~Mussolini

Mussolini
Lorde das Trevas
Nome: Brunderela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

S I N G U L A R


Postado

S I N G U L A R

É tão particular a minha vida quando tenho alguém pra chamar de vida.

Não sei exatamente como começar. Na verdade, não sei exatamente por onde começar. São tantos momentos, que fica complicado escolher um para dar início à nossa história.

Você entrou na minha vida de repente. Tu estava ali, na minha tl, quietinha no próprio mundo com as próprias amigas, e, em um segundo, já sabia meu nome, minha idade, onde eu morava. E tinha o meu sorriso. Tinha meu carinho, minha simpatia. Minhas poesias fracas e de segunda mão. Perdoe-me por elas, mas sempre foram feitas com as melhores intenções possíveis.

E nasceu você. A Mocinha da Janela, a minha Ragazzina. E nasci eu. A Mocinha da Estrada, a sua Ragazza. Em meio ao caos de nossas vidas pessoais, nós nos demos à luz em uma incrível parceria. Uma sempre ali para a outra. Uma amizade que, tenho certeza, nem o tempo poderá apagar. Amor infindável. Sei que muitas foram as brigas, pois ambas somos orgulhosas demais, mas nada nunca permaneceu, porque a saudade (o amor que fica) ainda gritava mais alto do que o nariz empinado e a falta de vontade em dar o braço a torcer.

Sou tua, Ragazzina, e és minha, ouviu? Saiba que intenso é o meu ciúme daqueles que te desejam e feroz é a minha inveja daqueles que te têm. Mas regojizo-me do amor que sinto por ti, pois nada nunca será maior do que ele. Perdão pelas vezes em que lhe fui faltosa, em que lhe fui desamorosa ou insensível. Sou tua com cada pedaço meu e de verdade farei com que seja minha com cada pedaço teu. Um dia, Ragazzina. Um dia.




Dezesseis anos de pura sedução. E QUE SEDUÇÃO, VIU?! Tu me deixou de joelhos desde a primeira vez em que disse meu nome. Tu é incrível. É absurda. É a mulher mais amada desse mundo. Tenha isso em mente e feliz aniversário, ma vie. Je t'aime avec chaque bit de mon etre.


É tão singular
A habilidade que eu tenho em montar
Um arsenal de clichês pra te encantar
Na intenção de te fazer não esquecer
Que eu nunca vou parar de te chutar a noite inteira
Mesmo se você brigar
Eu te enlaço
E não me permito soltar
Pro nosso nós não deixar de ser assim: tão singular
2Red forever. @redbull.

Escutando: Singular - Anavitória

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...