~Brotheragem

Brotheragem
2min é amor
Nome: [.Amanda loves Kang Daesung.♡]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

Fichas


Postado



Paper Teens



— Desculpa mas eu não me importo, eu vivo a minha vida do meu jeito e estou feliz assim. — Hoon sorriu — A unica pessoa que poderia me mudar estar morta


△ Nome Completo: ・゚✧*✿:・゚✫
Park Hoon

△ Apelido: ・゚✧*✿:・゚✫
Honnie – Dado por sua primeira namorada, o garoto gosta do apelido.
Teddy – Ele é completamente apaixonado por ursos de pelúcias por isso esse nome

△ Idade: ・゚✧*✿:・゚✫
17 anos – 19 \ 04 \ 1999

△ Aparência: ・゚✧*✿:・゚✫
O garoto tem uma beleza que é de tirar o fôlego de homens e mulheres. A cor do cabelo de Hoon é castanho escuro, mas exposto ao sol fica um pouco mais claro, os fios de cabelo do menino estão quase sempre no mesmo estilo. Por ser coreano Hoon possui muitas características coreanas como os olhos pequenos e puxados. Os lábios dele são cheios e consideráveis atraentes. Ele possui o maxilar bem marcado e a clavícula tamém. O corpo do garoto é bonito, ele não é muito musculoso, mas é definido. Possui1,86 de altura sendo bem alto.
[.Lee Jongsuk.]





△ Sexualidade: ・゚✧*✿:・゚✫
Pansexual – Se tem boca ele está lá beijando.

△ Personalidade: ・゚✧*✿:・゚✫

Frequentemente com um sorriso amigável ou irônico no rosto, atrai olhares por onde passa. Gosta de pensar que é por causa de sua aparência amigável o suficiente para acharem que ele é carismático como realmente deduzem. Ele foi criado para ser um garoto


Hoon é bastante animado e está sempre sorrindo, é muito difícil você ver o garoto triste, mas Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se isola. É muito comilão, não pode ver um biscoito que já quer comer. Bem Distraído e esquecido, ele é o tipo de pessoa que não sabe o que comeu no dia Anterior, porém é muito bom para gravar datas importantes. Hoon não é muito fã de demonstrações de carinho em publico então não ache que ele vai te abraçar beijar, falar que te ama a qualquer momento. Ele pode ser muito fofo e carinhoso quando quer, ele é incrivelmente carinhoso com quem gosta, sempre cuidando, prestando atenção, sorrindo mais do que devia, abraçando, beijando, acariciando, tocando, rindo facilmente, mas poucas pessoas tem a oportunidade de conhecer esse lado do garoto. Ele é conversar com ele é melhor que tomar calmantes, Hoon consegue acalmar as pessoas, mas o mesmo não consegue acalmar a si próprio.

O garoto Odeia ver pessoas chorando como odeia chorar, ele não gosta de demonstrar fraqueza mesmo às vezes sendo impossível. Não é nada inocente, Hoon é muito malicioso e vive fazendo piadas de duplo sentido. O garoto é uma ótima pessoa sendo um pouquinho difícil escutarem alguém o chamar de falso ou mentiroso, mentiroso é quase impossível porque ele é um péssimo mentiroso, quando conta alguma mentira Hoon começa a gaguejar, rir sem motivo e olhar pra baixo sendo automaticamente descoberto. Ciumento, Hoon é bastante ciumento e um pouco possessivo, o garoto possui um grande medo de ser trocado. Cabeça quente, às vezes ele pode ser como um vulcão ativo pode entrar em erupção a qualquer momento e quando isso acontece é melhor sair de perto. Protetor, Hoon é um grande protetor odeia ver as pessoas machucando algum de seus amigos então se não quiser entrar em uma grande briga não mexa com os amigos do garoto. Ele é uma boa pessoa e é um pouco difícil escutar coisas ruins sobre ele, mas não impossível afinal como é cabeça quente acaba se estressando com facilidade e sendo um pouco agressivo. É um pouco difícil alguém odia-lo ele é aquele típico amigo de todo mundo.



