~Brotheragem

Brotheragem
Yoongi!Bottom squad
Nome: Amanda a + sem namorado porque os outros nem tentam
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Cadastro:

Fichas


Postado


・゚✧* Hello, new life・゚✧*



— Esqueçam as diferenças. Juntos somos mais fortes.


• FICHA [♡\\]

— Nome completo:
Park Hoon

— Idade:
19 anos

— Apelido:
O garoto pode ser chamado de Hoonie mas o mais comum é “Hoon-Ah” mesmo “hoon-ah” não sendo bem um apelido.

— Aparência:

O garoto é considerado bonito por muitos. Os fios de cabelo que ultimamente estão loiros estão quase sempre arrumados. Seus olhos são negros e bem puxados, quando sorri eles formam dois riscos. Sua pele é branca e macia, seu corpo é forte e um pouco definido, mas o garoto possui coxas grossas que ficam extremamente atraentes nas calças apertadas que ele costuma usar.





— Photoplayer:
Choi YoungJae




— Gifs do seu personagem:







— História:



— Minha mãe é a pessoa mais importante na minha vida. Ela sempre estará comigo

Hoon nasceu em uma tarde chuvosa em Busan no dia 21 de junho. Quando era pequeno era um garotinho sorridente, não era nada difícil o ver conversando com as pessoas ou sorrindo, na escola era um dos melhores alunos sempre bem inteligente e dedicado. Até seus 12 anos ele foi assim, o garoto exemplar, mas o que ninguém sabia é que Hoon tinha vários problemas em casa. Nasceu em berço de ouro isso ele não pode falar mal mas nunca foi próximo ao pai, o Homem era Muito ocupado e como qualquer grande empresário estava passando por momentos difíceis na empresa tinha vezes que o empresário chegava em casa estressado e descontava tudo em sua mulher e em Hoon de vez em quanto o pai dele chegava a agredir os dois. Aquilo tudo durou dois longos anos até que a mãe do garoto cansou da aquilo tudo e depois de muita insistência conseguiu se separar do agora ex-marido. Minah pegou Hoon e levou para longe de Busan, os dois foram morar na grande Seoul na esperança de uma vida melhor. Em poucas semanas a mulher consegui uma emprego de chefe de cozinha em um renomado restaurante por causa de sua grande fama em Busan e pouco tempo depois conheceu Jiwon que primeiro virou seu melhor amigo e depois marido, tudo melhorou bastante depois que Hoon e sua mãe saíram de Busan. Hoje em dia eles moram em um bairro luxuoso em Seul junto com Jiwon e seu meio irmão, eles são felizes e unidos Muito mais Hoon e sua mãe que depois do que aconteceu prometeram um para o outro que nunca se separariam mais

Família:

Minhyuk Park\ Meio Irmão
[.Ahn JaeHyo.]



Os dois conversam mas não são muito apegados pelo fato de Hyuk ser um pouco fechado, a relação dos dois é boa, conversão e se gostam mas não são melhores amigos

Jiwon Park\ Padrasto
[.Daniel Dae Kim.]



São bastante próximos, Hoon gosta bastante de Jiwon, mas nunca o chamou de pai sempre preferiu chamar somente de hyung.

Minah Kim\ Mãe



[.Kim Sung Ryung.]
São muito apegados Minah é uma das pessoas mais carinhosas e curiosas que Hoon conhece. São muito próximos e carinhoso um com o outro.

Kim Ki Woo\ Pai
[.Lee ByungHun.]



Eles não se falaram mais depois que Hoon saiu de casa junto com a mãe. Nunca foram muito próximos e isso entristece Hoon


— Personalidade:



— Eu sou um doce com que merece, se você for bom comigo eu serei bom mas se você for ruim... espere o triplo disso.

Frequentemente com um sorriso amigável ou irônico no rosto, atrai olhares por onde passa. Gosta de pensar que é por causa de sua aparência amigável o suficiente para acharem que ele é carismático como realmente deduzem. Hoon é bastante animado e está sempre sorrindo, é muito difícil você ver o garoto triste, mas Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se isola. É muito comilão, não pode ver um biscoito que já quer comer. Bem Distraído e esquecido, ele é o tipo de pessoa que não sabe o que comeu no dia Anterior, porém é muito bom para gravar datas importantes. Hoon não é muito fã de demonstrações de carinho em publico então não ache que ele vai te abraçar beijar, falar que te ama a qualquer momento. Ele pode ser muito fofo e carinhoso quando quer, ele é incrivelmente carinhoso com quem gosta, sempre cuidando, prestando atenção, sorrindo mais do que devia, abraçando, beijando, acariciando, tocando, rindo facilmente, mas poucas pessoas tem a oportunidade de conhecer esse lado do garoto. Ele é conversar com ele é melhor que tomar calmantes, Hoon consegue acalmar as pessoas, mas o mesmo não consegue acalmar a si próprio.
O garoto Odeia ver pessoas chorando como odeia chorar, ele não gosta de demonstrar fraqueza mesmo às vezes sendo impossível. Não é nada inocente, Hoon é muito malicioso e vive fazendo piadas de duplo sentido. O garoto é uma ótima pessoa sendo um pouquinho difícil escutarem alguém o chamar de falso ou mentiroso, mentiroso é quase impossível porque ele é um péssimo mentiroso, quando conta alguma mentira Hoon começa a gaguejar, rir sem motivo e olhar pra baixo sendo automaticamente descoberto. Ciumento, Hoon é bastante ciumento e um pouco possessivo, o garoto possui um grande medo de ser trocado. Cabeça quente, às vezes ele pode ser como um vulcão ativo pode entrar em erupção a qualquer momento e quando isso acontece é melhor sair de perto. Protetor, Hoon é um grande protetor odeia ver as pessoas machucando algum de seus amigos então se não quiser entrar em uma grande briga não mexa com os amigos do garoto. Ele é uma boa pessoa e é um pouco difícil escutar coisas ruins sobre ele, mas não impossível afinal como é cabeça quente acaba se estressando com facilidade e sendo um pouco agressivo. É um pouco difícil alguém odia-lo ele é aquele típico amigo de todo mundo.

— Curso que faz no momento:
Curso de música.


— Medos e manias:


Medos:
O seu principal e único medo são palhaços, ele detesta aqueles homens com aquelas fantasias. Sabe que só é uma pessoa, mas não gosta.

Manias:
Morder o lábio inferior
Umedecer os lábios com a língua.
Estalar a língua quando fica impaciente ou excitado
Abraçar alguém quando estiver com medo ou carent

— Gostos e desgostos:
Gostos:
☑ Sorvete
☑ Doces
☑ Observar as coisas
☑ Beber
☑ Viver a vida
☑ Ver as pessoas rindo
☑ Festas
☑ Fast food
☑ Dançar
☑ Cantar
☑ Conversar

Desgostos:

☒ Traição
☒ Desrespeito
☒ Religiosos fanáticos.
☒ Gritaria

— Orientação sexual:
Homossexual – Ele nunca escondeu ser homossexual.


— Deseja par? Se sim, sua relação com seu par:
Sim, Hoon nunca se apaixonou, ele sempre ficava com um garoto uma noite na balada e depois nunca mais via, então se o par quiser algo realmente serio com o garoto ele precisa ter muita paciência. Vai Amar muito seu Par e tentar ao máximo mostrar o que sente, claro que vai dar umas provocadas básicas, mas nada muito pesado. Ele é extremamente carinhoso, mas não ao ponto de ser grudento, sabe respeitar o espaço do par. Gosta de fazer a pessoa sorrir e se sentir amada. Uma relação muito amorosa, carinhosa, brincalhona e infantil, ele e par brigam pouco, mas quando brigam um tempo depois já fazem as pazes.

