~sekaiBeth

sekaiBeth
Me encontre
Nome: Beth
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 17 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Pseudônimo


Postado

Nos últimos meses aconteceu muita coisa na minha vida, eu descobri muita coisa, eu enfrentei diversas situações difíceis na vida de uma adolescente (ainda muito imatura, admito) e eu definitivamente mudei muito.

Não só eu, a minha escrita também sofreu mudanças. Eu não consigo mais gostar do que eu escrevo, eu não estou mais satisfeita comigo mesma, cheguei ao ponto em que só me importava com números, visualizações, comentários... E isso é terrível! Ainda tenho muita vontade de escrever, de desabafar aqui, de tudo, mas só de me lembrar o quanto era trabalhoso colocar em dia 10 capítulos atrasados, de editar um capítulos várias e várias vezes por achar erros ao reler, de ficar se cobrando o dia todo... Eu simplesmente desisti. Eu cansei.

Desisti da arte de ser escritor.
Desisti daquilo que me despertou tanto interesse na língua portuguesa.
Desisti de me expressar por palavras.


Agora, eu pretendo voltar. Porém, infelizmente, tenho vergonha de me expor aqui novamente, talvez vocês ainda esperem o humor forçado da BaoziBeth/sekaiBeth, e vão ficar decepcionados com as mudanças feitas.

Quero algo mais maduro, mais expressionista, mais colorido ou mais sombrio. Na verdade, eu quero me reencontrar. Então, decidi criar um novo pseudônimo que não será divulgado. Eu não vou fazer campanha para conseguir mais leitores, não vou compartilhar links nas redes sociais, não vou avisar quando sair um novo capítulo, nem mostrarei projetos-que-nunca-se-realizarão.
Simplesmente terei outra conta para atualizar e as fanfics não serão deletadas. (Essa aqui vai continuar em hiatus eterno, não vai fazer diferença alguma)

Quero que vocês me procurem; Agora eu posso ser qualquer um.

Até breve...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...