~BARBIE_BLACK94 - Livro de Visitas

7 mensagens no livro

~Vashti

Usuário: ~Vashti
Usuário
Tenebris scriptor;
Olá, vim aqui convidá-lo a ler duas oneshots recentes que postei! Uma é heterossexual e outra Yaoi, ambas pertencem a categoria Original, contém romance e sobrenatural.

Caso você goste de uma das duas, garanto que irá curtir as outras duas (Lemon). Agradeço a atenção!

Aconchego:
Sinopse: Em seus braços, esqueço os profundos cortes causados pelos cacos da fina porcelana. O desvendei e derrubei a máscara indescritivelmente charmosa e carregada de indiferença. Agora eu sou sua e você é meu.
ACONCHEGO

Pecaminoso:
Sinopse: Quiseste expor o teu coração a luz, o transformando em raios puros; no caos ele lhe mostrará o seu único caminho pecaminoso, um doce sonho está noite. Você desfrutará de uma poesia dos sentidos, a paixão sublime mesclando-se ao prazer culposo. Aceite-o e ele o conduzirá as mais cobiçadas sensações de luxúria extasiante.
PECAMINOSO

~Babizinhah

Usuário: ~Babizinhah
Usuário

Ela partiu, foi obrigada a deixar uma das pessoas mais importante para si. Seu coração se partiu, e parte dele ficou para trás junto com o ruivo. Ele não queria deixá-la ir, mas foi inevitável.
Porém, agora ela estava de volta. O perfume marcante ainda continuava o mesmo e despertava as lembranças mais profundas na mente da morena. Mas será que o dono deste aroma ainda continuava o mesmo que ela deixou para trás? Será que havia chances de ela recuperar a parte perdida do seu coração?





Amor Doce
Short-fic | +16 | Castiel



Após longos oito anos na Itália, Hannah resolve voltar para São Francisco, sua cidade natal, na Califórnia. Sua volta a antiga cidade a faz reviver cada instante que passou ali, momentos bons e ruins, inclusive, rever os antigos amigos e sua paixão da adolescência: Castiel Hills.

As coisas haviam mudado, as pessoas não eram mais as mesmas, ela não era mais a mesma. Porém, ao olhar nos olhos acinzentados que continuavam tão intensos como no dia que o conheceu, e sentir o perfume que ainda era o mesmo depois de anos, fez com que aquele sentimento que estava adormecido despertasse mais forte do que nunca.











Com Hannah estava tudo bem, mas alguém feriu seu coração profundamente. Por isso, a garota prometeu para si mesma não se deixar levar pelo sentimento outra vez, mas isso não durou muito após conhecer um certo ruivo.
Ela até tentou evitar, porém não foi possível não se render aos encantos dele. Mas este também tinha cicatrizes do passado, e o mesmo poderia voltar para ficar entre os dois.
Será que eles conseguirão curar essas cicatrizes? E o bad boy, iria ter preconceito como algumas pessoas? Será que os dois conseguirão ultrapassar as fronteiras para viver esse amor?





Amor Doce
+16 | Castiel



Apesar das dificuldades e de não estar nos padrões impostos pela sociedade, Hannah Robles nunca se deixou abater pelas circunstâncias, sempre seguiu em frente mesmo carregando profundas cicatrizes do passado.

A garota negava-se a sentir algum sentimento por outra pessoa novamente, mas foi inevitável não perder-se na profundidade dos olhos negros de Castiel Harris, o bad boy do colégio, o qual também não queria se envolver por já ter se magoado antes. Porém, mesmo tendo resistência, ambos não conseguiram lutar contra o amor que tornou-se mais forte do que eles.

Esse amor a consumiu, levando-a a acreditar que poderia ser feliz e amar outra vez. Mas esse sentimento também lhe trouxe feridas dolorosas. Seria possível que esse mesmo amor fosse capaz de curá-las?










Agradeço desde já e desculpe o incômodo. Caso já tenha recebido essa mensagem ou já esteja acompanhando, apenas ignore.
Se gostou, não esqueça de deixar um favorito e um comentário para fazer essa autora feliz ♡

Bye bye.



Modelo de divulgação inspirado em: @Ankhy
Fanfics por: @Babizinhah

--------------------
Assinatura ~Babizinhah

~Wiffer

Usuário: ~Wiffer
Usuário
Olá, tudo bem com você? ^.^

Estou aqui para divulgar a minha fanfic do Harry Styles e o Louis Tomlinson
Caso você goste de One Direction me dá uma chance.

