Trap Queen


Postado

Trap Queen

Sinopse:


"Não criamos álbuns de nossas gargalhadas, mas recortamos as cenas rancorosas e amargas como se fossem definitivas e esclarecedoras."

Algo era esclarecedor para Justin quando viu a frágil garota que pedia por ajuda dentro do carro capotado. Ela não sabia quem era,onde estava. Justin foi quem a ajudou,mais alguém como ele não ajuda sem algo em troca.
Ela precisava dele e ele dela,mais por motivos diferentes. Ela tinha perdido sua personalidade e ele a ensinou do jeito que queria que ela fosse. Ele fez dela a imagem e semelhança dele. Ela era tudo que ele queria em uma mulher e ele não era nada do que ela queria em um homem. Ela achava que eram destinados e ele achava que apenas estava no lugar certo e na hora certa.Pessoas mentem,isso de fato é verdade,mas algumas mentiras não devem ser reveladas,pois se descobertas acabam com tudo ao seu redor.

É mais fácil trocar os planetas de lugar,mudar a cor do arco íris e contar as gotas que cai do céu quando chove ao invés de não ter o coração do seu amado enquanto ele tem o seu.(...)- Blake,Gemma


Link:

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-trap-queen-5178068

Trailer:

https://m.youtube.com/watch?v=SenbrnHB1Ok


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...