~ShiroNeki

ShiroNeki
Nome: Michel Azevedo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Um certo Desabafo.


Postado

Um certo Desabafo.

Sinceramente, não estou aqui para julgar-me pelos meus erros do passado, ou fazer um desabafo, ou talvez sim, seja um, mas senti uma tremenda vontade de compartilhar isso com todos que tem problemas em suas escritas.

Aqui estava eu, sentado em frente a meu computador após ouvir uma chata porém preocupante briga entre meus pais, como toda a vez, ou nem todas, eu me loguei em minha conta do Socialspirit para visualizar minhas notificações, além do mais eu sempre espero chegar capítulos novos de fics que eu acompanho, e então como não havia chegado nenhuma, eu resolvi simplesmente rever meus capítulos da minha fanfic atualmente em progresso 'Tokyo Ghoul - Wrong World', foi então que eu resolvi continuar a reescrever os capítulos, no caso eu parei no capítulo 3.

Foi então que eu prossegui para o capítulo 04, e sério, lendo esse capítulo eu só tive uma certeza, eu fiquei extremamente envergonhado.

Como raios eu conseguia escrever desta maneira ?

Okay, eu admito que minha escrita não é uma das mais maravilhosas desse mundo, todos os santos dias eu estou tentando melhorar para melhor compreensão dos leitores, mesmo que eu use palavras que maioria das pessoas não entendam, desde que fique bonito para mim está tudo bem. Simplesmente eu não escrevia os detalhes, o capítulo por sí só se resumia e diálogos, eu simplesmente fiquei eufórico.

Tenho que concordar comigo mesmo, Tokyo Ghoul - Wrong World foi definitivamente a minha primeira tentativa de escrever alguma coisa, essa fic veio diretamente de uma inspiração que eu lí nesse mesmo site, uma inspiração que eu posso dizer que me motivou para escrever minha própria fanfic, essa mesma fanfic chama-se 'A Ascensão de Kaneki' escrita por GhoulAlastair.

[Uma pequena História]

Eu simplesmente não gostava de tentar ler um livro, e até hoje eu lí somente UM! Este mesmo é chamado de 'Magisterium', mesmo que seja um dos únicos a qual eu fui a fim para ler, para mim foi simplesmente um dos melhores. Assim como qualquer pessoa dessa geração [Sem ofender], eu simplesmente dispensava os livros e preferia os mangás, além do mais as figuras deixam a leitura mais emocionante e os detalhes não precisam de umas 20 linhas para serem descritos, era tudo em uma só imagem, eu sinceramente era burro a pensar dessa maneira.

Livros são maravilhosos.

Era um lindo dia de algum dia que eu não lembro o dia [Sim, muito confuso, eu sei], eu estava navegando pelo meu Facebook quando em uma certa pagina de Animes, eu ouvi falar sobre uma palavra ''Fanfiction'', para mim Fanfictions se baseavam em apenas fãs de artistas e cantores, alías eu nunca vi a divulgação de alguma Fanfic sobre animes em meus 5 Anos no Facebook, foi então que eu pensei em diversas rotas e futuros alternativos para meus Animes preferidos, inclusive Tokyo Ghoul, foi então que eu fui para o Google e resolvi finalmente pesquisar.

Fanfictions sobre Tokyo Ghoul

Inclusive, o Socialspirit foi o primeiro a apareçer na primeira busca encontrada, eu simplesmente cliquei e começei a procurar algo que chamasse minha atenção, e bom, eu não encontrei. Eu passei quase 1 dia inteiro procurando algo bom, e quando finalmente estava prestes a desistir eu encontrei a Fanfiction que trouxe minha motivação para começar uma outra.

'A Ascensao de Kaneki'

Eu não me recordo quantos capítulos ela tinha naquela época, mas eu simplesmente quando começei a ler, não parei mais! Sério, GhoulAlastair é de fato o meu autor preferido, sendo o primeiro autor da primeira Fanfic que eu lí, a história dele se desenrolou de uma maneira incrível, sua escrita era algo que eu considerava uma perfeição [Eu era novo no mundo das Fanfics e Livros, por favor não me critiquem], e quando finalmente terminei, eu simplesmente fiquei triste, pois sabia que os capítulos demoravam para serem postados.

'O Ghoul Primordial'

Eu então rumei para está fanfiction, fiquei mais 6 horas do meu dia lendo ela, comendo pipoca e tomando meu querido refrigerante [Está bem, é mentira], e quando finalmente terminei, eu fui procurar mais algumas outras Fanfics antigas, dentre estas eu encontrei diversas outras que me aparentavam ser incríveis

'Doce Vingança'

Está bem, eu só lembro o nome dessa, eu ainda me esforçei para lembrar, então por favor não me julguem. Foram muitas as que eu lí, e por mais que eu fui um Leitor Fantasma por muito tempo, eu simplesmente posso dizer que as pessoas que conseguiram pensar em uma história incrível para esse Mangá incrível, sendo ela totalmente original e com uma escrita sendo formal ou informal em certas partes, elas de certa forma mereçem o meu respeito, não é para qualquer um escrever uma Fanfiction.

