~12secs

12secs
Nome: Lut
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 22
Cadastro:

Sobre escrever, postar, atualizar ou excluir fanfics


Postado

Eu tenho uma grande dificuldade em começar coisas, nunca sei como fazer ao certo, então aqui só deixarei um oi.

Estou escrevendo esse jornal por saber que preciso fazer isso, mas meio que sem saber o porquê, sabem? Há várias coisas acontecendo nesse momento da minha vida e acredito que estou usando esse espaço para falar e consequentemente dar um aviso singelo àqueles que gostam do que eu escrevo e me acompanham por aqui. Se você ler até o final, eu vou ficar feliz de verdade.

Alguns de vocês sabem, mas eu falarei de novo só pra explicar mesmo. Eu sou psicóloga,formei ano passado e pensei que o pior já havia passado com os relatórios e a conclusão, mas eu não estava certa pois a vida pós formatura me deixou bem mal. Eu tenho que trabalhar, e estudar (to trabalhando no meu projeto de mestrado agora, uhu), e ainda escrever as fanfics, porque sim, eu escrevo por uma questão terapêutica mesmo.

Mas é aqui que tá o nó da questão. Eu não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar a isso com o cuidado que esse processo realmente merece, entendem? E, para piorar a questão, as coisas chegaram a um ponto que me deixaram meio reticente quanto ao feitio das fanfics. Eu já estava meio distante desse meio, e li coisas sobre mim que me deixaram momentaneamente triste.

Mesmo que eu escreva para compartilhar histórias, para fazer amizades e para, como disse, me fazer bem, algumas pessoas tem achado que eu escrevo para fama ou algo do tipo. Alguns @ podem ser bem cruéis com alguém que não conhecem… Eu não queria falar sobre isso, mas é importante lembrar que autores de FANfics, são pessoas,com suas vidas, pessoas de carne e osso que escrevem e compartilham histórias. Autores não são senhores da razão. Autores erram e acertam. Autores não tem super- poderes e na maioria das vezes NÃO GANHAM NADA COM ISSO, além do carinho dos leitores.

Como é gratificante receber um comentariozinho dizendo que sua fic a fez rir ou chorar! Eu sou relapsa quanto a respondê-los, mas estou tentando melhorar nisso. Mas o fato é, o feedback é importante, a crítica é importante, mas a pessoa tem que saber criticar. Eu erro muito mesmo, comecei a escrever não tem muito tempo, mas eu ultimamente li que não sei escrever, que só faço farofa (isso é verdade, eu amo), que sou analfabeta, que quero fama (?), que meu user é ruim (olha sobre isso eu também tenho meus momentos hehe) e etc etc etc. Chegaram a dizer que vão denunciar Lumiere por ser mal escrita…

Eu queria deixar só uma coisa clara: eu não sou uma escritora, não escrevi para isso e entendo que o que eu escrevo contem erros, mas nada justifica que me ofendam.

Autores ficam tristes também, de vez em quando.

Não sei se estão acompanhando a minha linha de raciocínio, mas enfim, isso tudo me deixou meio pra baixo porque as fics são meu ‘lazer’ e eu passei a me sentir mal a abrir o Word para escrever… Pensei em excluir todas as fics. Mas, depois de refletir e reler os comentários de Lumière principalmente, eu vi que tem gente que gosta do que eu estou fazendo e seria injusto abandonar esse mundo por conta de alguns. Se nem o EXO agrada a todos, como eu agradaria né?

Então, eu gostaria de agradecer. Obrigada se você é um daqueles que sabe como fazer uma critica, obrigada se você é um daqueles que me encontra no face e diz que uma fic minha te fez pensar em algo, obrigada a você que me marca nas fotos de Chanbaek na motoca.Obrigada àqueles que mesmo sabendo meu nome me chamam de lut baekonda. Obrigada mesmo <3

Para finalizar esse jornal doido, eu queria dizer que tenho que apresentar uma versão final do meu projeto em agosto por isso esse mês está super corrido, o que pode afetar as fanfics. Eu não vou abandonar nenhuma (nem de repente 30, tá? Ela deve acabar em 4 capitulos hehe). Só esperem mais um pouquinho.

Eu vou aparecer no DDC e devo atualizar alguma fic, mesmo não podendo.

*sussura* to com duas longs em processo de escrita, a primeira é KAISOO/chanbaek e a segunda é hunhan, amém.
É isso.


Se alguém leu, obrigada.
Um abraço.

Escutando: Why - Taeyeon

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...