~Yoongostoso

Yoongostoso
[\IGOT7?IGOT7]
Nome: — big time rush (Amanda);
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 28 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

Fichas


Postado


*:・゚✧* Becoming Human - Interativa*:・゚✧*
• FICHA [♡\\]

— Nome completo:
James Collins Lee



— Idade:
19 anos



— Apelido:

Boo Bear – O irmão dele deu esse apelido a ele quando era pequeno.
Jay – Como é conhecido, seus amigos o chama assim.


— Aparência:

James tem cabelos castanhos claros e curtos, que na maoria das vezes esta no estilo sexy bagunçado, seus olhos são de um tom azul claro. O garoto costuma a deixar sua barba bem rala ou por fazer, James tem varias tatuagem pelos braços um corpo magro, porém definido. James não é muito alto mas também não é baixo tendo 1,75 de altura.




— Gifs do seu personagem:





— Photoplayer:

Louis Tomlinson





— História:

James nasceu em 1 de setembro de 1997 em Nova York, quando tinha meses de vida foi abandonado na porta da casa de um casal de Sul Coreanos e desde aquele dia foi criado por eles, o garoto nunca conheceu seus pais biológicos. Um tempo depois sua mãe engravidou e oito meses depois nasceu Taemin, como ainda era muito pequeno James foi se acostumando com aquela criança e aos poucos foi amando ela, era um belo amor de irmãos. Até os 13 anos sua vida foi boa, mas tudo começou a mudar quando seu pai começou a sair de casa e voltar de madrugada bêbado, uma grande crise na empresa que ele trabalhava e começou a descontar aquilo na bebida. Tinha dias que ele chegava completamente bêbado em casa e ia para o quarto de Taemin, James dormia escutando os gritos de seu irmão e pedia toda noite pra aquele inferno acabasse. 2 Anos as coisas pioravam, uma noite seu pai chegou bêbado no quarto do garoto e tentou agredir ele, James foi pra cima do pai e consegui fazer o mais velho desmaiar. Os vizinhos começaram a estranhar aquilo tudo, a família Lee sempre foi muito calma , feliz, bonita de se ver e eles estava,percebendo que isso estava mudando. Quando descobriram o que estava acontecendo denunciaram o pai dos garotos para a policia e um tempo depois ele foi preso. A mãe dos garotos com medo se mudou para Gold Coast na Austrália, quando chegaram lá encontraram uma casa média e confortável, se hospedaram lá e moram lá até hoje. Hoje em dia com 19 anos James mora com sua mãe e seu irmão, sua história é o motivo de James ser assim, tão irritante e agressivo, o garoto apenas tem medo de fazerem algo com ele, sua mão e seu irmão.


— Personalidade:



James é uma pessoa completamente diferente do que acham, parece ser metido, arrogante e frio mas na verdade é um doce um pouco amargo. Sua fama Não é uma das melhores e já se envolveu em algumas brigas e confusões. James é uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento e quando explode o garoto xinga, grita, bate e no final chora demonstrando fraqueza. O garoto é teimoso e orgulhoso, se estiver apaixonado vai demorar a admitir. Ele é aquele tipo de pessoa que mesmo estando chateado não tira o sorriso do rosto. Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se esconde no último lugar que se possa pensar e fica lá refletindo sobre tudo e todos. James tem muitos problemas emocionais, mas não os demonstra. Enquanto em casa é extremamente emocional em casa, em outros lugares parece não ter sentimentos. Mesmo parecendo ser um cuzão James sempre tenta ajudar quem precisa e sempre se preocupa muito com seus amigos.



— Em qual grupo se encaixa?
Populares


— Sua opinião sobre sereias?
Ele nunca acreditou muito nelas, sempre quando escutava falar de sereias ignorava sempre respeita quem acredita mas nunca se importou muito.



— Orientação sexual:
Homossexual – Nunca teve atração por mulheres.



— Deseja par? Relação com o seu par:
Sim, por favor.
James nunca se apaixonou sempre ficou com algumas pessoas mas se apaixonar mesmo nunca, o par do garoto vai ter que ter muita paciência pra aturar a confusão que é James, ele será carinhoso, fofo e tentará ser o melhor namorado.



— Uma frase que defina seu personagem:
“Não julgue o livro pela capa”


— Medos e manias:
Medos/Fobias:
Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos
Aracnofobia — medo de aranhas
Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera
Manias:
Estalar a língua quando fica impaciente ou excitado.
Morder o lábio, ele pode está triste, feliz, nervoso, é bem provável você olhar para o garoto e ver ele com o lábio entre os dentes.
Umedecer os lábios com a língua.



