~canibaI

canibaI
.aquarian/Iixo
Nome: ;(gi)ovanna!*((
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Janeiro
Idade: 5
Cadastro:

!girl power;*彡


Postado



✗ Nome Completo:

Maeve Jones Cage.
Maeve foi uma rainha irlandesa celta, freqüentemente cultuada como deusa por ter exercido poder e fascínio entre seus súditos na sua época. Seu nome significa "Mulher ébria" ou "rainha-loba". Jones é um sobrenome popular que vem do termo "filho de John", mas que também pode ser atribuído ao nome "Jonah".


✗ Apelido:

Eve Foi um apelido que Luke a deu. Apenas os pais e amigos mais próximos a chamam assim, já que a morena não permite que tal intimidade chegue ao ponto de apelidos. Não se incomoda de forma alguma, e prefere que os com quem convive a chamem assim, já que não carrega tanta seriedade.


✗ Idade:

Dezesseis anos. Nasceu em 28 de outubro, pertencendo ao signo Escorpião.


✗ Família:

Jessica Campbell Jones — Trinta e quatro anos, detetive particular, mãe.
[Krysten Ritter.]
Jessica e a filha possuem uma relação estreita. Estão sempre em discussões devido ao fato da morena estar arriscando sua vida, sempre, de alguma forma, tentando ser uma heroína e salvando a todos, exceto a si mesma. De certa forma, se dão extremamente bem, e estão o tempo todo contando uma com a outra.


Luke Cage — Quarenta anos, herói de aluguel, pai.
[Mike Colter.]
Luke é o que possui mais aproximação com Maeve. É possível encontrar os dois juntos brincando, rindo e fazendo piadas, sem carregar um assunto de peso em lugares públicos. Ele é como um confidente, e quando ela não está confortável o suficiente para contar algo a mãe, corre para Luke.


✗ Personalidade:

Ela? Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, escura e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. Ela é sempre um tipo difícil de pessoa porque é enormemente imprevisível. Maeve conquista todos ao seu redor e desperta um mistério impossível de resolver para muitos. Uma certa arrogância de quem domina, mas também seriedade e solidez. Tenta ser fria em situações de risco e nunca se deixar abalar. Possui uma certa urgência em demonstrar força e independência, sempre com o objetivo de ser a melhor em tudo o que faz. Não mede esforços e é extremamente estrategista quando o assunto é vencer, utilizando várias vezes a persuasão para conseguir o que almeja. Conhecida pelos sete pecados reunidos em apenas um corpo: a típica vilã da história. Totalmente transparente em relação a pensamentos e desejos, os que julgam sinceridade como um defeito, devem se manter bem longe de Maeve. É capaz de transtornar a mente dos mais sábios quando quer. Tem um humor ácido que assusta a primeira vista aqueles que não estão acostumados com a independência de uma garota como ela. Odeia que lhe digam o quê fazer ou como fazer, a mera ideia de que tentem lhe controlar ou prender já a deixa nervosa e apreensiva. É extremamente inconstante e usa a ironia e o sarcasmo em quase tudo o que diz, seja brincando ou na direta intenção de atacar alguém com as palavras. Debochada, sempre tem uma frase inteligente para dizer e argumentos é o que não faltam. Curiosa, aventureira e teimosa, se coloca algo na cabeça não há quem consiga tirar. Com este temperamento tão forte e autoconfiante, por vezes passa uma imagem de arrogante — e ela acaba muitas vezes agindo desse modo. Negligente e impulsiva, age antes de pensar e não se importa com as consequências. Usa de tudo e de todos ao seu favor, geralmente na base do improviso. Traiçoeira, sabe fazer jogos e enganar emocionalmente as pessoas, principalmente com suas expressões faciais e modo de falar. É o perfeito exemplo de garota problema. Não é capaz de engolir o próprio orgulho quando é submetida a provocações; sempre acaba revidando e causando discussões. Bem aventureira, gosta de uma briga e em se meter em confusão.
Ousada e algumas vezes inconsequente, termina sempre se metendo em situações realmente perigosas. Ela também é vulnerável, embora faça inúmeras piadinhas antes de admitir isso. Maeve é, muitas vezes, imatura, e não suporta que discordem de suas decisões e opiniões. Em sua cabeça, está certa o tempo todo e aqueles que contrariam suas palavras não possuem cérebro. Tem tendência a dar opiniões em assuntos que não são relacionados a ela e costuma se meter em brigas que não lhe dizem respeito, incentivando que a discussão se intensifique. Entretanto, Maeve é extremamente leal, o que faz dela uma das melhores pessoas que se pode encontrar. Mesmo que ela o conheça em minutos, é o suficiente para calcular se pode ou não depositar sua confiança. Não se deixa ser intimidada por ninguém, nem mesmo pelos pais ou pessoas de alto cargo. Não muito diferente dos pais, é alguém extremamente rancorosa e, diferente do que aparenta, é movida pelas emoções quase todo o tempo. Não admite traições ou mentiras, exceto pelo que seja uma causa considerado uma causa totalmente justa e nobre. Ainda assim, possui sentimentos que se remoem contra o peito, sem ser capaz de lidar com a verdade sufocada. Detesta que as pessoas cogitem a ideia de ignorar suas ideias e tentem contornar a situação para que pareçam o inocente da história, já que foi ensinada não se pode deixar levar por histórias comoventes ou chantagens emocionais, coisas na qual detestou ao passar dos anos. Nunca precisou ser salva, sabendo lidar com seus próprios problemas sem que envolva alguém em confusões devastadoras, e quase sempre suas ações eram movidas de forma impulsiva, tentando ajudar todos que estivessem ou não em seu alcance. Em uma palavra para defini-la bem, basta dizer; orgulhosa. Comete erros, e acaba repetindo-os sem controle do desenfreio que desencadeou com palavras e o jeito de agir precipitados, mas não permite que a desapontem ou provoquem sua decepção. Poucos possuem o dom de lidar com a personalidade destemida e cativante de Maeve, mas para aqueles que se aproxima o suficiente, conseguem atravessar toda a muralha que foi construída ao redor de si.