△ História; ・゚✧*✿:・゚✫
Infancia:
Hoon nasceu em uma família muito rigorosa e religiosa. Quando criança não tinha muita atenção mas ele nunca ligou muito para aquilo. O garoto tinha muitos amigos na escola, e sempre foi muito falante. Tudo estava normal na casa dos Sul coreanos até acontecer o primeiro beijo de Hoon. O primeiro beijo do garoto foi com o melhor amigo dele, a frente da mãe. Depois de ter acontecido o beijo a mãe de Hoon o pegou pelo o braço e o arrastou até em casa. Na aquele dia ele levou uma bela bronca e escutou alguns comentários homofóbicos, para a mãe do garoto o que diriam se vissem o filho do casal Park beijando um homem? Depois que o pai chegou do hospital ele foi até Hoon e disse “Fique com quem você quiser filho, somente não deixe sua mãe saber” deu um beijo na testa do garoto de 8 anos e saiu. Depois da aquele dia Hoon beijou mais alguns garotos mas claro, longe da mãe.
Adolescencia:
Com 13 anos o garoto já tinha perdido a fama de “bom garoto” ele sentia muito falta do pai já que o mais velho era um dos melhores cirurgiões da Coreia e estava viajando muito, a relação com a mãe não era uma das melhores então ele ficava muito afastado. Uma coisa que Hoon lembra até hoje foi o dia que seu pai tinha acabado de voltar de uma viagem, ele saiu do carro, olhou para o filho e sorriu, quando andava em direção de Hoon ele parou e caiu no chão. O garoto extremamente confuso correu para ver o que tinha acontecido e arregalou os olhos ao ver o que tinha acontecido alguém tinha atirado em seu pai. O mais velho foi levado ao hospital, mas era tarde demais, Park Choi estava morto. Um pouco tempo depois da aquilo a relação a própria mãe estava insuportável então com 16 ele juntou suas coisas e foi morar com a tia em (adicione aqui o lugar que se passa a história).
Hoje em dia:
O garoto é feliz com a tia, os dois são novos e a tia do garoto é “louquinha”. A mulher gosta de aproveitar a juventude mesmo não sendo mais tão jovem. Os dois saem juntos para farios lugares e são muito parceiros. Hoon gosta de morar com a tia.

△ Família: ・゚✧*✿:・゚✫

△ Gostos: ・゚✧*✿:・゚✫

△ Desgostos: ・゚✧*✿:・゚✫

△ Tem alguma habilidade? ・゚✧*✿:・゚✫

△ Segredos: *opcional* ・゚✧*✿:・゚✫

△ Manias: ・゚✧*✿:・゚✫

△ Medos/Fobias: ・゚✧*✿:・゚✫

△ Hobbies: ・゚✧*✿:・゚✫

△ Tem alguma doença? Se sim, qual? ・゚✧*✿:・゚✫

△ Bebe? ・゚✧*✿:・゚✫
(x ) Sim ( ) Não
△ Fuma?
( ) Sim (x) Não

△ Usa algum tipo de droga? ・゚✧*✿:・゚✫
(x) Não ( ) Sim

△ Par romântico? ・゚✧*✿:・゚✫
( ) Não (x ) Sim

▲ Informações Adicionais ▼

△ Quais serão os planos do personagem após seu último ano na escola? ・゚✧*✿:・゚✫

△ Quais seus maiores sonhos? ・゚✧*✿:・゚✫

△ Estilo de roupas: *minimo 3* ・゚✧*✿:・゚✫

– Casual:
– Formal:
– Festas:
– Pijamas:

△ Palavra-Chave: ・゚✧*✿:・゚✫
glasses.
△ Concorda com todos os termos? ・゚✧*✿:・゚✫

△ Está ciente que seu personagem se tornará meu, sendo assim, estando sobre a possibilidade de morrer ou se ferir, gravemente ou não? ・゚✧*✿:・゚✫

△ Favoritou a fanfic? ・゚✧*✿:・゚✫

△ Mais alguma coisa? ・゚✧*✿:・゚✫





:・゚✧* The Cupid Reality - Interativa:・゚✧*

I Just Wanna One Love

• FICHA [♡\\]

— Nome e apelido:

Choi Junghoon [ Jungie\ Hoonie\]



Idade:

23 anos - 18 de janeiro de 1993



— Nacionalidade:


Sul Coreano.



