~Barbarazinha

Barbarazinha
Me deixe ser assim, eu gosto
Nome: Bárbara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Candelaria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 9 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Doll Faces - Sarah Vandel e Adam Beamount


Postado

❝Ficha 1❞


↬ Nome Completo
Sarah Vandel

↬ Apelido
Sasá, mas somente seu irmão pode chama-la assim, nem seus amigos mais íntimos. Ela explode se a chamarem pelo apelido.

↬ Data de nascimento
09/09/99

↬ Idade
16.

↬ Nacionalidade
Alemã.

↬ Aparência
Tem cabelos longos e um pouco cacheados, olhos verdes e rosto com formas delicadas, simples e leves. Busto e bunda normais. Curvas não muito acentuadas. Altura média de mais ou menos um metro e sessenta e cinco centímetros.


↬ Photoplayer
Kara Hayward

↬ História
Pra falar a verdade, Sarah não tem uma história muito grande. Quando era menor, agitava tanto quanto um macaco pula de galho em galho, era espertinha e brincalhona, com uma energia ilimitada.
Seu pai a incentivava a ser como quisesse, fazer ou pensar do seu próprio jeito. A mãe era totalmente o oposto, tentava se impor à filha, criando assim, um afastamento maior entre as duas e um favoritismo ao pai.
Tragicamente, aos 10 anos, um acidente aconteceu. Não se sabe de onde o fogo veio, mas a casa inteira se queimou. Sarah pulou a janela. Somente depois de alguns minutos se deu conta de que o pai ainda não tinha saído lá de dentro. Norma não estava em casa naquela noite.
Sarah ligou para os bombeiros, que logo chegaram. Já sem esperanças, ela observou-os apagar as chamas, um dos bombeiros tentou entrar para procurar pelo pai da garotinha, mas não o encontrou.
Ligaram para Norma, notificando-a das tristes notícias, o marido tinha morrido queimado, mas a filha estava bem. Depois disso, Sarah mandou o mundo a merda e se revoltou contra a natureza feliz que sempre adotara, tornou-se um monstro com o fogo da raiva nos olhos. Cometeu crimes de diversos tipos, roubos, destruiu patrimônios públicos, etc.
Ela teve que ir a vários psicólogos, vendo que nada adiantaria e que algumas pessoas já as olhavam de canto de olho, Norma decidiu se mudar, começar uma vida nova em um país completamente diferente.
Assim, as duas foram para a França. Compraram um apartamento em um prédio perto do centro. Norma ficou sabendo que seu vizinho não tinha esposa, então pediu para lhe mostrar a cidade. Sarah quis ficar em casa, mais especificamente, no apartamento do vizinho.
Ela conheceu Adam, o filho de Roy, vizinho das duas. Sarah decidiu agir como uma garota normal na frente de Adam, como agia antes do pai morrer. Ela conquistou a confiança do garoto e ele conquistou a dela, os dois se deram bem logo de cara.
Mais felizes ainda ficaram quando seus pais se casaram, aquela era uma oportunidade de ouro que Sarah não podia deixar passar. Ela tinha finalmente conhecido alguém em quem podia confiar, alguém eu tinha os mesmos desejos secretos que ela. Adam.

↬ Orientação sexual
Bissexual.

↬ Par?
Sim, você escolhe.

↬ Personalidade
Sarah é, definitivamente, uma pessoa energica. Ela gosta de chegar pulando e gritando nos lugares, sempre esbanjando seu carisma por onde passa.
No entanto, ela tem um temperamento forte e tempestuoso que a qualquer segundo pode explodir, são raras as situações em que isso acontece, mas quando acontece, dá merda. Em suas brigas físicas alguém sempre sai machucado, e na maioria das vezes não é ela.
Também gosta de controlar os outros, sua lábia sempre está no nível máximo e é usada com frequência, sendo assim, consegue facilmente falsificar expressões e “ler” o que os outros estão sentindo.
Vive espalhando por aí que acredita em Deus e é uma moça religiosa e comportada, que não foge dos padrões de dignidade impostos pela sociedade. No entanto, ela não presta. Nas noites de domingo, quando diz que vai para os cultos, na verdade vai até o prostíbulo. Lá dança, vende-se para homens e toma drinques fortes.
Sarah não acredita em padrões e nem em regras, vive quebrando-os e desrespeitando-as, seu lema é: “A vida foi feita para se viver uma única vez”. Costuma fazer coisas insanas e loucas, sempre arrasta seu irmão junto, mesmo que contrariado, no fim ele aceita.

↬ Família

Norma Vandel Beamount.
39 anos.
Mãe.
Garçonete.
Ela e a filha não tem uma relação muito amigável. Sempre estão em pé de guerra, pois a mãe nunca aceita a opinião da filha. Ela é praticamente ignorada pela mais velha, mas já está acostumada com esse gesto fútil da mãe, por isso nem dá bola.