Uma das coisas que me deram medo quando eu começei a minha primeira fic, ''TG - Wrong World''. Foi das pessoas não gostarem do jeito que eu escrevo ou da história, eu realmente fiquei apreensivo com aquilo, mas o resultado foi totalmente o contrário, eu fui recebido de uma maneira positiva no site e isso me motivou ainda mais para continuar [Bons tempos que eu postava 2 capítulos por dia]

Alguns dos meus amigos me perguntam onde eu tirei o nome 'TG - Wrong World', esse nome veio de uma reflexão para mim após ler alguns capítulos da Mangá, durante uma das falas de Amon Koutaro durante o pequeno arco da querida Hinami.

'Este mundo está errado, e quem está acabando com ele são vocês Ghouls'

Sério, eu pensei em uma história completa no mesmo instante, a qual o lado negativo e positivo de todos os que jogam nesse jogo chamado Vida, são postos as caras, simplesmente o meu Kaneki dessa história, é um pouco mais amadureçido, há coisas por trás de sua existência que eu posso confirmar que tem haver com seu passado, minha Fanfic ainda está um pouco longe de acabar, e eu suponho que ela termine no final ou no meio de 2017, uma das primeiras escolhas para o nome dessa foi

'' Tokyo Ghoul; The New World ''
'' Tokyo Ghoul; The Destroyed World ''

Mas depois de refletir um pouco, eu cheguei a conclusão de que estes nomes não tinham sentido algum.

Com o tempo, eu fui melhorando a minha escrita enquanto passava a ler outras Fanfictions, eu passei a observar todos os seus detalhes, e passei a fazer o mesmo com minhas fanfictions, dar valor aos detalhes e a realidade, eu simplesmente não poderia criar um Kaneki totalmente over-power que teria todos os tipos de Kagunes, e saía batendo em Arimas por aí como se fossem minha mãe tentando matar uma barata voadora [Pobre barata].

Eu simplesmente tive que dar algum poder para ele, eu simplesmente tinha preguiça de criar um desenvolvimento ou um treinamento adequado, além do mais até hoje eu não entendo 100% a qualidade dos Ghouls, inclusive a sua anatomia para poder localizar todos os pontos que poderiam ser aprimorados, provavelmente eu faça algo pareçido com a fanfic que estou planejando depois do término da Wrong World e Love and war.

[Ah, sim. Há pessoas que ainda perguntam se eu deixei a Fanfic TG - Gangs of War em hiato, olha, por um bom tempo eu estive pensando em ídeias para ela, mas elas me tem falhado de um tempo pra cá, eu não sei quando eu vou voltar a posta-lá.]

Bom, em resumo de tudo isso, minha Fanfiction foi inspirada e motivada pelo autor GhoulAlastair, um grande autor na minha opinião, sua história realmente me cativou desde o início. Enquanto eu criava minha Fanfic, eu tive medo de uma suposta rejeição, mas como foi aceito positivamente eu simplesmente continuei, aprimorei minha escrita para destacar-me e poder orgulhar-me quando eu tivesse terminado-a e finalmente cheguei onde estou hoje, de certo modo trabalhei duro pra chegar onde estou, mas assim como qualquer pessoa eu ainda tento melhorar ela todos os dias, lendo mais fics e aprendendo mais palavras, foram noites e noites lendo fics e noite se noites memorizando palavras e procurando os seus significados, e estou de certo modo agradeçido por todos os meus leitores, por sempre estarem apoiando-me comentando em minhas Fanfiction e também lendo [Sendo alguns Leitores fantasmas ou não], além do mais onde estou hoje, é simplesmente por causa de vocês, agradeço muito por isso!

Uma última coisa para encerrar este jornal, para você a primeira pessoa que estiver procurando começar uma Fanfiction, e estiver com medo para escrever, simplesmente faça, são com nossos erros que aprendemos e podemos melhorar no futuro, eu aprendi com as minhas falhas e medos e graças a supera-lás eu estou onde estou hoje, e tudo isso eu só posso agradeçer a estas pessoas maravilhosas que lêem nossas Fanfics

Antes que pensem o porquê de eu ter criado um jornal, já que eu simplesmente não estou acostumado a fazer tais coisas, eu simplesmente digo que é porquê foi de certa forma um desabafo, eu acho que precisava escrever isso de alguma maneira, vocês claramente não vão ganhar alguma coisa lendo isso, uma casa nova, suas contas pagas ou vão ganhar na telesena, mas acho que as palavras de desabafo são de certa forma, dificeís de se esconder.

Obrigado por Ler!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...