~NEATHER

NEATHER
I am the Psycho White •-•
Nome: Neather McClean Johansson
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Ficha Shadow World


Postado

❇ Nome completo:
- Lucy Bongiovanni González Hall

❇ Apelido:
- Lu

❇ Idade:
- 18

❇ Aparência:






♦ Photoplayer:
- Hayley Nicole Williams

♦ Na forma de lobo:


💎 Personalidade:
- Ela esta sempre com uma expressão séria no rosto e com um olhar um tanto quanto assustador para alguns. Sempre que a ver nunca tente puxar assunto ou fazer amizades com ela, ela nunca vai te dar bola, sempre ignorando tudo e todos do seu jeito. Quando fazem algo que a irritam ela respira fundo 3 vezes antes de partir pra cima da pessoa, apenas quem pode segurar ela são seus amigos. Ela não tem medo das autoridades por isso pode se meter em muitas brigas facilmente. Se quiser deixar ela triste, é melhor desistir, vai ser uma coisa muito difícil de se fazer já que ela é praticamente uma insensível. Muito irônica e sarcástica, fala tudo oque pensa sem medo de machucar os outros. Sempre sendo fria, curta e grossa com todos que tentam puxar assunto com ela. Ela raramente faz amigos e quando faz é muito difícil de perde-los, sempre que os perde ganha um desanimo avassalador e fica totalmente triste. Pode ser um pouco possessiva e as vezes ciumenta, mais é só uma fase curta dependendo da situação..

💎 História:
- Mesmo antes de nascer, Lucy era odiada por toda sua alcateia, o motivo era simples, ela seria filha do antigo dono daquela alcateia, o responsável pela morte da metade dos lobos daquela região e por ser filha dele, eles achavam que ela seria igual a ele, uma traidora que levaria a alcateia a morte sem novo. Sua mãe desesperada fugiu de lá o mais rápido possível, mas no final das contas ela foi pega por alguns lobos que caçavam na região. Eles mataram ela e negociaram com vampiros que estavam a procura de empregados (ou escravos..) na época. Por conta disso ela cresceu junto com uma familia inteira de vampiros que odiavam com todas as forças os lobisomens, sendo alimentada de mês em mês enquanto estava acorrentada dentro de um porão sendo torturada e abusada por aqueles vampiros, até seus 17 anos de idade. Em um dia Lucy se apaixonou por uma das vampiras daquela mansão que por algum caso no mundo, era mulher do chefe deles.. A mulher do vampiro começou a se relacionar com Lucy secretamente, mas apenas por três semanas, não demorou muito pro "vampiro chefe" de lá descobrir tudo entre elas. Ele matou a sua mulher na frente de todos, fez com que Lucy visse e ouvisse tudo, a torturou depois e ainda a deixou um ano inteiro sem se alimentar.. Lucy estava começando a enlouquecer de tanta fome que sentia, já tinha tentado de tudo, até mesmo se alimentar da própria carne, mas seu lado animal queria outra coisa.. A carne daqueles vampiros. Em uma noite de lua cheia, ela conseguiu se livrar daquelas correntes e com isso foi atrás de todos os vampiros. Ela comeu um por um deles com o maior gosto de todos e depois ainda saiu caçando mais vampiros como eles. Depois de tanto esforço ela acabou desmaiando no meio da floresta e sendo pega por um lobo do local. O tal lobo se chamava, Jackson, ele era de uma alcateia e sofreu do mesmo jeito que ela, por isso fizeram amizade rápido. Lucy depois de um bom tempo o identificou como pai e também como se fosse a única família que ela tivesse em toda sua vida..

💎 Família:
- Jackson McGregor Sanz
- São muito próximos, e muito amigos. Nunca tiveram um desentendimento ou uma discussão se quer.. Quando estão juntos eles agem de forma engraçada, ambos fazendo palhaçadas um contra o outro.
|37 anos|"Pai"|Lobisomem


♠ Gostos:
- Treinar
- Dormir
- Estudar
- Caçar
- Ler
- Lutar
- Ficar com Amigos
- Ficar com o Par

♠ Desgostos:
- Brigas Desnecessárias
- Atrapalhem seu Treino
- Ser Acordada
- Lutas Rápidas
- Acordar Cedo
- Atrapalhem seu Estudo
- Dêem em cima do seu Par

♦ Relacionamentos:
♛ Amigos:
- Não será tão calada junto á eles, ela ficará mais falante e também muito mais amigável com eles.

♛ Inimigos:
- Apenas ignora o máximo.. Quando tem algum contato com eles, acaba em briga ou em algo muito pior.

♛ Líder do Clã:
- Ela o respeita, o ajuda sempre que pode e também é muito amigável com ele, mesmo assim quando ela quiser, ela vai quebrar algumas regrinhas, se meter em problemas ou até mesmo causar o caos.

♛ Par:
- Nem um pouco grudenta, gosta de dar espaço para seu par e de respeitá-lo da sua forma. Ela no começo é um tanto quanto grossa, possessiva e tem até ataques de ciúmes ás vezes mais depois ela demonstra o amor que tem no fundo obscuro de seu coração.

♛ Medos:
- Medo de ser abandonada

🌀 Qualidades:
- Ela é extremamente corajosa
- Muito leal e fiel aos seus amigos
- Não desiste das coisas fácil

🌀 Defeitos:
- Ás vezes pode ser muito orgulhosa
- Extremamente perfeccionista

♛ Sexualidade:
- Homossexual

♛ Quer par?
(X) Sim ( ) Não

♦ Roupas:

💎 Dia a dia:
-
-

💎 Festas:
-
-

💎 Pijama:
-

Algo mais?
- Nope..


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...