Roy Beamount.
47 anos.
Padrasto (casou-se com sua mãe a mais ou menos cinco anos).
Advogado.
Ele e a enteada não são muito próximos, apesar dos quase cinco anos de convivência, a relação deles não evoluiu, mas também não piorou. Ele concorda sempre com a esposa e não aprova muito as ações de Sarah.


Adam Beamount.
17 anos.
Considera-o um irmão. É filho do padrasto.
Estudante.
Sarah e Adam são carne e unha, farinha do mesmo saco, duas metades de uma laranja. Não existe fronteiras para o que podem fazer quando estão juntos. Ela o arrasta para qualquer coisa que decide fazer. Eles não tem segredos um com o outro e compartilham tudo o que acontece em suas vidas.

∴ Relação com ∴
↬ Victorie: Elas realmente não se dão bem. Sarah não suportaria ver Victorie nem pintada de ouro. Gostam de se atirar farpas e discutir sempre que se encontram por aí.
↬ Diretor: Eles tem uma relação muito boa, ela é como se fosse a queridinha do diretor.
↬ Funcionários | Professores: Não são próximos, mas também não são afastados, todos gostam apenas razoavelmente dela.
↬ Amigos: Tem muitos amigos, o que não quer dizer que é verdadeira com todos. Gosta de chamá-los de “fofo” ou “fofa” para deixar o clima mais descontraído. Abraços e beijos exagerados são uma constante com seus amigos.
↬ Inimigos: Ela tem uma profunda raiva deles, gosta de discutir e partir pra briga se a coisa esquentar demais.

↬ Gostos e Desgostos
↬ Gostos:
- Chuva.
- Rock.
- Bares.
- Aglomeração de pessoas em um ambiente fechado.
- Luzes neon.
- Bonecas bizarras.

↬ Desgostos:
- Preguiça.
- Superficialidade.
- Pessoas idiotas ou mesquinhas.
- Que a chamem pelo apelido.

↬ Medos | Fobias | Traumas
Não tem.

↬ Vícios?
Álcool, e quando está sozinha, acende um cigarro para se acalmar.

↬ Estilo
Na verdade ela não tem um estilo fixo, apenas pega qualquer roupa que acha no armário e veste.



↬ Segredo
Mandarei.

↬ Qual o seu grupo social?
Roqueira.

♪ Música Tema do seu personagem ♪
The Wanted – ‘Casing The Sun


Three Days Grace – Pain


Slipknot – Psychosocial


↬ Você permite que seu personagem seja o assassino ou tenha relação com ele?
É claro que sim, ela até acharia uma coisa legal e divertida.

↬ Palavra Chave
“O sangue escorre pela parede”

↬ Favoritou a Fanfic?
Sim.

↬ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer?
Sei, vou comentar com frequência.

↬ Eu posso Mata-lo se eu quiser, pois ele irá me pertencer a partir do momento que enviar a ficha. Está de acordo?
Claro.

↬ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Sei sim.

↬ A qual republica ele pertence?
Z-E-T-T-A-S

↬ Algo Mais?
Ela entrou nas Z-E-T-T-A-S por vontade própria.


❝Ficha 2❞


↬ Nome Completo
Adam Beamount.

↬ Apelido
Não usa apelido com ninguém, a não ser com a irmã. Ela o chama de Ed.

↬ Data de nascimento
26/12/98

↬ Idade
17 anos.

↬ Nacionalidade
Francês.

↬ Aparência
Seu cabelo castanho costuma cobrir sua testa, levemente jogado para o lado. Tem olhos verde-mar e um rosto considerado bonito pela maioria. Tem seus um metro e setenta e cinco centímetros e corpo com alguns músculos aqui e ali.


↬ Photoplayer
Logan Lerman

↬ Historia
A mãe morreu no parto. Roy (pai) entrou em profundo desespero, estava sozinho para cuidar de uma criança, ele nem ao menos sabia o que tinha que fazer. A avó materna de Adam mantinha uma relação amigável com Roy, por isso se ofereceu para cuidar do garoto. Nos primeiros meses, seu pai o visitava todos os dias, com o passar do tempo os dias foram se tornando semanas e as semanas, meses.
Adam ficou com a avó por vários anos, mais ou menos onze, até a avó contrair câncer de pulmão (era fumante). Querendo privar o garoto de mais uma tristeza na vida, Roy decidiu que estava na hora de Adam morar com ele.
Quase um mês depois de se mudar permanentemente para o apartamento do pai, Adam recebe a notícia de que sua avó querida morrera.
Ele se sentiu sozinho, nunca teve uma presença paterna muito forte e também nunca conheceu sua mãe, a avó era tudo que sempre teve, era o único mundo que conhecia. A vida lhe atingiu com um tapa na cara, ele entrou em uma depressão profunda.
Adam ficou assim por quase um ano, Roy já tentara de tudo para animar seu filho a voltar a viver, estava mais uma vez perdido. Então Norma apareceu, como uma luz no túnel escuro, ela tinha acabado de se mudar para a França e comprara o apartamento ao lado do deles.
Norma pediu gentilmente para que Roy lhe mostrasse a cidade, o homem, como qualquer outro cavalheiro, concordou. Sarah ficou em casa, mais especificamente, no apartamento de Adam.
Ela era uma garota animada e de bem com a vida, espontânea e alegre, que o tirou da depressão. O melhor foi que os pais deles começaram a namorar, ambos tinham feridas profundas com relacionamentos, talvez tenha sido isso que os atraiu.
Foi então que coisas bizarras começaram a acontecer. (Essa parte da história vai estar incluída no segredo)

↬ Orientação sexual
Bissexual.