— Favoritou a fanfic?
Sim


— Algo a mais?
Sim
Tatuagens:




*:・゚✧* Becoming Human - Interativa*:・゚✧*
• FICHA [♡\\]

— Nome completo:

Taemin Collins Lee



— Idade:

18 anos



— Apelido:

Tae – é conhecido assim por seus amigos.
MinMin – Como a mãe dele o chama



— Aparência:

Taemin possui olhos que são um tom de castanho escuro, seu nariz e seus lábios se encaixam perfeitamente em seu rosto. O cabelo é sempre visto em um corte mediano, ao comum dos cortes masculinos, e são castanhos escuros ao natural, porém atualmente estão descoloridos em um loiro.
Taemin possui 1,75 M de altura e pesando em média 55-63 Kg, se considera magro, mas possui os músculos definidos, mesmo que não sejam do tipo que causaria inveja a todos. Possui varias cicatrizes pelo corpo, mas a única visível é a que possui na mão esquerda, as restantes estão espalhadas pelas costas do outro, que simplesmente as odeia, são tão feias e possui um significado tão dolorido que Taemin não consegue gostar delas






— Gifs do seu personagem:








— Photoplayer:

Mark Tuan





— História:

(Na ficha do James já tem a historia dos dois, mas vou dar uma pequena resumida)

Taemin é filho de dois Sul coreanos e irmão de um Americano –Que pouco tempo atrás descobriu que era adotado– Sempre teve uma boa vida,quando mais novo era um garoto
sorridente, falante e alegre. Aos poucos o garoto foi se calando, com tudo que estava acontecendo em casa ele foi perdendo um pouco da alegria. Tudo parecia piorar quando seu pai entrava em seu quarto junto com sua mãe, jogava a mulher do lado do menino e agredia de forma física os dois. Chorava quando ia dormir, afinal ele era penas um garoto de doze anos e já estava passando por tudo aquilo, se Lembra de quando ia dormir e escutava seu pai gritando com seu irmão. Quando o pai de Taemin foi preso as coisas começaram a melhorar, se mudaram de Nova York e foram pra Gold Coast, compraram uma casa...Aos poucos sua vida foi melhorando. Foi matriculado na escola e mesmo não querendo muito ir ele acabou indo. Taemin até hoje tem pesadelos com o que aconteceu e sempre vai para o quarto do irmão aos prantos.



— Personalidade:



Taemin é bastante animado e está sempre sorrindo, é muito difícil você ver o garoto triste, mas Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se isola. É muito comilão, não pode ver um biscoito\bolacha que já quer comer. Bem Distraído e esquecido, ele é o tipo de pessoa que não sabe o que comeu no dia Anterior, porém é muito bom para gravar datas importantes. É bem tímido, se com amigos ele mal fala, com estranhos então, mal é ouvida a sua voz, não ache que ele é assim por se importar com sua opinião, ele simplesmente não acha necessário gastar sua saliva por tão pouco, para falar alguma idiotice ou coisas do gênero. Mas admito que ainda é comum ver ele conversar com amigos e sorrir para os mesmos, Taemin não é muito fã de demonstrações de carinho em publico então não ache que ele vai te abraçar, beijar, falar que te ama a qualquer momento. Taemin pode ser muito fofo e carinhoso quando quer, ele é incrivelmente carinhoso com quem gosta, sempre cuidando, prestando atenção, sorrindo mais do que devia, abraçando, beijando, acariciando, tocando, corando muito facilmente, rindo facilmente, mas é uma pena que apenas uma pessoa teve a oportunidade de conhecer esse Taemin amoroso e fofo.



— Em qual grupo se encaixa?

Nenhum
Taemin não é muito chegado em rótulos, mas não podemos dizer que ele tenha poucos amigos, ou seja, invisível, Taemin é rodeado de pessoas que gostam de si, mas são poucos aqueles que realmente consideram seus amigos de verdade.



— Sua opinião sobre sereias?

Diferente de seu irmão ele acredita nelas, sempre achou essa coisa de sereias muito interessante. Taemin gosta e acredita na existência delas.



— Orientação sexual:

Assim como seu irmão ele é homossexual.



— Deseja par? Relação com o seu par:

Sim, por favor.
Com seu par Taemin vai ser amigável, carinhoso e fofo, vai tratar o par de forma diferenciada mas claro que vai ter um pouco de receio em confiar na pessoa mas quando perceber que é uma boa pessoa vai se apaixonar facilmente.