— Personalidade:



Junghoon Passa uma imagem de garoto tímido por corar rápido, mas basta passar alguns minutos e que ele se sinta a vontade e comece a fazer palhaçadas e socializar, mas quando a situação requer que ele seja uma pessoa séria você irá ver uma pessoa muito séria e concentrada, odeia que o atrapalhe quando está fazendo algo de importante. É bastante animado e está sempre sorrindo, é muito difícil você ver o garoto triste, mas Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se esconde no último lugar que se possa pensar e fica lá refletindo sobre tudo e todos. É muito comilão, não pode ver um biscoito\bolacha que já quer comer. Bem Distraído e esquecido, ele é o tipo de pessoa que não sabe o que comeu no dia Anterior, porém é muito bom para gravar datas importantes. Péssimo em dar conselhos, quando uma pessoa conta alguma coisa para ele querendo alguma ajuda ele sempre diz o famoso “Vai ficar Tudo Bem”, pois o garoto nunca sabe o que dizer. Odeia ver pessoas chorando como odeia chorar, ele não gosta de demonstrar fraqueza mesmo às vezes sendo impossível. Pode parecer inocente, mas consegue ser bem malicioso quando quer, o garoto adora provocar. É da aqueles que demora um tempo para entender alguma piada mas logo depois que entende fica rindo que nem um retardado sendo considerado um pouco lerdo e com esse seu jeitinho faz o garoto ser fofo, é engraçado ver ele com um biquinho extremamente confuso e um tempo depois ver um sorriso brotar nos lábios carnudos do garoto, quando isso acontece significa que finalmente o garoto entendeu a piada. Junghoon é uma ótima pessoa sendo um pouquinho difícil escutarem alguém o chamar de falso ou mentiroso, mentiroso é quase impossível porque ele é um péssimo mentiroso, quando conta alguma mentira ele começa a gaguejar, rir sem motivo e olhar pra baixo sendo automaticamente descoberto. Tem uma mania muito feia de assaltar a geladeira de madrugada, como o garoto é bastante esfomeado às vezes acorda com fome e vai para a cozinha procurar algo para comer. Junghoon é uma Criança quando quer e uma boa pessoa sendo um pouco difícil alguém não gostar dele.



— Aparência:

O garoto é Dono de uma pele branca e aveludada, não contendo nenhuma imperfeição aparente. Junghoon tem um porte atlético, mas delicado. Seus cabelos são castanhos, mas os pinta de preto ou loiro com frequência, olhos puxados e negros, mas sempre usa lentes de contato azul ou verde. Lábios grossos e fartos bem atraentes, não muito alto medindo 1,75.








— Breve história:



Junghoon nasceu em 18 de janeiro de 1996 em Seul. Quando era criança era um garoto falante e sempre tinha amiguinhos na escola, era esperto e sorridente, sempre foi muito difícil ver o garoto triste. Já na adolescência ele não tinha mudado muito, sempre teve uma família boa mesmo sendo filho de mãe solteira já que o pai do garoto o abandonou quando descobriu que a mãe dele estava grávida. Na escola era considerado Nerd, mas não aqueles Nerds que são zoados ou excluídos do resto da turma, sempre foi amigo de todo mundo, claro que de vez em quanto brigava com um ou outro, mas nada de muito ruim. As coisas ficaram ruins quando aos 16 anos o pai do garoto apareceu em casa querendo a guarda do mesmo, os pais brigaram na justiça e foi decidido que ele iria ficar dois anos na casa de seu pai, aquele foi os dois piores anos da vida de Junghoon, não era amada na aquela casa e era tratado como lixo na aquela casa. Dois anos depois já com 18 ele voltou a morar com sua mãe e um tempo depois se mudou de casa e foi morar sozinho. Nos dias de hoje ele mora em um pequeno porém confortável apartamento, faz faculdade de educação física e participa de uma academia de dança, o mesmo tem um pouco de medo que seu pai volte.



— Gostos e desgostos:

— Gostos:

Doces –Junghoon tem uma enorme paixão por doces e seu favorito é o pirulito.
Sorrisos – O garoto gosta de ver as pessoas sorrindo e de ser o motivo dos sorrisos
Fast-food - Ele adora um hambuger e uma batata frita mas está sempre tentando manter a forma.
Música – Não importa o tipo ou a batida da música, se ele gostar da letra e gostar da música e bem provável que o garoto vai escutar bastante ela. Junghoon sempre está com fones de ouvido escutando algumas músicas
Tecnologia – Ele adora tudo que envolve tecnologia
Dançar – Dança é a grande paixão de sua vida.
Pessoas interessantes – Ele detesta pessoas vazias, gosta que elas o deixem interessado.