— O que acha sobre morar em uma república:

Ele acha um pouco difícil mas já se acostumou. Para ele viver em uma republica tem seus altos e baixos e ele prefere não se envolver em confusões mesmo as vezes sendo impossível.

— Impôs alguma regra para os outros:
Sim, não mexer nas coisas dele sem ele ter permitido.

— Como age com os amigos:
Hoon é divertido, brincalhão e sorridente não gosta de ver os amigos para baixo ou triste está sempre disposta a ajudar ou alegrar eles. É amigo para todas as horas sempre apoiando ou encorajando os amigos. Hoon gosta da companhia deles.

— Maior dificuldade que tem em morar com outras pessoas:

Cada pessoa tem um jeito e ele acha que isso que conseguir lidar com cada ser humano sem perder a cabeça com algum é difícil.

— Frase que defina seu personagem:

Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.

— Segredo:
MP

— Fatos e curiosidades sobre seu personagem:

1 — Ele já fez algumas aulas de canto.
2 — Gosta de escrever quando está entediado
3 — Ele se faz de fofo quando quer algo e isso quase sempre funciona
4 — Ele adora chocolate
5 — Calças que marcam as próprias coxas e moletons estão presentes no armário do menino
6 — Ele adora comer

— Tentará comentar sempre que possível?
Sim.

— Algo a mais?
Se ele for aceito Cuide bem do meu bolinho.



・゚✧* Skam・゚✧*

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente.”🎶

— Nome completo:
Arabella Miller

— Idade:
18 anos

— Apelido:
Bella – Como é chamada pelo os amigos
Princess – Algumas pessoas a chamam assim

— Em que ano escolar ela esta:
3° ano

— Aparência:

Arabella está “fora” dos padrões coreanos, mas nunca se importou com isso, na verdade ela está pouco se fodendo para padrões.O rosto da garota é "gordinho" possuindo traços bonitos e covinhas fofas. Os fios de cabelo da garota atualmente estão tingidos de um loiro não muito platinado, mas não se assuste se ver a garota ruiva, ela adora colorir o cabelo. Os olhos de Arabella são castanhos, pequenos e puxados típicos de uma descendente de Coreano. O corpo da garota é cheio de curvas, seios medianos, coxas fartas e nadegas medianas um corpo desejável para alguns. Com seus 1,62 Arabella é considerada mediana, a garota gosta da altura dela e nem pense a chamar de baixinha ou algo do tipo.



— Photoplayer:

Ahn Hyejin (Hwasa)



— Gifs do seu personagem:






— História:
Arabella Nasceu em 16 de abril nos estados unidos. Quando era criança era uma garota falante e sempre tinha amiguinhos na escola, era esperta e sorridente, sempre foi muito difícil ver a garota triste. Já na adolescência ela não tinha mudado muito, sempre teve uma família boa mesmo sendo filha de mãe solteira já que o pai do garoto o abandonou quando descobriu que a mãe dele estava grávida dele e de seu irmão. Na escola era considerada popular, não da aquelas mesquinhas, nunca foi assim, sempre foi amiga de todo mundo e muito bem elogiada todos gostavam da menina. As coisas ficaram ruins quando aos 15 anos o pai da garota apareceu em casa querendo a guarda da mesma e do menino, os pais brigaram na justiça e foi decidido que eles iriam ficar dois anos na casa de seu pai, aqueles foram os dois piores anos da vida de Arabella, não eram amados e eram tratados como lixo na aquela casa, não esquecendo que foi agredida fisicamente por seu pai umas três vezes mas as agressões físicas não abalarm muito a garota o que deixou a garota muito mal foi os diversos xingamentos que o pai da garota dirigia a ela. Hoje em dia ela mora com sua mãe e seu irmão em uma boa casa, são felizes nessa casa e tentam viver uma nova vida depois da aquilo tudo. Seu Pai? Ahh, aquele homem está sendo procurado pela policia e nunca foi encontrado.

— Personalidade:
“Sinto muito, não, eu não estou arrependido
Eu estou apenas começando, e minha vida é uma festa.”
━ DEAN, I'm Not Sorry


Se você acha que vai encontrar uma menina doce, inocente e fofa pode tirando seu cavalinho da chuva, Arabella é completamente o contrario disso. A garota é grossa e quase sempre está com sua famosa expressão de tédio. Sua fama Não é uma das melhores e já se envolveu em algumas brigas e confusões. Arabella é uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento e quando explode a garota xinga, grita, bate e no final chora demonstrando fraqueza. A garota é teimosa e orgulhosa, se estiver apaixonada vai demorar a admitir. É fria com algumas pessoas, se em casa se mostra uma pessoa totalmente emocional em alguns lugares parece simplesmente não ter sentimentos. É boa em dar conselhos e escutar as pessoas, mas é muito difícil alguém pedir um conselho para ela. Arabella é apenas um doce um pouco amargo não é uma pessoa ruim, mas também não é a melhor pessoa do mundo. É uma grande sedutora, gosta de provocar tanto garotos mesmo não gostando deles é divertido ver eles ficando louco tanto garotas, mas nunca se apaixonou verdadeiramente. Sempre achou tosco ver aquelas meninas apaixonadas e doidas por outras pessoas sempre preferiu apenas ficar. Com os amigos é engraçada, vive fazendo piadas e tentando alegrar eles, se importa bastante com eles. Não mexa com os amigos de Arabella se não quer se envolver em briga. A garota é da aquelas que atrai olhares por onde passa, muitas pessoas tem medo da mesma e ela acha isso engraçado, Arabella só agride fisicamente alguém se tiver motivos muito bons. Palavrões, gírias e frases cheias de sarcasmos estão presentes no vocabulário dela. A maioria dos professores não gostam da garota e já escutou um “Bom Dia a todos menos para a Senhorita Miller” , Arabella aprende as coisas com facilidade e se dá bem em todas as matérias e acha que por isso muitos professores não gostam dela. A garota diferente do que pensdam não se acha superior a ninguém e não ache que ela vai chegar te batendo ou te xingando, ela só faz isso quando precisa. É estressada e cabeça quente então quando ela estiver nervosa apenas se afaste ou se ver que as coisas estão piorando chame o irmão da garota, Arabella fica descontrolada quando tocam em algo muito pessoal dela e poucas pessoas conseguem domar a fera. Ela é uma pessoa super “Foda-se”, não se importa se tiverem falando mal ou bem dela, ela nunca se importou com quase nada mesmo. É super independente e engraçada gostando de fazer comentários engraçados ou piadas. Arabella não consegue ficar calada, sempre vai fazer alguma piada ou comentário então não ache que se ela não gostar de alguma coisa vai guardar para ela, ela fala na cara e não está nem ai se vão achar algo. A garota não é totalmente ruim apenas já foi muito machucada pelos pais, não é difícil ter uma boa convivência com Arabella é só você querer, se você for educada ela também será mas se você for grossa ou ignorante com a garota, ah meu amigo, espero o triplo disso.