— Uma frase que defina seu personagem:

"Eu não sou tão difícil assim. Basta que me impressione.”



— Medos e manias:

Medos:
Que seu pai volte e faça o mal
Se machucar de novo
Coulrofobia – Medo de palhaços.

Tripofobia - medo de buracos ou furos.
Manias:
Morder o lábio inferior – Essa foi uma mania que ela acabou pegando com o irmão.
Bater na própria coxa.
Cantarolar algum rap quando está entediado.



— Favoritou a fanfic?

Sim.



— Algo a mais?

Não.




:・゚✧* The Cupid Reality - Interativa:・゚✧*

I Just Wanna One Love

• FICHA [♡\\]

— Nome e apelido:

Choi Junghoon [ Jungie\ Hoonie\]



Idade:

23 anos - 18 de janeiro de 1993



— Nacionalidade:


Sul Coreano.



— Personalidade:



Junghoon Passa uma imagem de garoto tímido por corar rápido, mas basta passar alguns minutos e que ele se sinta a vontade e comece a fazer palhaçadas e socializar, mas quando a situação requer que ele seja uma pessoa séria você irá ver uma pessoa muito séria e concentrada, odeia que o atrapalhe quando está fazendo algo de importante. É bastante animado e está sempre sorrindo, é muito difícil você ver o garoto triste, mas Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se esconde no último lugar que se possa pensar e fica lá refletindo sobre tudo e todos. É muito comilão, não pode ver um biscoito\bolacha que já quer comer. Bem Distraído e esquecido, ele é o tipo de pessoa que não sabe o que comeu no dia Anterior, porém é muito bom para gravar datas importantes. Péssimo em dar conselhos, quando uma pessoa conta alguma coisa para ele querendo alguma ajuda ele sempre diz o famoso “Vai ficar Tudo Bem”, pois o garoto nunca sabe o que dizer. Odeia ver pessoas chorando como odeia chorar, ele não gosta de demonstrar fraqueza mesmo às vezes sendo impossível. Pode parecer inocente, mas consegue ser bem malicioso quando quer, o garoto adora provocar. É da aqueles que demora um tempo para entender alguma piada mas logo depois que entende fica rindo que nem um retardado sendo considerado um pouco lerdo e com esse seu jeitinho faz o garoto ser fofo, é engraçado ver ele com um biquinho extremamente confuso e um tempo depois ver um sorriso brotar nos lábios carnudos do garoto, quando isso acontece significa que finalmente o garoto entendeu a piada. Junghoon é uma ótima pessoa sendo um pouquinho difícil escutarem alguém o chamar de falso ou mentiroso, mentiroso é quase impossível porque ele é um péssimo mentiroso, quando conta alguma mentira ele começa a gaguejar, rir sem motivo e olhar pra baixo sendo automaticamente descoberto. Tem uma mania muito feia de assaltar a geladeira de madrugada, como o garoto é bastante esfomeado às vezes acorda com fome e vai para a cozinha procurar algo para comer. Junghoon é uma Criança quando quer e uma boa pessoa sendo um pouco difícil alguém não gostar dele.



— Aparência:

O garoto é Dono de uma pele branca e aveludada, não contendo nenhuma imperfeição aparente. Junghoon tem um porte atlético, mas delicado. Seus cabelos são castanhos, mas os pinta de preto ou loiro com frequência, olhos puxados e negros, mas sempre usa lentes de contato azul ou verde. Lábios grossos e fartos bem atraentes, não muito alto medindo 1,75.








— Breve história:



Junghoon nasceu em 18 de janeiro de 1996 em Seul. Quando era criança era um garoto falante e sempre tinha amiguinhos na escola, era esperto e sorridente, sempre foi muito difícil ver o garoto triste. Já na adolescência ele não tinha mudado muito, sempre teve uma família boa mesmo sendo filho de mãe solteira já que o pai do garoto o abandonou quando descobriu que a mãe dele estava grávida. Na escola era considerado Nerd, mas não aqueles Nerds que são zoados ou excluídos do resto da turma, sempre foi amigo de todo mundo, claro que de vez em quanto brigava com um ou outro, mas nada de muito ruim. As coisas ficaram ruins quando aos 16 anos o pai do garoto apareceu em casa querendo a guarda do mesmo, os pais brigaram na justiça e foi decidido que ele iria ficar dois anos na casa de seu pai, aquele foi os dois piores anos da vida de Junghoon, não era amada na aquela casa e era tratado como lixo na aquela casa. Dois anos depois já com 18 ele voltou a morar com sua mãe e um tempo depois se mudou de casa e foi morar sozinho. Nos dias de hoje ele mora em um pequeno porém confortável apartamento, faz faculdade de educação física e participa de uma academia de dança, o mesmo tem um pouco de medo que seu pai volte.



