~barbaravitoria

barbaravitoria
Fujoshi sempre...
Nome: Bárbara Vitória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

INFORMATIVO SOBRE FANFICS, ATUALIZAÇÕES E VIDA PESSOAL


Postado

INFORMATIVO SOBRE FANFICS, ATUALIZAÇÕES E VIDA PESSOAL

Olá caros leitores amados, bem vindos ao meu primeiro jornal no Social Spirit.


Alguns de vocês devem saber o quão triste e preocupada eu tenho andado nos últimos meses. Irá fazer dois anos agora em março que meu pai faleceu, por causa de sua morte cai doente com depressão e outros problemas. Escrever foi um refúgio de alegria e ter o retorno de vocês além do apoio também.

Só que de um tempo para cá algumas pessoas tem sido grosseiras, rudes, ofensivas e até mesmo racistas comigo. Fiz denúncias ao site, só que recebi como resposta da última denúncia que a culpa vem a ser minha.

Por causa disso tinha decido há poucas horas atrás abandonar o mundo das fanfics, pois me considerava um lixo insuficiente para leitura de vocês. Até mesmo iria excluir as histórias e deixar de lado tudo que fiz. No entanto devido alguns amigos maravilhosos que me leem, que me ajudam e também escrevem decidir meio que dar um gelo, ou seja um FODA-SE para esse tipo de gente.

Em primeiro lugar queria explicar tudo antes de continuar o jornal. Eu tenho 21, perdi meu pai em 2014. Cai doente a tal ponto que perdi emprego, amizades, vida social e consegui um péssimo cara que me levou a um relacionamento abusivo. Sofri ameaças, desde ser causadora de um assassinato se não conversasse com certa pessoa em certo horário, até mesmo fui humilhada de puta, chamada de louca, sangue-ruim e machista. Disseram que sou grossa, rude e sem humildade além de infantil e que meus textos parecem escrito de celular.

Mas eu digo que não. Eu sou uma garota desempregada de 21 anos, que está lutando sozinha sem médico ou remédio (por falta de dinheiro ou medicação que faça efeito) contra sua depressão e seus medos. Estou procurando um emprego, seguindo com pouquíssimos amigos em que posso confiar, mas me sinto melhor que nunca.

Me senti mal por demais ao ler o que alguns me disseram aqui no SS, no Nyah!, no Facebook ou pessoalmente. Por isso iria sair do mundo das fanfics, mas decidi que o melhor é continuar e provar pra esses haters que eu posso ser baixinha, posso ter cara de bebê às vezes, mas que sou uma mulher de garra, com muita fibra e esperta como somente uma Ravenclaw e Hobbit pode ser u.u


FANFICS AMARGURA E AMAR CURA


Vamos então agora para os meus babys lindos da Série Santuário. Amarguras foi lançada ano passado por causa dum desafio que participei num grupo de Yaoi do Facebook. A história teve somente seis capítulos, mas me trouxe um retorno incrível. Minha primeira Snarry, com um enredo bem antiguinho que eu possuía e com meu casal preferido em Harry Potter.

Vocês amaram tanto e eu também que decidi continuá-la e deixar a história melhor ainda com Amar Cura que agora se encontra no terceiro capítulo. Só que muita gente tem reclamado da falta do Harry no último capítulo, por isso vim explicar pela enésima vez o porque disso.

Amar Cura é uma continuação da fanfic anterior, mostrando os fatos antes, durante e depois da história de Amarguras. Cada capítulo será feito como numa fanfic normal, mas teremos inúmeros flashbacks, POV de outros personagens, principalmente daqueles que convivem com Harry e Severus. Albus será um foco principal em alguns momentos, pois como filho do casal e peça chave dessa família eu não posso deixar nosso baby de lado né, principalmente agora que ele foi selecionado para a Slytherin como seu papai Sev u.u

Caso vocês ainda me peçam a resposta do porque Harry não aparecer no capítulo em questão ressalto que ele não trabalha em Hogwarts, assim que deixou marido e filho em King Cross seguiu para a sua casa afim de descansar um pouco - coisa que ele merece e muito. Somente Albus, Scorp e Severus estão ali, além dos parentes Weasley e Lupin. Portanto não tivemos Harry em físico nessa parte, mas ele é bastante citado, então por favor parem de pedir que ele apareça a cada instante gente.

Quanto ao fato da fanfic ser Snarry, não se esqueçam que agora eles são pais e adultos responsáveis com empregos e responsabilidades. Somente focar nos dois e deixar de lado a vida que tem como trabalho, escola do pequeno e amigos seria o mesmo que criar uma PWP somente para agradar fãs que se dignam a ler exclusivamente sexo. E não é nisso que minhas histórias se baseiam como já devem ter notado.

Eu adoro sim um ótimo lemon, bem feito ao estilo limonada suíça, mas também amo ver uma família unida festejando Natal, Réveillon, curtindo as férias, o nascimento de um filho ou a adoção de um, tendo lazer com os amigos ou brigas com os desafetos. Ou seja, vivendo como eu e você.

Já sobre as atualizações da história ficarão a cargo de como conseguirei desenvolver os capítulos futuros. Já fiz o momento que Albus segue com Scorp até o Salão Comunal Slytherin e vê seu pai como Chefe de sua casa dando ordem a todos os alunos. Só que preciso reavaliar a história e por isso ainda não publicarei. Também necessito editar algumas coisas, pois como diz um amigo meu "escrevo em mineiro" e vocês não entendem certas frases que faço por causa do meu dialeto interiorano de residente da Terra do Pão de Queijo.



OUTRAS INFORMAÇÕES


E falando em fanfics e suas atualizações sou feliz por dizer que já que não abandonarei vocês por nada desse mundo, seja o hater que for estarei publicando futuramente uma Drarry, mais algumas Wolfstar e umas outras histórias de Ron/Blaise. Também tenho projetos futuros de histórias de diversos fandons e prometo a vocês teremos muito yaoi, lemon e algumas mpreg u.u

Também quero informar que criei uma página no Página do Facebook para vocês que quiserem me seguir e saber das novidades de nossas histórias. Meu perfil pessoal não vou adicionar ninguém por enquanto por motivos de privacidade - sim eu sei que tem meu rosto ali e tal, mas muito de vocês são crianças lendo fanfics para maiores de 18 e meu perfil às vezes parece um palco de pornografia yaoísta, por isso nada de adicionar vocês por enquanto sorry for this :(

E lamento também em informar amigos que hoje dia 14/01 faleceu Alan Rickman o ator de Severus Snape. Em honra e homenagem a ele deixarei uma publicação de carinho na página do Face e posteriormente teremos capítulo especial para ele.

No mais gente é só isso beijinho a todos, amo vocês e atá mais ver u.u


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...