~Bae_Henri

Bae_Henri
Nome: Henrique Gabriel
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Paulo Afonso, Bahia, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 9
Cadastro:

Perfect Blend


Postado

"Fazer parte de algo especial, nos torna especiais."
• FICHA •


— Nome completo:
Kim Jae Yong - 재용

— Idade (17 a 20):
19 anos de idade (Ocidental)
20 anos de idade (Oriental)
[03/11/1997]

— Apelido/ Nome artístico:
Apelido: Jae – Uma simples abreviação de seu nome. Só os íntimos costumam o chamar assim.
Artístico: JaeYong

— Nacionalidade:
Coreano

— Aparência (foto + descrição)





Descrição:
O garoto é de pele muito branca/pálido. Possuem olhos castanhos e seus cabelos da cor loura pratinado. Seu corpo é magro, contém músculos levemente definidos. Seus lábios são carnudos, mas nem tanto, cor de nude. De altura mediana alto, 1,78 m. O mesmo tem um estilo de roupa bem cool (despojado).



— Gifs do seu personagem:




— Photoplayer:



Min Hyuk (Monsta X)

— História:
Nascido dia 03 de novembro, na cidade de Busan, Coréia do Sul, às 19:30. Nasceu uma criança saudável, mas sua mãe, Eun-Ah (은아), acabou morrendo depois do parto do mesmo. O seu pai, Jae-Hui (재희), ficou com o Jae Yong mesmo abismado com a morte de sua esposa, mas depois de uns tempos Jae-Hui foi demitido de seu emprego de pintor, e como não tinha mais condições financeiras de cuidar de um recém-nascido, pôs o mesmo em um orfanato.
Quando Jae Yong completou seus 4 anos de idade, começou a frequentar clubes de artes para crianças, fazendo aulas como dança, canto, teatro e aproveitou para fazer também violão/guitarra e bateria. Mesmo no orfanato o garoto era acompanhado por responsáveis que o levavam para essas aulas e desde muito novo, Jae começou a se interessar em está nos palcos. Quando abriam eventos escolares para mostrar seus talentos na escola, o mesmo sempre entrava.
Sua infância no orfanato foi muito saudável e confortável. Sempre foi bem tratado e ganhou diversos amigos. Ele nem se dava conta de que foi abandonado.
A partir dos 8 anos de idade, o garoto sempre via crianças com seus pais indo em eventos escolares, acompanhando os mais novos quando iam fazer espetáculos. Ele sentia que isso estava faltando para ele, não entendia muito bem o porquê de não ter pais. Perguntava para os responsáveis no orfanato, até finalmente saber da verdade de que foi abandonado por seu pai, depois que sua mãe morreu. Jae Yong ficou muito triste quando soube disso e não entendeu o porquê de seu pai ter sido tão horrível ao ponto de abandonar o menor. Isso ficava martelando em sua cabeça, como se tivesse levado um tiro. Dúvidas e dúvidas ficavam o rondando. Depois da verdade que soube o garoto começou a ficar desanimado para fazer as coisas que mais gostava de fazer, que era cantar e dançar.
A única salvação foi uma mulher chamada Sun-Hwa (선화) e um homem chamado Ki-Nam (기남), que estavam à procura de uma criança e resolveram procurar alguma no orfanato. Encontraram Jae Yong e logo de cara adotou o mesmo.
Essa família nova é de ótimas condições financeiras, ao contrário de sua antiga família. Sun-Hwua estava grávida também e estava à espera de uma menina que irá se chamar Yuri (유리). A mesma e seu esposo Ki-Nam eram muito amorosos com Jae Yong, sempre estavam dispostos a fazer tudo pelo filho adotivo e trata-lo como se fosse do mesmo sangue. Foi até difícil dizer aos seus pais que ele queria seguir sua vida sendo um K-ídol.
Os pais no começo não achou uma boa ideia, pelo motivo dele ter que os abandonar por um tempo indeterminado, mas ele disse que estava disposto a tudo para poder realizar esse precioso sonho. Então, os seus novos pais decidiram deixar o mesmo ir por esse caminho.
Jae Yong então se inscreveu em algumas agências, mas foi aceita em apenas três e uma delas era a JYP Entertaiment a sua preferida. Então resolveu entrar nessa mesma sendo trainee.
Qual será o destino do garoto agora?