— Gostos e desgostos:

— Gostos:

Doces –Junghoon tem uma enorme paixão por doces e seu favorito é o pirulito.
Sorrisos – O garoto gosta de ver as pessoas sorrindo e de ser o motivo dos sorrisos
Fast-food - Ele adora um hambuger e uma batata frita mas está sempre tentando manter a forma.
Música – Não importa o tipo ou a batida da música, se ele gostar da letra e gostar da música e bem provável que o garoto vai escutar bastante ela. Junghoon sempre está com fones de ouvido escutando algumas músicas
Tecnologia – Ele adora tudo que envolve tecnologia
Dançar – Dança é a grande paixão de sua vida.
Pessoas interessantes – Ele detesta pessoas vazias, gosta que elas o deixem interessado.

— Desgostos:
Ficar sem sua câmera - Junghoon adora tirar foto então isso é um pouco chato pra ele.
Ficar sem dançar - Ele é da aqueles que de repente começa a dnçar o inventar uma coreografia, não gosta de ter que ficar sem dançar.
Abobora –Junghoon não gosta do sabor.
Falsidade – Ele odeia quando uma pessoa é falsa com ele.



— Orientação Sexual:

Homossexual não assumido mas isso nunca foi um problema pra ele.



— Um(a) namorado(a) perfeito(a) seria…(?):

Alguém que lhe desse atenção, que o ame bastante. Uma pessoa que ele nunca imaginou que poderia gostar, Junghoon gosta que o surpreendam.



— Outras informações:

Quando era criança um palhaço correu atrás dele desde então nunca mais gostou de um palhaço tendo trauma dos homens de nariz vermelho.
Na cama ele é o passivo da relação.
Tem um ursinho que ele chama de TumTum (Não o pergunto o por que desse nome, nem ele sabe).



・゚✧* Day by Day・゚✧*
• FICHA [♡\\]

— Nome:
Byun Baekhyun

— Apelido:
Baek - Mais comum entre os amigos
Little B - Pouco usado

— Idade:

20 anos

— Nacionalidade:
Sul Coreano

— Opção sexual:
Homossexual

— Personalidade:



Baekhyun é bastante animado e está sempre sorrindo, é muito difícil você ver o garoto triste, mas Quando fica triste, depressivo ou desolado ele se isola. É muito comilão, não pode ver um biscoito que já quer comer. Bem Distraído e esquecido, ele é o tipo de pessoa que não sabe o que comeu no dia Anterior, porém é muito bom para gravar datas importantes. É bem tímido, se com amigos ele mal fala, com estranhos então, mal é ouvida a sua voz, não ache que ele é assim por se importar com sua opinião, ele simplesmente não acha necessário gastar sua saliva por tão pouco, para falar alguma idiotice ou coisas do gênero. Mas admito que ainda é comum ver ele conversar com amigos e sorrir para os mesmos, Baekhyun não é muito fã de demonstrações de carinho em publico então não ache que ele vai te abraçar, beijar, falar que te ama a qualquer momento. Ele pode ser muito fofo e carinhoso quando quer, ele é incrivelmente carinhoso com quem gosta, sempre cuidando, prestando atenção, sorrindo mais do que devia, abraçando, beijando, acariciando, tocando, corando muito facilmente, rindo facilmente, mas poucas pessoas tem a oportunidade de conhecer esse lado do garoto.


— Aparência:
Baek possui os cabelos castanhos claros que estão sempre despenteados, seus olhos são castanhos escuros e pequenos. Não é muito alto medindo 1,78 de altura. O garoto é magro e forte, porém não muito musculoso. Sua pele é branca e macia.Está sempre sorrindo e possui um belo sorriso. Byun Baekhyun, EXO



— Lado:
(x)Bom ( )Mal

— Gostos:
Pepero
Sorrisos
Se sentir amado
Risadas
Doces em geral
Lutar mesmo as pessoas o achando um pouco indefeso.
Chuva

— Desgostos:
Ficar parado por muito tempo
Ficar calado
Ser excluído

— Fraqueza:

Água

— Medos/fobias:
Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos
Aracnofobia — medo de aranhas
Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera
— Par:
Poderia escolher pra mim?

— Algo a mais:
Nops.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...