~canibaI

canibaI
.aquarian/Iixo
Nome: ;(gi)ovanna!*((
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

— sweet ✦ dreαms /]


Postado

»«
i just can't have any social life right now.


⌦ Nome Completo:

Catherine Saege Wheeler.
Catherine significa "pura" ou "casta". É a variante francesa de Catarina, que tem origem no nome grego Aikaterhíne, derivado da palavra kathará, que significa "pura" ou "casta".


⌦ Apelido:

Cat Um apelido comum, usado até mesmo para aqueles que pouco possuem intimidade com ela. Surgiu desde quando era pequena e, desde então, nunca mais pararam de chamá-la assim.


⌦ Idade e data de nascimento:

Possui vinte e três anos. Nasceu em 13 de agosto, pertencendo ao signo Leão.


⌦ Sexualidade:

Pansexual.


⌦ Nacionalidade:

Possui nacionalidade australiana. Nasceu em Sydney, a capital do estado de Nova Gales do Sul e a cidade mais populosa de toda a Austrália e Oceania.


⌦ Aparência:

A mãe natureza foi de fato generosa com tal linda criatura. Todos os apreciantes da mais pura arte se perdem em seus olhos verdes, semelhantes a grama. Límpidos, podem ser comparados as águas caribenhas. As íris são encantadoras, atraindo quaisquer tipos de olhares, e se harmonizam perfeitamente com as sobrancelhas finas e despenteadas. A voz enevoada, boa de se ouvir, iguala-se a de uma sereia com o leve sotaque australiano. O rosto doce e delicado feito porcelana possui um formato anguloso e as maçãs do rosto altas e rechonchudas, levemente coradas, são pontos de destaque. Com os lábios avermelhados, carnudos e desejáveis, esconde uma fileira de dentes brancos e alinhados. Não se esbanjam dotes como esses em todos os lugares, muito menos quando acompanhados de uma característica tão presente como os fortes traços de Catherine.
Pode-se afirmar que é uma linda obra dos deuses; as madeixas claras, que variam de um loiro escuro para o castanho. Seus cabelos são ondulados e em raras situações se encontram lisos, mesmo que sejam sedosos e macios. Os fios caem feito cascata pelas costas e possuí um corte abaixo dos seios. Devido ao longo tempo em que viveu na Austrália, a pele adquiriu um bronzeado, mesmo que não seja tão evidente. Seu corpo se remete ao de um anjo, distribuído em um metro e sessenta e cinco de altura. É magra e possui o que muitos apelidam como "barriga chapada", sem necessitar de muitas curvas ou uma cintura marcada. Os seios medianos e o quadril arrebitado delineiam seus inesquecíveis atributos. A bênção de beleza já lhe fora concedida desde o princípio, sem intermeios de negação.


⌦ Personalidade:

