~BakaOppai_

BakaOppai_
Baka Fujoshi
Nome: Anelise Teixeira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha } Hogwarts no tempo de James Potter. - Interativa


Postado

Ficha } Hogwarts no tempo de James Potter. - Interativa

--Ficha Aluno--

ღ Nome ღ
Laila Blanck

ღ Aparência ღ




Laila tem uma aparência delicada. Possui uma pele pálida e suave, macia como a de um bebê. Mede 1,55 de altura, não é tão baixa. Pesa 47 Kg não sendo gorda, mas sendo magra. Possui pés pequenos e bonitos, não aqueles pés todo cheios de veias a vista. Possui pernas de um tamanho mediano já que não é tão alta, elas não são nem tão grossas e nem tão finas, são de uma largura aceitável e boa. Suas coxas são levemente torneadas, sem nenhum exagero. Sua barriga é lisa e magra, pode ser considerada um de seus pontos fracos, quando tocam nela sempre sente um arrepio. Seu rosto tem um formato redondo meio ovalado, com suas bochechas sendo fofinhas e macias. Ela possui olhos em um azul-safira, eles ficam brilhantes na luz e são bem penetrantes e expressivos. Seus lábios são pequenos e bem desenhados, em um tom claro de rosa. Seu cabelo é loiro, em um corte repicado e longo, batendo na metade de suas costas.

ღ Nome do famoso utilizado ღ
Elle Fanning

ღ Personalidade ღ
Laila é uma garota realmente fácil de se lidar. Ela é muito obediente, mas detesta quando tentam lhe forçar a fazer algo injusto. Tem um grande senso de justiça e algo que não se encaixa nos seus padrões de certo e errado pode ser considerado impossível de lhe ver fazendo ou concordando. Ela é muito teimosa, mas não chega a ser arrogante (pelo contrário, detesta pessoas arrogantes de mais e que acham que podem fazer tudo apenas porque tem mais habilidade). Laila aprende fácil, geralmente depois de ver alguém fazer algo umas três vezes ela já sabe como imitar. Ela é muito inteligente e andar por aí sem ter um plano em mente não é de seu feitio. Por mais que pareça corajosa, Laila é a pessoa mais medrosa que existe, é comum lhe ver hesitar quando alguém que ela não confia muito chega perto. Sua confiança é algo difícil de ser conquistada, mas quando ela decide que confia em você, ela confia sua própria vida em suas mãos. Ela é uma garota agitada, quase nunca está simplesmente parada sem fazer nada. Ela ama subir em árvores e fazer coroas de flores (que são muito bonitas, em sua opinião). Ela adora os animais e definitivamente adora explorar e viver aventuras (nunca sozinha, ela sempre precisou de um incentivo pra conseguir fazer algo do tipo). Ela é sempre muito preocupada com aqueles que ama e faria qualquer coisa para o bem deles. Por mais inteligente que seja, Laila é ingênua e pode acabar sendo influenciada, portanto teme aqueles que não conhece muito bem. É uma garota realmente alegre e que faz muitas perguntas, por isso é comum que lhe achem irritante (coisa que ela reconhece). Ela vive saltitando por aí, fazendo brincadeiras e cantando, o que acaba muitas vezes contagiando os outros. Laila é uma garota muito curiosa, o que geralmente acaba lhe envolvendo em situações ridículas ou até perigosas demais. Ela é muito tímida e não tem facilidade em fazer amigos, a não ser que realmente goste muito mesmo de uma pessoa, essa poderia ser uma exceção.

ღ Sangue ღ
Mestiça

ღ Casa em Hogwarts ღ
Lufa-Lufa

ღ Sexualidade ღ
Heterossexual

ღ Par? ღ
Sim!

ღ Relação com o par ღ
Inicialmente Laila ficaria extremamente tímida perto dele, mas iria sendo conquistada aos poucos e iria se acostumar com sua presença. Gostaria de fazer diversas perguntas sobre ele, mas sendo cuidadosa para não ser irritante demais. Ficaria muito triste se brigassem, e com certeza seria a primeira a pedir desculpas. Mas se ele fizesse algo que realmente a magoasse, ela iria ignorá-lo até não aguentar mais. Também seria gentil e meiga, e tentaria animá-lo sempre que estivesse triste, sendo um ombro amigo para todas as horas. Gostaria de fazer várias coisas com ele, até ensinaria como fazer coroas de flores!

ღ Gosta ღ
Música. Piano, flauta, violino, coisas do tipo (ela realmente adora, vive tocando). Flores de todos os tipos, ela sabe a maior parte dos significados. Subir em árvores é um de seus passatempos favoritos e observar o céu é definitivamente algum tipo de terapia. Livros dos mais variados tipos, ela sempre tem algum com ela. Esconde-esconde é a melhor brincadeira do mundo e ela é a campeã, sem dúvidas, graças a seus passos que não fazem barulho algum e sua habilidade de se esconder em qualquer lugar. Ela ama abraços e gosta de ser carregada nas costas pelos amigos (o que não é difícil, considerando que ela é minúscula perto deles).

ღ Não gosta ღ
Tempestades (morre de medo), nozes (é alérgica), que gritem com ela ou maltratem alguém que não pode se defender, quando alguém desiste de algo importante (para ela ou para eles mesmos), quando não sabe o que está acontecendo, quando mentem pra ela, quando chora, quando sente saudades e quando o orgulho dos outros fala mais alto que os outros sentimentos, detesta que lhe subestimem pelo jeitinho infantil.

ღ Trajes ღ


-Casual:






-Baile de inverno:


-Festa à fantasia:




ღ Vai fazer quadribol? ღ
Sim, batedora

ღ Vai fazer parte de algum clube? ღ
Sim, artes

ღ Relação com o Brandon ღ
Laila gosta bastante dele, o considera um grande amigo! Gosta de conversar bastante com ele, e quando ela começa vai ser difícil faze-la parar. Laila gosta da companhia de Brandon, mas tem medo de incomoda-lo as vezes, então se afasta para algum canto e lê um livro ou algo assim.

ღ Varinha ღ


ღ Patronum ღ
Um coelho

ღ Matéria favorita em Hogwarts ღ
Feitiços

ღ Matéria que menos gosta ღ
Herbologia

ღ Teria chance de entrar no Torneio Tribruxo? ღ
Sim, mesmo sendo extremamente medrosa

ღ Mataria alguém? ღ
Se ela não tivesse escolha, sim

ღ Denunciaria alguém se soubesse que cometeu uma das maldições imperdoáveis? ღ
Sim

ღ Está ciente que eu posso não aceitar sua ficha? ღ
Estou ^-^

ღ Está ciente que se não favoritar a fanfic, eu posso matar seu personagem? ღ
Estou ^-^

ღ Animal de estimação ღ
Laila tem um gato chamado Percy.



Percy é um felino preguiçoso e inteligente, bem malandro também. Gosta de ficar no colo das pessoas recebendo carinho, e quando a pessoa para ele mia e toca de leve no braço da pessoa. É um malandrinho de carteirinha, já que quando alguém está comendo e se distraí ele não perde a oportunidade de pegar um pedaço para ele.

ღ Algo mais? ღ
Espero que tenha gostado da ficha! :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...