~Brotheragem

Brotheragem
Yoongi!Bottom squad
Nome: — Mandinha; Casada com Kang Daesung
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Cadastro:

Ficha


Postado


Hansol Vernon Chwe as Michael Park Kwon


• Nome.:
- Michael Park Kwon

~ Idade.:
- 17 anos

÷ Aparência.:
Descrição: Michael possui um rosto suave e angelical. Seu tom de pele é claro, que contrastam perfeitamente com seus lábios rosados e bochechas coradas. Seus olhos são levemente puxados – por consequência de sua descendência asiática – e são de uma cor castanho escuro, com leves tons de preto. Cabelos de cor castanha, levemente ondulados, o que lhe dão um certo ar de inocência. Um tanto quanto magro, porém é bem forte, e medindo 1,75 de altura.





¶ Personalidade.:


Passa uma imagem de garoto tímido por corar rápido, mas basta passar alguns minutos e que ele se sinta a vontade e comece a fazer palhaçadas e socializar, mas quando a situação requer que ele seja uma pessoa séria você irá ver uma pessoa muito séria e concentrada, odeia que o atrapalhe quando está fazendo algo de importante. É bastante animado e está sempre sorrindo, é muito difícil você ver o garoto triste, mas Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se esconde no último lugar que se possa pensar e fica lá refletindo sobre tudo e todos. É muito comilão, não pode ver um biscoito\bolacha que já quer comer. Bem Distraído e esquecido, ele é o tipo de pessoa que não sabe o que comeu no dia Anterior, porém é muito bom para gravar datas importantes. Péssimo em dar conselhos, quando uma pessoa conta alguma coisa para ele querendo alguma ajuda ele sempre diz o famoso “Vai ficar Tudo Bem”, pois o garoto nunca sabe o que dizer. Odeia ver pessoas chorando como odeia chorar, ele não gosta de demonstrar fraqueza mesmo às vezes sendo impossível. É dócil e carinhoso gostando e de receber e dar abraços.

+ Sexualidade.:
Homossexual

- Par?
Sim, o autor pode escolher.

∆Relação com Gabriel.:
Ele gosta de Gabriel, acha ele interessante. Quase não conversa com o garoto por medo do mesmo não gostar de ou julga-lo por sua sexualidade. Vai se aproximar aos poucos de Gabriel.

π Relação com os outros da casa.:
▪ Vai tentar ser amigo de todos, Ira ser amigável e divertido mas também vai ter limites,ira perceber quando não alguém não quer ele por perto e quando isso acontecer o garoto vai apenas se afastar e ficar calado.

√Alguma especialidade na casa?
▪Ele seria um dos cozinheiros da casa

¥ Gostos.:
•Músicas
•Sorrir
•Desenhos animados
•Animes
•Dançar
• Neve
•Kpop
•Doces
•Chuva
▪Escrever

€ Desgostos.
▪Gente falsa e metida
▪Acordar cedo
▪Palhaços.
▪Marionetes.
▪Muitas regras

£ Por que veio morar na casa?
▪O Garoto estava sem nenhum lugar para morar e também queria conhecer pessoas novas e talvez uma nova família que aceite ele.

℅ Um pouco da história.:
▪Michael nasceu em Nova York, vem de uma família rica e bem famosa. Era bem popular na escola e também era o Orgulho dos pais, sempre tirava boas notas e era considerado um “garoto perfeito”.
Os pais do garoto achavam estranho ele ter 16 anos e nunca ter aparecido com alguma garota em casa até que eles descobriram que o garoto namorava um garoto escondido deles, na aquele dia o pai do garoto bateu muito nele e acabou fazendo uma grande cicatriz nas costas do Menino.
Aquele dia se passou Michael tinha jurado nunca mais se envolver com nenhum garoto, até que o garoto se rebelou e falou que não ia mais aguentar aquela situação, nesse mesmo dia Michael foi expulso de casa.


% Trabalha ou estuda com.:
▪Esta estudando o 3° ano, no período da manhã.

$ Algum segredo?
▪Ele tem uma grande cicatriz nas costas e sempre faz de tudo para esconder ela
▪É virgem,nunca teve relações sexuais com um homem.
# Ciente que poderá haver alguma alteração em seu personagem?
▪Estou ciente mas poderia me avisar antes?

¿Ciente que se não comentar, você sairá da casa?
▪Sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...