~NEATHER

NEATHER
I am the Psycho White •-•
Nome: Neather McClean Johansson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Ficha ИЕАТНЕЯ


Postado

Aye! Oie *^^*
Minha fichinha (não tão maravilhosa) se encontra abaixo ⌒.⌒
Espero que goste.. ♡.♡

➖➖➖♣💀♣➖➖➖➖➖➖♣💀♣➖➖➖➖♣💀♣➖➖➖
➖➖➖♣💀♣➖➖➖➖➖➖♣💀♣➖➖➖➖♣💀♣➖➖➖

➸ Nome Completo:
- Lídia Schumander Sánchez

➸ Idade:
- 20

➸ Sexualidade:
- Homossexual

➸ Aparência:
- Hayley Nicole Williams







➸ Personalidade:
- Ela esta sempre com uma expressão zombeteira no rosto e com um sorriso de canto nos lábios. Quando fazem algo que a irritam ela respira fundo 3 vezes antes de partir pra cima da pessoa, apenas quem podem a segurar ela são seus amigos ou pessoas mais próximas. Ela pode ser considerado por muitos uma suicida, não tem noção do perigo e gosta de se arriscar mais do que qualquer um, mesmo assim ela é "sortuda" e sai viva de todas as suas aventuras como se fosse uma lição de matemática. Não é de ficar muito triste, pelo contrário, ela vai ser a bendita pessoa que vai tentar a todo custo fazer você sorrir ou até mesmo rir. Ela é muito pervertida e não consegue esconder, fala na maior cara de pau com qualquer um como se fosse a coisa mais normal do mundo. Bem ciumenta e possessiva com os seus amigos, além de ser também muito protetora com eles.. Na maioria das vezes ela pode estar sorrindo, mais tem certos momentos que ela fica séria, totalmente grossa e fria com todos, como se a vida de alguém que ela amasse estivesse em jogo. As vezes, se ela se empolgar demais em alguma luta ou se ela ficar muito agitada, ela pode ganhar um entusiasmo incrivelmente assustador ou na pior das hipóteses extremamente psicótico, como se ela entrasse em um frenesi infinito, esse foi um dos motivos para fazer ela ser solitária.. Por isso na maioria das vezes é bom mante-la calma para o bem de tudo e de todos ao seu redor. Ela tem problemas em aprender as coisas rápido e por isso ela costuma sempre quebrar as regras e fazer as coisas do "seu jeito", podendo levar consequências ao grupo infelizmente, e esse é outro motivo pra fazer ela ser melhor solitária. Se começar uma discussão com ela, pode-se terminar em tragédia, ela tem algo parecido com um "ataque de insanidade" que faz ela perder o controle por algum tempo (dependendo da situação..) e que pode fazer ela matar mesmo que seja sem ela querer, a pessoa que ela esta discutindo.. Esse, é o último motivo para ela ser melhor sozinha do que em grupo. Ela pode as vezes se tornar uma completa Sociopata (não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas) para salvar aqueles que ela ama, mais mesmo assim não é capaz de trair seu grupo.

➖➖♠🌀♠➖➖➖➖➖➖♠🌀♠➖➖➖➖➖➖♠🌀♠➖➖
➖➖♠🌀♠➖➖➖➖➖➖♠🌀♠➖➖➖➖➖➖♠🌀♠➖➖

➸ O que fazia antes da infestação?
- Ela tinha uma rotina monótona, ir pra faculdade, estudar, voltar pra casa, aturar o seu padrasto bêbado e ficar com sua irmã.. A sua mãe tinha largado as duas na mão desse padrasto, que vivia bebendo e pouco se importava com a saúde das duas. Lídia sempre ficava grudada com sua irmã, Tessa, as duas eram como carne e unha, onde uma ia a outra seguia. Mais a sua rotina mudou quando ela tinha saído para comprar algo e quando voltou viu seu padrasto abusando de sua irmã, um choque percorreu pelo seu corpo e quando ela deu conta de si, suas mãos estavam sujas de sague e seus olhos cheios de lágrimas, quatro corpos estava na sua frente, o seu padrasto, o de sua mãe e o de seus dois tios, que provavelmente apareceram lá e tentaram para-la de alguma forma. Mais mesmo assim o grande e psicótico sorriso não conseguia sair de seu rosto, ter matado seu padrasto deu a ela um prazer enorme, uma sensação ótima e ao mesmo tempo uma sensação ruim por ter feito sua irmã ficar com medo e chorar. O som das sirenes invadiram aquele local, os policiais pegaram a Lídia e a Tessa inutilmente tentava a soltar das mãos deles. Passou 9 dias na prisão, se não fosse pelo apocalipse zumbi, ela ficaria anos lá. O apocalipse a salvou e ao mesmo tempo quase a matou.. Ela foi uma das únicas que sobreviveu lá. Sua rotina então mudou drasticamente para: Sobreviver, Matar, Sobreviver, Matar, Enganar e principalmente.. Esconder a Verdade.

