~BakaOppai_

BakaOppai_
Baka Fujoshi
Nome: Anelise Teixeira
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha } Utauloid - Interativa


Postado

☾FICHA☽

ღ 𝓝𝓸𝓶𝒆 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓵𝒆𝓽𝓸 ღ
► Hiroshi Takahashi

ღ 𝓢𝒆x𝓸 ღ
► Masculino

ღ 𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸 𝓪𝓬𝒆𝓲𝓽á𝓋𝒆𝓵 ღ
► Hiro:
Amigos próximos o chamam por esse apelido.

► Taka:
Seus familiares o chamam por esse apelido, sempre acrescentando "chan" no final. "Taka-chan".

ღ 𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸 𝓸𝒇𝒆𝓷𝓼𝓲v𝓸 ღ
► Baixinho/Tampinha:
Quando alguém o chama por esses apelidos, Hiro instantaneamente infla as bochechas e fica com uma cara emburrada. Ele odeia que o chamem de baixinho (mesmo ele sendo realmente baixinho).

► Frutinha:
Seu irmão mais velho o chama assim por causa do seu cabelo.

ღ 𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 ღ
► Hiro inicialmente passa a impressão de ser tímido, inexpressivo e/ou introvertido, mas só é quieto mesmo, até porque se puxarem assunto, ele irá conversar normalmente. Apesar de ser quieto, ele não gosta que ninguém ameasse pegar o que é dele, se caso contrário, ele irá te fazer comer o pão que o Diabo amassou; ele é ciumento, porém ele não faz nenhuma questão de demonstrar isso, e nem precisa, sabe… ele se garante. Quando está apaixonado, ele cria várias barreiras para tudo (amizade, confiança, etc.) porque isso é raro de acontecer, mas quando acontece, ele muda completamente, seus amigos até o estranham, porque nunca o vêm assim tão “aéreo”. Ele começa a se sentir possessivo com a pessoa a partir do momento em que ele se apaixona; assim já julgando a pobre pessoa como sua, e ele será totalmente fiel e verdadeiro, além disso, acredita no amor eterno, e por isso mesmo, é tão cativante; porém não planeje uma traição contra ele, senão, arque com as consequências. E bem, apesar de ser todo travado, ele tem seu charme. Ele é extremamente inteligente e esperto, além disso é bem criativo, sempre arrumando soluções ou tendo ideias sem sentido. Um fato realmente adorável em Hiro é que ele cora facilmente, e sua pele pálida faz com que os outros percebam isso rapidamente, fazendo com que Hiro fique ainda mais corado e esconda o rosto com as mãos.

ღ 𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆 ღ
► 15 anos

ღ 𝓝𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 ღ
► Japonês

ღ 𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 ღ


ღ 𝓓𝒆𝓼𝓬𝓻𝓲ç𝓪̃𝓸 𝓭𝓪 𝓪𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪 ღ
► Hiro tem uma aparência delicada. Possui uma pele pálida e suave, macia como a de um bebê. Mede 1,55 de altura, um tanto baixo para sua idade, e pesa 47 Kg. Possui pés pequenos e bonitos, não aqueles pés todo cheios de veias a vista. Possui pernas de um tamanho mediano já que não é tão alto, elas não são nem tão grossas e nem tão finas, são de uma largura aceitável e boa. Suas coxas são levemente torneadas, sem nenhum exagero. Seu bumbum é de um tamanho mediano, empinado e firme, bem redondinhos. Sua barriga é lisa e magra, pode ser considerada um de seus pontos fracos, quando tocam nela sempre sente um arrepio. Seu rosto tem um formato redondo meio ovalado, com o queixo sendo levemente pontudo. Ele possui olhos em um rosa um pouco puxado para o vinho, eles ficam brilhantes na luz e são bem penetrantes. Seu nariz é fino e pequeno, com a ponta levemente empinada para cima. Suas bochechas são medianas, não muito " gordas ", são pálidas, e são extremamente macias e fofas dando vontade de morder. Seus lábios são pequenos e bem desenhados, em um tom claro de rosa quase nulo. Seu cabelo é a parte mais chamativa de seu corpo, sendo da mesma cor de seus olhos, em um rosa um pouco puxado para o vinho e com as pontas sendo levemente brancas, com um corte curto e repicado. São macios e sedosos, muito bem cuidados por Hiro.