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂


COLORS


▬ Sinopse:Eu nunca me importei pelo que as pessoas pensam de mim, mas era diferente quando se tratava do meu pai. Um homem cheio de staus e muito bem visto, profissionalmente. Sabia que ele era preocupado com nossa família e apenas queria nos ver ser sucedidos. Infelizmente meu pai não enxergava o desejo e a paixão pelo qual eu tenho à arte, a criatividade, a imaginação. Quando o mesmo recusou de pagar a minha faculdade. Não pensei duas vezes em arranjar um emprego, com a ajuda do meu amigo, fui fazer uma entrevista. Mas, não acreditava que teria cuidar daquele garoto de dezoito anos. Era aquilo ou adeus a faculdade dos sonhos.





▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂



OPPOSITE



Sinopse: Ela é muito orgulhosa em admitir seus verdadeiros sentimentos. O jeito egocêntrico afastava de algumas pessoas. Por mais que Carrie Edwards seja vigorosa, não conseguia se controlar quando algo a deixava ansiosa ou com medo. O que ela mais odeio era quando a confundia com sua irmã gêmea, que são totalmente opostas.
Segredos são revelados, opiniões contrarias as dela, a loucura que faz por uma amizade verdadeira, pessoas pelo qual ela confiava começavam a se afastarem. Era tanta pressão. Tanta loucura. Mas, o pior de tudo foi justo por causa dele, que tanta coisa estava acontecendo na vida dela. Por quê, justo ele?





~GarotaStyles_

Usuário: ~GarotaStyles_
Usuário
- xxxx -
hello!


Venho aqui humildemente divulgar minha fanfic. Espero que você goste, adoraria te ter como leitor(a) thank you for attention (ignore caso eu tenha te mandado essa mensagem, ou se já é uma leitora)



T H E F I R E M A N




Sinopse


Era tão corriqueiro eu fazer uma receita, que eu nem imaginaria que colocaria fogo na minha cozinha. O bombeiro que me salvou era tão ágil, mas aquela noite de alguma forma terminou sã.
Nem podia imaginar que na semana seguinte, eu iria reencontrá-lo, e ainda mais: descobri que ele, o belo homem que me salvou do perigo naquela noite é o melhor amigo do meu chefe, e loucamente, o namorado da minha prima.
Quando eu o vi, senti-me queimar por inteira, era um sentimento que eu não deveria sentir. Mas, infelizmente, eu sinto.

E se eu soubesse dos riscos que eu iria correr por causa dele, eu evitaria sentir o que eu estou sentindo agora.





Bye



--------------------
Assinatura ~GarotaStyles_

~Sagittarius_

Usuário: ~Sagittarius_
Usuário
Divulgação apenas

Me desculpe caso já tenha lhe enviado essa mensagem ou seja leitor
Olá, como vai? Espero que esteja bem!
Vim aqui para convidá-la para ler minha fanfiction, gostaria muito de tê-la como leitora! Desde já peço desculpa por qualquer incômodo! Deixo tudo o que tenho a fazer aqui em baixo, agradeço por sua atenção :)
RED



Sinopse
"Disseram que todas as feridas poderiam cicatrizar, no entanto, generalizar não era correto. Nem todas as marcas eram rasas o suficiente para que isso acontecesse. Esse era o caso dos vestígios rigorosos do passado de Harry Styles. O ex-sargento se agarrou às suas ruínas e construiu uma barreira invisível, onde ninguém pudesse vê-lo em seu mundo magistralmente solitário. Talvez o estudo minucioso sobre a humanidade de Charlie Dawson a facilitasse ao enxergá-lo. Ou, quem sabe, sua personalidade determinada lhe obrigasse a salvá-lo.
Viciada em analisar cada detalhe de tudo e todos, os trejeitos do soldado lhe despertaram um interesse a mais na estudante de antropologia. Tamanha curiosidade ao ponto de abrir mão de seus próprios traumas antigos para tentar amenizar as feridas incuráveis de Styles. Embora, em seu interior, soubesse que as marcas da guerra ilustradas em sua pele como buracos de bala não cicatrizariam."
Caso se interesse e queira ler, aqui está o link: RED