— Desgostos:
Ficar sem sua câmera - Junghoon adora tirar foto então isso é um pouco chato pra ele.
Ficar sem dançar - Ele é da aqueles que de repente começa a dnçar o inventar uma coreografia, não gosta de ter que ficar sem dançar.
Abobora –Junghoon não gosta do sabor.
Falsidade – Ele odeia quando uma pessoa é falsa com ele.



— Orientação Sexual:

Homossexual não assumido mas isso nunca foi um problema pra ele.



— Um(a) namorado(a) perfeito(a) seria…(?):

Alguém que lhe desse atenção, que o ame bastante. Uma pessoa que ele nunca imaginou que poderia gostar, Junghoon gosta que o surpreendam.



— Outras informações:

Quando era criança um palhaço correu atrás dele desde então nunca mais gostou de um palhaço tendo trauma dos homens de nariz vermelho.
Na cama ele é o passivo da relação.
Tem um ursinho que ele chama de TumTum (Não o pergunto o por que desse nome, nem ele sabe).



・゚✧* Invictus・゚✧*



Hey Poseidon, você me deu onda

• FICHA [♡\\]

✧৲Nome completo:
Louis Becker

✧৲Idade:
18 anos

✧৲ Breve história:



Louis nasceu em um dia frio de domingo, era uma criança sorridente e feliz, era muito fácil o ver correndo pela cidade. Nasceu em umas famílias importantes então várias pessoas conheciam Louis, ele cresceu rodeado de humanos e pensava que era um deles também. Com 15 anos o garoto teve sua primeira visão e infelizmente não foi uma coisa boa, o garoto viu a mãe sendo morta por uma pessoa desconhecida e logo depois desmaiou. Louis conseguiu evitar que a mãe ficasse em casa por três dias mas no terceiro dia ela saiu e aconteceu exatamente tudo o que o garoto viu e foi então que o pai de Louis percebeu que seu filho era um paranormal. Aos poucos ele foi conseguindo se controlar e para de desmaiar e passar mal. Hoje em dia ele vive com seu pai, os dois são unidos e às vezes Louis da uma fugida da mansão para fazer shows para os humanos já que é apaixonado por música.

✧৲ Aparência:
[.Byun Baekhyun, Exo member]´




✧৲ Personalidade:



Ele não é muito corajoso, mas percebe que está em perigo o medo acaba rápido. É inteligente sempre preferido usar sua inteligência que sua força. Ele sabe muito bem controlar os próprios poderes, depois de anos tentando atingir a perfeição ele finalmente consegui. Se antes quando tinha uma visão desmaiava agora ele somente fica um pouco tonto, mas a tontura acaba rapidamente. Esquecido, ele é o tipo de pessoa que não sabe o que comeu no dia Anterior, porém é muito bom para gravar datas importantes. Louis é ótimo para dar conselhos, sempre está a confortar alguém. Ele Odeia ver pessoas chorando como odeia chorar, o garoto não gosta de demonstrar fraqueza mesmo às vezes sendo impossível.



Louis É da aqueles que demora um tempo para entender alguma piada mas logo depois que entende fica rindo que nem um retardado sendo considerado um pouco lerdo e com esse seu jeitinho faz o garoto ser fofo, é engraçado ver ele com um biquinho extremamente confuso e um tempo depois ver um sorriso brotar nos lábios carnudos do garoto, quando isso acontece significa que finalmente o garoto entendeu a piada. Louis é uma ótima pessoa sendo um pouquinho difícil escutarem alguém o chamar de falso ou mentiroso, mentiroso é quase impossível porque ele é um péssimo mentiroso, quando conta alguma mentira ele começa a gaguejar, rir sem motivo e olhar pra baixo sendo automaticamente descoberto. Pode parecer fraco e indefeso mas o garoto sabe se defender, aprendeu com seu pai depois que a mãe morreu. Louis é uma Criança quando quer e uma boa pessoa sendo um pouco difícil alguém não gostar dele.



