Lua de sangue - Ficha


Postado



Nome: Amaterasu Sakai

Significado: Amaterasu - Brilhante Ao Longo Do Céu / Sakai - Poço de saquê

Idade: 17 anos

Altura: 1,70

Aparência: Amaterasu tem cabelos ruivos, médios. A franja é repicada e frequentemente cai em seu olho direito. Tem olhos verdes e um corpo bonito, com curvas bem definidas. Nada exagerado, apenas proporcional à sua altura. Sua boca tem um tom mais avermelhado, diferente das demais pessoas. Olhos médios com cílios não muito grandes.

Personalidade: Amaterasu é uma garota simpática e brincalhona. Se preocupa com aqueles que gosta, como uma irmã e quando necessário pode ser séria. Tem a mente um pouco suja para uma garota, mas nada que possa ser comparada ao Laito. Quando de bom humor, gosta de irritar um pouco as pessoas que gosta, mas caso seja irritada, pode ser um pouco violenta.

Par: Yuma Mukami

Relação com o par: Inicialmente, se irrita por ele ser grosso com ela e outras pessoas, então toma como um de seus objetivos, irrita-lo. Mas com o tempo, começa a gostar de sua companhia e o foco das conversas muda, para tentar se aproximar do rapaz. E como ele é um pouco difícil de se lidar, ela acaba tomando a iniciativa.

Relação com os demais vampiros:

Shuu Sakamaki: Apesar da personalidade do loiro a incomodar pelo excesso de desanimo, Amaterasu tenta - e quase nunca consegue - conversar com ele, apelando para assuntos dos cotidianos, se necessário.

Reiji Sakamaki: Por conta das personalidades distintas, Reiji é um dos Sakamaki com quem Amaterasu não se dá bem. Independente do assunto, acabam na maioria das vezes por discutir.

Ayato Sakamaki: Já que possuem personalidades tão parecidas, é fácil para que os dois se tornem amigos. Na maioria das vezes quando estão juntos, ou comem, ou irritam alguém que está próximo, e apesar disso, é raro irritarem um ao outro.

Laito Sakamaki: Se irrita com ele, mas ao mesmo tempo o considera divertido. Uma das coisas que gosta dele, é como faz parecer fácil irritar seus irmãos e os demais. Se aproxima dele por isso, e acabam se tornando amigos.

Kanato Sakamaki: Apesar de acha-lo assustador, não tem medo ou algo contra o rapaz. Na verdade, o acha até mesmo engraçado. Mas diferente de sua relação com os gêmeos, Amaterasu não é tão próxima de Kanato, já que sua personalidade a deixa um pouco perturbada.

Subaru Sakamaki: Apesar de o comparar a Yuma algumas vezes, não tem uma boa conexão com ele e mantem uma certa distância. Adora irrita-lo, para ver os estragos que pode fazer, mas não entende o motivo de ele estar sempre tão irritado e brigar com todos.

Ruki Mukami: É um dos poucos com quem não simpatiza, mas tenta não importuna-lo, já que é praticamente o único que ela não vê graça em irritar. Apenas mantem distância do rapaz.

Kou Mukami: Mesmo desconfiando de sua personalidade, gosta muito dele e de conversar com ele, já que é um dos mais simpáticos dentre os vampiros.

Azusa Mukami: O acha fofo. Estranha o fato de ele se mutilar, mas não toca no assunto com o rapaz. Sempre tenta iniciar conversas e nunca o irrita.

Carla Tsukinami: Não gosta muito dele. Nada de especial, apenas não gosta de estar em sua companhia, mas se necessário, tentará uma conversa educada com o rapaz.

Shin Tsukinami: É o único de quem não tem uma opinião formada. Ao mesmo tempo que simpatiza com seu gosto por perturbar pessoas, não suporta sua personalidade superior. Acaba não falando muito com ele.

Historia: Vivia com a mãe e sua irmã de nove anos. Seus pais se separaram um pouco depois do nascimento da irmã e seu pai desapareceu, fazendo com que tivessem de se sustentar sozinhas. Como tinham problemas financeiros, Amaterasu ajudava a mãe, trabalhando sempre que possível. Sua personalidade mudou para que pudesse manter-se sempre disposta a ajudar a família.

Informações extras: Tem mania se assoprar a franja quando esta cai em seus olhos.
Adora chiclete, de todos os sabores.
Gosta de dormir durante a tarde, em torno de quatro ou cinco horas.
Quase sempre deixa seu cabelo preso com uma presilha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...