CONSTANTE SILÊNCIO



Sinopse
"Quieto. Após um grave acidente de carro, Harry Styles fica em coma. Vestida de desespero, sua namorada, Carlly, uma renomada modelo, procura respostas sobre o relacionamento confuso dos dois. À espera de uma possível melhora, ela escuta as músicas do amado e percebe que, em suas letras, ele expunha os sentimentos ocultos. Embora o que Carlly mais queira seja ver mais uma vez um sorriso no rosto de Harry, o que recebe é o constante silêncio."
Caso se interesse e queira ler, aqui está o link: CONSTANTE SILÊNCIO

LEMBRANÇAS



Sinopse
"Sua vida é ambígua. Seu jeito de ser é único, contudo, possui medo de se revelar. Para Apollo Campbell, os ideais de vida estão longe de serem alcançados. Em um relacionamento oculto com Harry Styles, o jovem menospreza-se por ser, aos seus olhos, incapaz de se libertar das correntes invisíveis do preconceito.
Determinado a assumir sua verdadeira essência, Apollo revela sua sexualidade aos pais. Com seu medo concretizando-se, o moreno é agredido verbalmente e fisicamente pelos que mais amava.
A violência deixou consequências, tal como a amnésia. Sem suas lembranças, Apollo sente-se vazio, todavia, livre. Com a ajuda de seu irmão mais novo, Finnick, e de Harry, o jovem reconstrói sua vida progressivamente, recuperando partes de suas memórias."
Caso se interesse e queira ler, aqui está o link: LEMBRANÇAS

TERAPIA



Sinopse
"A dor não pode ser classificada. Ela só machuca, e cada um de nós lida com a sua intensidade de uma maneira diferente. Submetido a uma vida repleta de cuidados e cautela, Harry Styles resolveu senti-la sozinho. Na verdade, a vida restrita que havia aceitado por falta de opção era apenas mais um fardo que teria de carregar em suas costas. Tornar-se vítima de um aneurisma cerebral sempre pareceu algo distante e impossível de acontecer. Uma ideia tão vaga que, quando o acertou em cheio, o seu mundo foi arruinado e reconhecer o estado debilitado de seu corpo e alma era a parte mais difícil. Lutar contra a maré de desprazeres lhe doía como nenhuma outra coisa já havia feito, mas enfrentar a piedade e compaixão infames que lhe adornavam era sua única alternativa."
Caso se interesse e queira ler, aqui está o link: TERAPIA

Não esqueça de favoritar e comentar! Muito obrigada pela atenção!



--------------------
Assinatura ~Sagittarius_

~itslenaluthor

Usuário: ~itslenaluthor
Usuário
.katie mcgrath stan.
✿ Hey! Como vai você?
✿ Aqui é a Amands, estou aqui para divulgar minha fanfic (mil desculpas se já te enviei essa mensagem, ou se você já acompanha a fanfic).


TRUST ME



Fanfic da categoria da série Supergirl
Pairing: Supercorp

Kara Danvers e Lena Luthor já tinham uma relação de amizade muito forte, mesmo em tão pouco tempo, entretanto, a Luthor se vê em meio a uma escolha difícil que pode abalar a confiança de Kara em relação a ela.


- SPIRITWATTPAD -





✿ Obrigada pela atenção, espero te ver lá ✿

--------------------

~watchmezayn

Usuário: ~watchmezayn
Usuário
Olá, não vou dizer nada de “sei que é chato”, pois sei que você já recebeu dezenas desse tipo de mensagem — divulgação. Então, hoje vim te divulgar a Fanfic da minha amiga/autora favorita com o Zayn Malik.
Se gostar, favorite e comente, isso seria ótimo para ela . E se você tiver alguma Fanfic, pode mandar que eu irei ler!
Beijos e obrigada pela atenção!





Um casamento desgastado, é assim que Ariel vê o relacionamento com seu marido, Zayn. Ela está decidida a ir embora e se divorciar da pessoa que costumava ser seu porto seguro, mas ele não está pronto para o fim do relacionamento. Zayn não entende como todo aquele sentimento intenso que sentiam um pelo outro pode ter se perdido. Então, Ariel decide ficar por mais algum tempo ao aceitar a proposta do marido: ambos conhecerão pessoas novas e alguma semanas depois saberão se ainda há amor naquela união.


Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!