~BARBIE_BLACK94 - Histórias Favoritas

Malibu escrita por ~praytime

Fanfic / Fanfiction Malibu
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Cloe, como qualquer adolescente comum, sofre problemas cotidianos que torturam sua vida. Sua mãe a obriga passar as férias de verão com o seu pai, o qual não vê há anos, e sua nova família. A garota é obrigada então a passar suas férias em Malibu, mais conhecida como a praia do desastre. Se privando de tudo e todos, seu pai resolve arranjar um emprego temporário para a garota, fazendo um favor ao seu velho amigo Jeremy Bieber. E agora? Bem, ela tem de passar o resto do verão com o surfista mais requisitado da praia por alguns trocados.
  • 254
  • 98

Ordinary Life escrita por ~TheOnlyOne

Fanfic / Fanfiction Ordinary Life
Terminada
Capítulos 50
Palavras 180.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Chloë Grace Moretz, One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Em North High College existem alguns grupos: os alunos de intercâmbio, nerds milionários e sem vida, adolescentes populares que cultuam a si mesmos, e EU. Sim, não participo de nenhuma dessas categorias, pois me considero uma pessoa comum que ainda tem neurônios que não pensam em apenas sexo e bebidas.
Minha rotina composta por quatro amigos e uma escola onde sou invisível era confortavelmente aceitável, porém tudo muda quando descubro que minha mãe nos inscreveu em um programa de intercâmbio. Dali em diante, receberíamos pessoas de outros países em nossa casa por algum período de tempo.
Estava tudo bem, até que ele chegou. Só então pude perceber que as coisas estavam destinadas a dar errado.
  • 2.742
  • 2.514

Alone Together escrita por ~Esposade7

Fanfic / Fanfiction Alone Together
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 78.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Romance e Novela
"Drogas podem causar alucinações, dependência, doenças, depressão e até mesmo a morte.
Sendo assim, posso dizer que o que sinto por você é a mais forte dentre as drogas que já provei até hoje, talvez seja até mesmo a pior já existente. Isso me faz alucinar você comigo a qualquer hora, a qualquer momento. Me faz ser dependente de você. Sem o seu amor, eu fico doente. Eu me deprimo. Eu posso até morrer.
Nunca provei algo tão forte quanto os seus beijos. Nunca estive tão em êxtase como fico nas nossas noites. Nunca me machuquei tanto quanto me machuco ao ver-te chorar. Nunca quis tanto morrer, quanto desejei ao ver-te se afastar de mim. Se um dia você me deixar, eu já guardo o meu túmulo, por que é assim que o sentimento, e a dependência química agem: te viciam e depois, te matam — Luke Hemmings"
  • 466
  • 803

Novo Horizonte. escrita por ~moongirly_ e ~cpf

Fanfic / Fanfiction Novo Horizonte.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 34.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Ashton é um jovem desacreditado da vida, por conta de um acidente – ainda criança – que lhe tomou a visão, mas por insistência de uma amiga, acaba indo em um grupo de apoio, onde conhece Marnie, uma garota que se interessa em ajudá-lo, fazendo com que ambos descubram um novo horizonte.
  • 67
  • 45

