ritmo, e também curto escrever, na verdade eu gosto tanto de livros que até escritora eu penso em ser. Mas também quero uma área da saúde, eu sou muito estranha e quero fazer muitas coisas. Meu sonho é ter uma biblioteca em casa, um lugar que eu possa ler e estudar em paz, com um notebook para escrever e muitos animes e doramas.

5- Eu também sou sonhadora- faço planos bizarros na minha mente e fantasio muitas, coisas, sou bastante indecisa, mas no final das contas me viro bem, não tenho nenhuma habilidade em especial, não sei cozinhar ainda e sou muito atrapalhada e sem coordenação motora, tem gente que me acha perigosa, adoro ver vídeos no youtube e uma mulher me disse que eu teria futuro como jornalista ou humorista, tipo, sei lá, eu não faço a mínima ideia, quando eu gosto de alguém geralmente gosto de imaginar ela como parte do meu futuro, adoro coisas de decoração e estilo, mas não consigo me imaginar casada

ENFIM, acho que é isso.

Faça vc também.

Beijokas. <3

P.S- vai ver eu sou meio maluca mesmo!

XOXO

Escutando: O silêncio.
Lendo: Meu pv no face com um cara ae.
Assistindo: Kimi ga Nozomu Eien
Bebendo: Salivaaa kkk u.u

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...