— Medos e manias:

Medos:

Perder a memória
Ser esquecida
Ser separada do irmão
Palhaços
Agulhas

Manias
Mexer no cabelo
Morder o lábio, ela pode está triste, feliz, nervosa, é bem provável você olhar para a garota e ver ele com o lábio entre os dentes.
Rir quando está nervosa

— Gostos e desgostos:
☑ Sorvete
☑ Doces
☑ Observar as coisas
☑ Beber
☑ Viver a vida
☑ Ver as pessoas rindo
☑ Festas
☑ Fast food
☑ Dançar
☑ Cantar tendo um vocal potente,
☑ Fazer Rap



Desgostos:
☒ Traição
☒ Desrespeito
☒ Religiosos fanáticos.
☒ Gritaria

— Orientação sexual:
Posso te contar um segredo? Arabella é homossexual, e sim isso é um segredo para quase todos menos seu irmão. Não que a garota tenha medo de ser julgada ela apenas tem medo dos pais e o que eles podem fazer com a mulher que ela gosta. Já ficou com algumas baladas, mas sempre usou a justificativa que estava bêbada.

— Sua relação com seu par:
Ela é carinhosa, seu lado grossa é deixado totalmente de lado quando está com sua amada. Ela tentaria demonstrar o máximo que ama a garota não ia querer ficar de grude o tempo todo, mas gosta de demonstrações a qualquer hora do dia, como beijos, carinho, cafuné, e ama quando são inesperadas, como ser abraçada por trás ou ganhar um beijo do nada. Ela gosta de brincar com a garota, zoar, se divertir com ela. Ver o par como um porto seguro aonde ela pode depositar todas as inseguranças e receber muitos beijos e carinho.

— Sua relação com os amigos:
Ela é divertida, brincalhona e sorridente não gosta de ver os amigos para baixo ou triste está sempre disposta a ajudar ou alegrar eles. É amiga para todas as horas sempre apoiando ou encorajando os amigos. Arabella gosta da companhia deles.

— Sua relação com as outras pessoas da escola:
Ela é educada, responde as pessoas que falam com ela até fala bom dia, mas não é uma pessoa super carinhosa com os outros nem muito afetiva, ela apenas fala o básico mesmo. Ajuda se alguém precisar afinal, por que ela não ajudaria? Mas ela não gosta muito de ficar com desconhecidos.

— O que pensa sobre estudar em Elementary School:
Entediante, ela só está lá por obrigação dos pais. A única aula que a garota realmente se interessa é música já que adora cantar e fazer rap.

— Faz parte de algum clube:
Sim, clube de música e teatro.

— Fatos e curiosidades:
1 — Ela teria que usar óculos já que tem um grau baixo de miopia mas para não usar os malditos óculos que ela não suporta a garota usa um par de lentes.
2 — Caso sua carreira como artista não dê certo, Arabella quer ser fotógrafa.
3 — Quando está triste, Arabella gosta de observar o céu na parte da noite
4 — Ela gosta de tudo que envolve massa e carne, nunca conseguiria ser vegetariana.
5 — É uma grande do Iron Man e do Batman
6 — Sabe falar várias línguas, entre elas tem; Inglês, Japonês e até mesmo Espanhol.
7 — O nome Smith é da sua mãe que é ocidental mas atualmente mora na Coreia junto com eles dois, quem é oriental é seu pai que está sumido depois que tudo aconteceu.

— Tentará comentar sempre que possível?
Sim, se algo acontecer eu te mando uma MP ou te menciono na tl explicando.

— Algo a mais?
Acho que não






・゚✧* Fear・゚✧*




–– Não tenha medo de mim, eu só quero ajudar – O garoto sorri – Meu medo? Ahh, como eu posso saber se você é confiável? Bom, você parece legal. É meio escroto, mas eu tenho medo de estrelas, sim, estrelas. – Minjun ri – Mas isso não quer dizer que eu não posso ser uma estrela em sua vida... Okay, isso ficou horrível ignora.

⑆ Nome Completo ⑆
Park Minjun

⑆ Apelido ⑆

MinMin – A Tia do garoto o chama assim.
Minnie – Como é mais conhecido
Jun – Poucas pessoas o chama asssim.
Angel – Também pode ser chamado assim

⑆ Número de ID* ⑆
220995

⑆ Gênero ⑆
Masculino

⑆ Sexualidade ⑆
Bissexual mesmo nunca tendo ficado com uma mulher.

⛺ Sua história ⛺



Park Minjun nasceu em Busan, na Coreia do Sul. Desde pequeno já tinha traços femininos e isso incomodava amargamente o pai do garoto, o pequeno MinMin era mimado pela mãe que fazia tudo o que o garoto queria e comprava roupas femininas para o garoto já que até entrar na adolescência Minjun era tratado como uma garota e era feliz com isso mesmo não tendo muito contato com o pai o garoto vivia bem. Quando completou 15 anos o pai do menino explodiu, não aguentava ver aquela “mariquinha” em sua casa. Na aquele dia os dois tiveram uma briga intensa que até hoje afeta o garoto. A mãe do garoto conseguiu conter a briga e vez que Kyung Ho (Pai de Minjun) pedisse desculpas para o mesmo que aceitou as desculpas. No outro dia em uma noite estrelada Kyung Ho convidou o Minjun a ir para o parque, o garoto se assustou, mas aceitou, nunca tinha saído com seu pai. Ahh, o pobre garoto foi tolo, ao chegar na aquele Parque viu que a verdadeira intenção de Kyung Ho era mata-lo, como ele descobriu isso? O pai do garoto o puxou até a beirada do lago e nisso tirou uma arma da calça, na àquela hora Minjun só conseguia chorar ele estava assustado e reagiu tirou forças de um lugar desconhecido e empurrou Kyung Ho para dentro do lago. Só que Minjun tinha esquecido que o pai não sabia nadar e quando ele foi tentar salvar Kyung Ho já era tarde demais, o mais velho já estava morto na aquele lago. Desde aquele dia Minjun desenvolveu o medo de estrelas por ter sido em um dia estrelado que aquilo aconteceu.
Ele foi julgado e como era menor não foi preso, também o caso ficou como autodefesa e tudo foi resolvido, na verdade, nem tudo. A mãe de Minjun não conseguia olhar mais para o rosto do garoto e ele foi morar com a tia em Seul. O garoto desenvolveu uma depressão nervosa que com remédios e o apoio da tia foi curada. Atualmente Minjun mora em uma casa com a Tia e é bastante feliz e agradecido por tudo que ela fez por ele Não fala com a mãe desde aquele incidente mas já se acostumou. Trabalha em um orfanato, ajudar para ele virou uma das coisas que ele mais quer fazer em sua vida.

⛺ Aparência:
Minjun é bonito isso não pode ser negado. Cabelos castanhos medianos que podem está presos em um rabo de cavalo ou simplesmente solto são a marca do garoto. Os traços de Minjun são delicados e femininos e já acharam que ele é uma mulher. Olhos pequenos e puxados típico de um asiático, os lábios de Minjun são finos e rosados, o sorriso é doce e bonito de se ver.
O corpo do menino é magro e não muito forte nem definido, possui coxas medianas assim como suas nádegas que são levemente empinadas e redondinhas. Com 1,77 Minjun se acha na altura ideal, não muito alto mas também não muito baixo.