Ela é jovem, e isso já diz muito. Sem dúvidas, uma das pessoas mais otimistas do mundo, mesmo passando por tragédias, não consegue parar de crer na humanidade, o que ás vezes a torna ingênua. Talvez ache que se deixar de acreditar, o resto de bondade que existe no mundo vá para o ralo. Ao mesmo tempo, ela consegue ser forte, consegue ter fibra pra defender o que acredita, e defender o que mais preza. Não aceita que outras pessoas estejam passando dores, ou tenham problemas, e não reclama se precisar ajudar, ela vai estar lá, não importa como. Teimosa, mas ainda sim mente-aberta, fantasia mil e uma coisas, sempre boas. É completamente avoada, além de uma tagarela de nascença, sempre a falar, mesmo coisas inúteis, que para ela importam, mesmo que não importem para você. É um espírito livre, e aprendeu a aceitar isso da melhor forma possível, aproveita as conexões sociais e tenta sempre melhorar, além de ser bastante empática, intuitiva, pode ver a vida como um grande e complexo quebra-cabeça, onde tudo pode estar conectado, num prisma de emoção, compaixão e misticismo, sempre procurando um grande significado. Anseia por segurança e estabilidade, um local seguro, mas ainda assim liberdade, como um pássaro, ela gosta de segurança, mas não de ficar presa. Sonhadora e amigável, sua necessidade empática de ajudar as pessoas costuma dar sentido a tudo que faz, no entanto, ao mesmo tempo que é uma pessoa sábia, também é vulnerável a ser vítima de ilusões impostas por si própria. A benevolência de Catherine pode levá-la a ser vítima das circunstâncias, porém, sua maturidade faz perceber que a compreensão e filantropia excessivas podem tornar-se um mal. Não costuma passar despercebida, por causa da boa aparência e simpatia, as pessoas sentem-se atraídas por sua energia calorosa, otimista e cheia de vitalidade. Ousada e algumas vezes inconsequente, termina sempre se metendo em situações realmente perigosas. Entretanto, Catherine é extremamente leal, o que faz dela uma das melhores pessoas que se pode encontrar. Mesmo que ela o conheça em minutos, é o suficiente para calcular se pode ou não depositar sua confiança. Nunca terá uma conversa séria com a menina, pois as odeias e ama evitá-las. Sempre colocará humor em tudo o que diz, pois esse é seu jeitinho. Tem um grande senso de humor e é abertamente sexual — quando desperta sentimentos por alguém, ela corre atrás do tal. Não é nada como as garotas tímidas e acanhadas que se costuma encontrar. É uma pessoa expressiva e ás vezes excessivamente dramática. Sua personalidade forte fazem dela alguém bom de ter-se por perto. Anda de forma segura, e sabe dividir seus bons e maus momentos, aproveitando apenas o que lhe fará bem. Dona de uma mente brilhante, é audaciosa, e como em um jogo de xadrez, age com pura sabedoria. Apresenta inteligência e estrategismo a nível genial, sempre tendo um ás na manga. Usa de tudo e de todos ao seu favor, geralmente na base do improviso.
Uma palavra que a define: irônica. Catherine não é uma garota irônica no mal sentido. Diferente de muitas pessoas, ela não usa seu sarcasmo, a ironia e o deboche para ferir as pessoas, usa-os apenas por achar apropriado a todas as situações e divertido. Seu jeito é brincalhão, engraçado e bem contraditório. Mesmo nos momentos de maiores tensões, ela acaba soltando piadas sarcásticas que cortam todo o suspense no ar e desperta a irritação de alguns. As pessoas não conseguem levá-la a sério, e por isso, não consideram qualquer palavra que saia da boca da garota. Tem tendência a dar opiniões em assuntos que não são relacionados a ela e costuma se meter em brigas que não lhe dizem respeito, tentando manter a estabilidade entre as pessoas e os amigos, e como sempre, acompanhada de seu extremo sarcasmo. Catherine é a famosa borboletinha social. Extrovertida até o fim de sua vida, arrumando amigos em qualquer canto que se encaixe. Isso se deve a simpatia que a menina possui. É calorosa com todos aqueles que conhece, dispondo sorrisos e risadas estonteantes, encantando todos os olhares curiosos que estão em cima da mesma. Um resultado disso é a grande popularidade. Com todas as pessoas ao seu redor, acostumou-se a nunca ficar sozinha e odeia a solidão. O senso de altruísmo é mais forte que ela própria, e ela tente a colocar as necessidades dos outros sobre as suas próprias. Responsabiliza-se sobre ações alheias, sentindo que, por obrigação, tem que proteger os outros ao seu redor. Gosta de se sentir responsável e ajudar aqueles que zela, como uma verdadeira mãe. Antes de qualquer ação tomada, consulta terceiros para saber se realmente não está tremendamente errada. Tem uma certa noção entre o insano e o possível. Além disso, leva as críticas muito a sério, sempre precisando de elogios para se sentir bem. Gosta de organização, e mantém sua vida em total controle, porém, não é o tipo de garota que aceitará leis de cabeça baixa. Quebra regras sem esforço algum, como se não fosse algo importante. É um dos únicos pontos que sua obediência some da face da terra e não volta até que a menina cumpra o que começou. Localiza-se com muita facilidade, e entende a função de cada um perante aquele grupo social, ou a sociedade em si. Tende a ser muito cabeça dura com as indiferenças, e não aceita nenhum tipo de preconceito partindo de alguém, sendo ele conhecido ou um completo desconhecido. Para ela, padrões foram feitos para serem quebrados, e não é necessário que ninguém os siga para se sentir bem.