ღ 𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 ღ
► Doces:
Hiro AMA doces, principalmente tortas. Quando ele vê que tem algum doce de sobremesa, seus olhos ganham um brilho e ele começa a dar pequenos pulinhos. É, ele realmente ama doces

► Bichos de pelúcia:
Hiro sempre teve uma estranha paixão por bichinhos de pelúcia. Ele tem vontade de abraçá-los e de ficar agarrado a eles. Um em especial que ele tem é seu favorito, que ganhou de sua mãe no seu aniversário de cinco anos.

► Jogos Mentais:
Hiro adora jogos mentais, ele gosta de usar a mente. Quando está jogando um jogo desse gênero, não á quem o tire do transe. Ele fica tão concentrado no jogo que se desliga de tudo á sua volta.

► Ler:
Sem dúvida nenhuma esse é um dos passatempos favoritos de Hiro. Ele particularmente adora os livros de romance e aventura, seu quarto é praticamente uma biblioteca!

► Observar a Lua:
Isso é um tipo de terapia para Hiro. Ele se perde na sua mente e literalmente viaja para o mundo da lua. Ele costumava subir no telhado de sua casa para observar a lua quando precisava pensar. Esses momentos são os que Hiro usa para refletir, para pensar e para mergulhar no mar infinito que é sua imaginação.

► Cafuné:
Hiro AMA cafunés, parece até um gato quando ganha carinho. Ele fecha os olhos e aproveita o gesto, sorrindo involuntariamente e quase faz com que as pessoas ao redor tenham um ataque de fofura com a cena.

► Felinos:
Hiro não pode ver um gato que já quer abraçar. Ele tem uma paixão muito grande pelos felinos, e os filhotes o fazem derreter por dentro. Quando encontra algum gato de rua, jogado e ferido, seus olhos se enchem de lágrimas e ele fica com um desejo desesperado de ajudar o pobre gatinho.

► Música:
Essa é outra forma de terapia para Hiro. Um fato engraçado é que ele gosta de se imaginar em um clipe com a música que está ouvindo, e quando alguém consegue tirá-lo do pequeno transe musical ele fica um pouco corado, fazendo os outros ficarem confusos com isso.

ღ 𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 ღ
► Aranhas:
Hiro ODEIA aranhas, quando vê uma pega qualquer coisa que estiver perto dele e joga nela na intenção de tirar sua vida. E quando isso não dá certo ele se desespera, principalmente quando ela some de vista. Hiro ou sobe em algum móvel ou pula no colo de alguém (Uma cena muito engraçada por sinal).

► Calor demais:
Hiro se sente sufocado com tanto calor, tanto que uma vez tirou tudo da geladeira de sua casa e ficou ali por duas horas até seu irmão mais velha abrir a geladeira e encontrar um Hiro dormindo e encolhido.

► Comida apimentada:
Hiro tem o paladar sensível demais para comidas apimentadas, tanto que nem água e nem leite conseguem parar a ardência. Só depois de duas longas e dolorosas horas é que isso vai passar.

► Ficar ciumento:
Hiro odeia o sentimento de ciúme, mas mesmo ouvindo música ou observando a lua parece que o sentimento só aumenta! Assim não dá né?

ღ 𝓐𝓵𝒆𝓻𝓰𝓲𝓪𝓼/𝓣𝓻𝓪𝓾𝓶𝓪𝓼/ℱ𝓸𝓫𝓲𝓪𝓼 ღ
► Alergias:
Hiro tem alergia a castanha, ficando todo vermelho e coçando quando come uma.

► Traumas:
Hiro tem traumas de cachorro desde que um mordeu o seu braço quando era pequeno.