⛺ Quer par? ⛺
Sim

⛺ Segredos ⛺
O motivo de seu medo de estrelas
Toma antidepressivos controlados até hoje
Ele já ligou para a mãe escondido da tia e perguntou para ela “Eu queria falar com Park Minjun” a mãe dele respondeu “Park Minjun não existe, ele morreu a seis anos atrás”
Minjun costuma xingar em Coreano quando está com raiva
Quase já teve uma overdose por abusar dos remédios
Nos tempos de sua depressão o garoto foi encontrado desacordado em uma banheira que estava suja de sangue mas felizmente foi levado as pressas para o hospital mas um pouco ele poderia ter morrido
Seu gosto por roupas femininas

♦ Personalidade ♦



Minjun é bastante animado e está sempre sorrindo, é muito difícil você ver o garoto triste, mas Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se isola. É muito comilão, não pode ver um biscoito que já quer comer. Bem Distraído e esquecido, ele é o tipo de pessoa que não sabe o que comeu no dia Anterior, porém é muito bom para gravar datas importantes. Minjun não é muito fã de demonstrações de carinho em publico então não ache que ele vai te abraçar, beijar, falar que te ama a qualquer momento. Ele pode ser muito fofo e carinhoso quando quer, ele é incrivelmente carinhoso com quem gosta, sempre cuidando, prestando atenção, sorrindo mais do que devia, abraçando, beijando, acariciando, tocando, corando muito facilmente, rindo facilmente, mas poucas pessoas tem a oportunidade de conhecer esse lado do garoto. Passa uma imagem de garoto tímido por corar rápido, mas basta passar alguns minutos e que ele se sinta a vontade e comece a fazer palhaçadas e socializar, mas quando a situação requer que ele seja uma pessoa séria você irá ver uma pessoa muito séria e concentrada, odeia que o atrapalhe quando está fazendo algo de importante. Ele é conversar com ele é melhor que tomar calmantes, Minjun consegue acalmar as pessoas mas o mesmo não consegue acalmar a si próprio. Odeia ver pessoas chorando como odeia chorar, ele não gosta de demonstrar fraqueza mesmo às vezes sendo impossível. Pode parecer inocente, mas consegue ser bem malicioso quando quer, o garoto adora provocar. É da aqueles que demora um tempo para entender alguma piada mas logo depois que entende fica rindo que nem um retardado sendo considerado um pouco lerdo e com esse seu jeitinho faz o garoto ser fofo, é engraçado ver ele com um biquinho extremamente confuso e um tempo depois ver um sorriso brotar nos lábios carnudos do garoto, quando isso acontece significa que finalmente o garoto entendeu a piada. Minjun é uma ótima pessoa sendo um pouquinho difícil escutarem alguém o chamar de falso ou mentiroso, mentiroso é quase impossível porque ele é um péssimo mentiroso, quando conta alguma mentira ele começa a gaguejar, rir sem motivo e olhar pra baixo sendo automaticamente descoberto. Minjun já sofreu no pasado e não gosta de lembrar-se dele, prefere viver o presente de ficar remoendo as dores do passado. Minjun é uma Criança quando quer e uma boa pessoa sendo um pouco difícil alguém não gostar dele.

♦ Cidade onde nasceu ♦
Busan, Coreia do Sul.

♦ Cidade que veio ♦
Seul, Coreia do Sul.

♦ Línguas que fala ♦
Coreano, Chinês, inglês, Frances e espanhol.

♦ Ocupação ♦
Como foi dito na história ele trabalha em um orfanato.

♦ Religião ♦
Católico.

♦ Família ♦

Yuri Park\ 36 anos\ Viva\ Tia



Os dois sempre se deram bem, e de verdade, Minjun prefere ela que a mãe. Os dois são muito unidos sendo bem difícil vê-los brigando ou separados, Yuri foi a pessoa que mais apoiou Minjun a enfrentar o medo.


Park Kyung Ho/ 57 anos\ Morto\ Pai



Eles nunca foram próximos mas Minjun sempre gostou do pai. Nunca foram próximos ou unidos.

Park SunHee\ 55 anos\ Viva\ Mãe



Eles eram juntos, se amavam muito, mas aquilo tudo pareceu desaparecer depois do que aconteceu. Minjun nunca mais viu a mãe e nem falou com ela e isso machuca o garoto.


▲ FEAR ▲




✦ Cite cinco medos e o maior deles ✦
Palhaços
Flores
Lugares fundos
Bonecos de ventríloquo
Zumbis

O maior deles:
Estrelas

✦ Por que tem medo de tal coisa? ✦
Acho que já foi explicado na história, desde que seu pai morreu em uma noite estrelada ele não consegue nem pensar em estrelas, na maioria das evzes ele dorme no orfanato ou sai antes de anoitecer para evitar as estrelas.

✦ Como reage quando exposta a seu medo? ✦
Ele começa a tremer, tenta o máximo não demonstrar mas aquelas estrelas em seu redor é assustador, o garoto cai sentado, se encolhe como se virasse uma bolinha e fica lá, chorando e esperando tudo acabar. Quando o ataque vem antes dele cair o garoto chora, grita, sente muita falta de ar, é como se alguém tivesse tampando sua respiração e pouco tempo depois desmaia.

✦ Sabe usar alguma arma?Se sim qual? ✦
Ele é bom com facas e tesouras. Já fez duas aulas de tiro em sua vida então sabe pelo menos o básico.

✦ Sabe ou pratica alguma arte marcial? ✦
Ele sabe o Krav Maga que é o método de defesa pessoal que auxilia na sobrevivência.

✦ É bom em:
Combate corpo a corpo mesmo parecendo fraco.
Se defender por te lutado o Krav Maga
Pular e escalar coisas

✦ Teria coragem de enfrentar seu próprio medo? ✦
Sim

✦ Alguma especialidade extra? ✦
Bom em inventar as coisas por ter uma boa imaginação

✦ Habilidades ✦

Correr
Se esconder
Acalmar as pessoas
Lutar
Se defender


▼ MAIS PERGUNTAS ▼



✱ Teria coragem de matar? ✱
Sim mas somente se for muito necessário

✱ Possui alguma fobia? Se sim, qual? ✱
Sim.
Siderofobia: Medo de estrelas ou do seu estrelado
Coulrofobia: Medo de palhaço
Antofobia — medo de flores
Astrofobia ou astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos
Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível);


✱ Dê três adjetivo: ✱

Sorridente, calmo, inteligente.

✱ Como se sentiu quando recebeu a carta que seria enviada para a experiencia? ✱

De primeira ele queria apenas ignorar aquilo mas aos poucos foi se convencendo que aquilo seria bom para ele, já faz seis anos que aquilo aconteceu e Minjun ainda não superou, viu como uma oportunidade de ficar em paz.

✱ Com quem estava? ✱
Com sua Tia.

✱ Quer criar amizades neste local ou apenas sobreviver? ✱
Ele foi para lá na intenso de superar seu medo e automaticamente sobreviver mas como é um curioso nato está sempre tentando puxar algum assunto ou algo assim. Então o seu objetivo principal é sobreviver mas porque não amigar?

✱ Irá trabalhar em grupo ou sozinha? ✱
Depende, ele por enquanto trabalhará sozinho mas se alguém que ele goste muito e confie quisesse se juntar a ele Minjun aceitaria.

✱ Alguma observação? ✱
Não, acho que nenhuma.

♢ Se compromete em comentar e favoritar a fic? ♢
Yes.





・゚✧* The Watcher ・゚✧*



–– Eu bebo para esquecer se fosse para lembrar eu ficava sóbrio –– Tenta ficar sério ao falar aquilo mas não consegue se segurar e acaba rindo –– Tá, quem eu quero enganar? Eu bebo por beber mesmo, pelo menos eu não fico enchendo o saco dos outros... Tá, eu faço isso. É melhor eu ficar calado, né mesmo?
[. você não pode ferir as árvores.]