↬ Par?
Sim, você escolhe.

↬ Personalidade
Gosta de pensar e planejar, sua cabeça está sempre funcionando para uma coisa diferente. Sabe decifrar códigos e hackear sistemas.
É considerado insano, maluco até. Está sempre alegre e com uma nova coisa na cabeça, não se sente muito à vontade perto de desconhecidos, apesar de disfarçar isso muito bem com seu carisma contagiante.
Ele é uma pessoa solta, que gosta de viver de bem com a vida e descobrir coisas novas, inclusive, o universo onde sua irmã vive. Por vezes já foi até lá com ela, falou com mulheres e dormiu com elas.
Seus poucos amigos não conhecem esse seu lado negro, apesar de muita coisa na história que conta para eles não fazer sentido, deixam assim, pois ninguém quer ser indelicado e criticar a veracidade dos fatos.
Sua voz doce e sorriso nos lábios encanta a qualquer um que chegue perto, mas ele é seletivo quanto a companhia, só escolhe quem tem uma opinião parecida com a dele e que tem o mesmo raciocínio que ele. Não suporta pessoas “burras”, se irrita quando chega perto de alguém com um nível baixo de Inteligência.
Também é empático com sentimentos, depois que perdeu a avó ele passou a ignorar os seus, por isso não dá mais importância aos de ninguém. Não se preocupa se magoa alguém.

↬ Família

Norma Beamount.
39 anos.
Madrasta (casada com seu pai a mais ou menos cinco anos).
Garçonete.
Eles tem uma relação boa. São amigos, apesar de não muito íntimos.


Roy Beamount.
47 anos.
Pai.
Advogado.
Roy não é um homem de muitos amigos, ele nunca foi um pai que dá extremo carinho e amor para o filho, isso criou uma relação um pouco afastada. Mas Adam não se importa com isso, até gosta de se sentir livre.


Sarah Vandel.
16 anos.
Considera-a uma irmã. É filha da madrasta.
Estudante.
Alguns até os consideram gêmeos, pelos olhos e cabelos iguais, mas não. São inseparáveis. Ele conhece todos os segredos dela, assim como ela conhece os dele.

∴ Relação com ∴
↬ Victorie: Não a conhece muito. Também não tenta se aproximar, pois sabe que por ela e sua irmã não se darem bem, Victorie não iria quere-lo por perto.
↬ Diretor: Não vai muito com a cara dele, prefere ficar mais afastado e só observa-lo do longe.
↬ Funcionários | Professores: Todos os professores e funcionários gostam dele. Não é o favorito da sala, mas está perto de ser.
↬ Amigos: Seu círculo é extremamente fechado, é raro alguém se interessar por entrar nele, e quando entra, não tem mais como sair. Suas relações não são muito próximas, não há contatos físicos, apenas palavras legais.
↬ Inimigos: É calmo e não costuma partir pra pancadaria. No entanto, não o irrite, ele vai se vingar da forma mais engenhosa possível.

∴ Gostos e Desgostos ∴
↬ Gostos:
- Filmes e séries.
- Livros.
- Netflix.
- Computadores e tecnologia.
- Natureza.
- Animais de grande porte.

↬ Desgostos:
- Calor.
- Pessoas que não tem um tipo de pensamento superior.
- Animais de pequeno porte.

↬ Medos | Fobias | Traumas
Ele só passou por um trauma na sua vida, a morte da avó materna, que lhe deu carinho e ajudou seu pai a cuidar dele nos primeiros anos de vida, antes de morrer é claro.

↬ Vícios?
Não. Ele nem dá muita bola pra esse tipo de coisa.

↬ Estilo




↬ Segredo
Mandarei.

↬ Qual o seu grupo social?
Nerd e roqueiro.

♪ Música Tema do seu personagem ♪
Simple Plan – Welcome To My Life


Bullet For My Vallentine – Waking The Demon


Adele - Hello


↬ Você permite que seu personagem seja o assassino ou tenha relação com ele?
Pode. Como a irmã, ele também tem certo fascínio por isso.

↬ Palavra Chave
“O sangue escorre pela parede”

↬ Favoritou a Fanfic?
Sim.

↬ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer?
Sei, vou comentar com frequência.

↬ Eu posso Mata-lo se eu quiser, pois ele irá me pertencer a partir do momento que enviar a ficha. Está de acordo?
Claro, vai ser todo seu.

↬ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Sei.

↬ A qual republica ele pertence?
XTQ.

↬ Algo Mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...