► Fobias:
Hiro tem aracnofobia, isso é, fobia de aranhas e claustrofobia, isso é, medo de lugares pequenos

ღ ℳ𝓊́𝓼𝓲𝓬𝓪 𝓆𝓾𝒆 𝓲𝓻𝓪 𝓬𝓪𝓷𝓉𝓪𝓻 𝓷𝓪 𝓪𝓾𝓭𝓲ç𝓪̃𝓸 ღ
► The Game of Life - VOCALOID



ღ 𝓓𝒆𝓼𝓬𝓻𝓲ç𝓪̃𝓸 𝓭𝓪 𝓥𝓸z ღ
► A voz de Hiro é calma, afinada e melódica. Consegue alcançar altas notas com perfeição, mesmo que isso exija muito esforço. Um fato extremamente importante para Hiro é cantar com o coração, e é isso que ele faz. Sua voz causa diferentes sensações nas pessoas conforme a música. Se ele canta uma música triste, muitos vão chorar ou apenas vão sentir um aperto no peito. Em uma música animada, muitas pessoas vão ter vontade de cantar junto e dançar, enquanto outras apenas vão sorrir e sentir um calorzinho gostoso no peito. Ele canta tão calmamente que parece estar saboreando cada letra, cada melodia e cada frase que você vai se sentir como se estivesse sendo abraçado por notas musicais. Bom, pelo menos é isso que seus amigos e familiares disseram quando o ouviram cantar.

ღ 𝓟𝓸𝓻𝓆𝓾𝒆 𝓆𝓾𝒆𝓻 𝒆𝓷𝓉𝓻𝓪𝓻 𝓷𝓪 𝓫𝓪𝓷𝓭𝓪 ღ
► Sua mãe sempre sonhou em ver seu amado filhinho cantando na frente de milhares de pessoas, mas Hiro nunca teve muita vontade de fazer isso. Mas quando ela teve um acidente grave no trânsito, Hiro mudou de imediato e disse que realizaria o sonho de sua mãe a qualquer custo. Antes que fosse tarde de mais. Então é mais um desejo pessoal do que profissional.

ღ ℱ𝓪𝓶𝒾́𝓵𝓲𝓪 ღ

Mao Takahashi / Mãe / 35 anos / Professora de canto

A relação dos dois é extremamente boa. Hiro sempre visita Mao no hospital, levando com frequência um buquê de sakuras (As flores preferidas de sua mãe). Mao é uma mulher alegre e extrovertida, um tanto quanto otimista também. Ela sempre está sorrindo e dizendo que vai ficar bem e que logo voltará para casa e fará o prato preferido de Hiro. Isso faz com que ele chore muito, e Mao apenas acaricia seus cabelos e fica repetindo "Calma, eu vou ficar bem, pequenino".


Kyara Takahashi / Irmã / 12 anos / Estudante

Uma típica relação irmã mais nova e irmão mais velho. Vivem se provocando e brigando, até pelo controle da televisão eles brigam! Mas também tem seus momentos divertidos, como por exemplo quando conversam sobre livros. Os dois são VICIADOS em literatura, tanto que Kyara quer ser escritora quando adulta. Hiro a encoraja e até ajuda com o livro de mitologia grega que ela está escrevendo. Mesmo sendo chatos um com o outro, eles se amam e adoram a presença um do outro, sendo melhores amigos. Também contam tudo um pro outro, não escondendo nada nem uma única vez. Melhores amigos confidentes. Kyara é uma garota doce e extrovertida com amigos próximos, mas com gente que não conhece é extremamente tímida.


Akira Takahashi / Irmão / 22 anos / Arquiteto

Ele e Hiro se dão super hiper mega master bem! São melhores amigos, sem dúvidas. Vivem fazendo brincadeiras e conversando, não se desgrudando por nem um minuto quando estão juntos. Eles se entendem, mas Hiro não conta tudo sobre ele para Akira. Na verdade tem certas coisas que Hiro nem ousaria falar perto dele. Eles fazem tudo juntos quando Akira não está trabalhando. Cozinham juntos, limpam a casa juntos, vêm televisão juntos. Enfim, fazem tudo juntos (menos ir no banheiro, isso seria estranho). Akira é um homem agitado e alegre, sempre conversando com todos e não tem medo de puxar papo com alguém desconhecido. Ele é aquele cara que fica falando com todo mundo quando vai para algum lugar. Ele é extremamente sorridente, mas sabe a hora certa para ficar sério.

ღ ℛ𝓸𝓾𝓹𝓪𝓼 ღ

►Casual:






►Formal:




►Baile:





►Show





►Fantasia:



►Pijama:



►Banho:





ღ 𝓟𝓪𝓻 ღ
► Gakupo Kamui <3


*q* k-kawaii

ღ 𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼? ღ
► Espero que tenha gostado da ficha! Se tiver algo errado me avise por favor ^-^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...