– Nome Completo;
Oh Jihoon

– Apelidos:
Jihoon já teve muitos apelidos, muitos mesmo. Quando era pequeno o chamavam de Cake por ele adorar bolo mas aos poucos aquele apelido foi sendo não mais usado ele nem gostava. Atualmente é mais comum ele ser chamado de Jihoonie ou de Teddy por adorar ursos e ter alguns ursos de pelúcia.

– Idade e Data de Nascimento;
Jihoon nasceu no dia 21 de Junho em 1998 que também é o começo do inverno, a estação favorita do garoto. Jihoon ama dias frios e gosta de ter nascido nesse dia. O garoto possui 18 anos.

– Nacionalidade e Cidade Natal;
Sul Coreano, Busan.

– Gênero;
Masculino.

– Aparência;

Jihoon se acha normal no quesito beleza. Olhos castanhos escuros e puxados por causa de sua decência coreana. Cabelo que está tingido ultimamente de loiro mas ele adora pintar o cabelo então não estranha se ver ele platinado ou ruivo. Lábios grossos e rosados, bem atraentes na opinião de Jihoon. O Corpo do garoto é cheio de tatuagens espalhadas, magro e forte, mas não muito musculoso Jihoon possui um corpo definido. O garoto possui 1,82 de altura sendo considerado alto.




– Historia;



Jihoon nasceu em uma tarde chuvosa em Busan no dia 21 de junho. Quando era pequeno era um garotinho sorridente, não era nada difícil ver ele conversando com as pessoas ou sorrindo, na escola era um dos melhores alunos sempre bem inteligentes e dedicado. Até seus 12 anos ele foi assim, o garoto exemplar mas o que ninguém sabia é que Jihoon tinha vários problemas em casa. Nasceu em berço de ouro isso ele não pode falar mal mas nunca foi próximo ao pai, o Homem era Muito ocupado e como qualquer grande empresário estava passando por momentos difíceis na empresa tinha vezes que o empresário chegava em casa estressado e descontava tudo em sua mulher e em Jihoon, de vez em quanto o pai de Jihoon chegava a agredir os dois. Aquilo tudo durou dois longos anos até que a mãe do garoto cansou da aquilo tudo e depois de muita insistência conseguiu se separar do agora ex marido. Minah pegou Jihoon e levou para longe de Busan, os dois foram morar na grande Seoul na esperança de uma vida melhor. Em poucas semanas a mulher consegui uma emprego de chefe de cozinha em um renomado restaurantes por causa de sua grande fama em Busan e pouco tempo depois conheceu Jiwon que primeiro virou seu melhor amigo e depois marido, tudo melhorou bastante depois que Jihoon e sua mãe saíram de Busan mas o garoto tinha mudado completamente, tinha deixado de ser aquele Jihoon doce e amoroso e virou esse garoto que nós conhecemos hoje, grosso e frio. Hoje em dia eles moram em um bairro luxuoso em Seul junto com Jiwon e seu meio irmão, eles são felizes e unidos Muito mais Jihoon e sua mãe que depois do que aconteceu prometeram um para o outro que nunca se separariam mais

– Personalidade;



Por trás do sorriso doce e aparência fofa há um homem grosso, irônico e irritante. Jihoon é irônico e simplesmente não consegue ficar quieto, sempre está fazendo alguma piada ou zoando alguém. Com as pessoas que ele não gosta o garoto é frio e calculista, sabe muito bem machucar alguém tanto fisicamente tanto psicologicamente. A fama de Jihoon Não é uma das melhores e já se envolveu em algumas brigas e confusões. Ele é uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento e quando explode o garoto xinga, grita, bate e no final chora demonstrando fraqueza. Jihoon é teimoso e orgulhoso, se estiver apaixonado vai demorar a admitir. Ele é aquele tipo de pessoa que mesmo estando chateado não tira o sorriso do rosto. Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se esconde no último lugar que se possa pensar e fica lá refletindo sobre tudo e todos. Jihoon tem muitos problemas emocionais, mas não os demonstra. Enquanto é extremamente emocional em casa, em outros lugares parece não ter sentimentos, ele não gosta de demonstrar fraqueza ou se mostrar inferior. Jihoon não é tão ruim assim apenas já foi muito machucado. Com os amigos é engraçado, vive fazendo piadas e tentando alegrar eles, se importa bastante com eles. Não mexa com os amigos de Jihoon se não quer se envolver em briga. O garoto é da aqueles que atrai olhares por onde passa, muitas pessoas tem medo do mesmo e ele acha isso engraçado, Jihoon só agride fisicamente alguém se tiver motivos muito bons. Palavrões, gírias e frases cheias de sarcasmos estão presentes no vocabulário dele. Ele é uma pessoa super “Foda-se”, não se importa se tiverem falando mal ou bem dele, ela nunca se importou com quase nada mesmo. Jihoon É super independente e engraçado gostando de fazer comentários engraçados ou piadas. Como foi dito anteriormente Jihoon não consegue ficar calado então não ache que se ele não gostar de alguma coisa vai guardar para ele, ele fala na cara e não está nem ai se vão achar algo. O garoto não é totalmente ruim apenas já foi muito machucado pelos pais, não é difícil ter uma boa convivência com Jihoon é só você querer, se você for educado ele também será mas se você for grosso ou ignorante com o garoto, ah meu amigo, espero o triplo disso.

– Gostos e Desgostos:

Gostos:

☑ Sorvete
☑ Doces
☑ Observar as coisas
☑ Beber
☑ Viver a vida
☑ Ver as pessoas rindo
☑ Festas
☑ Fast food
☑ Animais
☑ Escrever
☑ Fazer Rap



Desgostos:
☒ Traição
☒ Desrespeito
☒ Religiosos fanáticos.
☒ Gritaria

– Medos/Traumas/Fobias;
Seu principal medo é seu pai, ele não gosta de falar sobre o homem porque automaticamente lembra de tudo o que ele já fez. Seus outros medos são: Bonecos de ventríloquo, trovões e tempestades muito fortes.

– Hobbies e/ou Passatempos; •.
O seu hobbie é escrever, pode ser música ou poema ou até uma história o garoto está sempre com sua agenda. Jihoon é bom no rap mas nunca mostrou isso para ninguém.

– Classe:
Alta

– Par?
[x] sim
[ ] não

– Familia
Minhyuk Park\ Meio Irmão
[.Ahn JaeHyo.]



Os dois conversam mas não são muito apegados pelo fato de Hyuk ser um pouco fechado, a relação dos dois é boa, conversão e se gostam mas não são melhores amigos

Jiwon Park\ Padrasto
[.Daniel Dae Kim.]



São bastante próximos, Jihoon gosta bastante de Jiwon mas nunca o chamou de pai sempre preferiu chamar somente de tio.

Minah Kim\ Mãe



[.Kim Sung Ryung.]
São muito apegados Minah é uma das pessoas mais carinhosas e curiosas que Jihoon conhece. São muito próximos e carinhoso um com o outro.

Kim Ki Woo\ Pai
[.Lee ByungHun.]



Eles não se falaram mais depois que Jihoon saiu de casa junto com a mãe. Nunca foram muito próximos e isso entristece Jihoon

– Relação com:


—– Amigos:
E fiel, animado e brincalhão ele sempre quer ver os amigos felizes. Odeia ser trocado o que faz o garoto ser bastante companheiro sendo bem difícil ele trocar alguém. Protetor, pra Jihoon se mexer com os amigos dele mexeu com ele e por isso tende a arrumar muitas brigas. Carinhoso, ele está sempre querendo mostrar para os amigos o quando gosta deles é o seu lado grosso desaparece quando está com eles, Jihoon se considera um bom amigo.