✗ Aparência e famoso usado:

[Crystal Reed.]


✗ Poderes e habilidades:
● Poderes Principais:

1. Pele impenetrável: Suporta vários tipo de ataques, como balas, explosões, temperaturas extremas e choques elétricos, porém não é completamente invulnerável.

2. Fator de cura acelerado: É a capacidade de curar ferimentos em pouco tempo. Devido ao metabolismo acelerado, consegue se curar de graves ferimentos como ossos quebrados em apenas algumas coisas.

3. Força sobre-humana: Possui uma gigantesca força física. Tal capacidade, muito acima do limite humano, permite que ela consiga, entre outras proezas, erguer milhares de toneladas sem esforço, além de poder destruir meteoros.

4. Resistência sobre-humana: Pode realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar; correr, levantar peso e lutar por dias. Estará como quando começou, ou seja, nada desgastada.

5. Agilidade sobre-humana: Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal. Consegue destruir e capturar flechas, balas que estejam em voo após atiradas, agarrar objetos antes que caiam no chão ou desviar de golpes que sejam desferidos contra ela.


● Poderes Secundários:

1. Super Inteligência: É a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ela se lembra criando novas teorias. É possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa. Variações incluem superinteligências temáticas, como ser superinteligente em assuntos ligados a física ou química, e ter uma inteligência normal para as outras áreas do conhecimento.

2. Aptidão Intuitiva: É a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ela já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ela nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ela é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico.

3. Memória Eidética ou Memória Fotográfica: É a habilidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. É possível lembrar de 100% das coisas. Lendo livros de gramática e dicionários ela é capaz de falar qualquer língua, e ao ler livros técnicos avançados, vai lembrar das fórmulas e teorias.

4. Linguística: Capacidade de se comunicar com qualquer humano e idioma. Isto significa que ela pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


● Habilidades:

1. Excelente estrategista e investigadora, o que contribuiu para sua incrível habilidade de ocultar-se, entrando e saindo de lugares sem que tomem conhecimento de sua presença.

2. É uma hacker excepcional, sendo extremamente habilidosa ao ponto de invadir arquivos do governo de grande importância e até mesmo da própria HYDRA.

3. É uma ginasta, atleta, acrobata e boxeadora profissional. Mestre em todos os tipos de artes marciais e combate corpo a corpo armado e desarmado.

4. Especialista em qualquer tipo de armas, sabendo manusear tanto brancas quando de fogo, tendo maior especialidade no que se trata do arco e flecha.


● Fraquezas:

1. Maeve tem a pele tão forte quanto o titânio. Então a única coisa que pode perfura-la é um metal fictício, indestrutível e que é mais forte do que qualquer outro metal; Adamantium.

2. Apesar de possuir força sobre-humana e pele impenetrável, seus órgãos ainda são como os de uma pessoa normal e esta é a sua fraqueza, uma das formas de Maeve morrer é sendo explodida de dentro para fora.


✗ Nacionalidade:

Hell's Kitchen, Manhattan, New York, United States.


✗ História:



✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito?

“— Eu tendo a socar primeiro e, então, descobrir quem eu realmente acertei depois.”


✗ Sexualidade:

Heterossexual.


✗ Quer par?

Sim.


✗ Se sim, quem?

todo mundo


✗ Sua relação com a equipe:

Algo difícil de se expressar em palavras. Pode ser encontrada questionando as decisões do grupo, e quase sempre se opõe contra a palavra final do líder. Não aceita, de forma alguma, seguir ordens na qual não está de acordo e defende seus ideais. Acima de tudo, possui uma relação serena e divertida quando não é necessário sobre por a seriedade.


✗ Algo a mais?

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...