Scream of Silence - Love and Death - Season 2 escrita por ~darkringlets

Fanfic / Fanfiction Scream of Silence - Love and Death - Season 2
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arden Cho, Daniel Sharman, Emblem3, Evan Peters, Holland Roden, Lendas Urbanas, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Nathalie Emmanuel, Nicholas Hoult, One Direction, Shawn Mendes, Shay Mitchell
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Será que ela ainda tem um pouco de lucidez? Ou será que realmente enlouqueceu? Ela já não sabe o que é certo ou errado, ou melhor dizendo, nunca soube. Não sabe o que é real e o que não é, se seus amigos um dia se quer existiram ou se foi apenas coisa de sua cabeça. Não sabe dizer quando está mentindo, não sabe se todo esse tempo estava mentindo para si mesma. E o que mais a deixa conturbada, é que talvez o mundo esteja em suas mãos.
Clichê não é mesmo? Sempre na mão da mocinha, então ela não tem escolhas além de salvar todos, como sempre tenta fazer, só que dessa vez pode ser um pouco diferente.
Já aconteceram tantas mortes que ela já se acostumou ouvir o som do sino da igreja tocar, todos os dias em um determinado horário por estarem enterrando mais uma vítima, ou melhor, o que sobraram das vítimas.
Todos os dias ela esperava por alguma notícia, mas isso não acontecia. Depois de dois anos, resolveu fazer um bem para si mesmo, após terminar o colegial naquela pequena cidade, da qual se considerava uma sobrevivente, mudou-se para outra cidade, recomeçando a vida do zero, querendo esquecer quando ficou em coma por mês e esquecer completamente a vida que seu subconsciente havia inventado.
Ela mantem firme a ideia de que Cotifar, Lucifer, anjos, demônios e seus amigos, foi só a forma que seu subconsciente achou para mantê-la viva, porém não lúcida.

Segunda temporada, novos personagens estão chegando para fazer parte dessa trama, e um mundo novo a ser descoberto, com novas criaturas! E ai? Está preparada (o) para isso?!
  • 9
  • 3

Screams of Silence - (Love and Death) escrita por ~darkringlets

Fanfic / Fanfiction Screams of Silence - (Love and Death)
Terminada
Capítulos 23
Palavras 36.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Big Time Rush, Emblem3, Evan Peters, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
(…)
”E mais uma morte ocorreu na cidade de Sleepy Hollow (n/a: nome tirado da serie Sleepy Hollow) no beco onde ninguém ousa passar depois que a noite cai. Uma garota de apenas 17 anos que estava voltando para casa foi brutalmente assassinada, não á testemunhas muito menos provas que possa dizer como ela foi morta. Seu corpo foi esquartejado, cada parte de seu corpo estava dentro de um saco plastico, menos sua cabeça que estava largada no inicio do beco, onde cada um que passava poderia ver...” -essa era a noticia do dia, em cada canal que se colocava continuava a mesma noticia, eles não se cansavam de falar do mesmo assunto, e todos os dias eram a mesma coisa só mudava a vitima, ninguém sabia quem seria o próximo, mas todos cuidavam para não passar por aquele beco...
  • 52
  • 39

Mude Sua Vida escrita por ~sparklesbaby e ~Lisa_art04

Fanfic / Fanfiction Mude Sua Vida
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Avan Jogia, Demi Lovato, Dove Cameron, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Você sabe como é se sentir odiado? Já imaginou viver cada dia sem um propósito, esperando a morte chegar? Sabe como é subitamente ver sua vida melhorar e depois tudo desmoronar mais uma vez?

Demetria é apenas mais uma menina cansada de apanhar e ainda muito mais cansada para lutar. Uma garota que foi magoada e agredida sem saber o porquê, apenas sabe que onde vive não é o seu lugar. Mas afinal, é tão difícil assim fazer as coisas serem fáceis? Será que ela tem forças suficientes para vencer tudo o que eles fizeram para ela?

“A toda ação há sempre uma reação” diz a terceira lei de Newton. Alguém sempre sai prejudicado e, dessa vez, talvez não seja ela...

  • 59
  • 25

Cold Blooded escrita por ~walker_n

Fanfic / Fanfiction Cold Blooded
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 132.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Ele nunca confiaria nela. Ela nunca confiaria nele.
Ela foi criada assim, nunca se importar, nunca amar, o amor machuca, o amor mata, mata sua alma, sua mãe havia amado seu pai mais que tudo e agora estava morta.

Ele foi criado com todo amor, mas o mundo tirou pessoas que ele amava, seu coração se tornou frio e sem esperanças.

Matar agora é como respirar. Os mortos se levantaram e caminham por sob a Terra, não há mais salvação.
"Todos somos monstros, tanto eu quanto ele. Estamos vivos e isso teve um preço, não se vive no inferno sem ferir alguém, todos tem sua cota de mortos."

Ela veio para virar o mundo dele de cabeça pra baixo.
Ele veio pra botar o mundo dela nos eixos.
  • 392
  • 483