–– Colegas:
É mais fácil ver ele com os amigos mas se alguém interessa Jihoon ele vai atrás, o seu tipo favorito são os fofos. Com os colegas ele fala o básico

–– Inimigos:
Sabe Cypher part 4? então, aquilo é um resumo do que Jihoon acha dos inimigos. A famosa frase “Você não gosta de mim mas sabe o meu nome" é dita várias vezes somente para irritar e isso que Jihoon gosta de fazer, irritar os inimigos. É grosso, chato é muito, muito irônico. Jihoon prefere ficar longe dos inimigos mas se atacarem ele ataca.

Professores:
Ele acha Jongsuk extremamente bonito e confessa que já teve uma quedinha pelo professor mas hoje em dia eles são amigos. Jihoon tem como matéria favorita história e educação física então ele adora as aulas do professor. Mas seu mestre Favorito é Hae Jin, não sabe se por que ele gosta de educação física ou algo assim mas Hae Jin com certeza é seu professor predileto. Com os professores em geral Jihoon é um aluno normal, não nega que gosta de fazer piadas na sala ou zoar e conversar mas sabe não passar do limite. É um aluno mediano sempre está na linha de 7,5 a 8,0.

–– O que pensa de estudar em Watcher?
Ele estuda a um ano em Watcher então já se acostumou. Pra ele estudar em Watcher é uma coisa normal, estudar no internato tem seus lados positivos e negativos, mas ele já se acostumou.

–– Uma citação que defina seu personagem.
“Sinto muito, não, eu não estou arrependido
Eu estou apenas começando, e minha vida é uma festa.” ━ DEAN, I'm Not Sorry

–– Algo mais?
Não.

––Caso eu precise mudar algo, está de acordo?
Estou, faça o que quiser com Jihoon.




・゚✧* Busan Girls・゚✧*



— Nome completo;
Venus Parker

— Apelidos;
Venus não possui muitos apelidos, algumas pessoas a chamam de Litlle por ser baixinha mas é bem mais fácil você escutarem chamar a garota somente pelo o primeiro nome mesmo ou ser chamada de Angel.

— Idade
Venus possui 17 anos de idade e nasceu no dia 23 de setembro em 1999.

— Nacionalidade;
Americana

— Gênero;
Feminino

— Orientação sexual;
Bissexual – Ela fica com o que vier para ela o que vier é lucro.

— Ano estudantil;
Segundo ano

— Aparência
Venus possui uma aparência angelical, traços bonitos que dão um ar inocente para a garota. Uma das marcas da garotas são o sorriso bonito e a covinha que muitos acham fofa, o cabelo da garota também é uma marca, ele é extremamente longo que quando solto bate na bunda de Venus mas eles quase sempre estão presos em um rabo de cavalo. Os olhos da garota são grandes e castanhos e a garota não gosta muito deles. O corpo de Venus é magro e não possui muitas curvas, seios medianos assim como as nadegas que são levemente empinadas, Venus não vê nenhum problema nele, está feliz com seu corpo. Com 1,55 a garota é baixinha por isso do apelido Little.
[.Ariana Grande]





— História;




— Classe social;
Classe Média

— Personalidade;


Frequentemente com um sorriso amigável no rosto, atrai olhares por onde passa. Gosta de pensar que é por causa de sua aparência amigável o suficiente para acharem que ela é carismática como realmente deduzem.
Venus cresceu escutando que teria que ser uma boa menina, educada e doce. Bom, isso de fato ela é, mas somente com quem merece. Ela é desconfiada então não ache que vai conseguir virar amigo da garota rápido, é difícil ganhar a confiança de Venus, mas não impossível. Sempre de cabeça erguida sendo bem difícil ver a garota de cabeça abaixa ou triste. Carinhosa, Ela Não dispensa carinho ou abraço. Sempre está á demonstrar o quanto gosta da pessoa. Tentando ajudar. Companheira para todas as horas, mesmo que esteja fazendo algo importante, ela para e vai ajudar. É fiel às pessoas e suas palavras, quando faz uma promessa ela leva a sério. E a pior coisa para se fazer com ela é mentir e ser quem não é. Irritada, ela se irrita com muita facilidade, principalmente quando alguém machuca algum de seus amigos.



Ciumenta, Venus é bastante ciumenta e um pouco possessiva, a garota possui um grande medo de ser trocada. Lerda,ela é um pouco lerda e demora para entender as coisas, ela é da aquelas que quando contam uma piada para ela demora um tempo para entender e depois quando entendi fica rindo que nem uma idiota. Engraçada, com esse seu jeitinho lerdo Venus acaba sendo engraçada, ela gosta de divertir as pessoas e ver elas rindo. Ela não gosta de pessoas que querem chamar atenção toda hora e vive falando “Se quer chamar atenção enfie um peixe no seu cu e saia correndo gritando que é uma sereia”. Não ache que só porque tem uma cara de anjo que a garota não sabe ser grossa, ao contrario, ela é muito boa com patadas sempre está fazendo um comentário irônico ou sarcástico.



Ela tem fama na escola de ser uma garota desejada, e isso não deixa de ser verdade. Venus pode ser aquela famosa piranha quando quer, é uma grande sedutora e provocadora gostando de ter tanto homens tanto mulheres na palma da mãe dela. Outra coisa que Venus saber fazer é se fingir de inocente coisa que ele não é. A garota consegue ser bem maliciosa quando quer então não se engane pelo o rostinho de anjo da garota, ela pode ser uma capeta. Ela não se importa sem ser chamada de piranha, na verdade, ela caga e anda para a opinião dos outros. Para Venus ela está solteira então pode pegar que quiser, na hora que quiser e quando quiser, afinal, ela é livre para fazer tudo. Não ache que você conseguiu conquistar o coração da garota poucas pessoas conseguiram conquistar a baixinha, para ela se apaixonar Venus tem que se encantar muito. Vai tirando seu cavalinho da chuva se acha que quando conseguir pegar a menina ela vai virar a sua propriedade, Venus gosta de liberdade então se algum momento ela se sentir presa à garota simplesmente termina. Uma coisa boa em Venus é que ela esquece muito rápido, se ela terminar em um relacionamento vai ficar pelo menos uns três dias um pouco chateada, mas depois ela esquece e fica tudo bem novamente.



Como a famosa Inês Brasil diria “Se me atacar eu vou atacar”, esse é uma das frases que Venus mais gosta, ela vai ser um anjo com você mas se provocar ela mudará completamente, será grossa e te ignorará. A garota não gosta de gastar saliva com pessoas insignificantes. Também não é muito feminina, quem vê acha que ela é uma boneca, mas tem um jeito um pouco masculino por ter sido criada com homens. Ela odeia pessoas mimadas e fúteis. Venus se defende verbalmente nunca fisicamente, é fraca então nunca levantou a mão para ninguém. A garota uma da aquelas pessoas difíceis de serem odiadas com o seu jeito único e personalidade forte ela conquista várias pessoas.




— Bolsista/Intercambista?;
Não

— Ficha criminal;
Ela não possui nenhuma passagem pela policia.