⌦ Qualidades/Defeitos:

[Q]

Esperta. Inteligente. Possui um QI maior do que a norma padrão. Estrategista. Amorosa. Sensível. Otimista. Extrovertida. Engraçada. Paciente.


[D]

Sarcástica. Irônica. Debochada. Impulsiva. Péssima mentirosa. Desconfiada. Perfeccionista. Altruísta.


⌦ História:



⌦ Emprego:

Cursou Arquitetura e Urbanismo por cinco anos em Yale, e trabalha como arquiteta na Dyad Beers.


⌦ Família:

Mary Saege Wheeler — Trinta e seis anos, irmã mais velha, advogada.
[Zooey Deschanel.]
Mary e a irmã mais nova possuem uma relação conturbada. Muitas vezes, na boa parte em que estão juntas, é possível encontrá-las discutindo ou discordando sobre algo. É impossível que fiquem no mesmo quarto sem que haja alguma provocação. Porém, quando é necessário deixar as desavenças de lado, elas sabem lidar uma com a outra.


Paul Wheeler — Cinquenta e sete anos, pai, neurocirurgião.
[Peter Capaldi.]
Sempre procura por refúgio. Desde a morte da mãe, não tem há quem recorrer, já que ela e a irmã não possuem tal afinidade, e corre para o pai. Diferente de Mary, Catherine e Paul se identificam em vários pontos. Possuem um senso de humor peculiar que ambos entendem e não entram em discussões, há menos que o assunto seja debatível.


⌦ Gostos/Desgostos:

[G]

Café. Capuccino. Hannibal Lecter. Bioquímica. Livros de suspense. Filmes de terror. Sherlock Holmes. Mistérios. Física. Serial killers. Geologia.


[D]

Pessoas de mente fechada. Arrogância. Ignorância. Implicância. Grosseria. Violência. Discussão. Brigas. Dramas. Mentiras. Escândalos.


⌦ Hobbies/Manias:

[H]

1. No seu tempo livre, quando está sozinha e repleta de coisas lhe enchendo a cabeça, desconta todos os sentimentos em forma de poesia.
2. Gosta de dançar. É possível vê-la rodopiando pelos cômodos com uma música tocando pelo fone de ouvido ou na caixa de som. O tempo todo está frequentando aulas de jazz, e aprende os mais variados tipos de passo.


[M]

1. Morder os lábios e erguer as sobrancelhas quando tenta segurar a risada ou ouve algo inesperado.
2. Entrelaçar os dedos indicadores uns nos outros quando está apreensiva ou não sabe o que fazer/dizer.
3. Revirar os olhos quando alguém irritante está presente no mesmo ambiente que ela e ouvir algo implicante.


⌦ Alergias/Doenças:

Possui alergia à morango, camarão e abelhas. Não suporta a presença de animais de estimação, principalmente gatos e cachorros, sem que sua rinite ataque.


⌦ Vícios? Se sim, quais e qual a gravidade do vício?

Possui vício em chocolate, e não consegue passar um dia sem comer algo que envolva cacau. Quando tem algo do conteúdo em mãos, é capaz de devora-lo em poucos minutos.


⌦ Quer ter par? Se sim, como é sua relação com ele?

Sim. Mesmo aparentando, Catherine não é uma pessoa melosa, de forma alguma, também, não pode ser considerada alguém seca. Para ela, não há tempo ou hora de se demonstrar o amor, apenas quando ele vem a cabeça, é o necessário para que Catherine mostre todo o sentimento que mantém guardado. Acima de tudo, antes de namorados, são como melhores amigos. Não agem como apenas casais; fazem brincadeiras, estão o tempo todo rindo e se assemelham em vários aspectos. Jamais ficaria com alguém que não a deixe confortável.


⌦ Como será sua relação com Michelle?



⌦ Algo mais?

Não.


⌦ Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertence e posso fazer o que quiser com ele?

Estou ciente.


⌦ Favoritou a fic?

Favoritei.


⌦ Sabe que se ficar muito tempo sem comentar, seu personagem pode sumir?

Sei.


⌦ Frase-chave:

I’ll be there for you!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...