~_Queen_Bee_

_Queen_Bee_
*^* Hello Bitch *^*
Nome: Pergunte *^*... Mintira...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

*-* hai *-*


Postado

Escreveu @Barbie_Bitch



http://rpgacampamentomeiosanguee.weebly.com/selene---deusa-da-lua-e-da-noite.html



F R A S E ... P E S S O A L :

Todos nós vivemos com um demônio dentro de si. As vezes pode controlar o demônio. E outras vezes ele te controla.

N O M E :

Verdadeiro: Alexandra Marshall

Falso/Atual: Hayley Queen

Alexandra é uma variante feminina de Alexandre, que tem origem do nome grego Aléxandros, do verbo aléxos, que significa "repelir, defender ou proteger", unindo ao vocabulário andrós, que significa homem. Em resumo, Alexandra significa "a protetora da humanidade".

Hayley derivado de Haley que é um nome proveniente do inglês antigo. Heg, que significa "feno", e Leah, que quer dizer "clareza" ou "prado".

Queen é uma palavra inglesa que significa "rainha". Em seu sentido literal, é utilizada no idioma inglês para nomear o título de nobreza mais importante de uma sociedade monárquica.

I D A D E :

21 Anos — 13.01 — Capricórnio

E S P É C I E :

Lobisomem — ex alfa

A P A R Ê N C I A :











P E R S O N A L I D A D E :

Eu sabia que você era forte, que era astuta, mas nunca achei que fosse uma rainha.[i]

Hayley tinha várias qualidades. Determinação, teimosia, era uma delas. Sua paciência chegava a ser considerada um defeito, grande e imprevisível. Mas seu coração, bondade, também era gigante. É um misto de várias emoções, porém a ira chega a domina-la nas luas cheias, mesmo sendo quem é. Chega a chorar, a noite quando está só. Mas se mantém sorrindo na maior parte do tempo. Tende a afastar as pessoas por medo, mas o medo de ficar só é pior. Tem adversões, diversas delas. Gosta de provocar um pouco, porém é só um velho hábito. Ser livre é um sinônimo seu, como adorar uma bebida. Tanta coisa em si que é difícil de descrever, mas, uma coisa é certa, quando alguém precisa de ajuda ela está, para ajuda-lo.

O R I E N T A Ç Ã O ... S E X U A L :

[i]Bissexual... talvez... quem sabe?


R O U P A :

Em constante mudança.

A S A S / C A U D A :

"—"

L O C A L ... D E ... O R I G E M :

Cairns — Austrália

H I S T Ó R I A :



Era um dia de chuva. As nuvens negras tomaram o céu por horas até a noite chegar, que só fora percebida pelo horário e o escurecer. Era estranho naquela época e cidade estar chovendo fortemente, o que dificultava para muitos, pois para alguns, como turismo, não tinha como fazer o trabalho de sempre. Eu era um deles. Não que meu nascimento fosse algo rotineiro. Fora difícil e complicado, mesmo sendo quem eu sou. Isso, explica a terrível notícia de que talvez eu morresse no parto ou depois deste. Medo. Todos ficaram apavorados com a notícia de que um futuro membro e alfa pudesse morrer tão jovem.

Mas eu sou forte!

Resisti aquela noite mais fria e chuvosa do ano com certa dificuldade. Mas vivi. Eu sobrevivi. Era só o começo para tudo o que vinha. Testes estavam caminhos e eu não tinha ideia do que seria. Nem que existiam. Teria que, realmente, ser forte.

***

Anos se passaram. Dentro desse tempo meu pai acabou morrendo e de acordo com alguns, foi um acidente. Estão acobertando o culpado, está óbvio demais. O problema é que não tenho ideia de quem foi para a minha dor. Sei que me vingar não trará meu pai de volta, porém a morte dele não passará despercebida. Ele era um alfa, forte e líder. Muitos ja vieram e sempre acabavam mortos ao enfrenta-los. Então, não. Ele não morreria facilmente em um acidente. Seja qual for.
Nesse meio tempo descobri que tenho uma linhagem vasta, porém o que mais me indaga são as origens da minha mãe. Ela não me conta. É algo que ela vem guardando a vida toda, pelo visto. Sei ao menos que ela não tem o sangue licantropo, porém não é humana. Hum. É uma bruxa.
Descobri também que tenho um genes forte do lado paterno, que querendo ou não, irei seguir e fazer o que meu pai fez. Me transformar, ser um transmorfo. Um lobisomem - feminina, lógico -. E, apesar de todo o cuidado que minha genitora materna teve para que eu não tivesse esse destino. Aconteceu. Me tornei o que estava previsto. Eu só não esperava por algo acontecer dois anos depois. Não esperava mesmo! Sua morte também me assombra, minha mãe morta me faz ficar cada vez mais triste e meus instintos animalesco viessem mais a tona...

***

Sem meu título de alfa. Sem meus pais. Sem amigos. Sem nada. Eu merecia isso? Quem sabe. Eu não era uma garota travessa, mas também não era quieta. Só queria ser feliz, o que custa pedir isso? Óh, céus, é cada uma que passo. Hum. Se não fosse pelos meus guardiões, minha vida já teria sido tirada.