— Vai querer par? Se sim, relação com o mesmo;

— Família(nome+profissão+parentesco+relação);

— Relação com os professores;
— Relação com amigos;
— Relação com inimigos;
— Relação com Yang EunHee(abelha rainha acadêmica);
— Relação com Kim Seohyun(abelha rainha social);
— Relação com Jung MiCha(abelha rainha esportiva);
— Relação com Park YeeUn(abelha rainha rebelde);

— Animais de estimação?;

— Matéria favorita;

— Matéria que menos gosta/odeia;

— Gostos;

— Desgostos;

— Medos/Fobias/Traumas;

— Manias;

— Grupo social/escolar:
( ) Populares(abelhas rainhas e zangões)
(x) Líder de torcidas
( ) Rebeldes
( ) Sociáveis(ou os que se dão bem com todo mundo)
( ) Nerds e/ou Geeks
( ) Esquisitos
( ) Esportistas
( ) Outro, qual?

— Algo mais?





・゚✧* Busan Girls・゚✧*



— Nome completo;
Matthew Park

— Apelidos;
Matt – ele costuma a ser chamado assim pelo os amigos.
Bunny – Venus o chama assim por ele parecer um coelho.

— Idade;
17 anos – 18 \ 03 \ 1998

— Nacionalidade;
Americano.

— Gênero;
Masculino

— Orientação sexual;
Bissexual não assumido, ele nunca foi visto com um homem mas isso não significa que ele nunca ficou com um

— Ano estudantil;
Terceiro

— Aparência








— História:

Nascido nos estudados unidos e filho de dois sul coreanos Matthew nasceu em uma família muito rigorosa e religiosa. Quando criança não tinha muita atenção mas ele nunca ligou muito para aquilo. O garoto tinha muitos amigos na escola, e sempre foi muito falante. Tudo estava normal na casa dos Sul coreanos até acontecer o primeiro beijo de Hoon. O primeiro beijo do garoto foi com o melhor amigo dele, a frente da mãe. Depois de ter acontecido o beijo a mãe de Hoon o pegou pelo o braço e o arrastou até em casa. Na aquele dia ele levou uma bela bronca e escutou alguns comentários homofóbicos, para a mãe do garoto o que diriam se vissem o filho do casal Park beijando um homem? Depois que o pai chegou do hospital ele foi até Hoon e disse “Fique com quem você quiser filho, somente não deixe sua mãe saber” deu um beijo na testa do garoto de 8 anos e saiu. Depois da aquele dia Hoon beijou mais alguns garotos mas claro, longe da mãe.

Adolescência:
Com 13 anos o garoto já tinha perdido a fama de “bom garoto” ele sentia muito falta do pai já que o mais velho era um dos melhores cirurgiões da Coreia e estava viajando muito, a relação com a mãe não era uma das melhores então ele ficava muito afastado. Uma coisa que Hoon lembra até hoje foi o dia sua mãe o ligou chorando falando que seu pai havia morrido em um acidente de carro. Depois da aquilo a relação com a mãe foi ficando ruim, a mulher tinha virado fria e amarga “carinhosamente” chamada de cobra pelo os amigos de Matthew. Ele com 15 anos foi praticamente obrigado a ir morar na Coreia com sua mãe já que a mulher falava que não aguentava morar mas na aquele lugar e sem muita escolha se mudou. As coisas não estavam muito boas até que um ano depois ele recebeu a noticia que a prima que ele não via há muito tempo iria morar com ele, isso fez Matthew ficar um pouco mais feliz. Discutiu bastante quando a mãe falou que não pagaria escola para Venus mas não conseguiu convencer a mulher.Venus fez o garoto ficar mais feliz já que ficar em casa sozinho com a mãe era entediante. Matthew e Venus se meteram em muitas confusões juntos e noona do garoto o levava pra festas e lugares cheios e aos poucos Matthew foi gostando da aquilo. Hoje em dia eles ainda vivem juntos e eles iram começar o terceiro ano do ensino médio juntos.

— Classe social;
Classe Alta.

— Personalidade:



A fama de Matthew Não é uma das melhores e já se envolveu em algumas brigas e confusões. Ele é uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento e quando explode o garoto xinga, grita, bate e no final chora demonstrando fraqueza. Matthew é teimoso e orgulhoso, se estiver apaixonado vai demorar a admitir. Ele é aquele tipo de pessoa que mesmo estando chateado não tira o sorriso do rosto. Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se esconde no último lugar que se possa pensar e fica lá refletindo sobre tudo e todos. Matthew tem muitos problemas emocionais, mas não os demonstra. Enquanto é extremamente emocional em casa, em outros lugares parece não ter sentimentos, ele não gosta de demonstrar fraqueza ou se mostrar inferior.



Matthew não consegue ficar calado então não ache que se ele não gostar de alguma coisa vai guardar para ele, ele fala na cara e não está nem ai se vão achar algo. O garoto não é totalmente ruim apenas já foi muito machucado pelos pais, não é difícil ter uma boa convivência com Matthew é só você querer, se você for educado ele também será mas se você for grosso ou ignorante com o garoto, ah meu amigo, espero o triplo disso. A fama de pegador é grande, ele e a prima são famosos pela a grande lista de casos. É muito fácil ver o pescoço do garoto com algumas marcas, marcas que ele não sente vergonha e nem tenta escondê-las. Matthew nunca se apaixonou de verdade



De trás da mascara de badboy e fodão existe um garoto tímido, sim, Matthew é extremamente tiímido mesmo não parecendo. É da aqueles que demora um tempo para entender alguma piada mas logo depois que entende fica rindo que nem um retardado sendo considerado um pouco lerdo e com esse seu jeitinho faz o garoto ser fofo, é engraçado ver ele com um biquinho extremamente confuso e um tempo depois ver um sorriso brotar nos lábios carnudos do garoto, quando isso acontece significa que finalmente o garoto entendeu a piada. É pouquinho difícil escutarem alguém o chamar de falso ou mentiroso, mentiroso é quase impossível porque ele é um péssimo mentiroso, quando conta alguma mentira ele começa a gaguejar, rir sem motivo e olhar pra baixo sendo automaticamente descoberto. Não fale do pai do garoto perto dele, Matthew fica extremamente emocional chegando a quase chorar. Ele é conhecido na escola, e isso é uma coisa que ele gosta. Matthew adora baladas e festas está sempre animado para dançar ou beijar algumas bocas.



— Bolsista/Intercambista?(Pergunta de sim ou não, porquê caso for sim);
— Ficha criminal;
Nunca teve nenhuma passagem pela policia.
— Vai querer par? Se sim, relação com o mesmo;
— Família(nome+profissão+parentesco+relação);
— Relação com os professores;
— Relação com amigos;
— Relação com inimigos;
— Relação com Yang EunHee(abelha rainha acadêmica);
— Relação com Kim Seohyun(abelha rainha social);
— Relação com Jung MiCha(abelha rainha esportiva);
— Relação com Park YeeUn(abelha rainha rebelde);
— Animais de estimação?;
Ele possui uma cachorrinha chamada Soon.
— Matéria favorita;
Educação fisica
— Matéria que menos gosta/odeia;
Matemática
— Gostos;
— Desgostos;
— Medos/Fobias/Traumas;
— Manias;
— Grupo social/escolar:
(x) Populares
( ) Líder de torcidas
( ) Rebeldes
( ) Sociáveis(ou os que se dão bem com todo mundo)
( ) Nerds e/ou Geeks
( ) Esquisitos
( ) Esportistas
( ) Outro, qual?
— Algo mais?





・゚✧*Magcon Girls・゚✧*

» Nome:
Candice Sakamoto

» Apelido:
Candice odeia o próprio nome e prefere ser chamada de Candy.

» Data de Nascimento:
18\03

» Idade:
19 anos

» Orientação Sexual:
Bissexual – Sendo homem ou mulher ela pega o que ela quiser.