— Personalidade:
Ele é extremamente sociável e gosta de conversar e interagir com outras pessoas. Não tem medo de expor suas opiniões e é muito comunicativo. Concentra a sua energia no mundo real.
Só que Jae Yong fica mais satisfeito em tomar decisões bem pensadas e mais acertadas, demora a agir. Ele fica angustiado se precisar tomar uma decisão rapidamente. Em geral pensa bastante antes de agir, pois têm medo de se arrepender.
Ele está toda hora fazendo alguém sorrir, pois o mesmo é muito brincalhão.


— Orientação Sexual:
Heterossexual

— Gostos e Desgostos:
Gostos: Cantar, Dançar, Compor, Atuar, Ouvir Música, Dormir, Comer, Assistir, Perturbar, Rir, Andar de Skate, Desenhar.
Desgostos: Chorar, Ficar no tédio, ser ignorado, comer legumes e acordar cedo.


— Manias e medos:
Manias: Acordar já indo para o banheiro, Morder os lábios, Estalar os dedos.
Medos: Ser abandonado, Pessoas explosivas, morrer.


— Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo:
Sim. Alguma integrante no grupo que seja oposto ao mesmo, pois ele gosta de pessoas com personalidades diferentes da dele, não sabe o porquê.
Eles se conheceram desde os tempos que eram trainees, mas nunca se falaram literalmente. O mesmo pensava que a garota era rude.
Os dois são completamente diferentes. A garota mais e tranquila – mas, claro que não toda hora. Então no começo eles meio que se odeiam, ela não consegue gostar dele nem como amigos direito. Então, isso faz com que eles tenham diversas brigas ou desentendimentos, eles no começo não conseguem enxergar que no fundo os dois se gostam, até futuramente descobriram seus sentimentos. E quando realmente descobrirem, não vão conseguir ficar tanto tempo sem ter a pessoa ao lado.


— Qual é a sua relação com os fãs?
A relação que ele tem com seus fãs é muito boa. Sempre tenta dar seu melhor para que eles se sintam orgulhados. Sabe que sem ele não estaria onde está agora. Então, sempre que podem conversar, tenta aproveitar o máximo. Há sempre fãs que torcem por mim. Os fãs são muito inesquecíveis.


— Habilidades: (Compor, dançar, etc.)




Compor, Dançar, Cantar, Atuar, Muito flexível, Lutar jiu-jitsu.

— Fluente em quais línguas?
Coreano, Inglês (Americano) e Mandarim.

— Como encara a mídia?
Sempre com um sorriso no rosto e nunca demonstrando algo suspeito. O garoto tem muito bem de sair mal falado por causa da mídia.


— O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes?
Foi uma surpresa para ele está em um grupo misto. Jae Yong gostou muito da ideia e está em um grupo é o que ele mais quer, para poder mostrar o sabe fazer de melhor que é dançar, cantar e atuar.



— Sua relação com os integrantes?
Como sabe, o mesmo é uma pessoa que gosta de fazer as outras rirem, então ele pode está sempre brincando. Ele ver os membros como seus melhores amigos logo de cara, pois o mesmo não gosta de se sentir sozinho.



— Curiosidades sobre o mesmo:
*Sua cor preferida é Preto e verde.
*Sua comida preferida lasanha e pizza.
*Ele gosta de jogar Yandere Simulator.
*Jae Yong é muito sorridente
*Ele gosta de animes e mangás, principalmente Naruto.
*Ele sempre gostou de ouvir Kpop.
*Seu tipo sanguíneo é A.
*Ele gosta de imitar os outros membros.
*Jae Yong gosta de perturbar a Ally (personagem da @DaniStoessel1D_)
*Ele gosta de pessoas oposto dele.
*Ele gosta de muito de interagir com as pessoas


— Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Claro :3

— Favoritou a fanfic?
Claro :3

— Algo a mais?
Nop, se quiser mudar alguma coisa, fique a vontade ;)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...