P O D E R E S :
Em resultado de poderes herdados de seus guardiões...

Barreira da Noite: É capaz de condensar a escuridão ou a própria sombra, formando uma barreira semi-transparente, que funciona como escudo.

Chamado das Almas: Tem a capacidade de invocar "almas" para ajuda-la em algo ou no que precisar. Podendo transformar elas e dar uma forma física.

Luz Primordial: Capaz de invocar na mão ou qualquer parte do corpo uma luz.

Poderes das Luas:[/b] É capaz de controlar os poderes de seus guardiões (Npc's)

[U]Sentidos hiper aguçados:


Magia: Por causa da mãe, tem a capacidade de usar magia na forma humana, porém não chega a ser tão poderosa como a dos bruxos.

Transmorfo: Consegue usar todas as forma de transformação de um lobisomem.

Provocar Sensações: A garota pode criar ilusões sentimentais e que também enganam os sentidos.

Rastrear: É capaz de rastrear infalivelmente sua presa.



[u]F R A Q U E Z A S:


Como todo lobisomem, a garota é sensível a acônito, chamado também de mata-lobos. Visco também a prejudica como o item anterior, estes funcionam como veneno. Athame (punhal) enfeitiçado pode feri-la gravemente, e se acertado no coração, é fatal.

C A R G O :

[X]Aluno

P E T :

Luna

A R M A S :



É formado por uma corrente, tendo nas pontas uma argola e na outra uma espada. É mais usada em longa distância, porém também pode ser usado de perto, entretanto, se isso acontecer é mais fatal ao oponente por causa da agilidade e força. A arma parece ter vida ao se movimentar, pois as argolas fica nas mãos da garota e as espadas vão ao ataque. São duas armas extremamente iguais.

O B J E T I V O S :

— Sobreviver, assim honrar o último desejo de seus pais.

— Vingar a morte de seu genitor paternal.

— Voltar a ser líder do seu clã.





Ficha para NPC: L U A ... N O V A

Escreveu @Barbie_Bitch




Mostrar Spoiler: Forma Humana


Nome:

Luna

Poderes: 8 poderes no máximo.

Holograma: Altera a luz local e faz ilusões do mundo real. É como uma distorção da realidade na qual o oponente se ver preso a ela. Pode chegar a ter dor física caso a ela intensifique a ilusão...

Criador: Com a Materialização de Luz aprimorada ao máximo, ela pode imitar o "Pai Eterno" que abençoa suas criações luminosas com o dom da vida. Pode criar qualquer ser a partir da luz e este se torna real e animado. Estas criaturas luminosas porém só podem ter seu corpo e uma habilidade de luz como arma, seja ela qual for.

Materialização de Luz: É capaz de além de concentrar a luz nas mãos, conseguir dar forma à estas, podendo criar armas e lâminas. Estas espadas são afiadas e emanam calor suficiente para queimar. Corta facilmente ligas mais fracas de aço e causam grande dano à outros seres.

Cura: Tem a capacidade de se regenerar ou fazer isso em outra pessoa. Porém na maioria das vezes esse dom limita-se a Hayley.

Invisibilidade: Refratando a luz do corpo, ela pode tornar-se invisível, embora ainda possa ser ouvida caso não tenham cautela. Muito útil para se esconder com Hayley.

Controle da Luz: Pode controlar qualquer fonte de energia luminosa, sendo ela natural ou artificial em todas as formas. Solar, lâmpadas, neon, luz negra ou qualquer outro tipo.


Telecinese: Essa habilidade permite a loba, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite a mesma criar barreiras telecinéticas.

Velocidade Aprimorada: Como o mome diz, tem uma velocidade fora do comum, por isso a facilidade de se locomover.

Função:

Npc Protetor.

História:

Luna é descendente de uma alcatéia antiga e lendária, do Norte da Califórnia. A garota viveu até os 18 anos onde teve uma morte trágica. Era pra ser uma alfa e estava quase conseguindo ter o que queria, porém o destino não colaborou. Passou-se anos e a matilha foi se dissipando até não ser mais conhecida. A garota fora esquecida pelos familiares e pelos seus descendentes, que alguns nem chegaram a conhecer. Porém, Aya - Mãe de Hayley - a invocou pois queria alguém que protegesse sua futura filha. A albina não quis de início e a consequência foi viver na forma de lobo, só ficando humana uma vez por mês na lua nova. Assim, Luna assentiu em ser uma defensora da garota. Ela esperou por anos que Aya engravidasse, mas nem sinal, nem se envolvia com alguém. Desconfiou! Porém seguia sua "mestra" e a ajudava no que ela pedia. Séculos depois a mulher engravidou e nasceu Hayley, a garota com a marca da lua nas costas. Uma mancha fascinante. Um sinal de que ela teria o sangue do clã de Luna...

Objetivos:

- Aconselhar sua mestra em alguma decisão.
- Protegê-la de algo ou alguém que possa machuca-la ou mata-la.
- Ser amiga de Hayley.

Esse NPC é ligado a: Hayley Queen


Lua nova



Lua cheia



Lua crescente





Lua minguante







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...