» Par:
Sim

» Aparência




» Photo player:
Hirai Momo

» Personalidade:
Frequentemente com um sorriso amigável no rosto, atrai olhares por onde passa. Gosta de pensar que é por causa de sua aparência amigável o suficiente para acharem que ela é carismática como realmente deduzem.
Candy cresceu escutando que teria que ser uma boa menina, educada e doce. Bom, isso de fato ela é, mas somente com quem merece. Ela é desconfiada então não ache que vai conseguir virar amigo da garota rápido, é difícil ganhar a confiança de Candy, mas não impossível. Sempre de cabeça erguida sendo bem difícil ver a garota de cabeça abaixa ou triste. Carinhosa, Ela Não dispensa carinho ou abraço. Sempre está á demonstrar o quanto gosta da pessoa. Tentando ajudar. Companheira para todas as horas, mesmo que esteja fazendo algo importante, ela para e vai ajudar. É fiel às pessoas e suas palavras, quando faz uma promessa ela leva a sério. E a pior coisa para se fazer com ela é mentir e ser quem não é. Irritada, ela se irrita com muita facilidade, principalmente quando alguém machuca algum de seus amigos.



Ciumenta, Candy é bastante ciumenta e um pouco possessiva, a garota possui um grande medo de ser trocada. Lerda,ela é um pouco lerda e demora para entender as coisas, ela é da aquelas que quando contam uma piada para ela demora um tempo para entender e depois quando entendi fica rindo que nem uma idiota. Engraçada, com esse seu jeitinho lerdo Candy acaba sendo engraçada, ela gosta de divertir as pessoas e ver elas rindo. Ela não gosta de pessoas que querem chamar atenção toda hora e vive falando “Se quer chamar atenção enfie um peixe no seu cu e saia correndo gritando que é uma sereia”. Não ache que só porque tem uma cara de anjo que a garota não sabe ser grossa, ao contrario, ela é muito boa com patadas sempre está fazendo um comentário irônico ou sarcástico.




Como a famosa Inês Brasil diria “Se me atacar eu vou atacar”, esse é uma das frases que Candy mais gosta, ela vai ser um anjo com você mas se provocar ela mudará completamente, será grossa e te ignorará. A garota não gosta de gastar saliva com pessoas insignificantes. Também não é muito feminina, quem vê acha que ela é uma boneca, mas tem um jeito um pouco masculino por ter sido criada com homens. Ela odeia pessoas mimadas e fúteis. Candy se defende verbalmente nunca fisicamente, é fraca então nunca levantou a mão para ninguém. A garota uma da aquelas pessoas difíceis de serem odiadas com o seu jeito único e personalidade forte ela conquista várias pessoas.



» História (a fanfic se passa em Los Angeles, California)
» Família (parentesco, nome, idade, trabalho, aparência, vivo ou morto e relação)
» Versão oposta de quem:

» Porque topou participar da Magcon Girls?
Ela estava entediada e achou a ideia legal, não tem um motivo muito incrível para aquilo.
.
» Imaginou que iriam chegar ao nível que chegaram?
Já passou pela a cabeça de Candy mas imaginar que alcançaria essas coisas não.

» Reação ao saber que os Magcon Boys querem conhecer vocês:
Primeira pessoa:
- É SÉRIO MESMO? Tipo, não que eu me importasse... Quem se importa? Eu não me importo, eles são apenas pessoas normais. Tá, quem eu quero enganar? ELES QUEREM CONHECER A GENTE!

» O que mais odeia em uma pessoa:
A Falsidade

» O que mais gosta em uma pessoa:
O Sorriso

» Vícios:
A garota não é chegada a álcool ou drogas, já se alto mutilou, mas ela já consegue se controlar e faz alguns meses que ela não pratica aquilo.

» Segredos

» Uma palavra/frase que define seu(a) personagem:

» Uma musica que defina seu(a) personagem:
BTS - Tomorrow



Tradução
Mesmo dia, mesma lua

24/7 cada momento se repete

Minha vida está entre

Desempregado, vinte e poucos anos, está com medo do amanhã

É engraçado, você acha que tudo é possível quando se é criança

Quando você sentir como é difícil passar por um dia

Continue sentindo como a batida de “Control”, tenha isso baixado

Cada dia é uma repetição de ctrl+c, ctrl+v



Eu tenho um longo caminho a percorrer, mas por que eu estou correndo no mesmo lugar?

Eu grito em frustração, mas ecoa no ar vazio

Espero que amanhã seja diferente a partir de hoje

Eu só estou desejando



Siga seu sonho como um quebrador**

Mesmo se ele quebrar, oh melhor

Siga seu sonhos como um quebrador

Mesmo se ele quebrar, não corra para trás, jamais



Porque o amanhecer logo antes do sol nascer é o mais escuro

Mesmo em um futuro distante, nunca se esqueça o você de agora

Onde quer que você esteja agora, você está fazendo apenas uma pausa

Não desista, você sabe



Não fique muito longe, amanhã

Não fique muito longe, amanhã

Não fique muito longe, amanhã



O amanhã que estávamos esperando se torna o nome de ontem em algum momento

Amanhã torna-se hoje, hoje torna-se ontem, amanhã torna-se ontem, e está atrás de mim

A vida não é sobre ir vivendo mas ir sobrevivendo

À medida que você sobrevive, você desaparecerá algum dia

Se você continuar se distraindo, você será varrido

Se você não tem coragem, confie

Tudo se tornará ontem de qualquer maneira, então qual é a utilidade?

Eu queria me tornar alguém feliz e forte mas por que estou me tornando mais fraco?

Aonde estou indo? Estou indo aqui e ali mas eu sempre volto aqui

Sim, eu provavelmente voarei a algum lugar, existe um fim nesse labirinto?



Eu tenho um longo caminho a percorrer, mas por que eu estou correndo no mesmo lugar?

Eu grito em frustração, mas ecoa no ar vazio

Espero que amanhã seja diferente a partir de hoje

Eu só estou desejando



Siga seu sonho como um quebrador**

Mesmo se ele quebrar, oh melhor

Siga seu sonhos como um quebrador

Mesmo se ele quebrar, não corra para trás, jamais



Porque o amanhecer logo antes do sol nascer é o mais escuro

Mesmo em um futuro distante, nunca se esqueça o você de agora

Onde quer que você esteja agora, você está fazendo apenas uma pausa

Não desista, você sabe



Não fique muito longe, amanhã



Amanhã, continue caminhando, você é muito jovem para parar

Amanhã, abra a porta, somos demais para fechar a porta

Quando a noite escura passar, uma manhã brilhante virá

Quando o amanhã chegar, a luz brilhante irá brilhar, então não se preocupe

Isso não é um final, mas apenas uma pausa

Pressione play com seu polegar para que todos possam ver



Siga seu sonho como um quebrador**

Mesmo se ele quebrar, oh melhor

Siga seu sonhos como um quebrador

Mesmo se ele quebrar, não corra para trás, jamais



Porque o amanhecer logo antes do sol nascer é o mais escuro

Mesmo em um futuro distante, nunca se esqueça o você de agora

Onde quer que você esteja agora, você está fazendo apenas uma pausa

Não desista, você sabe





Não fique muito longe, amanhã

Não fique muito longe, amanhã

Não fique muito longe, amanhã


» Lema do personagem
A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.
── Dias de Luta, Dias de Glória ─ Charlie Brown Jr


» Gostos:

» Desgostos

» Qualidades

» Defeitos

» Manias (opcional)

» Medos/Fobias/Traumas

» Sonhos

» Estilo de roupa:



» Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
» Algo mais?





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...