O garoto não gosta de ser excluído ou ignorado, quando acontece isso ele fica com um bico nos lábios e fica emburrado até a pessoa pedir desculpas, outra coisa é que Louis não consegue ficar com raiva de uma pessoa ele só fica zangado quando alguém faz algo muito sério. Ciumento, Louis é bastante ciumento e um pouco possessivo, o garoto possui um grande medo de ser trocado. Cabeça quente, às vezes ele pode ser como um vulcão ativo pode entrar em erupção a qualquer momento e quando isso acontece é melhor sair de perto. Protetor, Louis é um grande protetor odeia ver as pessoas machucando algum de seus amigos então se não quiser entrar em uma grande briga não mexa com os amigos do garoto. Ele não gosta muito da guerra, admite isso. Para o garoto tudo seria melhor se todos conversassem e conseguissem algum jeito que beneficiasse os humanos e os paranormais mas ninguém nunca sequer ligou para a opinião do garoto. Ele tinha alguns amigos humanos, até já namorou isso mas ele preferiu lutar para sobreviver do que ficar parado correndo risco. Louis é um bom paranormal, sendo difícil alguém não gostar dele.




✧৲Relação com a família:

Jihyun Becker\ Mãe



A relação com a mulher era perfeita, Louis e Jihyun era muito próximos sempre estavam se abraçando e demonstrando quanto se amavam.

Peter Becker\ Pai



Os dois não eram muito próximos mas tudo mudou quando a mãe de Louis morreu. Os dois são como melhores amigos, se amam muito, parceiros para toda a vida. Peter é o bem mais precioso na vida de Louis.

✧৲Apenas se você for um paranormal:
☑Premonição — Saber o que acontecerá no futuro


✧৲ Se for um paranormal, qual a sua relação com a princesa:
Louis como veio de uma família conhecida na sociedade ele é ligado a princesa, os dois não são considerados amigos apenas colegas, o garoto possui um pouco de receio em ficar perto da mulher.

✧৲ Você aceita a ordem das coisas ou é a favor delas?
Aceita a ordem.


✧৲ Está ciente de que seu personagem agora é meu e ele está sobre minha responsabilidade?

Sim.

✧৲Você quer fazer parte dessa aventura?
Quero muito, a aventura parece que vai ser muito empolgante.



*:・゚✧* Earth Of Mercury*:・゚✧*
• FICHA [♡\\]

● Nome completo:
James Park White

○Apelido:
Jay – Como é conhecido

●Idade:
18 anos

○Data de nascimento:
20\3\1999

●Cidade Natal:
Seul – Coreia Do Sul

●Aparência:

James é considerado bonito mesmo não se achando muito. O garoto possui os cabelos escuros claros que estão sempre despenteados, seus olhos são castanhos escuros e pequenos. Mede 1,77 de altura sendo não muito alto mas gosta de sua altura. O corpo do garoto é coberto de tatuagens, ele é forte, possui abdômen definido e braços um pouco trabalhados. Está sempre sorrindo e possui um belo sorriso.






●Personalidade:



Por trás do sorriso doce e aparência fofa há um homem grosso, irônico e irritante. James é irônico e simplesmente não consegue ficar quieto, sempre está fazendo alguma piada ou zoando alguém. Ele é o típico idiota que se acha o máximo. E, para James, ele realmente é O Máximo. Com as pessoas que ele não conhece o garoto é frio e calculista, sabe muito bem machucar alguém tanto fisicamente tanto psicologicamente. A fama de James Não é uma das melhores e já se envolveu em algumas brigas e confusões. Ele é uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento e quando explode o garoto xinga, grita, bate e no final chora demonstrando fraqueza. James é teimoso e orgulhoso, se estiver apaixonado vai demorar a admitir. Ele é aquele tipo de pessoa que mesmo estando chateado não tira o sorriso do rosto. Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se esconde no último lugar que se possa pensar e fica lá refletindo sobre tudo e todos. James tem muitos problemas emocionais, mas não os demonstra. Enquanto é extremamente emocional em casa, em outros lugares parece não ter sentimentos, ele não gosta de demonstrar fraqueza ou se mostrar inferior. James não é tão ruim assim apenas já foi muito machucado, com os amigos ele é parceiro e na maioria das vezes amigável, não é difícil ver ele rindo e conversando com o seu grupinho. Não machuque os amigos do garoto se não quiser arrumar uma bela confusão, Jay consegue ser bastante agressivo quando quer. James é considerado um doce um pouco amargo.

