~_Queen_Bee_

_Queen_Bee_
*^* Hello Bitch *^*
Nome: Pergunte *^*... Mintira...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Lua's


Postado

Escreveu @Barbie_Queen


Ficha para NPC: L U A ... C H E I A



Mostrar Spoiler: Forma Humana



Nome:

Black

Poderes:

Frios Braços da Noite: Tem a capacidade de criar tentáculos de puras trevas, a partir das sombras e escuridão do local. Os tentáculos aparecem como grossas e compridas massas de escuridão sólida, contorcendo-se e movimentando-se sem parar. Os tentáculos podem ser usados tanto para atacar quanto para se defender ou imobilizar, e são extremamente frios a ponto de causar queimaduras devido ao frio intenso.

Ajudante das Trevas: Ajudante das trevas permite a Black que manipule sua sombra, para que ela mova-se independentemente e mesmo estique-se ou mude de forma. A sombra de Black é capaz de tocar as sombras de outros objetos ou pessoas, e ao segurar essas sombras, empunha-las ou manusea-las, o objeto ou pessoa real são afetados.

Gêmeo Sombrio: É capaz de dar vida e forma física a sua sombra, transformando-a em uma cópia sua, feita por trevas. O Gêmeo Sombrio possui as mesmas capacidades naturais do transmorfo e pode agir independentemente de quem o criou, embora sendo totalmente fiel.

Caminhar nas Trevas: Essa habilidade faz com que todo lugar que Black passe se torne em trevas e escuridão, ela também permite que o Celestial se locomove perfeitamente sem ser percebido, sentido, farejado ou notado pela mesma escuridão.

Umbracinese: O transmorfo controla tão bem as trevas e sombras, que consegue criar esferas negras pelas suas mãos, da mesma forma que garras.

Mestre das Ilusões: Esta habilidade permite Black de criar ilusões, com efeitos materiais, ou pelo menos que seu adversário acredite que são materiais, possibilitando usa-la tanto para ataque quanto para defesa.

Revoada de Corvos: Sem que seu adversário perceba, o campo de batalha fica tomado de dezenas, até centenas de corvos, e então apenas com uma palavra de seu mestre, todos eles voam em direção ao seu oponente, uns explodindo se tranformando em trevas liquida que ao entrarem em contato com o oponente de seu mestre os mesmos petrificam imobilizando-o, e o próprio impacto da explosão já causa certo dano.

Lâmina Tenebrosa: Manipulando Sombras e trevas, Black é capaz de concentrar escuridão em uma de suas mãos, gerando uma lamina negra de trevas. Esta lâmina pode assumir várias formas: uma Cimitarra, uma Katana, ou outra espada longa, mas uma vez que tenha sido criada, ela não pode ser alterada. A Lamina Tenebrosa causa ferimentos terríveis, e é física o suficiente para aparar ataques de armas reais.

Função:

Npc Protetor

História:

Em construção...
Em breve...

Objetivos:

- Defender sua mestra.
- Ensina-la a usar seus poderes.

Esse NPC é ligado a:

Hayley Queen



[email protected]_Queen][/quote]

Ficha para NPC: L U A ... C R E S C E N T E



Nome:

Forma fundida: Gurē

Mūn (garota) e Okami (lobo)

Poderes: 8 poderes no máximo.

Função:

História (se tiver):

Objetivos:

Esse NPC é ligado a:




Escreveu Lua


Ficha para NPC:

Nick do Player:

Imagem:

Nome:

Poderes: 8 poderes no máximo.

Função:

História (se tiver):

Objetivos:

Esse NPC é ligado a:


Ficha para NPC: L U A ... N O V A



Mostrar Spoiler: Forma Humana


Nome:

Luna

Poderes:

Holograma: Altera a luz local e faz ilusões do mundo real. É como uma distorção da realidade na qual o oponente se ver preso a ela. Pode chegar a ter dor física caso a ela intensifique a ilusão...

Criador: Com a Materialização de Luz aprimorada ao máximo, ela pode imitar o "Pai Eterno" que abençoa suas criações luminosas com o dom da vida. Pode criar qualquer ser a partir da luz e este se torna real e animado. Estas criaturas luminosas porém só podem ter seu corpo e uma habilidade de luz como arma, seja ela qual for.

Materialização de Luz: É capaz de além de concentrar a luz nas mãos, conseguir dar forma à estas, podendo criar armas e lâminas. Estas espadas são afiadas e emanam calor suficiente para queimar. Corta facilmente ligas mais fracas de aço e causam grande dano à outros seres.

Cura: Tem a capacidade de se regenerar ou fazer isso em outra pessoa. Porém na maioria das vezes esse dom limita-se a Hayley.

Invisibilidade: Refratando a luz do corpo, ela pode tornar-se invisível, embora ainda possa ser ouvida caso não tenham cautela. Muito útil para se esconder com Hayley.

Controle da Luz: Pode controlar qualquer fonte de energia luminosa, sendo ela natural ou artificial em todas as formas. Solar, lâmpadas, neon, luz negra ou qualquer outro tipo.

Telecinese: Essa habilidade permite a loba, mover objetos pesados (até 3x o seu tamanho), e permite a mesma criar barreiras telecinéticas.

Velocidade Aprimorada: Como o mome diz, tem uma velocidade fora do comum, por isso a facilidade de se locomover.

Função:

Npc Protetor.

História:

Luna é descendente de uma alcatéia antiga e lendária, do Norte da Califórnia. A garota viveu até os 18 anos onde teve uma morte trágica. Era pra ser uma alfa e estava quase conseguindo ter o que queria, porém o destino não colaborou. Passou-se anos e a matilha foi se dissipando até não ser mais conhecida. A garota fora esquecida pelos familiares e pelos seus descendentes, que alguns nem chegaram a conhecer. Porém, Aya - Mãe de Hayley - a invocou pois queria alguém que protegesse sua futura filha. A albina não quis de início e a consequência foi viver na forma de lobo, só ficando humana uma vez por mês na lua nova. Assim, Luna assentiu em ser uma defensora da garota. Ela esperou por anos que Aya engravidasse, mas nem sinal, nem se envolvia com alguém. Desconfiou! Porém seguia sua "mestra" e a ajudava no que ela pedia. Séculos depois a mulher engravidou e nasceu Hayley, a garota com a marca da lua nas costas. Uma mancha fascinante. Um sinal de que ela teria o sangue do clã de Luna...

Objetivos:

- Aconselhar sua mestra em alguma decisão.
- Protegê-la de algo ou alguém que possa machuca-la ou mata-la.
- Ser amiga de Hayley.

Esse NPC é ligado a: Hayley Queen

Lua crescente





Lua minguante








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...