➸ Quantos Zumbis já matou?
- 14. Com o mais puro prazer.. =D

➸ Quantos humanos já matou?
- 4. Sem arrependimentos.. =]

➸ Teve que matar algum familiar?
- Sim. A mamãe e os titios.. =P

➸ Mataria alguém do grupo?
- Nunca. Sinceramente eu prefiro morrer do que fazer isso.. =/

➖🎃♦🎃➖➖➖➖➖🎃♦🎃➖➖➖➖➖➖🎃♦🎃➖➖➖➖🎃♦🎃➖➖➖➖➖🎃♦🎃➖➖➖➖➖➖🎃♦🎃➖➖➖

➸ Habilidades:
- Ótima Estrategista e também manipuladora de primeira.
- Tem boa precisão e uma visão um tanto quanto invejável tanto com armas de fogo quanto armas brancas.
- Muito calculista com tudo e com todos.
- Ela usa sua insensibilidade como uma arma, podendo criar sentimentos falsos por uma pessoa e no final tentar a matar, mais tudo vai depender da pessoa.

➸ Armas que usa:

- UMP45 Customizada:
- Ela é melhor para curto alcance.. Possui Lança granadas (3 balas), Silenciador, Mira térmica (vê as pessoas pelo calor do corpo) e 7 pentes de munição (além dos que ela guarda em sua mochila e em sua calça claro).


- Dual Colt 45:
- Boa tanto para curto alcance quanto para longo alcance.. Elas utilizam muitos pentes de munição mais valem a pena.


- MP7 Customizada:
- Ela é ótima para longo alcance.. Mira térmica, Mira Laser, Silenciador e sua munição costuma acabar mais rápido, por isso ela precisa de muita munição.


- Machete de Combate:
- Ótima arma branca para corpo a corpo.. Ela é bem afiada, resistente e totalmente mortífera. Uma arma muito boa para cortar carne, tanto humana quanto zumbi..

➸ Qualidades:
- Pode ser calma em momentos de tensão, podendo sair de tais situações com facilidade.
- Ela é uma pessoa que é possível confiar (depende de quem está com ela) e que cumpre as suas obrigações legais, ela não falha com os seus compromissos, demostra responsabilidade, honestidade, honra e um pouco de decência apesar de sua personalidade extremamente ativa.

➸ Defeitos:
- Fica com raiva facilmente quando se envolve as pessoas que ela gosta.
- Ela as vezes não tem piedade, age cruelmente. Se torna uma pessoa indiferente, intolerável, que pratica barbaridades, que tortura mesmo sem precisar.

➸ Familiares:
Pai: Patrick Sánchez|Morto|Morreu em uma guerra|
-

Mãe: |Susie Schumander|Morta|Morreu em um dos ataques psicóticos da Lídia|
-

Tio: |John Locke Sánchez|Morto|Morreu em um dos ataques psicóticos da Lídia|


Tio: |Jackson Locke Sánchez|Morto|Morreu em um dos ataques psicóticos da Lídia|


Irmã: |Tessa Schumander|Morreu no primeiro ataque zumbi|
-

➸ Roupa que costuma usar:
-

➸ Seu personagem me pertence agora, tenha ciência que eu posso fazer o que quiser com ele, até mesmo mata-lo:
- Claro. é um apocalipse :)

➸ Saiba que seu personagem pode não ser aceito:
- Sim..

➸ Algo que eu tenha esquecido ou que você queira acrescentar?
- Ela sempre esta com uma corrente prateada de crucifixo enrolada em sua mão esquerda enquanto a direita possui outra prateada de caveira. As duas correntes pertenciam as seus tios que ela tirou/roubou deles antes de matar eles..

Crucifixo:
-

Caveira:
-

➖➖🔥⚓🔥➖➖➖➖➖🔥⚓🔥➖➖➖➖➖➖🔥⚓🔥➖ ➖➖🔥⚓🔥 ➖➖➖➖🔥⚓🔥➖➖➖➖➖➖➖🔥⚓🔥➖
Só isso mesmo..
Espero que tenha gosta (de novo..)
😉[


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...