●História:



James nasceu em 20 de fevereiro de 1998 em Seul, quando tinha meses de vida foi abandonado na porta da casa de um casal de Sul Coreanos e desde aquele dia foi criado por eles, o garoto nunca conheceu seus pais biológicos. Um tempo depois sua mãe engravidou e oito meses depois nasceu Taemin, como ainda era muito pequeno James foi se acostumando com aquela criança e aos poucos foi amando ela, era um belo amor de irmãos. Até os 13 anos sua vida foi boa, mas tudo começou a mudar quando seu pai começou a sair de casa e voltar de madrugada bêbado, uma grande crise na empresa que ele trabalhava e começou a descontar aquilo na bebida. Tinha dias que ele chegava completamente bêbado em casa e ia para o quarto de Taemin, James dormia escutando os gritos de seu irmão e pedia toda noite pra aquele inferno acabasse. 2 Anos as coisas pioravam, uma noite seu pai chegou bêbado no quarto do garoto e tentou agredir ele, James foi pra cima do pai e consegui fazer o mais velho desmaiar. Os vizinhos começaram a estranhar aquilo tudo, a família Park sempre foi muito calma , feliz, bonita de se ver e eles estava,percebendo que isso estava mudando. Quando descobriram o que estava acontecendo denunciaram o pai dos garotos para a policia e um tempo depois ele foi preso. A mãe dos garotos com medo se mudou para Miami, quando chegaram lá encontraram uma casa média e confortável, se hospedaram lá e moram lá até hoje. Hoje em dia com 18 anos James mora com sua mãe e seu irmão, sua história é o motivo de James ser assim, tão irritante e agressivo, o garoto apenas tem medo de fazerem algo com ele, sua mãe e seu irmão.

●Família:

■Irmão
○Nome:
Park Taemin

○Profissão:
Estudante

○Idade:
18 anos



■Mãe
○Nome:
Park Seohyun

○Profissão:
Médica

○Idade:
52 anos



●Opção sexual:
Bissexual

●Par ?:
Sim.

○Se sim, descreva como ele(a) deve ser:
Ele deve ser uma pessoa calma, com muita paciência para aturar os surtos de raiva\ciúmes de James. Tem que ser animado e divertido para James o bom humor é um ponto forte nas pessoas.

○Relação com o par:.



James nunca se apaixonou sempre ficou com algumas pessoas mas se apaixonar mesmo nunca, o par do garoto vai ter que ter muita paciência pra aturar a confusão que é James, ele tentará será carinhoso, fofo, não muito grudento mas tentará ser o melhor namorado.

●Alergias?
Não.

●Algum(a) medo/fobia:



É estranho ele admite mas tem um enorme medo de fogos de artifícios, claro que não demonstra mas fica um pouco tenso quando começa a queima de fogos. Outra medo que ele tem é que seu pai volte.

●Talentos:
Fazer Raps
Cantar
Dançar
Desenhar

●Qualidades:
É parceiro
Ajuda quando algum de seus amigos precisa
Protetor

●Defeitos:
Explosivo
Nervoso
Irritante

●Gostos:
Bebida
Comidas Gordurosas
Seu irmão
Tecnologia
Pessoas interessantes
Doces
Dançar
Escutar Música

●Desgostos:
Que machuquem seus amigos
Se sentir sufocado
Que levantem a mãe pra ele

●Aulas especiais:
(x )Aulas de dança
( )Aulas de culinária

Aulas de música, como:
(x )canto;
( )bateria;
( ) violão;
( ) piano;
( ) guitarra;
( )Aulas de artes

●Motivo por ter ido para o acampamento:
A mãe do garoto achou que ele indo para o acampamento conseguisse esquecer um pouco o pai e tudo que aconteceu.

●Algum segredo?
James não tem segredos escandalosos só coisas básicas.

●Convivência com Brooke : James gosta de irritar a garota a chamando de Little Brooke já que sabe que a garota não goste que a chamem de baixinha. Não é muito próximo a garota mas já conversou com ela algumas vezes.

●Convivência com Chanel : Ele não consegue aturar Chanel e quase sempre está usando um "Cala a porra da boca metidinha". Não tem paciência com a menina e com seu jeito de ser, seu jeito irrita profundamente o garoto então não é difícil ver os dois brigando. James nunca abaixaria a cabeça pra garota e beijaria seus pés, isso é uma coisa que ele tem certeza.

●Convivência com Emma: Ele é amigo de Emma, já conversaram algumas vezes e não se estranharam. James gosta de irritar a garota, é até que carinhoso com ela. Claro que não é grudento afinal James sempre foi muito independente mas as vezes gosta de ficar com a garota. Ele vê ela como aquela irmã chata, o lado grosso do garoto é deixado um pouco de lado quando está com a mesma.

●Um número de 1 á 3:
Já te mando

●Fã de alguém?
Ele é fã de vários grupos de kpop, artistas de apop e rock.

●Música que lhe descreve:



●Passatempo favorito:
Escrever

●Sabe que seu personagem está em nossas mãos agora não sabe?
Sei.

●Favoritou a fanfic?
Sim.

●Mais alguma coisa?
Não.




:・゚✧* Ilvermorny:・゚✧*
➢ Nome Completo
Kim Jisung mas nunca o chame de Jisung, ele prefree ser chamado de Kimji

➢ Idade

18 anos – 26\10\ 1998 sendo de escorpião.

➢ Ano
Sétimo ano.

➢ Aparência
Kimji possui uma beleza apreciável para muitos o coreano parece um boneco. O garoto possui cabelos castanhos que quase sempre estão da mesma forma, olhos castanhos, pequenos e levemente puxados por causa de sua origem coreana. Os lábios de Kimji são pequenos e cheinhos levemente rosados. O corpo do garoto é cheio de tatuagens os lugares que mais tem são seu pescoço e suas mãos, ele é forte mas não muito musculoso, é apenas definfio. Com 1,78 o garoto é considerado até que alto.




➢ Varinha
Corda de Coração de Dragão, 28 cm, Olmo, Maleável.




➢ Personalidade


➢ História


➢ Casa
(aconselhável ser uma que tenha traços que lembrem seu personagem, porque se for uma coisa nada a ver eu juro que mudo você de casa pq sou cruel)

➢ Matéria(s) Preferida(s)

➢ Gostos e Desgostos

➢ Sonhos e Medos

➢ Manias e Vícios

➢ Família
(nome, idade, relação [aka mãe, pai, etc], bruxo ou no-maj, emprego, como é o relacionamento com seu personagem, se tá vivo ou morto. lembrando que muitos trabalhadores do congresso morreram na mão de braum von strauss no primeiro massacre macusiano)

➢ Orientação Sexual
Pansexual, para o garoto se tem boca ele beija.

➢ Ideais e Motivações
Ele quer dar uma vida melhor aos seus pais isso é um dos principais motivos que faz Kiji continuar vivendo.

➢ Algum animal de estimação?
Ele possui uma grande coruja albina que se chama Hae, a ideia principal era Saranghae (Te amo em Coreana) mas o garoto fuicou com preguiça de falar aquilo tudo e deixou somente Hae.

➢ Como se relaciona com os amigos

➢ Como se relaciona com colegas

➢ Como se relaciona com superiores (professores, diretora, vice-diretor, presidente da MACUSA, etc)

➢ Como se relaciona com os inimigos

➢ Como se relaciona com a minha personagem, Bellona Von Strauss
(liberado até odiar e querer ver ela morta viu gente, sem dó nem piedade. Afinal, mesmo sendo totalmente diferente de Braum, ela ainda é irmã mais nova de um assassino que pode até ter matado alguém próximo a você, dependendo de sua história e família.)

➢ O que acha dos ideais e das ações de Braum Von Strauss e seus seguidores?
(lembrando que eles são como uma nova Ordem das Trevas, tocando o terror por aí. -q)

➢ Se inclinaria para as trevas por algum motivo?

➢ Patrono

➢ Todos tem segredos. Qual é o seu?
(mandar MP, de preferência)

➢ Algo a mais?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...